Privê da Av. Mercúrio, 594 - Brás
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Privê da Av. Mercúrio, 594 - Brás

#1 Mensagem por Phobos » 21 Nov 2004, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De vez em quando vou neste lugar. Fica em frente ao Mercado Municipal.
É um sobradão antigo onde na frente tem um toldo vermelho com o número, vc sobe uma escada e no meio tem um portão, vc aperta a campainha e uma das pervas ou o cafetão aperta um botão e o portão se abre. Nisso há uma sala com vários sofás velhos onde as pervas ficam fofocando, vc pode tomar uma cervejas também R$3,00 a latinha.
Bom, acabando de subir não encontrei nenhuma perva,o cafetão disse que tinha 4, todas no fight.
Pedi uma cerveja e fiquei aguardando, cinco minutos depois desce uma magrinha, cabelos castanhos nos ombros, não muito bonita de nome Érica. Fiquei falando umas besteiras com ela, logo depois desce uma loirinha, cabelos cacheados, bem desanimada, não me agradou.
Subi com a Érica. Chupa com empolgação, disse que não faz anal porque está sem pomada, não chupa sem. Comecei com papis e mamis, depois ela por cima(sentava até o fim e rebolava em cima) logo após pus ela de 4,(tem um cuzão que me deixou doido). Finalizei gozando na bunda dela.
Pelo preço até que valeu a pena, mas já tive experiências melhores.

Programa 30min = R$20,00
1 hora = R$40,00

Quartos com banheiros exclusivos, mas sem portas Confused toalhas não lacradas.
Fecha as 21:00hrs

Estacionamento: Não possui

Telefone: (11)

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
Fecha às 21:00h

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 19/02/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Phobos » 20 Ago 2005, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:F?tima

Fez Anal:SIM
Havia umas 6 putas nesta casa dia 19/08 depois das 18horas. Duas magrelinhas, duas mulatas, uma branquinha cabelo chapinha um pouco fora do peso e uma meia-coroa com quem fiz este TD. O revezamento de putas nesta casa é grande, sempre há novidades - mas nem sempre agradáveis, diga-se de passagem. Precisa urgentemente de garotas melhores, como antigamente.

Tomo uma cerveja observando o movimento. Escolho a Fátima, na altura de seus 37 anos, peitos médios, bunda razoável, decepcionei com sua barriga muito flácida, parece que já teve muitos filhos, mas não perguntei sobre isso.

Não chupa sem, não sei se beija(não me interessei), faz anal dizendo que cobra 20 a mais, ofereci 10 ela aceitou. Comecei com ela por cima, logo coloquei-a de 4 e enfiei direto em seu cu, socando por um bom tempo, ficava o tempo todo bolinando a buceta, bem ao estilo hard. Para finalizar tirei do buraco e gozei em seus peitos e barriga com ela deitada.

Se fosse mais cedo degustaria o sanduiche de mortadela logo em frente no MM, infelizmente devido ao horário, estava fechado. :wink:

Custo:

R$ 20 - 30min
R$ 10 - Anal
R$ 3 - Cerveja

JOGA PRO TRASH :lol:

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Phobos » 20 Nov 2005, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Dia 18/11, 19hs.

4 putas na casa, uma coroa com belo corpo, bundão, cabelos curtos. Uma mulata que não consegui reparar o corpo, pois da hora que cheguei até sair não levantou do sofá. Uma baianinha magrinha que estava subindo com um cliente e Bia, garota de pele alva, cabelos pretos levemente tingido de vermelho, corpo um pouco acima do peso, mas longe de ser uma gorda, tem peitos médios e um belo par de coxas, não é linda mas também não é nenhuma feiosa.

Já no quarto Bia contou-me que trabalhava na rua Guaiaúna, e que era seu primeiro dia nesta casa. Começou fazendo um bom bokete encapotado, diz que não faz sem, logo em seguida PPMM e de bruços. Não quis dar de 4 pois dizia ser muito grande o meu pau, mesmo motivo pela qual não fez anal :( PPP.

Queria R$10 para gozar em seus peitos, deixei pra lá. Gozei com uma 2a chupeta que ela fez, encapotada.

Putinha que se esforça para agradar o cliente, atendeu sem pressa. Pelo nível de vintão está muito bom.

R$ 20 30min

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Phobos » 12 Mai 2006, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Anal:NÃO
Só eu vou na pôrra desse muquifo :lol:

TD realizado em 11/05 por volta das 20 horas.

Haviam somente duas putas, uma gorda sem condições e uma magrelinha, cara de menina de aparelhos nos dentes, pele morena cabelos na altura dos ombros com reflexos, com uma mini-saia. Foi a minha escolha.

No quarto disse que tem 20 anos, mas parece menos devido ao aparelho e ao corpo bem magrinho. É baiana.

Fez um boquete bom, encapotado, depois veio por cima, de quatro e só aceitou ficar de bruços para eu gozar logo. A todo momente tirava meu pinto de dentro para passar pomada, foi umas 8 vezes :-x . Seu gemido é mais falso do que uma nota de 8 reais.

Não faz anal de jeito nenhum, não deixou nem que colocasse o dedo em seu cu. Queria gozar em sua bunda, não deixou, nos peitinhos acabou aceitando, então mirei acabei gozando neles.

Quando acabou foi para a janela ver se um cliente especial para ela estava chegando, aliás, desde a recepção ela estava na janela ansiosa pela sua chegada. Puta apaixonada é foda.

Mesmo assim acho que vale um neutro. Já tive experiências piores. Mas um fio muito tênue separa este TD neutro por um negativo. :evil:

R$20 meia hora.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Phobos » 16 Fev 2007, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Parece que só eu mesmo tenho coragem de entrar neste muquifo. Não, não sou o dono desta casa, como devem imaginar, este tópico deveria estar na área trash :lol:

Por volta das 20horas de ontem fui a este local. Peço uma cerveja e observo o movimento. 3 putas atendendo. Uma mulatinha com um corpinho da hora, cabelos alisados de nome Renata. Não a escolhi pois achei metidinha, queria R$10 para dar um beijo em um cliente que acabara de atender. Uma outra magrinha sem bunda, feinha e a que escolhi, uma coroa na faixa dos 38 anos, bunda grande com flacidez, peitos murchos e caídos, + ou - 1.60, cabelos compridos castanhos escuros, tatuagem no ventre e outra no lado esquerdo da bunda, de nome Beatriz.

Oral encapado razoável, faz anal por mais 20. Depois veio por cima e cavalgou um pouco, perguntou se queria outra posição, pedi para ficar de 4, bombo por uns 3 minutos, reclamou que de 4 cansa e ficou em PPMM. Então para terminar logo, peço para gozar em sua barriga mole. Despejo minha porra quente na sua barriga e vou me vestir.

Puta razoável, podia ser melhor, mas leva um neutro, já comi pior.

R$20 30min.
R$3 cerveja Skol

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê da Av. Mercúrio, 594 - Brás

#6 Mensagem por Lucky Capone » 21 Nov 2013, 14:32

finalmente mais um trash de vintão essa semana estarei passadno por ele pra conhecer
acho que por 20 nao podemos exigir muito da garota que deve levar 10 do td
Amanha dia 22 alguem pretende ir durante a tarde pra tomar uma cerveja comigo lá

Link:
🔗

Responder