Privê da R. Sabaúna, 178 - Lapa
R$ 20,00 - Telefone: 3675-1775

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 24 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 11Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 10Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Sabaúna, 178 - Lapa

#1 Mensagem por Drako » 28 Ago 2003, 05:42

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso por 30 dias. A partir de hoje até dia 03/07/2009.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2009

Olá pessoal, tudo bem?

Alguém conhece o privê da R. Sabaúna, 178 T:3675-1775 $.

Eu sempre passo ali e todo dia vejo caras entrando.

O local é mais ou menos discreto.

O foda é que tem uma luz vermelha do lado de fora para identificar o privê e ao lado do local tem uma escola pública de ensino fundamental !!!

E com certeza o pessoal que mora em volta sabe que lá é um prive.

Bom fora isso, a rua é segura. Fica na esquina da Clélia, que é uma avenida movimentada, e sempre nos horários de entrada é saída da escola tem um carro de polícia na rua. Se é que alguém vai querer entrar em um puteiro bem na hora da saída da escola. Já imaginou as criancinhas apontando e gritando: “Mamãe, mamãe ! Olha lá, o moço está entrando no puteiro!!! hehehehehehe

Porém depois das 19:00 quando a escola fecha a rua fica vazia e dá para entrar na boa, sem ninguém olhando.

Um outro lance foda é que do lado de dentro a iluminação é toda feita com uma luz azul escuro, bem para enganar o cliente mesmo.

Uma outra coisa interessante da região é que existem vários prives ali, dá até para ir à pé de um até outro, se vc estiver com muita disposição.

Só deve ser péssimo se vc andar pra carralho, passar em todos os prives da área e ainda assim não achar nada de bom. :?

blz, então se alguém tiver informações sobre esse prive dá um toke.

T+

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3675-1775

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsonputz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Esse prive é legal

#2 Mensagem por edsonputz » 16 Jan 2004, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

:D
já fui 3 vezes lá.

sempre tem uns 6 garotas, sendo que pelo menos 3 são bonitas.
tem toalha e sabonete sacrados. os preços 20 e 40 reais
meia hora e uma hora.
nem todas fazem anal, e as que fazem cobram a parte. a que eu perguntai cobrava 20 extras.

Link:
🔗

edsonputz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por edsonputz » 29 Jan 2004, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

são razoavelmente bonitas, principalmente de corpo.
não são aquelas minas cheio de estrias e pelancas desses prives de 20,30 reais.

claro que não são nenhuma 'antonela', mas pelo preço vale a pena.

Link:
🔗

JACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GENESIO!!

#4 Mensagem por JACK » 28 Abr 2004, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Que furada!

Fui nesse prive hoje e sai de la pior do que entrei.

Liguei antes e uma garota me informou que elas sao em 6 garotas e que 5 estavam na casa.

Chegando lá, fui recepcionado por uma rechonchuda que esqueci o nome, mas nao faz a menor diferença. Log em seguida, entrou uma mulata 1,60m corpo mais ou menos (barbara). Volta a gosrducha e diz que soh tinha as duas na casa e mais uma atendendo.. resolvi nao perder a viagem e peguei a Barbara.

Entramos no quarto e a mina ja me pediu pra tirar a roupa.. ela foi fazendo o mesmo e blz. Resolvi ficar de cueca pra achando que ia rolar um papo antes, quando a mina pergunta: "Vai tirar a cueca ou vai querer meter com ela?" Pronto. Ja nao gostei da mina.

Tirei a cueca, deitei na cama e a fulana já fez uma piadinha com o tamanho do meu pau. Porra, se é grande, fica quieta, kct! Ate parece que nunca viu pinto! rss

Ja foi botando a camisola e subindo em cima. Oral que é bom, nada! Comecamos a meter, e a tal nem fingia, saca? Completamente mecanico. Nao beija na boca, nao mexe legal, uma bosta..

