Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gastão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935

#1 Mensagem por Gastão » 08 Dez 2002, 14:24

Estive recentemente na Misty, conhecendo o local. Fica numa rua tranqüila da região da Praça da Árvore. É uma casa discreta, e para quem não for tímido, tem 2 vagas na garagem.

Quanto entrei, senti um cheiro de coisa meio mofada. O odor é igualzinho ao de algumas suítes do Bacos e de privês como a Casemiro. Parece ser problema de falta de ventilação nos aposentos. A dona deve ser esotérica ou acreditar em duendes, pois tinha dezenas de bonequinhos deste tipo na mesa e na escada.

Estavam atendendo 5 garotas, sendo que 3 estavam ocupadas. Fiquei com uma que, não tenho certeza, o nome é Andréia. Tem 28a, paulista, mignon, loira de cabelos curtos tingidos, corpo bonito, seios pequenos. É divorciada, tem 3 filhos, e disse ser paulista. Não é bonita, mas também não é dragão, se é que me entendem.

Tem um pouco de cara de piranha (acho que o Slut irá gostar ), é bem simpática, e não ficou enchendo o saco para eu fazer a tal massagem francesa (com programa). Mesmo pagando apenas 30 reais por meia-hora, ela fez um belo oral sem camisinha, e deixou gozar no rosto.

O quarto tinha lençol de papel descartável, toalha lacrada e sabonetinho individual. Pelo custo, achei que é melhor do que as bocas-de-porco como o privê da Ouvidor Peleja que fui outro dia. Recomendo.
Master Of The Rings escreveu:(...)Tamires não mais trabalha nesta clínica(...)

Endereço: Rua Caramuru, 310 - Praça da Árvore

Estacionamento:

Telefone: (11) 2843-0935
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
5071-8712 / 3459-0349 / 3459-5950 / 5589-7493

http://priveclassea.com.br/

Site:
Oculto para usuários:

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00 às 22:00 Hs
Aos Sábados das 12:00 hs às 20:00 hs

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Oculto para usuários:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora com direito a milhagem

Formas de Pagamento:
Cartão débito

Dados Atualizados em 29/10/06.

C.X. :wink:
link atualizado mr.caos 08/08

Atualizado valor do programa de uma hora para R$ 80,00
Rubro Verde - 08/09/2009

Atualizado nome e inserção de link.
Ricand69 - 14/11/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Dionísio » 30 Abr 2003, 22:03

Retornei hoje.
A Fernanda estava lá, mas acabei escolhendo outra garota, a Patrícia.
Morena mignon, mais nova e mais bonita, simpática na apresentação, não resisti.
Pela branquinha, por $30 acho muito difícil que se encontre garota mais bonita, com seios, bunda, rosto bonito, simpática. (Quem encontrar me avise)
Acabei ficando uma hora e fazendo o programa completo (R$80,00).
Disse-me que era o primeiro dia como massagista.
Pensei que era conversa - realmente ela não sabia fazer massagem direito.
Mas quanto à transa parecia que ela já tinha certa experiência na praça, mesmo não sendo um vulcão ou uma devassa.
No final, ela mostrou que era iniciante no ramo: havia esquecido de informar a gerente que havia feito o programa completo.
Estavam me cobrando a massagem de uma hora sem programa (R$ 50,00), e eu tive que alertar a gerente para pagar o valor correto.
Se fosse mal atendido, talvez ficasse de bico calado.

Conclusão: mais uma recomendação minha, lembrando que a sessão de 30 minutos completa sai por $50,00, o que acho ser a melhor opção, já que ela não sabe massagear.

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Outra preferida...

#3 Mensagem por Nicola » 23 Set 2003, 02:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Bem amigos da Rede Globo, acabei de saber como mandar o assunto no tópico desejado, graças ao Totum.

Clinica Misty: Uma sacanagem só.

A Fernanda é a minha preferida.
Geme muito. Beija como uma louca. Oral sem capote e deixa gozar na boca.

A última vez foi demais. Ela como sempre começa beijando na boca. Depois chupa sem capote. Até demais. Depois deixa chupar ela e meter o dedo no cuzinho dela. Mete em todas as posições e faz com muito gosto.
Gosta de deixar gozar na sua boca. Tem um corpo bonito apesar de coroa.

Já fiz também com uma morena alta, bonita de rosto, que não me lembro o nome.Acho que é Andressa.
É muito gostosa também. O que mais me marcou foi que ela deixou eu esfregar meu pau na sua bucetinha sem capote. Loucura, eu sei. Mas na hora eu nem pensei. Aliás a cabeça em questão não pensa. Esfreguei e meti aos poucos. Elas gemia de medo e tesão. Coloquei metadinha e logo gozei, fora. Foi tanto o tesão que não aguentei.

Bem fora isso, me chamem de louco, quero comer a Paula, recepcionista e dona do local.

Abraços.

Link:
🔗

Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Bob » 07 Out 2003, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala Brothers
Fui a Misty recentemente...estava estressado c a correria do hospital e os estudos ....resolvi dar uma relaxada.Caras,esta clínica, pelo q me lembre foi a primeira q fui,faz alguns anos.Conheço bem a gerente, a Paula,gente finíssima,sempre fico batendo um papo c ela.
Tinha poucas garotas,a Paula precisa melhorar urgentemente. O fogo é q lá é mto barato,portanto é dificil uma gata aceitar a trabalhar lá né,mas p mim é um ótimo preço.
O bom é q qdo se tem sorte,faço a massagem de 30 min e ainda recebo um boquete,por 30 contos...isso mesmo,30 contos.
A Patrícia não trabalha mais lá,era uma novinha.Fui umas 3 vezes c ela,e ela perguntava se queria namorar(quem quiser acreditar q acredite),ela sempre fazia o programa na faixa...aliás,ficávamos como namorados,sem a massagem.Caras,enfiei até o meu dedo no cuzinho dela
apertadíssimo.Mas ela não trabalha mais lá.
Resolvi escolher a Fernanda,a coroa,afinal não tinha mtas opções.
Ela é coroa,mas está bem,simpática.O foda é a RISADA da coroa, parece q reencarnou o capeta...ôô risada esquisita,xhega a dar raiva da risada,
mas beleza,a coroa é gente boa.
Ela fez uma massagem boa,gostei...agora,o melhor foi a chupalança...caras,q boquete.Ela chupa lambuzando,babando,mto bom.
Sem capote...e ainda gozei na boca dela,acho q ficou chupando uns 15 minutos.E tudo isso por 30.Caras,acho q vou voltar lá...o foda é q estou tentando juntar uma grana p saborear a Luiza Prado,mas acho q vou dar um pulo na misty...A Luiza é bom,pq vc gasta mais ou menos 100, programa mais o motel e fica 3, 4 horas...fora q rola chupete sem capote até o final,e ainda um anal maravilhoso...a o melhor,é gente boa pra caramba.
É isso aí,bro
Abraço Bob

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Nicola » 13 Out 2003, 01:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro colega forista Bob, confirmo tudo o que escreveu.
A Paula, dona do local, é muito gente fina.
Pena que o plantel seja ruim, visto o baixo preço do programa completo.
A Fernanda realmente é a melhor e chupa sem capote e deixa gozar na boca. Geme bastante e faz porque gosta. Para os que gostam de beijar, ela beija. Já passei também com outra coroa do local: Kelly.
Não é uma Brastemp, nem uma genérica. Mas tinha fetiche por coroa, tipo dona de casa, foi onde eu passei com ela. Vale porque também faz oral sem capote e gosta de meter com garotões que sejam ou pareçam novos.
Para quem quiser, o custoxbenefício vale.
Abraços.

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Estreia no forum

#6 Mensagem por 00010 » 16 Out 2003, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros colegas, estou estreiando neste forum, porem já a algum tempo
venho me informando por meio das informações deste forum.
Seguindo as orientações de voces, estive esta semana na Clinica Misty e
escolhi a Fernanda. Realmente valeu!!! Uma massagem boa (nota 7) uma
tailandesa muito boa (nota 8) e uma oral sem capote 10...................

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Nicola » 22 Out 2003, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Como de costume, caros amigos, sempre que vou na Tókio passo na Misty.
Conheço bem a Paula, e gosto de ir sempre lá.
Confesso que também quero come-la.
Bem mas enquanto isso não acontece, continuo com a Fernanda.
Pra quem gosta de sacanagem pra valer, ela é a mulher.
Fiz meia hora por cinquenta mangos, completa.
Ela chega no quarto e já vem beijando na boca, de língua. Nem tem massagem. Ela foi tirando minha calça e fazendo um boquete maravilhoso sem capote. Depois invertemos. Chupei muito ela, bucetinha e peitinhos deliciosos. O vaginal é em qualquer posição que você imaginar. Ela mete muito bem. Deixa colocar o dedo no cuzinho. Quando estava pra gozar, tirei na buceta e ela bebeu meu leitinho. Maravilhosa. Adora uma sacanagem.

CustoxBenefício: melhor do mercado.

É isso pessoal.

Abraços.

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por 00010 » 19 Nov 2003, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive esta semana na Misty e fiquei novamente com a Fernanda. Realmente EXPERIENCIA é EXPERIENCIA. Foi muito melhor que na 1a vez. Creio que quebrou-se o gelo.
Ela já te recebe com beijos na boca de boas vindas.....Te acompanha no banho inicial e adora que voce a ajuda no banho!
Quanto a massagem, muito boa. Tenho a impressão que ela se exita na
tailandesa. Tomei a liberdade de propor a inversão, ou seja, de fazer a
massagem nela. Ela enlouqueceu!!!!
E que oral.......sem capote!!!!! Ela disse que acha excitante ver o bicho
aumentando na boca dela.........Valeu!

Vamos a avaliação:

Recepção: A Paula gentil como sempre (nota 10)
Quarto: A suite é boa (nota 7)
Limpeza: boa (nota 8)
Massagem : 9 (não deu tive condiçoes de exigir mais)
Tailandesa : muito boa....ahhhh que lingua.
Oral: 100000000000000000000000000000000
Transa: ela é fogo!!!
Preço: R$80,00 por 1 hora de massagem completa

Conclusão: Ela é muito vivida e tem um papo muito bom. Ela passa a
impressão de que realmente gosta do que faz.

Link:
🔗

FUNSHUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Primeira visita

#9 Mensagem por FUNSHUI » 21 Nov 2003, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta feira, dia nublado, deixei carro na concessionária para solucionar problema mecânica, graças as incompedências dos mecânicos, so vai ficar pronto 17Hs30, então vamos visitar o Misty para matar o tempo.

O TD foi com a Fernanda, ela foi bastante atenciosa e profisisonal, adora conversar e muito simpática.

1/2 horas completo por R$50, óimo custoXbenefício.

Link:
🔗

Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por Bob » 17 Dez 2003, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Falae Brother
Já q ninguém postou sobre a nina...eu fui conferir.
Olha,ela não é tão bonita qto imaginava...está mal cuidada...meio despenteada...mas c um trato,ela fica bem.
Caras,fui 2 x c ela em 2 semanas...naum preciso falar nada né.
Tomei um banho,ela em seguida...qdo ela entrou no quarto,já estava deitado.subiu na minha bunda e começou a massagem pelas costas...massagem boa,forte( a principio pensei q ela não tivesse ido c a minha cara,pq achei meio forte de mais e calada)...tudo bem.Depois desceu p as coxas e pés.
Começamos a falar um pouco...ela começou a me beijar dos pés a cabeça(de cima...rsss....tb....)pediu p me virar e já estava de pau duro.
Mas em casa de massagem não costumo pagar completo.Ela começou a me lamber inteiro...e a surpresa...gostosinha a guria...peitinho e bundinha firmeza.Me fez um boquete delicioso...sabe chupar e me parece q gosta.
Ela pegou a camisinha e disse q faria na faixa...caras,a guria mete mto...e eu estava na sace...gozei antes da hora,mas ela pediu p eu não tirar o pau de dentro dela....c o meu pau dentro,começou a bater uma siririca...teve uma hora q ela pediu p meter mais um pouco...obedeci.
Olha,acho q ela gozou de verdade...tremeu até e senti a xaninha molhadíssima.
Bom,ela é ruiva,mais ou menos 1,60cm,uns 50kg,corpo bonito, seios pequenos,mas firmes...bumbum médio bem empinadinho, pernas finas,mas boas,pés bonitos.De rosto ,como falei...c um trato fica bom. Mas esta guria é safada. :D :shock:
A Paula como sempre mto gente fina,uma pessoa mto agradável.
Mas acho q poderia melhorar o número de gurias.
Um abraço
Bob

