Privê Rua Dr. Olavo Egidio, 482 - Casa das Onças
R$ 70,00 - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 14Não 8
Beija:Sim 14Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haiata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Privê Rua Dr. Olavo Egidio, 482 - Casa das Onças

#1 Mensagem por Haiata » 02 Ago 2012, 11:06

Ontem passei nesta casa para conhecer, ela é o antigo privê da Rua Zuquim, 487. A casa fica quase de esquina da Jovita com a Olavo Egidio.

Chengando, fui recepcionado pela gerente que me mostrou o novo ambiente, quartos maiores, disse que a maioria das meninas da outra casa estão lá também, mais outras novas. Me mostrou uma área, que segundo ela é pra fazer churrasco. Realmente o espaço é maior, a casa parace ser melhor. Como cheguei muito tarde só tomei uma cerveja e zarpei.

Segue as informações aos amigos!!!!

Telefone: (11) 2979-3920

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: das 10:00 as 22:00
Deve começar a funcionar aos Domingos também

Preços dos Programas:
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê Rua Dr. Olavo Egidio, 482 - Casa das Onças

#2 Mensagem por DR. BUD LOVE » 03 Ago 2012, 11:46

Colei nesse antro ontem tambem, era umas 19h me apresentaram a casa e encontrei um lugar todo reformado, com 6 quartos todos reformados com papel de parede de onças, camas estilo box. Porem continua com apenas um banheiro, tem que sair pelado no corredor :lol: :lol: Mas até ai td bem, pelo preço ta valendo.

Porem o plantel estavam bem fraco viu, só dragão :twisted: Me falaram pra voltar a tarde que tem mais garotas, inclusive que a Katia continua trabalhando lá.

Me falaram que tambem tem a opção de R$ 25,00 por 20mim

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#3 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Ago 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kátia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
03/08/12 Olavo Egidio 482 (antigo Zuquim 487) 13h30 Kátia.

Acho que é o primeiro TD neste endereço. :)

Bom ligando para o telefone marcado aqui e nos post da casa antiga, a moça que me atendeu disse que mudou para a Rua Olavo Egídio 482, porta branca entre um bar e um estabelecimento comercial, campainha, porteiro eletrônico, um lance de escadas, recepcionista simpática e chego a uma sala com sofás e TV, (olimpíadas, futebol feminino Brasil perdendo de 1 x 0 pro Japão :( ), acomodações melhores que no antigo puteiro. Umas três putas se apresentam, reconheci a Kátia, negra, baixinha, 1,55 m 60 kg, pouco acima do peso, peitão, bundão, barriguinha.. sorriso, simpatia e trepada compensam, bom para o padrão R$35.

Banheiro ainda coletivo com toalha no saco e sabonete de motel. Pelados, sentados sobre a cama, nos abraços e nos pegamos, beijos por enquanto só selinho. Deito a perva e chupos os melõeszões, maravilha, acaricio, lambo bastante a putinha até chegar na buceta, raspada, limpinha, com bifinhos, adoro! :twisted: Chupei a moça até fazê-la gozar umas duas vezes. Aí veio me chupar, ela diz que normalmente é com o capote, mas comigo iria sem depois do trato que eu dei nela, e também ela desinibiu os beijos que vieram com lingua e vontade, :razz:

Daí fomos com ela me chupando , depois 69 e ela por cima, algumas dedadas no cu, dei umas palmadas até que fortes na bunda e ela pediu mais, e me abraçava e beijava enquanto eu gozava.

A Kátia pode ter engordado um pouquinho, mas permanece muito gostosa na trepada.

R$ 35 / 30 min.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DR. BUD LOVE » 07 Ago 2012, 11:36

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Colei nesse novo antro no sabado por volta do meio dia. Muitas gps na casa, acho que umas 10, alguns rostos conhecidos, porem só 3 ou 4 que prestam.

Escolhi a Katia, negra, cabelos compridos alisados, uma bela bunda, peitos enormes e uma barriguinha de leve que não compromete. Ela é muito simpatica e falante.

Começou chupando o mastro, bem babado e com vontade, parecia que não viu uma rola a tempos :roll:
Me segurei pra não acabar a brincadeira logo, pedi o fight, mastro encapado e ela veio por cima, rebolando e pulando, depois mudamos para frango assado e PPMM, pedi o brioco mas ela regulou então coloquei ela D4 em uma bela visão bombei com força, mas acho que segurei demais e não tava indo, então fiquei em cima dela alternando entre as chupadas dela e punhetadas até gozar em seus peitões. :badgrin:

A casa é boa, bem arrumada, a cama é boa também não faz barulho, o banheiro fica no corredor mas pelo preço ta ótimo.