Nessa hora eu ja vi que nao ia conseguir gozar, por mais que o menino tivesse duro como pedra.. E a maldita ainda ficava perguntando de 2 em 2 minutos se eu ja tinha gozado.

Zoei um pouco por uns 15 minutos e cai fora..

Quando estava saindo, vi uma loira saindo do quarto ao lado.. ate que era bonitinha, mas tinha cara de uns 40 anos.. tiazona total

Nao sei se dei azar, mas achei o prive nota 0.

Falows!

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 01 Jun 2004, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Para variar um pouco os ares, resolvi conhecer esta casa, já que nunca tinha vindo neste prive.
Sobradinho com 4 quartos. A recepcao é bem ajeitadinha .

Apresentaram-se algumas garotas, alem da Barbara acima mencionada, vi tambem Bianca 23a, morena 1.60m, 52k e uma que me chamou a atencao, Rafaela 22a, ruiva de quase 1.80m, 70 kg, olhos cor de mel :twisted:

Vintao, foi ela mesma que escolhi. Mulherao ! Oral com capote, transa legal. Ah, faz anal mediante tx extra, mas, como tava sem grana extra pra variar... fiquei na vontade..ehehe.. :cry:

Ah, o horario das 10-22h , toalha lacrada.
Considerando o valor do programa, sai satisfeito.

[]s

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Agata

#6 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 14 Ago 2004, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei, a equipe esta um pouco diferente. Apresentaram-se 6 garotas, das quais acabei escolhendo a Agata , a loira coroa que o colega acima mencionou.
Em torno de 1,65m 55 kg uns 35a olhos claros, seios medios para pequenos, belas pernas! corpinho legal.
Oral com capote, transa normal, nao beija na boca, foi simpatica e por R$20,00 tava bom o atendimento. Padrao de vintao. 8)

Qdo estava indo embora, vi uma outra loira (falsa loira) com peitao , 1,60m uns 55 kg parecia ter coxas grossas... vai ser a proxima..ehehe... :twisted:

[]s

Link:
🔗

Lalala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Lalala » 23 Ago 2004, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Esse privê fica quase na esquina da Rua Clelia o local é bem movimentado e vc fica exposto na calçada. Logo na entrada vc fica na garagem que foi transformada em sala, as garotas se apresentam pelo nome e vc escolhe.

No dia (20/08 as 16:00 hs) estavam na casa umas 5 garotas, escolhi a Sara cabelos castanhos, + ou - 1,60 m, bundão, peitinho, beleza mediana (mais para feia).

Os quartos da casa são no andar de cima e são até razoáveis.

Logo de cara a menina não conseguiu colocar a camisinha, tirou e começou de novo, dessa vez colocou direitinho e começou o oral, bom mas nada de excepicional. No vaginal começamos ela cavalgando depois coloquei ela d4 e foi quando eu vi aquele cuzinho rosadinho...que coisa linda, enquanto bombava perguntei se ela fazia anal e com a maior cara de safada disse que sim, perguntei o preço e ai quase brochei R$ 30,00 só pelo cuzinho....brinquei um pouco com ela sobre o preço e neguei....continuamos alternando posições.... até que a garota pediu puxa meu cabelo e bate na minha bunda....atendi plenamente....e a garota ficou louca trepou forte....finalizei.

Na saída vi a tal da Agata, pelo jeito vale arriscar...

Link:
🔗

grandechefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agata

#8 Mensagem por grandechefe » 03 Set 2004, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Beijou na Boca:SIM
Lalala escreveu:Esse privê fica quase na esquina da Rua Clelia o local é bem movimentado e vc fica exposto na calçada. Logo na entrada vc fica na garagem que foi transformada em sala, as garotas se apresentam pelo nome e vc escolhe.

No dia (20/08 as 16:00 hs) estavam na casa umas 5 garotas, escolhi a Sara cabelos castanhos, + ou - 1,60 m, bundão, peitinho, beleza mediana (mais para feia).

