Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gastão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore

#1 Mensagem por Gastão » 08 Dez 2002, 15:05

Após passar nos privês da Machado de Assis e da Casemiro que estavam infestados de cuecas, vim parar aqui.

Fiquei meia-hora com a Gisele, 21 anos, viúva, mora na Zona Norte, estudante de administração no Mackenzie. É meio cheinha, tem cerca de 1.60m e uns 57 kg. Loira tingida, clara, faz oral com camisinha e trepa legal.

O banheiro estava razoável. Toalha não-lacrada, sabonete comunitário que não usei, e uma perna perdida de uma barata no chão. Poxa, pensando bem, aquela Michele do Connection com quem saí no sábado, era uma princesa e a suíte que fiquei, 5 estrelas! Acho que é tudo uma questão de comparação... Depois de ir nesses muquifos, a gente aprende a dar valor às coisas.

PS: A Gisele me contou que as garotas da sala dela são pseudo-patricinhas, pois uma boa parte faz programas!!! Para quem se interessar, está no 1o ano e estuda na parte da manhã. O detalhe interessante é que ela me contou que as colegas de classe aparentemente não precisam se prostituir, e o fazem apenas para comprar roupas e outras coisas caras.

Estacionamento:

Telefone: (11) 5585-9139 / 5589-1312

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
R$ 30,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionísio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Dionísio » 22 Dez 2002, 21:41

Passei neste domingão neste privê.
Só havia uma garota disponível; as outras duas estavam ocupadas.
Acabei ficando com ela.
O nome, se não me engano, é Catherine.
Corpo bonito, seios muito bonitos, bumbum redondo, nenhuma celulite, rosto que não chega a assustar.
Simpática, transa regular.
Por 30 reais/hora já tive maiores alegrias.

Link:
🔗

Régis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Régis » 18 Jan 2003, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Localização: essa rua é uma travessa da av jabaquara na altura do metro praça da arvore, mas o prive fica quase no final da rua. portanto quem quiser ir de metro se prepare para uma boa caminhada. melhor ir de carro.
alem disso, a rua é residencial e quando eu fui (a tarde), tinham crianças jogando bola na rua, senhoras conversando no portão das casas, etc...
a casa é um sobrado com uma fachada bonita, parece com uma casa comum, quarto grande e aparentemente limpo.

as garotas vem se apresentar uma a uma, vc escolhe a sua preferida e ela vem conversar com vc, eu prefiro esse sistema de apresentação. muito melhor do que ficar todo mundo na mesma sala e vc não tem privacidade para falar com a putinha. desconfio que esta casa deva ter alguma ligação com o prive da ouvidor peleja, pois tanto os preços quanto a forma de atendimento das duas casas são absolutamente iguais.

se apresentaram 6 garotas, todas do mesmo nivel, nenhuma linda, mas tambem nenhuma horrorosa. para quem gosta de tatuadas, tem uma loira cheia de tatuagens. escolhi a Gisele (que pela descrição do Gastão é a mesma que ele pegou), loira de cabelos lisos, queimada de sol com marquinhas de biquini, sem barriga (só uns pneuzinhos de lado) muito gostosa.
oral mais ou menos, vaginal otimo. anal ela não faz. paguei R$ 20,00 por meia hora. em geral um bom custo/beneficio.

Link:
🔗

Dionísio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Dionísio » 04 Fev 2003, 21:48

O test drive de hoje foi com uma morena nordestina, chamada Lara.
Corpo e rosto bons para o preço, sem nada de excepcional.
Apesar de simpática é meio apressada.
Outra coisa é que ela finge demais durante a transa, aqueles gemidos manjados.
Acho que vale por meia hora.
Só vou a este local por preguiça.
Mas hoje não passei na Otávio Tarquínio 95 - pra conferir a famosa Andressa e demais - porque achei que com a greve ela e outras garotas poderiam não estar (não confio no telefone).

