Privê da R. Leite de Moraes, 337 - Santana
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 19 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 15
Beija:Sim 13Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê da R. Leite de Moraes, 337 - Santana

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Set 2002, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa (mudou)

Também no ano passado (2001, 2o semestre) fui nesse prive em Santana, fone 6950-1706. Alias, dei um role em santana e acabei
ficando nesse prive. Tem um monte de taxista em frente ..ehehe.... porra que praga parece
q tudo que eh prive tem esses porras de taxistas na frente ??????? Na jovita 546 mesma
coisa, porem a qtd de taxi eh menor. Mas voltando ao topico, esse prive fui reformado
desde a ultima vez q passei por lah, faz um tempao. Casa discreta, sem toldos, luminosos ou coisas do genero. Tem um pequeno lance de escadaria até chegar na porta. Nao tem garagem na frente. Ao abrirem a porta, fica a salinha de recepcao. Tem um mini bar e as garotas se apresentam individualmente. Porem, o plantel tah ruim ainda. O
programa 20,00 por 30 minutos e anal com taxa de 10,00 (depende da garota) . Nao arrisquei tomar banho ,
alias, parece ter apenas um banheiro com uns 5 quartos, dos quais 2 sao improvisados. Acho q nem as minas tomam
banho..hehee.. Haviam em torno de 6 garotas. Muito fraco..nivel parecido com o da
ouvidor peleja 111. Estava pronto para ir embora, quando uma moreninha insistiu , insistiu
... ate topou fazer anal sem tx extra... aih nao resisti ...ehehe..... Ela era a melhorzinha de
todas -Andressa- dengosinha...

Essa garota ainda se encontrava na casa... (jan 2002) Porem, nesta ultima visita escolhi uma outra mais "corpuda", pois, tava com vontade de apalpar... ehehe...
Quem quiser experimentar a casa..

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 6950-1706

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Após as 18h00 (Quando abre o salão ao lado e funciona em esquema de boate)
R$ 35,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 21 Nov 2003, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Antes de vir a este prive, pensei em passar na gabriel pizza e da jovita 237 , mas, tinha gente na frente batendo papo, jogando bola e tal ... desisti. Aih fui p/ o jovita 546 e o barzinho ao lado tava funcionando com mesas na calcada e os cara ali tomando umas... alem dos costumeiros taxistas na frente ... sai fora...

Resolvi a este prive, pois , apesar dos taxis parados, nao tinha muita gente circulando por perto ou zoiando ...

Entrei, umas 4 garotas se apresentaram. os precos continuam os mesmos. Nivel ruim, acabei escolhendo uma morena mais ou menos ... 1,65m 60 kg cabelos cast esculros lisos ate um pouco abaixo dos ombros, simpatica e belas pernas e bunda, o que me chamou atencao. Rosto, mais ou menos. dava para encarar por 20,00 ...

No quarto, tem seios medios para grandes, porem caidos....

Nao beija, oral com capote e ate que transa legal. Nao lembro o nome.... ultimamente, chamo apenas assim... a segunda, a ultima, a de branco com azul .... rsrsr....

Mas nao sei se repetiria... as outras, sem chance falsa loiras gordas barangas ... fraco, neste dia de feriado.

Link:
🔗

jonnhy5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

R. Leite de Moraes, 337

#3 Mensagem por jonnhy5 » 24 Nov 2003, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Domingo (16/11) fiz um TD com uma mulata chamada Natalia. A gata tem um corpo nota 8 ( belos seios, uma bunda enorme) e o principal libera o lado B. Essa GP vale a pena.

Sds

Johnny5

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Leite de Moraes, 337

#4 Mensagem por Steve_Vai » 27 Mar 2004, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui na Leite de Morais 337 esses dias, do lado da casa amarela, os arredores são meio movimentados, mas tudo bem...
Na entrada tem uma salinha com um jukebox ,ou algo do gênero, tinha alguém mexendo lá, só uns forró e sertanejo :cry:
Se apresentaram 3 ou 4 garotas, e escolhi uma que era bem bonita até, acima do nível do privê, o preço é $20-30 minutos, e $40-1hra , peguei $30 - 40 minutos.
Começando com um banho....a toalha não é lacrada, e não tinha sabonete ( a mina me ofereceu o dela, pára! ).....Pra chegar até o banheiro tem que ficar semi-exposto à salinha da entrada... :oops: ......... o banheiro é mtooo precário, vc liga e vê o chuveiro em cima começando a piscar, aquela fiação deve estar horrível...mas enfim, depois pára e cai água
A profissional.. se chama Valéria,.... não faz anal, e oral só com capote, a transa é padrão, oral mais ou menos, na hra de ficar por baixo ela disse pra não por o peso em cima dela pq ela tem asma :shock: , manda bem de quatro, sempre com uns gemidos falsos.
Foi nota 6 para o conjunto, não repetiria, mais uma vez a beleza engana.

