Privê da Rua Dias de Oliveira, 73 - Terminal Casa Verde
R$ 75,00 - Telefone: 3858.6821

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 6Não 24
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 20Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Privê da Rua Dias de Oliveira, 73 - Terminal Casa Verde

#1 Mensagem por closesecloses » 30 Abr 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo privê, recém inalgurado ao lado do Terminal Casa Verde.
Portão grande na frente com um segurança q entrega uma comanda para consumir pelo menos 5 mangos. Garagem grande q ñ deve ser utilizada. Ao entrar, escada em frente, esquerda divisória, direita sala de espera rodeada por um banco de alvenaria, tv lcd, pequeno bar com uma gostosa q ñ atende e alguns cuecas bebendo. Apresentação das gps. Uma mulata grandona, ñ bonita e uma ruiva aparentemente gostosa de pele clara e beleza mediana. Escolhi a ruiva.
Os quartos no andar de cima são de divisória com cama de solteiro, pequenos e sem cabide. Banheiro limpo, mas ñ tem toalha, nem sabonete líquido.
Vamos ao td. No quarto acerto o td, 30 reais. A Gp chama Natasha. Tiramos as roupas: ela tem seios quase grandes e firmes, bunda grande e firme tbm, pouca barriga q ñ compromete e coxas bonitas. É carinhosa e simpática. Ela começa com um bom oral com capote, chupa as bolas. E pede pra eu chupá-la também. Ficamos no 69 um bom tempo. Depois ppxmm bem apertado e com alguns beijos. Ela se envolve bem e é profissa. Gozei gostoso.
Ñ ofereceram toalha p banho, tava com pressa e ñ pedi.
A casa tem potencial, o ponto é bom e se corrigirem algumas coisas estará destinada ao sucesso.
Volto prum repeteco.
30 x 30 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovemodel_908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Rua Dias de Oliveira, 73 - Terminal Casa Verde

#2 Mensagem por lovemodel_908 » 03 Mai 2012, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Fernanda
Morena, Cabelo Chapinha, Seios Médios com Estrias e Levemente Caídos.
Bonita
Aparente ter uns 26 anos.

TD

Subimos e combinamos 30 minutos por R$ 30,00.
A GP começou me alisando e beijando meu corpo, meus mamilos e achei que me daria bem!!!!
Quando fui Beijar, somente Selinho
Vi a Chaninha limpinha e raspadinha e fui lá conferir e veio a 1ª solicitação de Propina (R$ 20) para poder chupar a buça.
Perdi o clima e solicitei boquete. Fez bem gostoso, porém com Camisinha.
Passou gel na perereca e veio por cima. Depois peguei de 4. Em seguida no PPMM e gozei.
Terminei de beber minha cerveja, troquei uma conversar com a Recepcionista e vazei.
Voltarei na casa para conhecer outras garotas.

Resumo:
Valor: R$ 30,00 por 30 minutos
Oral: Encapotado
Anal: não pedi
Chupar Buceta: R$ 20,00 (não paguei e não chupei).
Beijo: Selinho

Positivo porque está no padrão de R$ 30,00 (fast foda)

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por closesecloses » 04 Mai 2012, 11:06

POSITIVO

Td realizado quarta com a Fernanda. Confere com a descrição do colega acima, só acrescentando que ela usa aparelho nos dentes e faz um oral muito bom no pêlo mediante 20 mangos.
O td foi parecido, beijinhos pelo corpo, desce para o playground e começa um oral com boa pressão e movimentação, só faltou a engolida. Chupei a xana tbm. Depois ppxmm com pressão, legal q ela me deu uma chave d perna, fechando o triângulo de acordo com o ritmo. Muito bom!
Gostei tanto q ñ quis mais sair da posição e fui finalizado em trinta minutos de combate. Antes de gozar pedi pra ela chupar de novo sem borracha e assim gozei. Ela ñ deixou na boca então espirrou pra tudo lado.
Muito simpática e profissional.
30x30 min + 20 propina oral sc = 50 pilas.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por closesecloses » 09 Mai 2012, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Repeteco com a Natasha realizado semana passada. Ñ consegui postar antes por causa da instabilidade do fórum.
Cheguei na casa já vi a gp e logo de cara a chamei para o abate. Chegando no quarto, negociei com afinco o oral no pêlo, e ela acabou aceitando por 20. E ela fez um oral caprichado, boa pressão, bem babado, chupando as bolas, tudo de bom. E eu retribui com uma surra de lingua na xana. 20 minutos de chupação e 10 de trepada com muitos beijos. Começamos no ppxmm, depois d4 que é uma ótima visão e terminamos no ppxmm com beijos intensos.
Ela é simpatica mesmo, sem forçar, ñ apressa e é carinhosa. Vale a pena, mas na próxima vou experimentar uma moreninha q vi na sala nesse dia. Nifetinha.
30x30 min+ 20 oral sc = 50 paus

