Privê da R. Scipião, 117 - Lapa
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3831-2835

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 15
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Privê da R. Scipião, 117 - Lapa

#1 Mensagem por ybr » 09 Ago 2011, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:TATI BUNDUDA

Beijou na Boca:SIM
LENDO OS RELATOS,FUI NA RUA SCIPIAO,POREM ENTREI NESSE PRIVE POR ENGANO.O NUMERO E 117 FICA NA MESMA CALÇADA DO SENAC UM POUCO MAIS PARA FRENTE.SUBO AS ESCADAS E NO PISO SUPERIOR TEM JUNKLE BOX,POLE DANCE E DOIS SOFAS (MISTO DE BOATE COM PRIVE)4 GPS NA CASA.ME CHAMOU ATENÇAO A TATIANA BUNDUDA,COROA ,COXAS GROSSAS,TATOO NO OMBRO,MORENA,BUNDUDA COM ALGUMAS CELULITES,PEITOS MEDIOS COM AÇAO DA GRAVIDADE.VOCE ENTRA POR UMA PORTA DE MADEIRA,OS QUARTOS SAO COM DIVISORIA DE MADEIRA E SO TEM UM BANHEIRO NO FUNDO QUE DA JUSTAMENETE NA SALA QUE FICAM AS GPS.ORAL ENCAPOTADO,DE LADO EM PE E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r$40,00 MEIA HORA.NAO SEI QUANTO E UMA HORA NEM O TELEFONE,POIS COMO DISSE QUERIA IR NO 154,MAS NA HORA NAO LEMBRAVA O NUMERO E ESSE PRIVE TEM AQUELES NUMEROS NA PORTA BEM CARACTERISTICOS.TA AI A DICA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Privê da R. Scipião, 117 - Lapa

#2 Mensagem por di.casanova » 14 Ago 2011, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui visitar o cafofo. subo as escadas e adentro no salão amplo. sofas nas laterais,
como ja descrito parece um misto de prive com boate, mas pela localização deve fechar
cedo. vieram as meninas se apresentar. todas no padrão vintão. o que me desagrada é que
na região da Lapa estão cobrando 35 reais meia hora. - sem vintão e sem banho. tudo tabelado
perguntei se aceita cartão a mina que parece ser gerente (uma loira) disse que a máquina estava quebrada.
Então paguei em grana e escolhi a Dani. MOreninha, estava de vestido bem curto colado realçando a bunda (boa),
de rosto agradável, seios P/M, cabelos encaracolados. fui para aquilo que chamam de quartos.
troquei uma ideia pra descontrair e fomos ao fight. leve pegação. ela esfregou a bunda no meu pau, deixando em ponto.
chupeta na capa razoavel. no vaginal variamos posições. a mina foi prestativa nao negando fogo em momento algum.
com relação ao tempo acho que passou um pouco mas ninguem ficou perturbando.
foda normal, então neutro.

Link:
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por CcesarSs » 16 Out 2013, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Começo o meu primeiro Td atrasado, mas não sonegado!

Em maio estava na estação da Lapa e fui ver o que a região tinha a oferecer...

Fui na Rua Scipião que era a mais próxima dali e vi a casa 117, com uma folha colada na parede dizendo que estava sob nova direção.

Entrei e de imediato fui informado pelas próprias gps que haviam quatro garotas disponíveis: só que uma estava atendendo. Após rápida observação convoquei para o serviço a Juliana, uma morena de 32 anos, aproximadamente 1,75 m de altura seios extremamente fartos estilo "big tits", e demais contornos apreciáveis. Oral com capote e anal com taxa de CINQUENTA reais, absurdo para a região! Por isso não aderi ao serviço, mas a perva não negou posições e me disse que tinha um exuberante par de seios porque estava amamentando, já que tinha uma filha de quatro meses.

A casa até que é razoável, tem um salão amplo onde ficam as gps que conta com três sofás e um palco de pole dance bem distribuídos numa grande área, da Lapa sem dúvida este é o maior, entretanto os quartos são aqueles cubículos com divisórias de madeira e tem um banheiro coletivo, ou seja, o espaço deveria ter sido melhor distribuído e organizado.