Preço: 35,00 x 30mim e ainda tem direito a uma cerveja, sai satisfeito tomando uma breja :P

Voltarei em breve

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#5 Mensagem por di.casanova » 08 Ago 2012, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui putanhar e conferir a casa. Fiquei surpresoc om o inferninho. As salas são legais com sofas, a decoração é como foi descrito,
de "onça". Subi as escadas e fui bem recepcionado. Vi umas garotas, todas padrão vintão, umas bundudas e ouras tetudas, mas bonita,
nenhuma.
Estava esperando o telefonema de uma civil, e então fiquei enrolando um pouco. Fiquei na primeira saleta depois levante e fui pra outra do fundo.

A casa tem vários quartos, grandes, limpos, camas de casal grandes, uns até com poltrona. Todos com espelho
na parede, em frente a cama.

Já estava saindo fora, eis que encontro a Karina. Esta mina é minha conhecida de outros carnavais.
A conheço a mais de 7 anos. Ela já rodou por várias casas de Santana. Fazia anos que não a via.

Descrição: fofinha, bunduda, peituda Buça carnuda lisa, rabo idem. 1,60m
Sempre simpática e disposta na cama, com uma tatoo nas costas prox. ao pescoço.

os valores: 25, 40 e 70 dilmas ( 20 min, 30 min e 1 hora)

Trocamos um papo antes... e fomos ao abate. Uma esfregação pra dar um clima...
chupeta na capa (não pedi sem). Muito boa. Fiquei louco apalpando aquele bundão..
Queria pegar ela de 4 logo. Meti gostoso, matei a vontade, Soquei muita rola (ela aguenta bem).
Olhei aquele cu, gostoso, grande e convidativo, depiladao.. fiquei louco, insisti mas ela nao liberou.
Enfim gozei metendo com ela de 4, socando forte naquelas carnes suculentas...

Conversamos mais e sai fora depois. Fiquei mais de 30 min, acho que esqueram da gente
pois paguei 25 pra conhecer a casa como de costume.

A casa: boa, fiquei impressionado com a estrutura

As minas: padrão vintão, mas algumas vale muito a pena.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Ago 2012, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:MIchele

Colei no antro no ultimo domingo a tarde, só duas pervas atendendo.

Escolhi a Michele, que tem os seus 30 anos, cabelo preto liso até o ombro, pele clara, 1,70 de altura, peitos medios um pouco caidos, bunda media e uma barriguinha que não compromete, no geral ela é bem atraente (para o nivel do local :P )

No quarto comecei com alguns amassos para tirar o gelo, chupei as peitolas, e pedi para ela cair de boca, mas nao chupa sem :doubt: Mas até que fez o serviço bem, mas nada excepcional, então veio por cima em uma cavalgada envolvente, logo cansou e tive que assumir, bombei um pouco deitado, depois mudei para o PPMM, nessa posição ela se soltou um pouco mais e soltou alguns gemidos gostosos, tentei alguns beijos, mas só rolou selinho, bombei freneticamente e fiquei um bom tempo até encher o latex

Otimo custo beneficio, R$ 25,00 x 20mim e peguei uma breja de brinde na saida.

Tera repeteco

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por di.casanova » 17 Ago 2012, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas nao sonegado

dia de semana a noite, por volta das 8. Poucas minas e o que tinha nao dava pra entrar. Fiquei sabendo que a tarde
é bem melhor, contando com a Katia neguinha e uma loira bunduda.

Pra nao sair sem gozar perguntei pela Karina. Logo ela aparece e não tive dúvidas. Não quis arrisar 25 cruzeiros
nas mocreias.

As instalações estão legais, fomos pra um quarto e começamos a putaria!. Chupeta bem feita e mandei rola naquela buça
rodada! soquei até cansar e gozei. Volto para pegar a loira ou fazer uma dupla.

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por JUM » 12 Set 2012, 15:07

A tal da Karina loira será que ainda trampa neste antro?

Fui!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DR. BUD LOVE » 12 Set 2012, 18:47

POSITIVO

Colei nesse antro a tarde, varias gps na casa, se destacou uma mulatinha mignon que me chamou a atenção, com rosto angelical, mas no momento não quis arriscar e fui na certeza pra comer a Katia.

Já no quarto ela começou chupando com vontade, chupa, engole, lambe as laterais, olha no olho, pedi pra parar senão ia esporrar na cara dela. Encapou e veio por cima, como rebola essa garota, não aguentei e finalizei assim mesmo.

