Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim
R$ 35,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2743-3699 - (11) 2818-0559

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 61 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 10Não 101
Oral Sem:Sim 35Não 79
Beija:Sim 23Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim

#1 Mensagem por Dark Inkkubus » 13 Jul 2004, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter saido do puteiro da Rua Correia Vasques nº 48 que fica nas proximidades da estação Santa Cruz do metro (vide meu comentário no tópico deste puteiro), me dirigi a pé ao prostíbulo da Rua Francisco Cruz nº 124, onde adentro havia uma morena gostosa e duas demônios. Quase fui subindo com a gostosa mas queria um oral sem camisinha e como a Camila não estava preferi deixar para outra ocasião, não pelo fato da gostosa não fazer uma chupeta sem camisinha mas por parecer meio desanimada, mal humorada... Depois, já que é caminho de volta para mim, resolvi ir ver como é o puteiro da Rua Doutor Luiz Aires nº 1590 em Artur Alvim.
8)

Sinceramente este meretrício é o mais indiscreto que já fui, ele fica de frente a radial leste, onde passam muitos carros, e por consequência de frente para o metro também (tomara que ninguém (exceto os foristas) tenham me visto por lá).
O estilo é o mesmo de alguns prives: ao chegar sobe as escadas e no meio tem um portão estilo prisão, kkkkkkk, e ao tocar a campainha uma velha vem abrir.
Bom, quando cheguei haviam 3 putas, a hierarquia de comissividade é um fato notório neste recinto, haviam: uma fubanga morena do estilo "nem de graça", outra morena no estilo "fim de festa", e uma loira tingida estilo "clássica de privês de R$20,00".
Escolhi a loira-falsa de nome Raquel. Perguntei se fazia oral sem camisinha e me disse não fazer por ser orientada pela chefe do puteiro (conversa de puta). Ela pediu o dinheiro do programa adiantado, praxe nestes tipos de puteiros. Ao tirar a roupa percebi o quanto rodada ela já estava, peitos caidos e algumas celulites, mas nada que tirasse o tesão.
Mandei ela me chupar, enquanto ela chupava eu enfiava meu pau na boca dela e segurava-a pela cabeça parecia que estava fodendo a buceta dela. Eu fazia isso com força e ela gostava, depois tirei o pau da boca da vaca e mandei ela cavalgar, ela babou nos dedos e passou na buceta como forma de lubrificação, cavalgou até ter um orgasmo no meu cacete, mandei ela ficar de 4 e meti mais forte ainda, sem dó, a vadia parecia (é meio louca) gostar. Enquanto eu metia ela perguntou se eu era "rockeiro" (pensei: na próxima trago um cd do "Negura Bunget", "After Forever" ou "Sirenia" pra ela escutar durante a foda, kkkkkk) :evil: :evil: :twisted: :evil: Quando estava quase gozando tirei o pau da buceta dela e mandei ela me chupar de novo, metia meu pau na boca dela bem forte e sempre segurando a cabeça dela e fazendo meu pau entrar inteiro na sua boca, até gozar. :x :P
Na conversa com ela, me disse que tem 25 anos, mora na vila mariana e que tem 3 anos de profissão e que está nesse muquifu há uns 3 meses e que já trabalhou em boates em pinheiros. Achei ela meio louca, ficava dizendo do nada que tinha piercing no nariz..... disse que vai largar a putaria nesta segunda-feira pois está cansada demais e que pretende ficar dando só pro namorado, que vai se casar com ele; ficou falando de um kara qualquer que comeu ela numa boate e que a camisinha estourou, coisas sem nexo....; depois eu perguntei se o namorado dela não desconfiava que ela fazia programa, e ela disse que ele morreu em santo amaro...hahahahahaha, como pode ele ter morrido se ela vai se casar com ele?!... depois ainda ficou falando que vai ficar só com ele...(ou ela é louca ou se confundiu no papo de puta, ou ainda pensou que eu poderia ser um conhecido do cornão,kkkkkk).
:shock: :shock: :? :?

Bom, nota 0 (zero) pelo muquifu ser indiscreto, porém este TD é neutro porque gostei da foda que tive com a vadia e tb porque meia hora é 30 minutos mesmo e não 20 como em alguns por ai.