Logo pós finalização uma mulher que não sei de onde surgiu (provavelmente era gerente do local por ser velha) disse que já tinha acabado o tempo e que eu deveria pagar mais quarenta reais, por um acaso eu tinha conferido no celular que horas eram no momento que eu entrei no quarto e não paguei o acréscimo, comigo ela não ia arrumar nada, mas ficou enchendo a "linguiça" da gp.

Por fim o custo ficou na faixa de quarenta reais meia hora.

Vai neutro pelo modo que os fatos aconteceram mas quanto a garota valeu a pena, pois mostrou serviço e até teria um repeteco.

Link:
🔗

LEZIKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por LEZIKA » 30 Out 2013, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Loira Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
GENTE FAZIA TEMPO QUE NÃO IA EM UM ANTRO DA PERDIÇÃOO RSRSRS
TERÇA FEIRA FIM DE TARDE CERVEJINHA COM OS AMIGOS E FUI CONHEÇER ESSE PRIVÊ
CHEGANDO LA TINHA 3 GAROTAS AS 3 COMIVEIS PEGUEI UMA TAL DE GAUCHA LOIRA 33 ANOS
1,77 DE ALTURA PEITOS E UMA BUNDA MÉDIA , FECHEI COM ELA UM PROGRAMA DE 1H = 100 REAIS
CHEGANDO NO QUARTO ELA JA CHEGO ARRANCANDO MINHAS CALÇAS E MANDO UMA CHUPETONA NO PELOOOO
MEU DEUS VIA A VIA LACTEA INTEIRA ... METE MUITO PEGUEI DE 4 , CAVALGANDO, DE LADINHO , FRANGO ASSADO
GOZEI A 1ª NO SEUS BELOS PEITOS ... FIQUEI CONVERSANDO COM ELA UNS 15 MIN ATÉ DA UMA REANIMADA NO JUNIOR
E A MESMA COMEÇOU A CHUPAR DENOVO MAIS AI JA NÃO AGUENTAVA MAIS FIQUEI BOMBANDO UNS 20 MIN COM ELA DE 4 E NADA DE GOZA AI FALEI A VSF NÃO VO GOZA CHUPA MAIS UM POCO AI A SAFADONA CHUPO MAIS UM POCO E LEITINHO NA BUNDINHAA HEHEHE

Link:
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CcesarSs » 02 Nov 2013, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aryane Gaúcha

Td fresco feito hoje por volta das 21h00

Voltei ao privê para repeteks com a Juliana, porém fui informado que ela realmente tinha uma filha e agora estava trabalhando na recepção de um motel próximo e que aposentou -se deste trabalho.

Mas como lá já estava verifiquei as opções e haviam três gps dispostas, as três eram boa pinta e acabei por fechar com a Aryane Gaúcha, uma coroa loira alta quase nos 1,80 metros e com silicones GG, ela já deve ter quase 45, no mínimo 40 ao contrário do forista anterior que disse que ela tem 33 anos: nunca! Mesmo que ela tenha mentido sobre a idade é evidente que ela já está em fim de carreira, tanto que segundo a própria me informou que em breve pretende retornar a Porto Alegre.

O custo foi quarenta reais meia hora , como já fazia um tempo que não exercia a atividade de putanheiro pedi anal, a taxa ficou por cinquenta mas dei uma "chorada" e ela deixou por trinta reais o anal e oral sem capote.

Na execução ela fez um oral meia boca bem seco, mas até que não foi dos piores e me animei ainda mais quando terminou: ela já pediu pra ser pega de quatro e entrar devagar no lugar, fui sem dó mesmo, pois a coisa que eu mais gosto é ver puta sofrer no anal, fiquei quase quinze minutos ali!

E após ela quase deixar cair uma lágrima eu não aguentei e esvaziei o saco.

Foi um ótimo Td até teria repeteco, mas na próxima vou recrutar outra integrante do elenco.

Link:
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CcesarSs » 23 Nov 2013, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:SIM
Sábado chuvoso e sem muito o que fazer resolvi hoje mesmo passar na Lapa e ver o que me esperava...

Já eram 13h05 e eu estava na Rua Scipião e quando do outro lado da rua e bem mais a frente na janela vejo duas pervas assobiando pra mim, nem as conhecia (ainda) mesmo já tendo frequentado a casa, enfim atravessei e entrei.