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

POR FAVOR, TRANSFIRA ESTE PARA O LEITE DE MORAES 365!!!!

#5 Mensagem por bitchfucker » 05 Abr 2004, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Essa TD já faz um tempo e foi a minha primeira e um pouco traumática rs...

Entrei na casa, uma mina gordinha morena me atendeu e logo se apresentaram só 2 minas e a gordinha disse "e também tem eu" (vixxi!)
Acabei escolhendo uma loirinha (a melhorzinha) chamada Kelly.
Cabelos um pouco acima dos ombros, meio encaracolados, 1,70, peitos médios quase caindo, bunda grande...
Seu programa resume em alguns beijinhos (depende) sem anal e oral com capote.

Pula bem na cavalgada e foi lá mesmo que eu terminei depois de muitas posições. Demonstrou-se não gostar muito de oral (mesmo com capote) alegando que não sabia fazer direito.

As toalhas são limpas mas não são lacradas, sabonete se eu não me engano era lacrado.

Lugarzinho meio chulé... Mas até que não foi ruim, deu para relaxar.

Preços:
30 min. 20,00
1 hora c/ massagem : 40,00

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por Putólatra » 06 Jun 2004, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caralho, esse privê é simplesmente maravilhoso, deixa o Romanza no chinelo! :lol:
Falando sério, não sei nem o que fui fazer naquela bosta! Peguei uma mulata chamada Natália, ela é bem cavala mas durante a trepada começou a soltar aquele famoso cheiro oriundo da buceta... porra, pedi pra ela terminar com um boquete, pois esse cheiro é broxante demais... ainda bem que ela chupa razoavelmente bem...
Logo em seguida resolvi fazer algo inédito: Pegar outra em seguida, só pra aproveitar o baixo preço da casa.
Mas vou lançar outro post, só para colocar 2 TDs negativos para esta casa!
Editado pela última vez por Putólatra em 19 Jul 2004, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7 Mensagem por Putólatra » 06 Jun 2004, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Como eu ia dizendo, peguei uma tal de Camila logo após a Natália, a vaca engana pra caralho quando está de roupa, de cara até que é bonitinha, tem um corpinho legal, mas quando tira a roupa... Bicos dos peitos feios, buceta horrorosa e cu arrombadão, não sei nem como meu pau conseguiu ficar duro depois de ver tais atrocidades...
Dei umas bombadas nela e resolvi finalizar logo, pois tem que ser louco para encarar a fera!

Mas por R$ 20,00 eu queria o que, GPs melhores que os da Jovita 237? Fala sério...

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Natalia mulata

#8 Mensagem por Robinho75 » 07 Ago 2005, 01:45

POSITIVO

Depois de degustar a Kauane na Vire 74, fui dar um rolê pelo shpping D, lanchei, peguei um cineminha e depois do filme, como o jr ainda estava com fome, resolvi fazer uma visitinha em alguns privês de Santana.
Mansão 266 -fraco de gps, zuquim,53 idem, Leite de Moraes,365 tb não estava interessante, até que arrisquei dar uma entrada nesse privê e não me arrependi.Apresentaram-se umas 5gps: 3 morenas meia boca, uma lourinha até que gostosa e a mulata cavala Natalia, a qual já havia trabalhado nessa casa a um tempito atrás.
A Natalia tem aprosximadamente 1,70, uns 68kg+-, bunda grande, macia, seios grandes e bons pra se chupar, coxas grossas, cabelos longos.
Gostei do seu atendimento, ela é bem carinhosa, dá umas lambidas no saco hummmm, chupa bem com capote, esfrega os seios no jr, metidas variadas :lol: ......Finalizei no popular de bruçus.
A casa sofreu uma reforma recentemente e está melhor. A sala ficou mais ampla com 3 sofas, um barzinho, uma sala onde ficam as gps, os quartos em sua maioria tem banheiro dentro ou proximos e as toalhas vieram lacradas.
Os preços variam entre #30,00 meia hora ( foi o tempo em que fiquei ) e $50,00 uma hora. O aspecto do local está de razoável pra bom :) .