Link:
🔗

lovemodel_908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lovemodel_908 » 09 Mai 2012, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD Realizado em 08/05/2012 - 19:15
Casa com 5 garotas e alguns cuecas enchendo a cara de cachaça no balcão.
Garota: Sara
Loira, magra e simpática.
No quarto, quando ficou peladinha me surpreendi, o corpo é muito bom. Seios Siliconados, barriguinha zerada, bundinha redonda e durinha. Uma ótima visão.
Oral Encapotado, mas muito bom
Beijo na Boca somente selinho
Chupei a bucetinha bem gostoso, estava limpinha e cheirosa.
Meti com ela por cima, depois ela por cima na posição invertida, depois de 4 e finalizei no PPMM.
Garota tranquila.
Repeteco: pode ser mas antes quero experimentar as outras. Tinha uma Mariana lá ontem, Morena alta, cavala. Vou ver se pego hoje e relato aqui depois.
Custo: R$ 30,00 por 30 minutos + R$ 12,00 por 2 Cervejas Heineken

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por closesecloses » 14 Mai 2012, 00:39

POSITIVO

Td com a Sara. Loira tingida, sem barriga, seios médios com silicone, bunda bonita e macia, diz ter 37 anos mas aparenta menos. Entrevistei antes de subir e disse fazer oral sc se estiver em ótimas condições, como cheguei de banho tomado e me garanto quanto a qualidade do garoto, subi.
Tiramos as roupas e na cama ela deu uma cheirada e analisou bem o menino e partiu pro boquete. Rasoável. Pouca velocidade mas a boca bem macia. Fui para chupar a buça mas o cheiro ñ estava. muito bom e fiquei só. dedilhando. Depois ppxmm bom mesmo apesar dos 37 anos ela tem uma buça apertada. Depois mudamos p dlado e depois d4. Ela deus uns gemidos depois q estávamos d4, ficamos mais tempo assim. Pedi mais oral para gozar sem camisa ela ñ deixou nela então depois dela chupar um pouco, avisaram o tempo e gozei na mão dela.
30x30 min + 20 oral sc = 50 paus.

Link:
🔗

lovemodel_908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por lovemodel_908 » 14 Mai 2012, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
TD Realizado em 11/05/2012
GP: Sandra - Loira alta - 42 anos. Tipo Cavala
No quarto, longos beijos na boca e muita pegação.
Chupeta com capa muito boa.
Peguei ela de 4, depois veio por cima e finalizei no PPMM.
Disse que faz Anal com taxa de R$ 20,00. Vou experimentar na próxima pois a visão de 4 é muito boa.

R$ 30,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Rua Dias de Oliveira, 73 - Terminal Casa Verde

#8 Mensagem por closesecloses » 21 Mai 2012, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Teste drive com a Paola. Morena clara, rosto muito bonito, seios médios e bonitos, bumbum médio e firme, gostosinha com uma levissima barriga q ñ compromete o conjunto. E compõe bem o corpo dela.
No quarto ela eh bem simpática, mas só o básico. Triplo não. Mas ñ regula posições.
Ela começou pelo oral empacotado, e ñ deixou e chegar nem perto da xaninha dela. O oral eh bom, mas com plástico eu ñ consigo curtir. Depois ela tacou gel na xana e no pau e cavalgou bem por cima. Virou de costas e continuou cavangando muito bem. Invertemos para o ppxmm bom. E depois de quatro. Com ela tentando fazer eu gozar logo. Fui controlando o ritmo e quando avisaram o tempo, gozei.
A gp é simpatica e bonita, mas sem beijo e oral no pêlo fica difícil o repeteco. Pelo menos um dos dois.
30x30 min

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por closesecloses » 30 Mai 2012, 12:51

POSITIVO

Repeteco com a Sara.
O oral dela continua em câmera lenta, mas por ser no pêlo (20tão) ta bão. Desta vez deu pra chupar ela. Depois ela veio por cima, cavalgou de frente e de costas. Depois ppxmm sem beijos, mas bom pois ela tem uma xana apertada. Pra finalizar pedi mais chupeta e gozei nq mão dela.
A casa tava lotada de cuecas, uns 15. Com umas 7 meninas, e cinco quartos. A gerente chamou 10 minutos antes. Mas fiquei o tempo certo e ninguém reclamou. Vai q cola!
30x30 min + 20 oral sc = 50 paus

