NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo ontem 31/01 estes posts desta tal de “Tais” deste Privê em Guaianazes , minha cabeça de baixo pirou, estava muito afim de traçar uma Rabuda ainda mais com “100 cm de Rabo”

num pensei 2 vezes, me arrumei e parti pra “Guaianais” ! mas antes liguei pra confirmar endereço – rua Centralina 183 ao lado da estação de trem de Guaianazes e ainda perguntei se essa tal de Tais Bunduda estava Atendendo , quem me atendeu no tel disse que ela estava e ficava aberto até as 22:00 hs , isso porque já eram 19:00 hs e eu moro na Zona Oeste do outro lado de Sampa ! o que num faz o Desejo de comer uma Rabuda com dotes já avaliados por outros aqui no fórum, Ham !

chequei no Google -Maps o endereço pra localizar melhor e bom rumei pra lá segue.
Foram 1:45 hs de viagem por trem, já havia ido por essas bandas quando precisei ir pra Mogi-Mirim, é Looonge não tão longe quanto outros cantos de São Paulo mas é longe até que num percebi o tempo demorar tanto já que catei a conduções logo seguidas das outras então não esperei muito só o percurso um pouco extenso. Chegando lá mesmo tendo visto no mapa me confundi e cabei me perdendo pois quase num tem quase placa indicativa e as que tem todas mau conservadas e acabei me perdendo indo até outro ponto perto de uma via expressa, putz ki merda, imagine de noite num lugar que você num conhece e tbém ninguém conhece e ainda quase no tempo de fechar o estabelecimento já era 21:00 hs é FODA !

Então voitei por uma rua paralela ao da estação e consegui achar a bendita da rua a entrada é um grande portão de ferro pintado de branco uma garagem grande de frente, entrei e no fundo a casa aproveitei que já havia um cidadão na frente e entrei junto , esperei numa sala ao lado putz tava suado pra Caramba e ofegante !

tbém porque corri pra chegar a tempo lá , moça da recepção perguntou se eu estava bem disse que sim , ela disse que haviam 3 disponíveis 1 loira cheinha que já foi com kra que chegou antes de mim e 2 já nos quartos, resolvi esperar fui no banheiro passar uma água e pedi 1 guaraná lata -R$ 5,00 – pra refrescar.
Fiquei analisando o lugar é bem arrumado reformado recentemente bem ajeitado uns quartos com divisórias e uma suíte entre estes e sala , logo quando saíram as 2 outras garotas – uma morena meio magra com barriguinha saltando na frente e bunda meio estreita um pouco empinada e uma outra Branca já Balzaca com cara de Tia mas com corpo mais cheio coxas grossas e bunda média/grande que aparentava ser gostosa, então perguntei pra recepcionista se a TAIS estava atendendo ainda aí ela disse que a tais num veio pois estava doente, PUUTZZ Kraio vai si fu.....

, pque disse então que estava na casa quando liguei, me evitaria de perder a viagem e ki viagem, Kraio, Merda...
Então pra num perder a viagem resolvi pegar esta Balzaca de nome Fernanda, paguei R$ 30,00 ½ hora mas deveria ter desistido naquele instante pois num tava legal cheguei meio cansado, suado uma droga mas fui teimoso, fomo pro quartinho no fundo do lado esquerdo da casa, comecei a despir e do lado do quarto com divisória estava o outro casal a loira e kra que chegou antes de mim , ficaram conversando com esta Fernanda um tempinho na porta do quarto, já fiquei meio cabrero pois estavam tirando a privacidade, ainda o kra me solta essa : Oh meu num tira roupa não, num quero comer você! há... há...há...há ... , Putz vai tomá no seu C.... kraio – pensei

! Pedi pra Muié fechar a porta e ligar o ventilado, é tem ventilado no quarto, ela percebendo que fiquei irritado .
Quando ela começa a se despir putz outra decepção a muié e toda derrubada muita celulite e aquela bunda que parecia gostosa quando estava vestida caiu tudo muito fláacida muita celulite, Barriga Saliente, pele Casca de Laranja ,Aliado que já estava Cansado/Suado e na Vontade de comer uma Super-Bunduda que não veio , Aí Fudeu de Vez não no sentido de transar ,e sim quero dizer “Me” Fudeu de Vez de me “Ferrar” de VEZ!
Resultado meu Pau ficou “meia-bomba” e no final não subiu de Vez, até que a muié é esforçada fez um boquete até que bom mas num deixou ele duro mesmo, tentei meter nela de 4 mas num deu a buceta parecia muito apertada e meu pau mole num deixava entrar, tentei de PPMM mas num consegui , conclusão fique sem meter mesmo decidi abortar missão , até que ela foi compreensiva perguntou se estava bem que parecia Mal, falei que estava cansado/suado cheio de problemas, etc,etc , até poderia me esforçar minha imaginação pra dar uma foda com ela , pra num ficar chateada pra num pensar que fosse culpa dela (na verdade foi- muita pelanquinha) mas num tava Legal tava frustado queria comer essa tal TAIS Rabuda, bom deixa pra lá fica pra outra vez, me arrumei e dei linha-na-Pipa peguei o trem de volta já tava na estação esperando , Sorte, a viagem de volta foi rápida, nesse meio tempo pensei em passar em Santana na R. Dr. Zuquim 266 pra pegar uma tal de Adriana Bunduda pra ver se conseguia salvar a noite , chegando lá novamente portão Fechado Neon apagado somente uma luz vermelha lá no fundo de um quarto acesa , me fudi de novo

, pensei em ir na Zuquim 53 mas sabia que num ia encontrar o que queria, resolvi ir embora pra casa e bater uma punheta pois seria melhor coisa. Vou Classificar este tudo com Neutro porque esta fernanda foi esforçada e prestativa mas o corpo dela num ajudou e tbém porque eu mesmo fui teimoso de num ir embora logo naquele instante, de resto normal talvez retorne lá pra ver se dou sorte de pegar essa Tais porque mais de 100 cm de Bunda em Privé acho coisa Rara !
Boas Fodas .