POSITIVO Nome da Garota:Viviane loirinha (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marginais,
Fui conhecer esta pocilga, só por curiosidade.
Fui muito bem tratado. A casa estava cheia de machos na sala. Todos com cara de zumbi - olhar perdido, ninguém falando com ninguém... Fiquei bolado. Achei que estava sem quartos disponíveis, a mina da recepa esclareceu que os caras ficam enrolando por lá. Sabe deus... Coisa estranha
Interessante é que em meio à apresentação, uma loirinha ninfeta falou muito ao meu pau.
Não resisti e subi.
Na ficha a mina da recepa escreveu "Vivi". E ela é loirinha (na munheca). Por isso não sei para quem creditar o fight. Se para a Vivi (mudou) ou para a Viviane Loirinha. Se eu estiver errado, por favor me avisem...
A mina: cabelos pintados, um rostinho bonitinho, peitinhos ovo-frito, mas o destaque vai para sua bundinha de fazer as cordas da guitarra baterem nos trastes.
Simpatia desde o início, foda quente, apesar do triplo não.
Mas ela sabe apertar a bucetinha que nem gente grande. Pompoarismo em ninfeta deveria ser proibido pela Convenção de Genebra.
Boquetinho honesto encapado, conversa sacana, foda de quatro, cavalgadinha, ppmm.
E numa dessas chaves de vagina, lá se foi mais uma geração inteira de músicos canalhas para a borracha.
Gozei e o fone tocou. Isso é que é sincronia.
O clima antes, durante e após a foda foi incrivelmente legal, o que garante minha recomendação a todos, principalmente em dias de pouco dinheiro no bolso e muita vontade de foder.
Ficha Técnica da Gravação:
30 minutos de puro blues suado e cheio de alma.
30 reais. Relação "custo X benefício" incrivelmente boa.