Link:
🔗

jholl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

japa jakeline

#9 Mensagem por jholl » 17 Mar 2007, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline japonesa (mudou

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NESSE PRIVE SEMANA PASSADA UM PLANTEL DE 06 GAROTAS UMA ME CHAMOU ATENÇÃO UMA JAPA QUE USA O NOME DE JAKELINE CABELOS BONITOS BEM PRODUZIDA E CARA DE SAFADA BEM VAMOS PARA O QUE INTERESSA PAGUEI 20 E FOMOS PARA O QUARTO LOGO TIREIA A ROUPA E ELA ME ACOMPANHOU COMEÇOU A FAZER UM ORAL SEM CAPOTE BEM LEGAL COMBINEI UM ANAL E ELA ME COBROU MAIS 10 TX VAMOS LÁ JOGUEI O JUNIOR PRA DENTRO E COMEÇEI A FICAR LOUCO COM O RABO DA JAPA PEGUEI ELA PELOS CABELOS QUAL FOI A MINHA SURPRESA A MINA USA PERUCA O BARATO QUASE SAIU NA MINHA MÃO ,FORA O CHEIRO DE KATINGA QUE TEM NA CABEÇA , E MAIS QUANDO ME BEIJOU DEU PRA SENTIR O MAU HALITO DA GP,PROPAGANDA TOTALMENTE ENGANOSA NÃO RECOMENDO . :shock:

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

vALEU A Pena...

#10 Mensagem por DR. BUD LOVE » 28 Jun 2007, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:N?o especificado

TD um pouco atrasado, foi na segunda dia 25.

Já eram 1h da manhã, tava voltando de uma pizzaria e depois de ficar vendo a garçonete gostosa o Jr. ficou atissado!

Sabia que nesse horario o unico lugar aberto e barato era em santana, pensei no 237 ou 53, mas nqueria gastar 50 pila lembrei da CASA ROSA...

Chegando lá já avisto a minha vitima no portão, era uma moreninha, bem parecida com a solange do BBB! Bem magrinha, quase sem peito mas bem gostosa, e bem sapeca!

TD normal, chupeta c/ capote, bombei de PPMM, de 4 até gozar! Tomei bainho, toalha lacrada.

A menina não é lá essas coisas, mas gosta do que faaz, e faz com vontade!!! Essa gosta de dar!!

NOTA 7,0 Pela vontade!

Não lembro o nome dela... Vamos Chamar de Solange **
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BBB
, ela fica lá de Segunda a sexta.

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Evitem também nomeá-las com nomes de pessoas conhecidas, para evitar confusões.

Cordialmente, em 28/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

sónobotão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vanessa

#11 Mensagem por sónobotão » 14 Jul 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Baianinha arretada!!

Muito boa, corpinho em cima, bundinha boa, sem peito (duas azeitonas), ela é baiana de salvador com sotaque bem puxado morena parda, 1,70m, cabelo alisado até os ombros, bonitinha de rosto, nova na casa, duas semanas em são paulo apenas (diz ela), gosta muito da coisa, faz sem dó, na minha opinião, a melhor pedida da casa, mas quem quiser conferir ainda tem ainda tem umas 4 que não quis nem chegar perto, uma tal de brenda grandona morena, pele branquinha, muito acima do peso na minha opinião, mas (pelo que já li no fórum) me parece que faz o gosto do biggirllover, essa e também uma negona, que achei muito seca, luciana ou natália creio eu, agora não me lembro o nome corretamente, e uma outra paraíba magrinha mas sem graça nenhuma, chamada anita, essa parecia que queria era dinheiro mesmo nada de rola. acho que devia ter uma outra ocupada, que não cheguei a ver, mas sei lá.

quanto ao td, ela só regulou mesmo o oral sem capa, de resto, tudo tranquilo, faz anal mediante R$15 extras que nem cheguei a fazer, mas no tesão que estava mesmo que quisesse não teria aguentado chegar lá. deixa brincar com os dedos no cuzinho, ah não deixou chupá-la, dizendo que não gosta, posições não regula nenhuma, no geral o td foi muito bom (claro levando-se em consideração o estilo da casa)

$30, meia hora
$50, uma hora
aparentemente os preços mudam conforme o horário, depois das 18h ficam 35 e 70, porque abre a boate que é ao lado (conjugada), e tem shows entre outras coisas, mas não cheguei a ver nada funcionando.

É isso, repeteco, sim vale a pena para o padrão!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Lia

#12 Mensagem por DR. BUD LOVE » 20 Ago 2007, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala putanheiros de plantão!

Era domingão, e eu tava afim de foder uma vadia! Logo fui rumo ao lugar onde conheço que tem mais pervas ao m2 :lol: :lol: SANTANA!

Colei, na zuquim, leite de moraes, jovita e na G.Piza.. e nada q agradasse a preço baixo! (Claro q no 237 e na g.piza tinham algumas gostosas..)