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5 Mensagem por Sushiman » 13 Mar 2003, 17:46

Galera!!
Dei uma passada neste prive ontem e poatz!!! apareceu uma tal de Milena...era o seu segundo dia na casa. Além de ser muito simpática é um baita murelhão...morena, +ou- 1.76m, bumbum e seios grandes...um corpaço!!! Pelo preço vale a pena conferir!!! Além dela tem outras garotas novas.

Sushiman

Link:
🔗

tar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

R PIRITUBA 303 MONICA

#6 Mensagem por tar » 23 Abr 2003, 18:16

Bem pessoal , hoje estive neste prive e encontrei carne fresca no pedaço é uma loirinha aparentando uns 20 anos corpo bonito, um pouco acima do peso em funçao de ter tido um filho ha pouco tempo,delicada e educada,segundo ela estava recomeçando hoje no oficio,o nome dela é MONICA, portanto aproveitem....

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Pirituba, 303

#7 Mensagem por Che » 07 Mai 2003, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Terça-Feira, 6 de Maio.
E aí, beleza?
Ontem, depois de ficar na Juá, fui na Pirituba e peguei a AMANDA, mulatinha, bonitinha e charmosinha. AMANDA é paulista e tem 22 anos.
Apesar do atendimento simpático, não me animei na transa, pois faltou "entrosamento". A mina não deixou chupar a bocetinha e ela chupou o Che com camisinha. Eu comi pouco, nem gozei e fui embora...
A casa é ampla e bem localizada na Praça da Árvore, região de classe média, próxima do metrô; as instalações são boas e usei sabonetinho descartável. Eu paguei R$ 20,00 por 1/2 hora.
Che :(

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8 Mensagem por Haole Surf Classics » 06 Jun 2003, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Quando a grana está curta, costumo ir nesse privê, não é um dos melhores, longe disso, mas pelo preço...
O grande diferencial dessa casa são as dependencias, tem algumas suites, bem ajeitadas e tal...
A última vez foi no começo do ano, o elenco está mais ou menos, tinham umas que se salvavam... MAs o grande problema lá é a grande desconfiança das GPs, elas pensam q todos são bandidos e fazem tudo com moh carão fechado. Já não vou mais lá por causa disso...
Bem... até mais galera e boas ondas.... 8)

Link:
🔗

Ogui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Relatório de Visita

#9 Mensagem por Ogui » 30 Jul 2003, 01:27

Infelizmente retornei ontem a noitinha neste puteiro. Escolhi a Fabíola, pele bem branca, magra, l,65 mts., cabelo curto tingido de loiro, foi muito ruim no atendimento, não recomendo.
Vintão jogados na lata do lixo, a unica coisa de positiva foi eu não ter pedido uma hora por Trintão.
Fico imaginando os colegas que pagam cem, duzentos ou trezentos reais para uma vagabunda e no final o atendimento é uma droga, se eu quando gasto vintão com um atendimento insatisfatório jã fico deprimido.
Colegas de plantão, este puteiro está uma merda, tão cedo não volto.

Aquele abraço,

Ogui.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Haole Surf Classics » 03 Set 2003, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem (2/9), depois de tentar inaugurar o prive na rua Itaipu, 125 e encontrar o lugar fechado, fui ao privê da Pirituba.

O lugar parece q mudou um pouco, o atendimento parece q melhorou um pouquinho, quando cheguei tinham 5 garotas não eram gatas porém não eram feias, diria que era um plantel razoável.
Fiquei com uma tal de Valéria, mulatinha, baixinha, corpinho mignon e quase tudo durinho, seios pequenos pra médios, ela tinha um andar elegante fazia tudo devagarzinho. Simpática, porém podia ser melhor.

Fez um oral com capote q foi tão rápido e sem graça q quase não vi. quiz logo ficar por cima e de costa pra mim, foi uma bela visão pois a bundinha dela é bem feitinha.

depois a catei de 4 e meti pra dentro até gozar e consumar o fato.

