NEGATIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, saindo do bar bem loko queria esvaziar o saco, passei na ezequiel vi a luz verde com o caboclo parado na porta, não tive duvidas e resolvi averiguar o local.
Comanda e revista na porta, sobe a escadinha, local feio, sujo umas 5 gps, gordas nojentas, só 1 que salva. Sentei na salinha e fiquei de olho em uma ninfetinha gostosa que estava muito loka, chamei ela, ja sentou no meu colo, ficou rebolando falando um monte de merda, não resisti e subi!
Acho que peguei o pior quarto, se é que se pode chamar aquilo de quarto, era pior que os quartos do Andradas 69, era um colchão, velho todo furado, em um lençol todo gozado, aquilo não era cama, parecia um caixote com colchão em cima
A puta é uma ninfeta de 19 anos, cabelo castanho, liso até o ombro, pele branca, rosto bonito, seios pequenos, bunda media e tem uma barriguinha de chopp, mas nada que comprometa. Começou chupando, chupando? não sei se é bem isso, ela colocou a rola na boca e ficou parada sugando como se fosse um pirulito
muito estranho nunca vi isso, achei q ela ia gorfar, eu falava chupa vagabunda! Mas ela não escutava, alias tudo que eu falava parece que ela não ouvia.. tirei a rola de sua boca mandei ficar de 4, ao bombar achei que o quarto iria desmoronar
então fiquei em pé com ela de quatro no colchão, mas a GP não falava nada, não gemia, parece que tava lendo um livro, então vi que o jeito era partir pra punhetada,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mandei ela deitar e punhetei até gozar em cima de seu cuzinho, que era bem aberto por sinal.
Custo R$ 50,00 por 30mim jogados no lixo
Negativo pelo desenpenho da GP, e negativo para a casa = Pisada na bola
Não tera repeteco e dificilmente volto nessa casa