POSITIVO Nome da Garota:Carol
Beijou na Boca:SIM
Hj estava voltando da academia, pq malhar e bom de vez em quando, eu andei muito hj, caminhei da av. washigton luiz, onde tem aquele motel disco verde , achei que era perto de lá
, perguntei para um taxi que tava parado lá se dava pra chegar até esta rua q dá até este prive era perto, q nada andei pra dedel , nunca andei na minha vida como andei hj demorei meia hora...acho que emagreci uns 5 kilos, se eu achar o taxista que me disse que era pertinho , eu acho que vou pedir pra ele andar até o local e depois ele me conta o percurso
Cheguei quebrado no prive, mais pra variar quem atende e Carol, pois esta gerenciando a casa, me atendeu muito bem, ela perguntou se eu tava com sede, pq tinha explicado o percurso etc..
Vamos ao Td..
Subi com ela, achei ela cheirosa, tem corpo estilo cavala, fez um oral caprixado enquanto ela fazia um oral em mim eu fazia nela ,depois veio por cima e depois coloquei de 4 e vi um tremendo parque diversão.
Recomendo ela, pois além de fazer Td muito bom e gostosa, alem disto e simpatica....E PHQ, este tem selo garanto...
Fiquei apenas meia hora, pq ela ja tinha horario marcado com cliente, mais volto lá com mais calma, esta semana pretendo voltar na bartolomeu feio ...Vlw pela indicacao deste prive!!
Parece que quinta feira, vai ter mais 3 meninas novas se nao me engano dai e so conferindo, talvez sábado volte para ver e avaliar, enquanto isto faco tds no Bartolomeu feio com minha namoradinha Brenda rsrs
Carol merece tudo positivo e nota dez pela simpatia...
Ia esquecendo, sobre o plantel:
E bem limpinho os lençois, e higiene tudo aprovado , estava bem organizado o plantel..Tem rede shop , o preço e 40 reais meia hora 1h e 60 reais, ta ai a dica pra quem gosta de gastar no cartão sem stress e sem burocracia