Sinceramente este meretrício é o mais indiscreto que já fui, ele fica de frente a radial leste, onde passam muitos carros, e por consequência de frente para o metro também (tomara que ninguém (exceto os foristas) tenham me visto por lá).
O estilo é o mesmo de alguns prives: ao chegar sobe as escadas e no meio tem um portão estilo prisão, kkkkkkk, e ao tocar a campainha uma velha vem abrir.
Bom, quando cheguei haviam 3 putas, a hierarquia de comissividade é um fato notório neste recinto, haviam: uma fubanga morena do estilo "nem de graça", outra morena no estilo "fim de festa", e uma loira tingida estilo "clássica de privês de R$20,00".
Escolhi a loira-falsa de nome Raquel. Perguntei se fazia oral sem camisinha e me disse não fazer por ser orientada pela chefe do puteiro (conversa de puta). Ela pediu o dinheiro do programa adiantado, praxe nestes tipos de puteiros. Ao tirar a roupa percebi o quanto rodada ela já estava, peitos caidos e algumas celulites, mas nada que tirasse o tesão.
Mandei ela me chupar, enquanto ela chupava eu enfiava meu pau na boca dela e segurava-a pela cabeça parecia que estava fodendo a buceta dela. Eu fazia isso com força e ela gostava, depois tirei o pau da boca da vaca e mandei ela cavalgar, ela babou nos dedos e passou na buceta como forma de lubrificação, cavalgou até ter um orgasmo no meu cacete, mandei ela ficar de 4 e meti mais forte ainda, sem dó, a vadia parecia (é meio louca) gostar. Enquanto eu metia ela perguntou se eu era "rockeiro" (pensei: na próxima trago um cd do "Negura Bunget", "After Forever" ou "Sirenia" pra ela escutar durante a foda, kkkkkk) Quando estava quase gozando tirei o pau da buceta dela e mandei ela me chupar de novo, metia meu pau na boca dela bem forte e sempre segurando a cabeça dela e fazendo meu pau entrar inteiro na sua boca, até gozar.
Na conversa com ela, me disse que tem 25 anos, mora na vila mariana e que tem 3 anos de profissão e que está nesse muquifu há uns 3 meses e que já trabalhou em boates em pinheiros. Achei ela meio louca, ficava dizendo do nada que tinha piercing no nariz..... disse que vai largar a putaria nesta segunda-feira pois está cansada demais e que pretende ficar dando só pro namorado, que vai se casar com ele; ficou falando de um kara qualquer que comeu ela numa boate e que a camisinha estourou, coisas sem nexo....; depois eu perguntei se o namorado dela não desconfiava que ela fazia programa, e ela disse que ele morreu em santo amaro...hahahahahaha, como pode ele ter morrido se ela vai se casar com ele?!... depois ainda ficou falando que vai ficar só com ele...(ou ela é louca ou se confundiu no papo de puta, ou ainda pensou que eu poderia ser um conhecido do cornão,kkkkkk).
Bom, nota 0 (zero) pelo muquifu ser indiscreto, porém este TD é neutro porque gostei da foda que tive com a vadia e tb porque meia hora é 30 minutos mesmo e não 20 como em alguns por ai.
Ela disse ainda que o dono desse puteiro é dono de um outro tb na Lapa.
Corpo da vagabunda: loira-falsa, mais ou menos 1,65m, magra e algumas celulites.
Avaliação:
Simpatia: 9 (apesar de ser meio "pirada" não fica apressando para gozar logo e é divertida).
oral: 8 (poderia ter chupado sem camisinha, mas gostei de ficar metendo na boca dela).
vaginal: 5 (buceta "rodada").
anal: não fiz, nem tenho idéia se faz ou não.
Como ela me disse que vai sair de lá e pelo local ser indiscretíssimo não voltarei tão cedo... talvez nem volte.
Telefone: (11)
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito