Rua Pamplona, 700 - Ap 36 - Fone 11 94241-8678
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9424-18678

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Rua Pamplona, 700 - Ap 36 - Fone 11 94241-8678

#1 Mensagem por ed_morte_sp2 » 13 Mar 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kendra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como:
Fazendo pesquisas de novas possibilidades, encontrei um anuncio no site PhotoAcompanhante.
Anotei o telefone, e quando bateu aquela vontade, liguei para agendar.
Era por volta das 15:00 horas para agendar. Fui bem atendido pelo telefone, agenda confirmada.
Atende com uma outra colega, chamada Carolina.
Muito gata também, depois escrevo um post dela... esperando uma oportunidade.

Quando:
Quarta-feira, 08/03/2017, por volta das 19:00 horas.

Onde:
Rua Pamplona, 700 - sala 36.

Local:
Prédio discreto, identificação na entrada com o porteiro. Elevador é uma aventura a parte. Desci de escadas.
Muito perto do Metrô, mas sem local para estacionar e com os estacionamentos disponíveis pela hora da morte. Vá de Metrô.
Apartamento pequeno mas aconchegante. Banheiro fora do quarto, toalha limpa (mas não lacrada), e sabonete líquido.
Colchão no chão, porém confortável, que combina com o restante do quarto. Tem uma iluminação bem intimista. Ajuda a relaxar.
Todo o local têm a intensão de desconexão.

Menina:
Kendra. Mas também atende pelo nome de Ana.
Morena clara, cabelos lisos e negros até o meio das costas, muito bonita de rosto, Belos seios e bunda, corpo legal, bem gostosa.
Disse ter 24 anos, mas parece mais jovem. Simpática, conversa bem, é alegre e inteligente, nos deixa bem a vontade.

Atendimento:
Tomei uma ducha rápida. Pediu para me deitar de bruços (???) e relaxar que voltava já. Ela tomou uma ducha rápida e voltou só de roupãozinho.
Começou com uma massagem bem relaxante, desde os pés até os ombros.
Primeiro de bruços...pernas, bunda, costas e braços; depois de frente, pernas, barriga e peito. Em certo ponto desta massagem, começou a usar os peitos, passando-os no meu corpo de forma bem leve. Muito show.
Rolaram uns beijos bem quentes. Já estava em ponto de bala quando começou um bkt encapado, muito bom. Boa pressão, atenção às bolas, e se colocou de maneira que eu podia acariciar a sua deliciosa bunda. E que bela bunda.
Depois de um tempinho me deliciando com aquela boca, ela foi se movimentando bem devagar e montou em mim, começando uma cavalgada que no começo era calma, mas foi acelerando e ficando num ritmo louco.
Como não queria terminar ali, pedi para ela sair e se deitar. Então foi minha vez. Curti cada pedacinho daquele corpo. Beijei e chupei os seios, barriga, coxas deliciosas e ppk..lisinha e cheirosa.
Aproveitando a posição, encaixamos um PPMM justinho, com mais beijos. Ela transa sorrindo.... curti muito.
Ficamos mais um tempinho nesta posição, e foi esquentando e acelerando, e sem perceber já estava numa franguinha assado. E ela continuava sorrindo.
Não demorou muito, gozei feito louco. Uns minutos deitados relaxando, e como suei bastante, fui tomar uma ducha rápida.
Sem perceber, foi uma hora embora. Mas sem arrependimento, muito satisfeito.

Veredicto:
Repeteco? Sim, esta é certeza.
A garota é simpática, papo inteligente e muito sorridente. Transa sorrindo, gostoso e é participativa. A massagem é tudo de bom, saí de lá pisando em nuvens, refeito para o resto da semana.
Não dá para voltar toda semana, mas estarei por lá uma vez por mês, pelo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GATO DO T.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Rua Pamplona, 700 - Ap 36 - Fone 11 94241-8678

#2 Mensagem por GATO DO T. » 03 Set 2017, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Olá Srs, atualizando meus tds, depois de procurar bastante acabei encontrando o tópico da Ana, estive com ela por duas vezes, a primeira estava com peitoes de silicone e agora teve q tirar devido a alguns problemas.
Começa com uma massagem razoável, não é das melhores e depois chupa com camisinha, por fim deixa bombar com força, garota gostosa. Me cobrou 120,00 no entanto parece que cobra diversos preço, vi uma promoção de R$ 100,00 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1942418678" -"-
Vale a pena pelo custo benefício.

