Privê da Rua: Nossa Senhora da Lapa, 478 - Lapa
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (38) 3182-66

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Privê "As Garotas" - R. Nossa Senhora da Lapa, 478 - Lapa - F: 3834-9230

#1 Mensagem por di.casanova » 26 Out 2011, 14:24

De rolê na Lapa, sabadão. Saio da Albion e vou conhecer esta espelunca.
Vintão típico, 20$ - 20 min - 30$ - 30min - 50$ - 1 hora

Plantel: deu medo. Antipáticas, feias.
Acomodações: trash

Volto bêbado, com 20 reais no bolso

Quem quiser arriscar taí a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

az8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê "As Garotas" - R. Nossa Senhora da Lapa, 478 - Lapa - F: 3834-9230

#2 Mensagem por az8 » 04 Out 2012, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades.

TD realizado dia 23/09 - umas 7 da noite - neste recinto chamado "As Garotas".

Estava de passagem pela Lapa, meio que sem nenhum grande compromisso, já conhecia as ofertas das localidades nas imediações e movido pela curiosidade [e a preguiça de caminhar pela região e decidir em qual entrar] resolvir adentrar, gratuitamente, no número 478.
Local bem caído, um sobrado com uma sala minúscula onde ficam as meninas de mais dos 30 e lá vai cacetada sentadas em sofás bem puídos e uma escada em espiral de madeira com acesso ao matadouro. Ao fundo da sala, um quintal estranho para caralho com um banheiro bizarro e nada diferente de qualquer buteco sem vergonha da Lapa de baixo.
Cheguei a hesitar em escolher as únicas opções do menu - uma morena com cara simpática chamada Michele e uma outra toda produzida e com pelo menos uns 20 anos de carteira assinada no ofício que causava até espanto só de olhar. Como eu estava com a necessidade extrema de esvaziar o saco acabei fechando com a Michele por R$30,00 1/2 hora.
Paguei direto para a cafetina e subimos. Quartos arranjados naquele esquema mambembe de divisórias, horrível. A cama dava até dó, ruidosa que só.
A Michele é uma morena de uns 1,70 e poucos, disse que mora pros lados de Pirituba, tem cabelo comprido com uma franja curta, uma barriguinha bem saliente, uns peitos meio caídos, umas tattos nos braços e nas costa, um rabão grande [e bonito para o conjunto todo] e um grelo gigantesco. Perguntei do brioco e disse que faz mediante a apresentação de uma onça, mas de ressalva alertou que se a pegada for muito monstra ela pode pular do barco. Não topei queimar cartuchos nesse rabo e dropei para o abate.
Começamos com um felatio maroto de capote [bem executado], depois ela veio por cima, de lado e finalmente de 4 até encher a touca. Não apressou, mas também não esboçava nenhuma reação a não ser insistir em ficar com o rosto virado para o lado. Até perguntei se ela estava bem e etc., mas ela só dizia que era hábito em ficar assim. Vai saber né?!
Depois do bang, nos limpamos e descemos. Ela já estava de saída e ainda lançou "- Quem comeu, comeu. Que não comeu, só amanhã!".
Era só o que faltava para fechar minha estadia no lugar.

Não penso em repetecar. Também não recomendo o rolê, a não ser que alguém esteja na fissura de conhecer um lugar bem caído e se deixe levar pelas necessidade fisiológicas que turvam qualquer decisão que não seja dar uma molhada na caceta. Não conheço os outros picos das imediações, mas qualquer outro deve ser mais recomendável que o 478.

Abraços e boa putaria.

Link:
🔗

CcesarSs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por CcesarSs » 20 Out 2013, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Quitando as dívidas e colocando as ações em dia fui no feriado de domingo, 21 de abril cair de paraquedas nesta espelunca!!!

Entrando no lugar, vejo duas minas, uma com cerca de 120 kg e uma outra, a Viviane uma mulata super deliciosa que estava com um decote e calcinha desfilando para mim e um tiozão que tinha 55 anos neste mundo.

Sem dúvida escolhi a Viviane, mas o local era um lixo, literalmente: sem banheiro só um quarto e quando tinha programas as mulheres revezavam, e as instalações?

Precárias eram no mínimo belos elogios pro lugar...

Fui a luta, pois como bom putanheiro não desisto, e ai morreu 30 reais por meia hora.

Chegando no quarto e após ter feito o pagamento adianto pra poder rolar o programa, segundo a prost. ela anuncia que não fica meia hora com ninguém esse tempo é fictício e só para a cobrança, no máximo vinte minutos, e tem mais: ela só fez vindo por cima e cheia de frescura, como " não é pra tocar na minha cabeça... "

Nem gozei sai logo deste péssimo lugar e ainda disse que não voltava nunca mais lá.