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por japa8641 » 02 Jun 2012, 09:40

closesecloses escreveu:Repeteco com a Sara.
O oral dela continua em câmera lenta, mas por ser no pêlo (20tão) ta bão. Desta vez deu pra chupar ela. Depois ela veio por cima, cavalgou de frente e de costas. Depois ppxmm sem beijos, mas bom pois ela tem uma xana apertada. Pra finalizar pedi mais chupeta e gozei nq mão dela.
A casa tava lotada de cuecas, uns 15. Com umas 7 meninas, e cinco quartos. A gerente chamou 10 minutos antes. Mas fiquei o tempo certo e ninguém reclamou. Vai q cola!
30x30 min + 20 oral sc = 50 paus
Ola' closesecloses, gostaria de saber se este prive tem telefone para entrar em contato.

grato japa8641

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por japa8641 » 03 Jun 2012, 19:46

NEGATIVO

Estive neste sabado para conferir o closesecloses, na recepcao se encontravam +- 6 garotas todas barangas exceto a mais apresentavel a Sara, conversamos um pouco em seguida fomos para o andar superior onde estao os quartos, constatei que so' havia apenas um banheiro para mais de 5 quartos, ao observar todo ambiente considero este prive um mukifo, pois os quartos eram pequenos e apertados com cama de solteiro, havia apenas dois quartos com cama de casal, se optar por estes quartos o valor e' de R$ 60,00 para 1 hora, como o quarto de solteiro era pequeno optei pelo quarto do casal, quero informar ainda que a casa nao oferece toalha e nem sabonete. Escolhido o quarto logo em seguida tomei banho e fomos para o abate, deitado na cama ela comecou a chupar o junior, quase engoliu o bilau todinho, coloquei ela D4 e enterrei todo o junior na buceta nao aguentei mais e acabei gozando, passado 30 minutos a GP pediu que me apressasse, entao fomos para o segundo round.
Resumindo: Não gostei do ambiente deste prive , pois considero esta casa um mukifo, alem de tratamento inadequado para os clientes, pois o tempo combinado era de 1 hora e não de 40 minutos, por estes motivos vou dar nota negativo ou pisada na bola.

Japa8641.

Oculto para usuários:
Garota: Sara TD: Pisadas na Bola Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12 Mensagem por Jax Hauss » 18 Jun 2012, 01:48

japa8641 escreveu:Ola' closesecloses, gostaria de saber se este prive tem telefone para entrar em contato.

grato japa8641
Ratifico o pedido :wink:

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por closesecloses » 18 Jun 2012, 17:32

Na próxima vez q eu for lá, pego o telefone..

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por closesecloses » 02 Jul 2012, 11:12

POSITIVO

Repeteco com a Fernanda. Essa menina eh muito delícia. Beleza normal,seios grandes, pouca barriga, bunda média, compania agradável.
Beijinhos pelo corpo pra começar. Descendo até o garoto e começa um oral sc muito bom, mediante propina, boa variação de movimentos. Peço pra chupar a xana e ela libera. Xana boa de chupar. Fiz ela gozar até se contorcer toda. Deixei ela tomar uns 30 segundos de ar e ja montei por cima. Bombei freneticamente naquela buça molhada e apertada. Ela sabe pompoar muito bem, senti meu pinto sendo mamado por uma buceta. Nesse momento consegui dar uns três beijo de lingua nela, mas depois ela não deixou mais. Depois ela veio por cima e cavalgou com vontade. Sentei na cama sem tirar de dentro e fiquei metendo gostoso com ela sentando no pau. Dpois fomos para D4, e quando o tempo tava quase acabando pedi pra gozar nos peitos e ela topou. Muita porra escorrendo pelos peitos e barriga. Delícia . Ficamos os dois encharcados de suor e pela primeira vez nessa casa alguem m ofereceu um banho. Claro q aceitei. Toqlha limpa mqs ñ lacrada. E a Fe me emprestou seu sabonte líquido.
Trepada maravilhosa. Ñ apressou e muito envolvimento. Só faltaram mais beijos.
30x30min + 20 propina = 50 tão .

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#15 Mensagem por datalouco » 07 Jul 2012, 13:10

Alguem sabe o horário de funcionamento do privê? abre aos sábados?Domingos e feriados? tô curioso em conhecer! abraços

Link:
🔗

Responder