Conclusão, foi algo burocrático q eu não repetiria, porém não foi tão ruim assim o corpo dela compensou.

Os preços continuam o mesmo:
20$ 1/2 hora
40$ 1 hora

Obs.: O plantel está completo até as 18 horas após esse horário eles trabalham somente com 5 GPs.

Link:
🔗

Doidera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD na Thais

#11 Mensagem por Doidera » 13 Out 2003, 04:19

NEUTRO
Nome da Garota:

E aí Galera!

Como não sou de passar vontade, voltei nesta casa para traçar a Valéria, mas já tinha um cara na fila de novo! Fazê o que.... das que se apresentaram, gostei do corpinho desta Thais, meio parecida com a Valéria.

Esta Thais é moreninha clara, magrinha, tipinho nordestina, bundinha durinha, peitos pequenos (quase ovo frito) e pernas finas durinhas. A foda foi meio burocrática, gostei da bundinha dela que já fui agarrando e elogiando, depois do elogio ela ficou um pouco mais simpática e durante o oral (com capote) ficou na posição 69 pra eu apreciar e apertar aquela bundinha, deu até vontade de cair de boca na perereca dela, mas sem chances tem aquele cheirinho tipico de puta de prive... cavalgou, peguei ela de quatro e fui por cima. Nada excepcional, aceitável por R$ 20 mas da próxima vez pego outra garota.

A casa é boa pra ser prive de R$ 20,WC coletivo e limpo, mas sem sabonte e toalha lacrada. O quarto tb não era ruim. No Geral considero mediano.

Link:
🔗

Doidera
Forista
Forista
---
Ver TD's

ADRIANA - TEST DRIVE

#12 Mensagem por Doidera » 25 Out 2003, 03:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Voltei hoje neste privê para tentar dar um picote na Valéria, de novo, missão fracassada. Como já estava lá subi com a ADRIANA, morena clara, magrinha, bundinha durinha e peitinhos meio xoxo, mas a xaninha raspadinha!!!

Fuck Default, sem muita conversa, boquets com capote, cavalgada e finalizei com eu por cima.

Gostei da bundinha dela, durinha, mas nada de espetacular, foi uma foda burocrática.

Por Vintão tá valendo... melhor que bater uma sozinho!

abraços!

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ADRIANA - TEST DRIVE

#13 Mensagem por Haole Surf Classics » 25 Out 2003, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Doidera escreveu:Voltei hoje neste privê para tentar dar um picote na Valéria, de novo, missão fracassada. Como já estava lá subi com a ADRIANA, morena clara, magrinha, bundinha durinha e peitinhos meio xoxo, mas a xaninha raspadinha!!!

Fuck Default, sem muita conversa, boquets com capote, cavalgada e finalizei com eu por cima.

Gostei da bundinha dela, durinha, mas nada de espetacular, foi uma foda burocrática.

Por Vintão tá valendo... melhor que bater uma sozinho!

abraços!
E ai Doidera certinho???

caralho cara tu não tem sorte com a Valéria mesmo hein???

Gostei da expressão Fuck Default :wink: hehehehe

falou brow!!

Link:
🔗

Doidera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ADRIANA - TEST DRIVE

#14 Mensagem por Doidera » 17 Dez 2003, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:

E aí véio!!! Beleza?

Cara, realmente agora que não papo mais a Valéria, umas 3 semanas atrás passei lá e ela não esta mais trampando neste privê...

Para não perder viagem, subi com uma tal de Débora, parece que ela não é deste prive, trabalha num outro em Moema do mesmo dono e ia ficar la só aquele dia.

Corpinho mignon, magrinha, do jeito que gosto e uns peitinho!!!! dá hora, aqueles bem madurinhos!!!!! Pena que é frescalhona e sem sal... quando fui cair de boca naqueles melões, vcs não vão acreditar o que eu ouvi!!!

