NEUTRO
Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades.
TD realizado dia 23/09 - umas 7 da noite - neste recinto chamado "As Garotas".
Estava de passagem pela Lapa, meio que sem nenhum grande compromisso, já conhecia as ofertas das localidades nas imediações e movido pela curiosidade [e a preguiça de caminhar pela região e decidir em qual entrar] resolvir adentrar, gratuitamente, no número 478.
Local bem caído, um sobrado com uma sala minúscula onde ficam as meninas de mais dos 30 e lá vai cacetada sentadas em sofás bem puídos e uma escada em espiral de madeira com acesso ao matadouro. Ao fundo da sala, um quintal estranho para caralho com um banheiro bizarro e nada diferente de qualquer buteco sem vergonha da Lapa de baixo.
Cheguei a hesitar em escolher as únicas opções do menu - uma morena com cara simpática chamada Michele e uma outra toda produzida e com pelo menos uns 20 anos de carteira assinada no ofício que causava até espanto só de olhar. Como eu estava com a necessidade extrema de esvaziar o saco acabei fechando com a Michele por R$30,00 1/2 hora.
Paguei direto para a cafetina e subimos. Quartos arranjados naquele esquema mambembe de divisórias, horrível. A cama dava até dó, ruidosa que só.
A Michele é uma morena de uns 1,70 e poucos, disse que mora pros lados de Pirituba, tem cabelo comprido com uma franja curta, uma barriguinha bem saliente, uns peitos meio caídos, umas tattos nos braços e nas costa, um rabão grande [e bonito para o conjunto todo] e um grelo gigantesco. Perguntei do brioco e disse que faz mediante a apresentação de uma onça, mas de ressalva alertou que se a pegada for muito monstra ela pode pular do barco. Não topei queimar cartuchos nesse rabo e dropei para o abate.
Começamos com um felatio maroto de capote [bem executado], depois ela veio por cima, de lado e finalmente de 4 até encher a touca. Não apressou, mas também não esboçava nenhuma reação a não ser insistir em ficar com o rosto virado para o lado. Até perguntei se ela estava bem e etc., mas ela só dizia que era hábito em ficar assim. Vai saber né?!
Depois do bang, nos limpamos e descemos. Ela já estava de saída e ainda lançou "- Quem comeu, comeu. Que não comeu, só amanhã!".
Era só o que faltava para fechar minha estadia no lugar.
Não penso em repetecar. Também não recomendo o rolê, a não ser que alguém esteja na fissura de conhecer um lugar bem caído e se deixe levar pelas necessidade fisiológicas que turvam qualquer decisão que não seja dar uma molhada na caceta. Não conheço os outros picos das imediações, mas qualquer outro deve ser mais recomendável que o 478.
Abraços e boa putaria.