Link:
🔗

pedro 45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

clinica misty

#11 Mensagem por pedro 45 » 25 Fev 2004, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

hoje e a primeira vez , q/ entro neste forum. quero dizer q/ conheco muitas clinicas de massagem muito boas . so q/ hoje resolvi visitar uma clinica chamada misty,recebi um cartao de um amigo. a casa ta recomecando agora , mas fui muito bem atendido. esta precisando de uma encrementada mas..., as meninas sao de nivel muito bom ,arrumadas ,simpaticas sao 8 de boa qualidade.la tem toalha ensacada com sabonete individual ,lencol de pano e um descartavel ,gostei de ter dois tipo de opcão. a menina q/ eu fiquei a dany e muito simpatica ,carinhosa da a toaha na nossa mão , me acompanhou ate o toalhete gostei da atencao ,sempre perguntando se esta do meu gosto.bom!!! com certeza depois desse atendimento com certeza essa clinica vai esta no meu roteiro, apesar de ser simples.situada na rua: caramuru 310 praca da àrvore.tel 5071-8712

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

Sheila

#12 Mensagem por martom02 » 26 Fev 2004, 18:46

Tive na misty hoje, e foi tudo bem,passei com a sheila, uma bela caixa, oral capotex, da pra ver que ela curte, sei que ela libera .+.
o anel, pois me disse que era a parte,nota 8..gostei...

Link:
🔗

Tio Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Tio Paul » 06 Mai 2004, 13:26

Estive neste local dia 27/04/04, mas o nome agora é outro. É um nome japonês, mas não consegui entender ainda. O telefone ainda é o mesmo.
O plantel não é dos melhores e o local, segundo a GP que eu escolhi está em reformas, portanto não estava muito confortável.

Eu escolhi uma loira chamada Carla, e o TD foi até bom, mas como o local não agradou, perdi um pouco o tesão.

Link:
🔗

boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

carla

#14 Mensagem por boy » 12 Jun 2004, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a carla
A mina é de mais, muita safada
vaginal muito bom........
oral c/ ........
recomendo.

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Verificação IN LOCO

#15 Mensagem por vini23 » 18 Nov 2004, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Caros Amigos,

sou novo aqui, como forista, mas leio faz quase 6 meses as inscrições aqui colocadas, o que por sinal ajuda em muito a escolha de Onde e Com Quem fazer uma festinha gostosa, sem sustos.....

Bem, gostaria de relatar uma breve visita na clinica Kin Lin, ontem, 17/11, onde optei por uma baixinha de corpo PERFEITO, olhos (ou lentes) verdes, que parece uma boneca.

me dei mau!!!!!! mal!!!!!! mau!!!!!! mal!!!!!!!

Ela pode ser até um monumento - Um corpo inesquessível, mas ela é daquelas que não é lá muito simpática, não cavalga olhando para vc (só de costas).... e para ser mais agradável, só com um presente de +90,00, além dos 90,00 da casa.

Para os que querem apenas COMER..... tá aí uma MARAVILHA da natureza.... mas para os que querem alguém agradável, esqueçam.

O nome da distinta (lá na KinLin) é Cris... parece que ela atendia em Flat, mas ficou sem $$$$ e voltou para clínica. ela não aparece no site.

Fica aí minha dica.....

Link:
🔗

Responder