Subindo as escadas me deparo com quatro garotas: Aryane, Paloma, Raquel e uma outra branquinha que não me vem o nome. Por opção fechei com a Raquel uma mulata bem magrinha de cabelos pretos.

Esperava um Td razoável, mas esta tal de Raquel chupou até não caber mais e com uma voracidade incrível, na cama foi ainda melhor cavalgou como uma deusa e eu quase que gozei num primeiro instante.

Depois de variarmos nas posições esvaziei o saco.

A Raquel não é uma das mais bonitas da casa, honestamente é até a mais "feinha", porém na cama foi a melhor que eu provei.

Antes mesmo de acabar o Td faltando uns dez minutos as primas já começaram a torrar a paciência e falar que esgotou o tempo, fiquei extremamente revoltado, pois odeio quando isto acontece, mas nada melhor do que a comida de rabo que eu dei na tiazona que ficou enchendo o saco pra resolver...

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#7 Mensagem por DR. BUD LOVE » 29 Nov 2013, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Lendo os relatos por aqui, e procurando um antro decente na região da Lapa, resolvi colar nesse pulgueiro.

Esse TD já deve ter umas 3 semanas, acabei esquecendo de postar, e agora não lembro mais o nome da vagabunda, mas eu acho que é Paloma que o companheiro relatou acima. Na entrada fiquei meio cabreiro de subir aquelas escadinhas, mas estava com o espirito putenharistico em mim e fui em frente.
La em cima, um local grande, e amplo com alguns sofas, sentei e as garotas vieram fazer a apresentação, escolhi uma mulata, mas não muito escura, diria que esta mais para indigena, tinha os olhos levemente puxados e um belo corpo. Eu queria mesmo é pegar uma morena deliciosa que estava com um vestido branco transparente, mas outro confrade passou na frente e resolvi ir com essa mesmo.

Os quartos são precarios mesmo, biombos de madeira, com um colchão surrado no chão e uma lampada pendurada no teto, pelo menos aparenta ser "limpo" não tinha cheiro nem nada, mas pior que isso só no Andradas mesmo.

Deitei na "cama" :badgrin: e a puta veio no boquete, pedi sem capote disse que não faz, ai deu aquela enrolada, ofereci a propina e aceitou por 10 mangos. Chupou bem mas nada espetacular, pelo menos ficou um bom tempo no exercicio da função. Meteu o gel e veio na cavalgada, até que teve uma boa performance, mas a cama não ajudava muito, mudei para o PPMM e finalizei com fortes estocadas, a puta dava gemidos baixos porem sinceros. Borracha cheia, me limpei, deixei 50 mangos pra puta e vazei.

Recomendo conhecer o lugar, faz o estilo 20tão. Voltarei em breve para comer a outra morena, alias vou passar hoje lá.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DR. BUD LOVE » 04 Dez 2013, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Novamente nesse muquifo, voltei na esperança de pegar a morena gostosa que vi na ultima vez, mas sexta-feira fim da tarde, estava tudo zuado...
Duas garotas disponiveis, escolhi a Fernanda pois o corpo não era dos piores, umas mamas gostosas e ela tinha uma cara de safada..

Dessa vez peguei um quarto melhorzinho, mas chegando no quarto me arrependi de não ter feito a entrevista, mina zuada sem noção, sem experiencia, não serve para ser puta, primeiro perguntou se eu queria boquete, disse que sim, depois falou que não gosta de chupar :roll: pqp perguntou pra que entao? Mandei chupar mesmo assim, mas é claro que foi o pior boquete de todos os tempos :doubt: Mandei ela vir na cavalgada, sem vontade, alem de nao saber fazer.. Já tava de saco cheio, mandei ficar de quatro pra acabar logo com o serviço, mas não deu, subiu aquele cheiro de bacalhau, dei umas 5 bombadas.. e desisti, falei pra puta que gozei e tinha que ir embora, vesti a roupa e vazei ::basta::

R$ 50,00 jogados no lixo

Perguntei da loira coroa e falaram que não trabalha mais la

Link:
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CcesarSs » 22 Mar 2014, 19:28

MANCADA
Nome da Garota:Juliana

Hoje fiquei um bom tempo pensando nos lugares que fazia tempo que eu não ia...