Ela disse ainda que o dono desse puteiro é dono de um outro tb na Lapa.

Corpo da vagabunda: loira-falsa, mais ou menos 1,65m, magra e algumas celulites.

Avaliação:
Simpatia: 9 (apesar de ser meio "pirada" não fica apressando para gozar logo e é divertida).
oral: 8 (poderia ter chupado sem camisinha, mas gostei de ficar metendo na boca dela).
vaginal: 5 (buceta "rodada").
anal: não fiz, nem tenho idéia se faz ou não.

Como ela me disse que vai sair de lá e pelo local ser indiscretíssimo não voltarei tão cedo... talvez nem volte.
:? :? :? :? :? :?

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibiloads
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: R. Doutor Luiz Aires, nº 1590 - Artur Alvim

#2 Mensagem por chibiloads » 10 Set 2004, 03:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
[
esse pugueiro é o mais sujo q ja fui,

ele fica de frente a radial leste, onde passam muitos carros, e por consequência de frente para o metro também (tomara que ninguém (exceto os foristas) tenham me visto por lá).
O estilo é o mesmo de alguns prives: ao chegar sobe as escadas e no meio tem um portão estilo prisão, kkkkkkk, e ao tocar a campainha uma velha vem abrir.
Bom, quando cheguei haviam 3 putas, a hierarquia de comissividade é um fato notório neste recinto, haviam: uma fubanga morena do estilo "nem de graça", outra morena no estilo "fim de festa", e uma loira tingida estilo "clássica de privês de R$20,00".
Escolhi a loira-falsa de nome Raquel.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

JA ERA

#3 Mensagem por Pirroque » 06 Abr 2009, 18:02

MAIS UM PRO SACO
TEM ATE PLACA DE ALUGA SE

Link:
🔗

persiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

não confere !!!

#4 Mensagem por persiu » 14 Abr 2009, 19:33

passo em frente todos os dias !!! está aberto..só não entro mas tá aberto !!! certeza !!!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 20 Abr 2009, 18:12

Quem não conhece a área e quiser se aventurar nesse privê é bom ficar esperto, as imediações do metrô Artum Alvim é local perigoso, sobretudo à noite... a própria estação é cheia de malandros e pedintes vagabundos... coisa de gueto mesmo, fiquem espertos.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: JA ERA

#6 Mensagem por Pirroque » 21 Abr 2009, 14:59

Pirroque escreveu:MAIS UM PRO SACO
TEM ATE PLACA DE ALUGA SE
DESCULPE A MINHA FALHA,PQ PASSEI DE CARRO E ME CONFUNDI COM UMAS CASAS A FRENTE(QUE SAO IGUAIS)
PODE ATE ESTAR ABERTO,SÓ QUE O LOCAL É TRASH AO EXTREMO

Link:
🔗

fazendeiro58
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Doutor Luiz Aires, 1590 - Artur Alvim

#7 Mensagem por fazendeiro58 » 03 Fev 2012, 00:28

Alguém sabe me dizer se este prive ainda esta aberto?

Link:
🔗

Consultor de Riscos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por Consultor de Riscos » 29 Jul 2013, 12:53

Segunda-feira passada, trabalho a noite e eu estava afim de esvaziar o saco.....procurei em alguns pontos e resolvi ir neste antro...rsrsrs....até que me surpreendeu...o nível das "moças" não foi tão alto, mas até que razoável......sentei, peguei uma coca, tinha que trabalhar e bafo de cerveja pega mal, e fiquei só filmando os possíveis alvos.....chamei uma pra conversar, fiquei um pouco e fui abater.....paga antes no caixa, R$70,00 meia hora, e vamos pro fuckbox....rsrsr.....um quartinho com uma caminha e um banheirinho pra lavar a ferramenta depois de usar...rsrs.
A escolha da noite se chamava Mel, disse ter 34 anos, acreditei, bem simpática, chupou com camisa, beijou e depois cavalgou, esvaziei o saco e vazei pro serviço....
Ela me disse que a casa costuma trabalhar com umas 20 meninas, acho que volto pra conferir outras...rsrsrs.