Ela não deixou chupar os peito dela e falou o seguinte:

MULHER QUE TEM OS PEITO MUITO CHUPADO, QUANDO FICAR MAIS VELHA VAI FICAR COM OS PEITO CAIDO!!!

Putz.. em mais de 10 anos de experiencia em Putaria nunca tinha escutado esta pérola!!!! e olha que já vi e escutei muito absurdo!!!

Bom, de resto... fodinha basica (ou o " fuck default") e depois ela começou a ficar mais simpatica (de quatro) ... depois que gozei ela ficou um tempo conversando comigo...

Novamente Vintão melhor que tocar uma sozinho!

Abraços!!

Haole Surf Classics escreveu:
E ai Doidera certinho???

caralho cara tu não tem sorte com a Valéria mesmo hein???

Gostei da expressão Fuck Default :wink: hehehehe

falou brow!!

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

A

#15 Mensagem por Universo Paralelo » 12 Jan 2004, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá foristas,
Fui até o privê da Pirituba por volta das 16:00 hs. Antes tinha passado pela Demóstenes: nível muito ruim. Fujam. Nenhuma comível!!!!
Local da Pirituba é discreto, em área residencial, mas um pouco difícil de estacionar o carro. (parece que os dois locais são do mesmo dono).
Quando cheguei tinha um tiozinho esperando uma garota chamada Débora. E um outro cara.
Começou a apresentação e só vinha canhão atrás de canhão.
Enquanto isso, a tal da Débora chegou. Parecia uma menina. Muito novinha. Corpo bonito e um rosto razoável. Daí o tiozinho disse que estava esperando a mina desde as 15:00 hs. Comecei a rir do jeito do tiozinho. :P Das que eu vi, ela era a melhor. Pena que o tiozinho já a tinha escolhido. Mereceu, porque esperou uma hora.
O plantel está muito fraco. Uma que tinha um rosto bonito, estava com uma barriga saliente. As outras estavam num nível de baixo para fundo do poço. Tinha uma atendendo. :(
O outro carinha que estava esperando escolheu uma negra, com olhos azuis (com certeza,lente de contato), e um corpo muito bonito.
Pensei em ir embora, mas como tava na fissura, escolhi a Luciana. Uma falsa loira, com cabelo curto e acima do peso. Educada e altamente profisisonal, no pior sentido da palavra. Avisou que não poderia usar o chuveiro, porque os banheiros estavam com problemas. :?
Tirou a roupa e começou o oral, chupou, chupou e chupou. A bunda é bem bonita, apesar do sobrepeso da garota. Redonda e bem durinha. Tão boa que perguntei se ela não fazia anal, coisa que não costumo perguntar. E ela não faz. Que desperdício.
Depois do oral, começou uma calvagada e finalizamos com ela de quatro.
Balanço geral negativo.
A mina muito burocrática. Não repetiria e não recomendo para ninguém.
Sem toalha, porque o banheiro estava com problemas.
Quarto muito abafado.
Plantel de baíxissimo nível. Não sei se foi o horário. Mas se apresentaram umas 8 garotas. Para o tamanho da casa, acho que não estava para chegar mais garotas. Bom, posso estar errado.
Quando estava descendo, vi a mina que estava atendendo. A perva com quem subi falou que o nome dela é Ana. Uma loira, alta e magra, com um corpão. Parecia ser bonita de rosto (estava um pouco longe). Talvez valha uma nova visita para testar essa Ana ou a Débora.

ATENÇÃO: o preço aumentou. Agora são R$ 30,00 por 30 minutos e R$ 40,00 por uma hora. :shock: Me ferrei, paguei 30,00, pensando em ficar uma hora e depois da transa a mina já começou a se vestir e eu com cara de idiota. Culpa minha por não ter perguntado o preço. Nõa pude falar nada.
Pelo nível do plantel, acho melhor ir na OTS, onde 1/2 hora saí por vintão e o plantel é melhor.

Link:
🔗

Responder