De repente me veio a região da Lapa, havia ido em setembro lá mas o que me cativou foi as gps: pois ali eu inicie a carreira neste ofício e queria rever e traçar alguma que há tempos não comia.

Entrei no blog e peguei os telefones e na cara de pau (todo putanheiro tem, se não tem pelo menos deveria) liguei e verifiquei quem estava de serviço, logo em uma das ligações uma atendente se identifica como Juliana e me pergunta se eu conheço a casa, eu confirmo e ela disse que talvez não a conhecia pois havia se aposentado em abril do ano passado e agora voltou... No meu primeiro relato sai com uma Juliana que segundo as pervas havia se aposentado, não deu outra e pensei " vou partir pra lá e matar as saudades da Lapa ".

Chegando realmente é a mesma mulher, porém diferente!?

Esse ano em que ficou "parada" o tempo e a gravidade agiram com força: 1º Seus seios caíram e muito! 2º Suas expressões faciais estão querendo se manifestar e 3º A barriga aumentou um pouquinho.

Não se assustem, pois não é nada fora do padrão está como as demais da região e até da pra qualquer um encarar numa boa, mas a mudança foi drástica quando ela parecia mais uma freelancer, agora padrão privê mesmo.

Vamos ao interesse coletivo:

Houve uma inflacionada e agora está cinquenta reais meia hora e cem uma hora, na casa havia apenas a Juliana e a Andressa!

Disseram que as outras deveriam ter chegado, mas após as 16h00 já entram mais plantonistas então aconselho que quem for vá após esse horário quando o cardápio estiver completo.

Encarei a Juliana mesmo, foi uma foda básica: oral na capa, ppmm, frango assado, de quatro e gozei de lado.

Não chupa sem, não beija e cobra sessenta a taxa pro anal, absurdo!

Link:
🔗

mikedragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por mikedragon » 29 Set 2014, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:TATI BUNDUDA

Já estive nesse PT, gostei da uma mina com a bunda enorme e branca, show de bola.
Se der um dia eu volto, mas muito sujo e as camas muito ruins.

Link:
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por CcesarSs » 08 Dez 2014, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:Iara

Depois de uns meses queimando grana com civis resolvi ver como andavam as coisas no mundo da putaria, uma por vontade de trocar o sabor da comida e por ECONOMIA, pois comer puta todo final de semana sai mais barato do que sustentar uma foda comum, sem de longas vamos ao que interessa:

Após fazer uma visita na Bienal de Arte de São Paulo (putaria também deveria ser cultura) no dia 19 de outubro decidi passar em algum lugar que oferecesse prazer e desestressar pois foi um saco a interdição no Ibirapuera para a Maratona Internacional de São Paulo e fiquei afim de curtir algo.

Decidi então ir na Lapa, pois como há uns puteiros próximos caso não curtisse um pagaria só a entrada e iria em busca de algo comível, porém logo na rua Scipião vejo o 117 e em sua frente duas putas, aliás bem comíveis, sem pensar muito já fui entrando. A casa estava cheia e tinha essas duas e mais outras duas, ao todo quatro para 9 marmanjos contando comigo e assim que me posiciono já perguntam se eu quero uma bebida ou ir pro quarto pois os caras estavam a mais de meia hora bebendo ali e quando saio os mesmos estão espalhados pelo salão e no sofá.

A Iara me chamou muita a atenção, uma perva branca, de uns 1,70 m olhos pretos, cabelos longos e bunda e peitos durinhos e de tamanho satisfatório para qualquer desbravador.

As outras também eram boas opções, estavam a Aryane Gaúcha, que já comi em outra oportunidade (essa não regulou o oral sem capote e taxa básica pro anal), uma mulata magrinha com cerca de 30 anos estilo passista de escola de samba e a Andressa que já está velha e com marcas do tempo, deve estar na casa dos 40 pra mais e seu físico não é seu ponto fraco, na cama também deixou a desejar em um Td que eu fiz ano passado, mas tirando ela só.

O preço está uma onça meia hora, e a foda foi boa, sem regularar posições e um oral maravilhoso, porém com capote, mas os quartos estão decadentes e muito ruins além de ser com divisórias de madeira, vou pensar bastante se volto lá.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DR. BUD LOVE » 26 Jun 2015, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:7
Estava por perto, e com pouca $$$ resolvi arriscar nesse antro.. um pouco antes notei que tem outro na mesma rua, quase na esquina, numero 154 vou criar o topico depois pois acabei nao fazendo TD la..