Link:
🔗

ed_morte_sp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por ed_morte_sp2 » 13 Set 2017, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
Fala, galera, desta vez foi rápida, não atrasei.

Quando:
11/09/2017, segunda-feira brava, estilo torres gêmeas.
Como tinha gostado muito dos atendimentos da Ana, e sabia que estaria pela região no final de tarde, liguei logo depois do almoço e agendei as 17:30 Horas. Lembrando, só agendado. No anúncio estava $100/Hora, mas ouvi que isso iria mudar em breve.
Segue o link com o anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/150- ... p-id-nw2da" -"-

Local:
Avenida movimentada, prédio discreto, próximo Metrô e longe de qualquer estacionamento com preço descente. Fui de público mesmo. Apartamento arrumadinho, iluminação intimista e perfume no ar, quarto grande com tatami no chão, banheiro fora mas de boa, toalha seca e limpa, chinelos, sabonete líquido e chuveirão legal. Apenas o detalhe de ficar alguns (10) minutos na portaria é que incomoda.

Quem:
Marquei com a Ana, mas fui surpreendido, pois a Ana que eu conhecia foi embora, e temos outra no lugar dela. Tão bonita quanto.....
Morena clara dourada em praia, por volta de uns 22 anos, cabelos castanho escuro compridos, belo corpo, bonito rosto, simpática e sorridente. O tempo todo tenta nos deixar muito à vontade, tenta ser bem humorada. Achei muito legal isso. Leve sotaque de praiana.

Como:
Banho rápido, estava calor, e logo depois foi ela. Voltou de hobby, pediu para deitar de costas e começou uma massagem até legal. Pernas, costas e braços não foram esquecidos. Pediu para virar-me, fiz. Começou pelos pés, pernas e já grudou no menino, que deu sinal de vida. Massagem cancelada.
Capa no menino e caiu de boca, ficou só de lingerie e me instigou mais. Bom BKT, boa pressão, velocidade no ponto. Pediu para ajudar com a retirar a lingerie, curti mais ainda, e deitou na minha frente. Aí foi minha vez de experimentar sua PPK. Lisinha, cheirosa e gostosa. Não demorou muito, encaixamos um PPMM legal, chupando os lindos peitos delas (me pareceram naturais). Ficou rápido e gostoso, então fui mudando a posição do corpo para encaixar um franguinha assado... foi ficando rápido e gosto, mas dessa vez não deu tempo de mudar a posição, e gozei ...
Descanso rápido, uns minutinhos de papo legal, ducha, roupa e Metrôzão novamente. E sem perceber, gastamos uma hora e uns minutinhos.

Opinião:
Trocou de Ana, mas continuei curtindo o atendimento.
Garota bonita, bem humorada, simpática e gostosa.
Curtiu a transa junto, percebi isso.
Apenas um senão à massagem que não terminamos.... mas sem problemas, pois tive parte da culpa.
Desta forma: I will back...

Link:
🔗

caveiradosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por caveiradosexo » 03 Jan 2019, 10:12

Bom dia! Pessoal

Ontem fui novamente nesse prive, nossa fiquei surpreendido porque ninguém comenta aqui, nossa so mulher gata por 100 reais.

Fiquei com uma Deusa chamada Letícia morena tipo exportação, simpática e muito liberal, também pude ver uma tal de Camila bunda extra GG gostossima, vou voltar para devor, muito boa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2rb32" -"-

Link:
🔗

Mauriliophoenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Mauriliophoenix » 22 Jan 2019, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Fui conhecer a Lorena, loirinha e baixinha.
Seios pequenos e durinhos, tem um corpo bonito.
Conversa bastante e cavalga pra caramba também.

Fez uma massagem que foi mais uma passada de mão, mas está bom.

Único ponto negativo é o local, não possui camas, o negócio foi armado ali no chão mesmo.
Forraram com alguma coisa fofa e uns travesseiros.

