Gosto de sair pra conhecer novos puteiros e estava muito curioso então fui ate a barra funda para conhecer esta nova casa, para o meu azar e decepção cheguei em um horario não muito apropiado, eram 11:45 da amanhã e na casa não tinha nem uma puta, lembrando que a casa abre as 10:00 da amanhã e fecha as 20 hs da noite de segunda a quinta, e ao 12:00 da tarde ate as 22 hs na sexta e no sabado, logo na entrada o cara fica na porta para le dar uma comanda referente ao consumo na casa, o mesmo avia me dito que ja estavam na casa 3 garotas o que era mentira, para entrar vc ao sair teve pagar 16 com direito a duas cerveja mais se vc meter nas vagabudas vc soh paga o que consumiu, o cara que fica na entrada tbm me disse que a casa tem um cardapio bem requintado " soh puta top" quando esta no no bar tomando uma ice smirnoff cara pra porraaa de 25 magos chegou duas puta, uma era gorda não pegaria nem degraça e a outra era ninfetinha, 1,67 de altura, magra, morena clara dos cabelos lizos, peitinhos pequenos e budinha delicia, tipo namoadinha de 17 Anos, conversando com a dona da casa perguntei com o horario mais movimentado, pois queria saber pra ver todas as que fazem programa ali neh, ela falou "as 16hs" então fui embora e irei retornar la embreve.
A casa completou agora um mes desde a abertura, telefone para contato é 11 3392-1136
Programa 30 minutos custa 50 reias, e me prometeram que as garotas soh saem do quarta quando o tempo acaba ou quando o cliente ja estiver satisfeito, assim espero porque gosto de aproveitar no maximo.
Embreve retornarei para mais informações sobre casa e e minha primeirra foda la tbm ,