Link:
🔗

PKT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por PKT » 08 Ago 2013, 17:04

Nossa que puteiro caro da porra, o preço é similar aos privês de nível e casas de massagem. Por esse preço passo longe, estive lá na semana passada mas não perguntei o preço, porque só tinha puta meia boca. ::basta::

Link:
🔗

Consultor de Riscos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por Consultor de Riscos » 19 Ago 2013, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Beijou na Boca:SIM
Mais um serviço noturno e uma passada pra esvaziar o saco....rsrs....desta vez chamei pra conversar a Nani, da outra vez fiquei de olho nela, mas não deu pra conversar, desta vez não perdi tempo....rsrs
Entrei, casa vazia, dei uma olhada pra ela e chamei, conversamos um pouco e....rumo ao fuckbox...
Tirou a roupa, namorei um pouco e já colocou a capa e caiu de boca, depois veio e cavalgou....ela é uma delicia, mignonzinha, peitos grandes, é uma delicia ver ela subindo e descendo no junior....rsrs...mas devo admitir que é um pouco mecânica.....mas acho que volto com ela...

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por Kronte » 18 Abr 2014, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:NiNa

Fez Anal:SIM
Ontem a noite voltando do centro de metrô desço no Arthur Alvim já tinha tomado uns gueres resolvo andentrar neste pico que já tinha entrado a aproximadamente 1 ano e meio mas não tinha comido ninguém por não me interessar por nenhuma prima de lá. Aperto a campainha subo ás escadas abre o portão eletrônico, música rolando no junkbox forró dois machos sentados no sofá, peço uma skol morre R$ 5,00 não vejo nenhuma Gp mas ouço vozes femininas, pergunto pro maluco da casa das muié ele fala que tem 4 quatro Gp's, pergunto do preço ele diz que é; R$ 30,00 por vinte minutos, R$ 40,00 por 30 minutos e 1 hora é R$ 70,00 firmeza, vou pra onde ás primas estão sentadas na parede atrás do sofá ao lado da sacada que é a área de fumante que fica de frente para a Radial Leste apreciando a vista nebulosa, duas primas morenas até que comíveis se apresentão, depois de algum tempo mais duas outra morena e uma loira alta gordinha ás duas também comíveis.

Fico ali tomando a breja uns cara trocando ideias com as mina, uma morena coroa vem e me pede uma breja eu pergunto quanto que é a sua breja ela fala é R$ 5,00 eu dou a grana pra ela pegar e fico embassando na área de fumante depois de um tempo a Nina cola e fica trocando ideia comigo, falando umas sacanagens, diz que é de minas, esta a pouco tempo na casa, adora o que faz e tal, dá o cú com taxa, eu pergunto se chupa sem ela diz que sim se for limpinho kkkk... sem taxa... beleza contínuo tomando a breja sozinho na sacada já maquinando a cena seguinte.

Acabo de tomar a cerva e chamo ela, acerto R$ 40,00 por 1/2 hora de brincadeira, a mina gordinha gostosa, loira, alta tipo 1,74 de alt, coxas grossas, peitos grandes, rosto bonito, 22 anos, mineira de Araxá ela disse, safada pra caramba, no quarto tiro a roupa, ela da uns selinhos, beija minha barriga e abocanha a Krontinho sem capa e fica mamando gostoso e batendo o pau na cara por um bom tempo, eu vou por cima e meto bem gostoso, ela pede pra pegar ela de 4 vendo aquela bundona vixiii, uma tatoo de um dragão na bunda e uma tribal na lombar, soco gostoso e ela falando sacanagem, pergunto da rosca ela fala que é R$ 40,00 bom saber, em seguida ela vem por cima e pula um pouco logo cansando fico chupando seus peitos mama, depois pego ela de 4 novamente tome tapa na bunda e, ela falando besteira diz que adora o que faz e tal, não aguento e lá se vai o leite na toca.

Troquei ideia enquanto me trocava bem simpática a vagaba pediu pra voltar e tal quem sabe um dia, desci ás escadas e rua.

O lugar achei tranquilo cola mais a piãozada-trabalhadores, pelo que vi não é privê de muitas novinhas, vale a pena colar mais cedo para conferir.