Então resolvi voltar na casa rosa, pois a gerente disse que tinha uma menina no quarto então resolvi arriscar novamente.

Entrando lá logo vi a vagaba! Ela é morena, 1,68, peitos medio, bunda grande e barriga saliente (nada que algumas brejas nao ajudem), como em terra de cego quem tem 1 olho é rei! Fui com ela mesmo!

Fomos pro quarto, mas depois tive q mudar pois o chuveiro nao tava funcionando. Vamos ao fight:

Esfrega esfrega no chuveiro, chupei os peitinhos e belas encoxadas! A mina veio querendo me beijar, tive que aceitar hauhau :D
Deitando na cama, ela já abocanhou o garotao conversivel! chupo com vontade, digno de uma vagabunda! antes de gozar em sua boca vireia no PPMM e acho q se eu nao emcapasse o jr. ela ia deixar sem mesmo! Mandei tora na perva! depois de 4, e arrebentei a bucetinha, tentei comer o cuzinho mas nao deixou. depois ela cavalgou um poukinho, mas como esta fora de forma nao foi muito satisfatorio. Voltei a coloca-la no PPMM e bombei até encher o latex!

Não gostei muito pois ela é cheia de PPP. E a beleza nao agrada muito, mas... valeu pra esvaziar o saco!

Pagos 35,00 por meia hora, não é um custoxbeneficio tão grande assim.
Não tem repeteco!

Abcs

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

NATÁLIA

#13 Mensagem por tanhero » 15 Out 2007, 17:59

NEUTRO

Sou de uma época em que os privês trintão (que eram vintão) de Santana tinham plantéis melhores... Foi lá que iniciei a vida de putanheiro. Ultimamente só tenho ido em clínicas e resolví dar uma passadinha no sábado pra matar a saudade.

Cheguei no tradicional 337 da Leite de Moraes e reencontrei a Natália, uma mulata que um amigo forista já descreveu abaixo. O atendimento dela não mudou muita coisa daquela época, lambidinhas no saco, esfregada de peitcholas, rebolada no bráulio... só que tudo com muita velocidade e meio mecânico. Tanto que fiz em 15 minutos o que paguei para fazer em meia hora.

Acredito que o ambiente também não tenha ajudado, talvez a GP tivesse um desempenho melhor em um local mais confortável.

Camas que devem ter visto a última troca de lençol na semana passada;
Toalha sem lacrar;
Porta que não tranca...

Enfim, instalações péssimas. Vale o neutro porque a Natália não tem culpa disso tudo.

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por H. Simpson » 30 Jan 2008, 02:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Anal:NÃO
Po, nada pra fazer...fui la em Santana rever o puteiro q eu costumava ir a um tempo atras...cheguei la e o nivel tava 1 droga...só mina zuada...mas tinha 1 moreninha mais ou menos...1,60pocos...com 1 barriguinha feia da porra...era a menos zuada..fui nessa mesmo né...o bom é q a mina n era mto e falar...entao sem PPP fica melhor ainda...
Chega no quarto, eu tomo 1 banho rapido e a puta ja ta me esperando na cama...qdo vejo a FDP nao tem dente nenhum na parte de cima da boca :lol: ...provavelmente a dentadura na parte de cima quebrou...
velho, foi mto tosco, a desgraçada fazendo 1 boquete e mo barulhera tosca da porra qdo ela me chupava, tosco d+
e ainda metia mal pra porra...era meio feinha..1 droga de foda =(
no final eu peço 1 coca e a fdp fica secando a coca...e dpois começa a contar 1 historia de que ela parou de tomar pq tava viciada nisso...que 1 dia tomou mta coca e foi parar no hospital por causa de 1 problema no estomago...saiu correndo do hospital e foi la comprar coca...tomou 2 litros e acabou tendo q ficar internada por 1 semana no hospital por causa da porra da coca.
WHAT THE FUCK?!

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por H. Simpson » 30 Jan 2008, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

po...hj tinha ido nesse puteiro e vi 1 mina q tinha comido a bastante tempo atras...
Anita, meio ruivinha, 1,60 por ai..magrinha.. na casa dos 30 e poucos anos.curti bastante ela...bem gente fina, foi uma das minhas primeiras nesse puteiro ai.
ela chupa mto, curte mesmo e nao é akelas minas mecanicas pra kct...uma das melhores desse prive ai...vale a pena até
unica coisa estranha, que lembro MTO bem, é q tipo, ela tem tipo, a coluna maior do que o normal...sei la.e ja como ela é mto magra tbm, qdo ela ta de quatro o osso fica mto tosco, parece q ela tem 1 rabo O_o

Link:
🔗

Responder