Espero não passar por mais uma experiência dessa, fica aí o recado.

Link:
🔗

Dark.Slayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê da Rua: Nossa Senhora da Lapa, 478 - Lapa

#4 Mensagem por Dark.Slayer » 13 Out 2014, 01:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa noite rapaziada, TD atrasado porém não sonegado!

No penúltimo sábado de setembro (20/09) resolvi dar aquele tradicional rolê pela Lapa, como de costume entrei em vários dos privês trashs da região. Já cansado estacionei no 478 e peguei a Bianca (única garota disponível naquele momento, era em torno de 21hrs) ruiva (tingida), branquelinha e alta, mas estilo privê: nada de excepcional. O detalhe era pra um morena que havia parado de atender no dia, que é bem acima dos padrões privês (e que logo mais não deve atender mais nesse tipo de estabelecimento). Bom vamos ao que interessa...

Quarto terrível, provavelmente o pior dos privês que já desbravei da região. Garota terrível, mecânica total! Já que havia pego 1h enchi o látex 2x e área! Provavelmente não volto, talvez só pra ver se a morena vai estar por lá, mas se a foda for do mesmo nível dessa...

Abraços!

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por esup » 16 Jun 2016, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Maria

Salve Irmãos Putanheiros !!!

td realizado semana retrazada, passei no 478 e pela mor de Dios !!! :x :x :x que lugar horrendooo

colou uma loira sei o que , sentou do meu lado, mas pelas pernas cheias de manchas e esqueleticas affff

sai correndo de la e entrei na porta quase ao lado ( desculpe nao achei o topico desta espelunca por isso que postei aqui )

subi as escadas e vejo somente uma morena, mas a comissa de frente hehehhehe deu vontade, apesar do rosto ser meio esquisito kkkkk

perguntei o preco e fechado em 20 conto, mina razoavel, muito surrada kkkk

deixa chupar os peitos, fez uma chupeta em 10 seg, depois frango assado, dei umas apertadas no mamoes kkkk sacola cheia e rua...

brrrr q friuuu

repeteco naaummmmbrrrr

Link:
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Nossa Senhora da Lapa, 478 - Lapa

#6 Mensagem por Tarado_zo_25 » 29 Jul 2016, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Nota:9
TD realizada ontem...
Nome da garota: Fabi.
Negra, aproximadamente 1.70, garota "grande", tem uma bunda enorme, porém flácida. Disse ter 22 anos. Seios médios caídos com bicos grandes. Td normal, nada demais para o padrão 40 cruzeiros 20 minutos. Chupeta com camisinha, boa pressão. Subiu cavalgando, tem buceta realmente molhada (nem usou gel), cavalgou gostoso. Pedi para chupar os seios, pois ela não tirou o sutiã. Ela respondeu que estava amamentando. Aí eu fui ao delírio e respondi. Agora eu quero mais ainda chupar seis seios. Cavalgou gostoso e eu me deliciando literalmente mamando aqueles seios de bicos grandes tomando leite.
Td nota 9 (nada empolgante ou sensacional), mas fuder a buceta dela, e mamar ao mesmo tempo, realmente foi excitante demais.
Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê da Rua: Nossa Senhora da Lapa, 478 - Lapa

#7 Mensagem por ProgramadorSP » 24 Nov 2019, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Nota:4
Dados do folheto:
Casa das Novinhas
Fone: 2553-6466
Aceita cartão
TD: 22/11/2019

Peguei o folheto na rua e resolvi dar uma olhada, o folheto dizia "à partir de de R$20,00" e conversando com as meninas para saber os valores, não tinha esse valor (pra q distribuir propaganda velha então?). Na casa tinha 3 garotas, todas na faixa dos 20-25 anos, uma loira cavalona, uma loira meio magrela e peitos caídos e uma mulata feia de rosto, mas com um corpo legal. Estava saindo, mais pq das 3 meninas não achei nada muito interessante e as garotas tb não pareciam animadas, mas a dona do prive disse que fazia esse preço e como eu nunca tinha feito TD ali resolvi dar uma rápida.

Escolhi a Andressa, a loira cavalona. Seios médios, bunda grande, alta, um pouco fechadona. O quarto é tipico trash da lapa, cama velha e dura, pouco iluminado e com cheiro forte. Me despi e ela veio colocando a camisinha, chupou o suficiente até ficar duro e perguntou como eu queria, pedi para ficar de quatro na beirada da cama, ela prontamente ficou e passou uma tonelada de pomada. Me posicionei e comecei a meter devagar, subiu um cheirinho de boceta sem lavar e começou a merda do "ai goza amor", aumentei o ritmo para terminar logo e gozei assim mesmo.

Sem repeteco

Link:
🔗

Responder