POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lendo os relatos por aqui, e procurando um antro decente na região da Lapa, resolvi colar nesse pulgueiro.
Esse TD já deve ter umas 3 semanas, acabei esquecendo de postar, e agora não lembro mais o nome da vagabunda, mas eu acho que é Paloma que o companheiro relatou acima. Na entrada fiquei meio cabreiro de subir aquelas escadinhas, mas estava com o espirito putenharistico em mim e fui em frente.
La em cima, um local grande, e amplo com alguns sofas, sentei e as garotas vieram fazer a apresentação, escolhi uma mulata, mas não muito escura, diria que esta mais para indigena, tinha os olhos levemente puxados e um belo corpo. Eu queria mesmo é pegar uma morena deliciosa que estava com um vestido branco transparente, mas outro confrade passou na frente e resolvi ir com essa mesmo.
Os quartos são precarios mesmo, biombos de madeira, com um colchão surrado no chão e uma lampada pendurada no teto, pelo menos aparenta ser "limpo" não tinha cheiro nem nada, mas pior que isso só no Andradas mesmo.
Deitei na "cama"
e a puta veio no boquete, pedi sem capote disse que não faz, ai deu aquela enrolada, ofereci a propina e aceitou por 10 mangos. Chupou bem mas nada espetacular, pelo menos ficou um bom tempo no exercicio da função. Meteu o gel e veio na cavalgada, até que teve uma boa performance, mas a cama não ajudava muito, mudei para o PPMM e finalizei com fortes estocadas, a puta dava gemidos baixos porem sinceros. Borracha cheia, me limpei, deixei 50 mangos pra puta e vazei.
Recomendo conhecer o lugar, faz o estilo 20tão. Voltarei em breve para comer a outra morena, alias vou passar hoje lá.