Os quartos da casa são no andar de cima e são até razoáveis.

Logo de cara a menina não conseguiu colocar a camisinha, tirou e começou de novo, dessa vez colocou direitinho e começou o oral, bom mas nada de excepicional. No vaginal começamos ela cavalgando depois coloquei ela d4 e foi quando eu vi aquele cuzinho rosadinho...que coisa linda, enquanto bombava perguntei se ela fazia anal e com a maior cara de safada disse que sim, perguntei o preço e ai quase brochei R$ 30,00 só pelo cuzinho....brinquei um pouco com ela sobre o preço e neguei....continuamos alternando posições.... até que a garota pediu puxa meu cabelo e bate na minha bunda....atendi plenamente....e a garota ficou louca trepou forte....finalizei.

Na saída vi a tal da Agata, pelo jeito vale arriscar...

Link:
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por generaldasputas » 10 Set 2004, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sou frequentador assíduo deste privê, e posso dizer que melhorou muito de nivel ultimamente. Comi a Sara, com cara de professora. :) Professora de sexo. A mina é animal... mete em todas as posições, e me deu o cu por 30 reais a mais.

Ponto negativo: tinha fila de espera, mas a mina ficou me fazendo companhia.

A gerente é uma coroa bonita, mais ela não faz programa. :oops:

Link:
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por generaldasputas » 12 Set 2004, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Sexta antes da balada, resolvi meter para ficar sussa. :D Desta vez fiz o programa c/ a Veronica, morena de cabelos negros. Fez uma boa espanhola, aproveitando os peitoes. Queria meter naquele bundão gostoso, mas ela quis cobrar 30,00. Achei muito e fui embora, so comi o trivial. A mina é a simpatia em pessoa, e mto carinhosa. Valeusss.

Link:
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por generaldasputas » 12 Set 2004, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Tava tarado e nem sai do quarto e pedi para outra morena subir. Carinha bonita de ninfeta mestiça ou india, baixinha e corpinho da hora: Cris. Beijou de selinho, deu a bunda por 20 reais. A mina nao fica tagarelando na foda. Gostei. Mas se você nao puxar conversa, a mina fica muda.

Link:
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por generaldasputas » 15 Set 2004, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Passei hoje e subi com a Marcia, branquinha, safada, seios grandes e meio acima do peso. Logo na apresentacao ela foi mexendo no meu pau e me deixou taradao!!! Oral com, naum beija, quis dar o cu cobrando extra, nao aceitei, pois fiquei feliz so com o arroz com feijao.

Vi uma loirinha gatinha e uma ruiva novinhas e bonitas, a gerente me disse que chegaram hoje. Vou ver se passo ainda esta semana pra relatar pros colegas putanheiros. Falow...

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#13 Mensagem por VENON » 25 Set 2004, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Nesta semana dei uma passada nessa casa, e fiz um td c/ a Cris (morena).

TD: Quando entrei no quarto e fiz o acerto c/ela, e a mesma foi buscar meu troco, nisso ela demorou +ou- uns 10 minutos, já tava começando a ficar puto da vida :evil: . A mina é uma geladeira, não conversa (tentei puxar conversa p/quebrar o gelo + não teve jeito), oral encapotado, vaginal, achei mecânica d+, por isso a transa acabou perdendo a graça.

Em minha opinião a casa, ñ melhorou em nada, continua a mesma coisa, as acomodações são as mesmas, em relações as gps, uma ou outra q se salva.

FUI...

Link:
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por generaldasputas » 22 Out 2004, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fiz um programa basico com a Bia, uma ruiva bem atrevida. Cobrou 30 reais a mais para dar o anel.

Link:
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por generaldasputas » 22 Out 2004, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Esqueci de comentar que fiz uma dupla quando sai com a Bia. Foi com a Mirela, uma gauchinha de olhos cor de mel. Ta meio gordinha, mais como gosto de garota tatuada, mandei ver.

Link:
🔗

Trancado