Subo a escada, vejo aquele salão enorme com sofas surrados.. je me sinto dentro de um 20tão 8) 8) 8)

Vem para apresentação umas 3 garotas,e uma chamou atenção, chamada Bia. Deve ter seus 20 a 23 anos, rosto de menina, falsa magra, toda arrumada, cheirosa e bonita, totalmente fora dos padrões da casa.. arrisquei claro!

No quarto o atendimento foi padrão, chupou com capa, não faz sem.. não arrisquei pagar propina.. mas até que chupou bem, ela sem roupa não tem um corpo esbelta, como disse é falsa magra, não tem barriga, mas tem coxas grossas e uma bela bunda, bem gorda mesmo.. parece que já foi gordinha antes e agora emagreceu.. Bom. Veio por cima na cavalgada, que fez bem.. gemidos contidos, depois que cansou mudei para o PPMM, dei fortes estocadas, não reclamou, ela só vira a cara e fecha os olhos, e deixa o TACA LE PAL ROLAR!!! :lol: :lol: :lol: Nessa posição soltou alguns gemidinhos, deve ser nova na profissão.. Gozei, ela me deu papel pra limpar e sai fora.

Custo 50,00 x 30mim gozada padrão, com uma bela garota que tem futuro, mas ainda não esta 100% pronta

Talvez volte pra ver se na segunda ela se solta mais! 8)

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#13 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 30 Mar 2016, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Nota:4
Fui ontem no estabelecimento, que não é bonito ou discreto, os quartos são sujos e empoeirados, e o banheiro e fora do quarto. Já fui em casas de vintão com estrutura melhor.
A garota que se destacou entre as cinco que se apresentaram foi a Yara, usava um vestidinho preto, perfumada e bonita, cabelos pretos, seios grandes e firmes, bunda grande e firme, pele macia morena de sol, bucetinha raspada e apertadinha.
Fez ora com preservativo.
Não perguntei sobre sexo anal.
Garota educada e atenciosa. Me ofereceu um par de chinelos dela para que eu fosse ao banheiro.

Começamos na posição papai-mamãe, e quando comecei a mudar a posição pra uma melhor penetração ela ficou um pouco arredia, e vez algumas reclamações. Respeitei a garota e terminei pegando ela por trás. E foi graças a isso, e a belíssima bunda dela que consegui finalizar.

Foi 30 minutos por R$ 40.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DR. BUD LOVE » 22 Jul 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:6
Depois de um bom tempo resolvi voltar a este muquifo. Na Lapa é complicado encontrar coisa boa, e acho que entre os piores esse prive é o melhor :lol: :lol: :lol:

Era sabado, tinha umas 5 garotas na casa.. uma delas era vesga, tive que me segurar pra não rir da cara dela.. a mina não era vesga, era muuuuito vesga :roll: De tão vesga, acho que ela conseguia olhar pras duas orelhas ao mesmo tempo.. :lol: Mancada zuar com coisa seria.. mas ela até que era gostosinha.. se não tivesse coisa melhor eu arriscava!

Acabei escolhendo a Yara, morena cabelo preto liso bem comprido, ela é alta, deve ter 1,70, peitos medios durinhos, e bunda media. O corpo dela é troncudinho, parece aquelas minas que era gordas e depois fez lipo, da para notar pelo rosto redondo, porem bonito e os braços que são gordinhos, mas da para passear de boas no Shop, ela é bem ajeitada.

A transa foi um pouco mecanica/burocratica, só chupa com camisola, da uma cavalgada fraca, depois peguei ela no PPMM, a buça até que é apertadinha, mas ela geme muito forçado.. deve achar que é atriz porno :badgrin: finalizei assim mesmo.

Mera troca de oleo, mas pelo conjunto da obra e pelo custo acho que vale a pena.

R$ 40,00 x 30mim

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#15 Mensagem por Insane Jap » 19 Jun 2018, 15:26

Alguém sabe se este local ainda funciona??
valores?? qualidade??
abraço

Link:
🔗

Responder