Positivo........ 8)

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Kronte » 30 Abr 2014, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

De saco cheio do curso vazei no meio da aula pra dar uma esvaziada no saco, próximo das 21:00 hr adentro ao recinto apenas duas garotas no horário, escolho a Amanda, coroa morena balzaca por volta dos 40 anos, bonita, cabelos curtos preto com vermelho, peitos pequenos, bunda grande, coxas grossas delícia. Acerto R$ 40,00 por 1/2 hora, no quarto a mina é bem simpática vem com uns PPP mas de boa, noite fria ela me esquenta chupa com capa gostoso garganta profunda fica por um bom tempo, em seguida ela vem por cima sobe e desce gostoso geme bastante, nesse dia minha pica não estava 100% já peço pra vagaba ficar de quatro linda visão, vendo sua tatuagem de tribal com uma rosa vermelha na lombar e baita de um cuzão onde fico dedilhando é funcional com taxa, fiquei pegando a Gp de 4 por um bom tempo e de rola meio que mole, nada de gozar, trocamos eu por cima não rolo muito, volta de 4 ela e nada de eu gozar e a prima pedindo leitinho. Falo que vou gozar na punheta já cansado ela pergunta quer que eu fique como falei de 4, ela empina a bunda na beirada da cama toda arrebitada começei a bater uma, quando vejo aquela buceta e o cu arrebitado não aguentei e enfiei de novo na buça dela ela para passa Ky e tome rola pra dentro, fiquei assim mais um tempão e consegui gozar lá se vai leite na borrocha.

Garota simpática, educada, não apresso disse que queria meu leite de qualquer jeito, ficamos trocando umas idéias falo que esta estudando degustação de vinhos e tal, beijo e vazei pra rua.

Só como informação esse pico funciona de segunda a sábado das 09:00 ás 22:00 e de domingo das 10:00 ás 17:00 hr se não me engano. Conforme um forista me pergunto por Mp segue.

Positivo!!!!!!!! :)

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Kronte » 02 Jul 2014, 03:22

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane Mulata

Ontem fui ver se tinha alguma novidade neste antro, vi uma mulata grande, tipo 1,75 de altura, com um vestidinho verde bem colado, de beleza mediana, prancha no cabelo, seios pequenos, pouca barriga aparentava, bunda bem grande, coxas grossas, estilo popozuda, disse ter 21 anos, chama a atenção no ambiente.

Chamei para o quarto, morreu R$ 40,00 por 1/2 hora, começa um papo, tiro a roupa, quando ela tira a dela percebo que o vestidinho que ela usa maquia bastante seu corpo, os peitos sofrem ação da gravidade, a barriga também, e a bunda flácida mais grande. Chupo um pouco o boneco com capa, mas muito Papo de Puta, pediu pra mim deitar monto em cima de frente pra mim, pulo um pouco, troco e sento de costas boa visão da bunda rebolo um e logo canso, trocamos eu fui por cima dela liguei o boneco no 220 whats e soquei com força total rolava uns gemidos falsos, e um pedido pra mim gozar logo, ela pediu pra mim pegar ela de 4 e teria que gozar assim :evil: , peguei de 4 soquei só na pancada monstra por um tempo e tapa na bundona da nega e lá se vai porra no capacete.

Um pouco de lero trocado, falo que esta há umas 3 semanas na casa e antes trampava em privês para o lado do Itaim Paulista., ainda pediu pra mim voltar, se não fosse tão acelerada até daria, mas fiva o Neutro.

Vazei..........

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Kronte » 02 Jul 2014, 03:27

E para aqueles Foristas que me perguntarão algumas vezes via Mp sobre a Gp Nina conversei com algumas primas no recinto fui informado que ela não se encontra mais no local, sendo o seu paradeiro incerto. Era uma boa foda....... :evil:

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#15 Mensagem por math21 » 06 Out 2015, 20:20

Pessoal, alguém tem ido nesse pulgueiro esses dias? vi no anúncio uma tal de Rubi morena de seios e bunda médios e coxas tudo durinho,fiquei curioso pra conhecer,acho que amanhã ou depois vou dar uma conferida nessa bagaça, qualquer coisa eu posto.....valeu.

fui........

Link:
🔗

Responder