Pausa pra me recuperar e bora para o 2º round, veio chupando novamente, depois mudamos para frango assado, PPMM, de lado e finalizei com essa delicia D4 vendo aquele bundão e os peitões balançando.

Muito bom, com a Katia sempre é um fodão e saio satisfeito. Ainda quero comer aquele brioco, ela sempre da uma desculpa.

Custos: 1h x 70,00 + 10,00 taxa do oral.
Como estava em horario de trabalho não peguei minha breja de brinde

Pra esse putero ficar perfeito só falta a Nubia ir pra lá

Link:
🔗

DNLC8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por DNLC8 » 13 Set 2012, 21:23

POSITIVO

Caros Companheiros de Putaria.
Td realizado dia 12/09/12 foi com a Katia essa garota literalmente e a garota Fartura bunda e peito GG hahhaha mas sabe faze seu servico bem feito a garota chupa gostoso e sem pdei taxa nenhuma e faz anal mas dai cobro uma taxa de 20 pilas mas foi bom botei ela d4 e soquei a vara naquele cu gostosso hahhahaha se puderem experimente! \:D/

Link:
🔗

DNLC8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11 Mensagem por DNLC8 » 19 Set 2012, 20:22

POSITIVO

Aos Putanheiros
Td realizado dia 20/09 com a Katia hoje chegando la estava vazio pela
primeira vez ser q o povo ta sem $ por causa do banco?logo chegando la perguneti pela
Katia a morena tava disponivel entrei num quarto tomei um banho por causa do calor
e ela mamou mto o junior colokei ela d4 enfiei na bucetinha olha pru cuzinhu enfiava nu cuzinho soquei ate gozar hahahha ow delicia \:D/

Link:
🔗

pitcic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por pitcic » 25 Set 2012, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Ontém colei neste antro, que por sinal esta completamente reformulado tanto em meninas como no ambiente.
A casa é a antiga Dr° Zuquim 487, esta com uma ótima equipe, na qual antigas meninas permanecem tais como: Kátia, Karina, Melissa, Gabi, Leticia entre outras novidades :roll: .

Chegando la fui recepcionado pela gerente, optei por tomar uma cerveja pra relaxar.

Dentre as gatas disponiveis optei por uma loira q estava disponivel, conhecida por Marcela q por sinal tbm faz parte da antiga equipe.

No quarto ja comecei com os amassos pra descontrair, trocamos umas bitocas e fomos pro arrebento iniciou um oral sem camisinha, depois ela subiu em mim deu umas cavalgadas, mudamos para o ppmm, dei umas bombadas de ladinho e finalizamos com d4 q ninguém resiste. :badgrin:

Link:
🔗

pitcic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por pitcic » 25 Set 2012, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fui na casa atras de uma morena que me sugeriram,a Leticia que logo veio me comprimentar falando:Faço anal bem gostoso e deixo gozar na boca.....ai fiquei logo animadinho...
Chamei ela parar fazer um PG,tirou minha roupa e deu uma chupadinha bem gostosa e em seguida ela pulou em cima e deu uma bela calvagada,depois peguei ela de quatro e gozei bem gostoso.
Deixei para fazer o anal na proxima,pq ela tem um popo bem grande.....

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por di.casanova » 25 Set 2012, 16:08

pitcic escreveu:Fui na casa atras de uma morena que me sugeriram,a Leticia que logo veio me comprimentar falando:Faço anal bem gostoso e deixo gozar na boca.....ai fiquei logo animadinho...
Chamei ela parar fazer um PG,tirou minha roupa e deu uma chupadinha bem gostosa e em seguida ela pulou em cima e deu uma bela calvagada,depois peguei ela de quatro e gozei bem gostoso.
Deixei para fazer o anal na proxima,pq ela tem um popo bem grande.....

quanto seria a "promessinha" dela?

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por DR. BUD LOVE » 10 Out 2012, 17:32

POSITIVO

Colei nesse antro umas 14h, umas 10 garotas na casa, mas fui direto no meu alvo a Katia

Combinei 30mim e fui pro fight
Como estava muito calor tomamos uma ducha antes de começar
A Katia veio chupando, com seu boquete sensacional sem capote, chupou com maestria!

Encapou e veio na cavalgada, e começou a se empolgar, e rebolar muito.. ai não teve jeito, quando ela veio pedir para mudar eu já tinha esporrado kkkk

Custo: 40,00 x 30mim otimo custo benefico

Tera repeteco

Link:
🔗

Responder