Pelo preço não tem nem que reclamar. 100zão !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-o-que-fa" -"--e-faço-com-muito-prazer-deixe-de-ser-enganado-promoçao-100-uma-hora-id-wyts9

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por Seigui » 01 Fev 2019, 13:11

Passei nesse local, havia olhado o anúncio e vi o endereço e número do local, fui sem agendamento, arrisquei. No período da tarde, calor infernal.
Subi no quarto descrito, tinha o número 36 e fui chamar no ZAP ali em frente. Nisso apareceu uma morena entrou em outra porta e pediu para entrar, obedeci e ela disse para aguardar em uma sala. perguntou com quem queria passar e se estava agendado, disse q. Não estava agendado e q queria passar com a Camila ou a Lorena.
Depois de um tempo apareceu a Lorena q estava disponível, fui com ela mesmo. É igual as q está nas fotos.
Acertei o valor porém sem o agendamento prévio é outro valor fica 150 a hora.
Ducha rápida, no quarto, é realmente o q forista relatou anteriormente, no chão parecendo tatami , almofadas, deito de bruços, massagem com cremes em toda a parte do corpo, espreme um pouco com as mãos, depois com os seios, pede para virar , massagem breve no Jr,logo em seguida ficou no oral s,/c por um bom tempo babado.
Colocou a capa, vem de frente cavalgando por um bom tempo, de costas, fui de frente e finalizei d4 com aquela visão linda.
Ducha , conversa breve e disse q possível agendar antes qualquer coisa.
Se tiver oportunidade vou tentar ir com a Camila e vi mais 3 meninas no local.

Fui.
Ps. Ela não beija, isso me desanimou um pouco.
TD neutro

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-o-que-fa" -"--e-faço-com-muito-prazer-deixe-de-ser-enganado-promoçao-100-uma-hora-id-wyts9

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Link:
🔗

Bully92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Bully92 » 04 Abr 2019, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
TD rolou ontem, na parte da tarde.

Achei o anúncio da garota Sabrina no site photoacompanhante e me interessei. A garota falou comigo pelo WhatsApp e marcamos, mas chegando lá na hora me disseram que a garota estava em atendimento e demoraria mais 40min. Estava quase pensando em ir embora quando me apresentam a Duda. Morena alta (1,75m), seios bem grandes e corpo em cima.

Topei ir com Duda então, e foi a melhor escolha. A garota fez uma massagem MUITO BOA (pra quem gosta de uma boa massagem, ela manja) e depois, já quase no fim (faltavam uns 20 minutos +ou-) ela perguntou se eu queria a finalização. Ela encapou, chupou, brincamos um pouco e finalizei com ela de 4.

Pro meu gosto, é um baita mulherão. Além disso foi muito educada e simpática o tempo todo.

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8 Mensagem por stroke69 » 04 Abr 2019, 16:40

Boa tarde confraria...
Não sei se tem algum problema no telefone ou nos links que postaram, eu tentei entrar nos links mas ja estão todos OFF.... o telefone ja mandei whatsapp 2 vezes só hoje e ninguém responde, alias nem dá como mensagem entregue...
podem atualizar.. se é assim mesmo ou tem algum problema na casa... ?
passo sempre bem perto, e o valor eh bem atrativo para uma descarregada basica.

abraços

Bully92 escreveu:TD rolou ontem, na parte da tarde.

Achei o anúncio da garota Sabrina no site photoacompanhante e me interessei. A garota falou comigo pelo WhatsApp e marcamos, mas chegando lá na hora me disseram que a garota estava em atendimento e demoraria mais 40min. Estava quase pensando em ir embora quando me apresentam a Duda. Morena alta (1,75m), seios bem grandes e corpo em cima.

Topei ir com Duda então, e foi a melhor escolha. A garota fez uma massagem MUITO BOA (pra quem gosta de uma boa massagem, ela manja) e depois, já quase no fim (faltavam uns 20 minutos +ou-) ela perguntou se eu queria a finalização. Ela encapou, chupou, brincamos um pouco e finalizei com ela de 4.

Pro meu gosto, é um baita mulherão. Além disso foi muito educada e simpática o tempo todo.

Link:
🔗

Georginho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Georginho » 13 Mar 2020, 19:59

Pessoal, só pra atualizar pra ajudar a todos (como sempre fiz aqui)... A casa continua funcionando e está no mesmo local! Peço que por favor atualizem o telefone para 11 94161-4014 e 11 95683-1344.
O valor atual é de 150 reais a hora e 100 pra meia hora.
Obrigado!!!

Link:
🔗

Responder