voltei a esta casa amarela,queria um repeteco com a jaque loira,mas a mesma não havia chegado..então vi as outras carnes da casa,veio se apresentar acho que a tais e uma outra magrelinha bonitinha eu ia meter com a tais,mas veio uma morena mto gata chamada samira,então vamos meter e gozar foi o que pensei,porem me enganei,perva fria e mercenária:pediu 20 conto para eu chupar a buceta,nao dei,perguntei se chupava sem camisinha,disse que sim e cobrou 30 conto perguntei se não dava para ser dez pilas e ela deixou por 20 chupou com raiva e sem estímulo algum,fomos para o td,pedir para cavalga,e o fez por dois minutos,fomos para o papai e mamãe e ela fingui gozar mas a pior parte foi de quatro,ela tem uma bunda deliciosa,mas qdo meti , e tirei o pau subiu um aroma de bacalhau :companheiros não deu para continuar,parei e disse que eu não tava legal,coloquei minha roupa e já ia saindo do quarto a mesma me pedi caixinha,quase ri na cara dela dei tchau e sai. se volta na casa?só se for com a jaque ou qualquer outra,menos esta vagaba.paguei 35 reais por meia hora,kkkkkkkkk
casa amarela,estrada itaquera guianazes.2722,enfrente ao extra,guiananazes
R$ 65,00 - Telefone: 34188325
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: casa amarela,estrada itaquera guianazes.2722,enfrente ao extra,guiananazes
ESTIVE LÁ A DUAS SEMANAS E FIQUEI COM ATANIA MORENA QUE TRABALHOU VARIOS ANOS NA AL. JAÚ E EM SANTANA...CONTINUA SAFADA E GOSTOSA..DESTAQUE PARA O ORAL SEM...ATÉ O FINAL...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-