Privê Lounger Bar - Rua Dr José de Queiroz Aranha, 82 Metrô Ana Rosa SP Cel: (11) 96360-8038
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 10
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 7Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Privê Lounger Bar - Rua Dr José de Queiroz Aranha, 82 Metrô Ana Rosa SP Cel: (11) 96360-8038
Já fui algumas vezes nessa casa. Geralmente tem poucas meninas e elas variam de beleza sempre umas 6 e algumas 7. os quartos são bem arejados mas falta um ventilador. Recomendo procurar na casa a DRIKA, novinha deliciosa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Privê Lounger Bar - Rua Dr José de Queiroz Aranha, 82 Metrô Ana Rosa SP Cel: (11) 96360-8038
A Casa tem potencial, mas a Administração esta pecando, pois em 3/ 4 meses, foram 4 gerentes diferentes, assim não tem como manter um padrão!!
Em Dezembro a casa estava bem agitada e com bastante meninas, e o Paulo Queixada (Ex Guarau, Pitangueiras, Afrodite) esta mando bem la, mas no mes seguinte, tanto ele com a outra Gerente foram dispensados !! E um mes depois, chamaram esta Gerente novamente !
Espero que melhore !!
Em Dezembro a casa estava bem agitada e com bastante meninas, e o Paulo Queixada (Ex Guarau, Pitangueiras, Afrodite) esta mando bem la, mas no mes seguinte, tanto ele com a outra Gerente foram dispensados !! E um mes depois, chamaram esta Gerente novamente !
Espero que melhore !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Janeiro, entrei por acaso e curiosidade quando estava no caminho de outra casa mesma rua,
não gostei muito, ja estava indo embora, quando a gerente me falou da Daniela, que estaria descendo, e valeria apena eu esperar...
Realmente, Daniela, mineira, deve ter seus 30 anos mas não aparenta, muito gostosa, alta, 1,75, turbinada, olhos azuis,
bocão, rosoto bonito, bubum medio p grande empinado, cinturinha, pernas lindas, enfim, um baitra avião que eu não esperava encontrar numa casa deste nivel...
Mina delciosa, atendikento não é top, não beija, não chupa sem capa, mas por aquele cetão vale,
muito gostosa, ja comi ela 3 vezes de la para ca, mas no carnaval voltou p MG,
e ainda não retornou,
é só ela voltar e vou la e pau!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Camila. NOTA 8
A melhor TD que já rolou nessa casa. Loira Maior Gata peitos G e bunda M.
esta casa antes tinha uma qualidade baixa. mas das ultimas vezes que fui deu uma melhorada. Quem estiver pela área vale a pena uma passada para ver o Plantel.
TD atrasado realizado 25/06 com Camila e Ana.
Entrei por curiosidade, ja que passei na frente e vi que re-abriram a casa... nao tem nada a haver com a antiga Bijin que estva no local, mas resolvi ver o plantel.
Na apresentação uma garota me interessou (Ana) magra, alta com pernas compridas... achei ela uma delilcinha, mas não achei ela muito simpatica na apresentação... resolvi tomar uma cerveja e fumar um cigarro enquanto aguardava outras garotas sairem do quarto...
Enquanto fumava e bebia, Fiquei conversando com uma loirinha (Thais) que foi muito simpatica, papo agradavel e educada...
Estava decidido a ir embora e me aparece a Camila (loirinha turbinada, magra gostosinha). ela é bem safada... perguntou se gostei dos air-bag dela e pediu para eu apalpar, ela inteira... bundinha em cima e um papo bem de perva... me convenceu que ia ser muito safada na cama e decidi subir... perguntei se ela curtia fazer com outra garota e na hora ela respondeu que sim que tem uma garota que ela curte e me perguntou quem eu gostaria de levar junto... quando descrevi a Ana (que nao lembrava o nome dela) e falou que era nela mesmo que estava pensando... entao tava decidido... Ana e Camila pro quarto...
Assim que entramos no quarto começou a putaria, comecei pegando na bunda da Camila, depois agarrava a Ana... de repente agarrei e comecei a beijar uma depois a outra, depois ficamos os tres nos beijando junto... ja nem sei mao de quem pega no meu pau, saca para fora, começa um revezamento de chupeta no meu pau, ai vai as duas chupar ao mesmo tempo, se beijando com meu pau no meio... putaria estilo X-Videos... comi primeiro a Ana no ppm, de quatro e ela cavalgando e enquanto isso a Camila, me beijando, me chupando, beijando ela.. dei uma pausa e elas ficaram se beijando, se chupando, se esfregando.. coloquei a Camila de quatro e comecei a socar a lenha enquanto ela chupava a Ana... foi putaria das boas! Gozei comendo uma enquanto a outra me chupava as bolas... Show.
Nao lembro os valores.. mas acho que foi R$ 70,00 para cada garota.
A estrutura da casa continua a mesma de quando era a Bijin... preço da Breja eh padrao destes lugares... acho que uns R$5,00/lata... mas so achei um pouco explorado o valor da cerveja caso vc ofereça alguma bebida para a garota (R$20,00.. no caso estva conversando com a Thais enquanto fumava e a gerente veio perguntar se podia trazer uma cerveja para a garota... falei que sim mas a hora que ela falou o preço, desisti... depois antes de sair... deixei uma caixinha com a Thais pela simpatia e companhia dela... mas R$ 20,00 num cerveja em lata eh muita coisa...)
Fala pessoal blz
Passando nas redondezas na sexta-feira 31 por volta de meio dia. Agora se tem o cuidado na entrada com a medição de temperatura etc. adentro Vieram as apresentações, em torno de 8 meninas, a gerente disse q em meio à pandemia está revezando os horários Por isso essa quantidade mas disse q está em torno de 20 meninas.
Escolhi a Ana disse q venho de Assis, moça alta ,magra , seios P , parece uma modela. O quarto fica na outra entrada no lado de fora subindo a escada. Já No quarto ofereceu-se o banho -aceito porém fica no lado de fora em um corredor para todos, ponto negativo antes a casa tinha em todos, aí tem horário q fica congestionado.
Pós banho começa senos beijos e amasssos, mamos os peitos gostosa, vou descendo e fico na xaninha dela um bom tempo. Ela fez o oral em mim porém com capa, logo em seguida várias posições e mando finalizar ela cavalgando de pé. Banho e fico na área bebendo refrigerante e rua.
Td positivo , recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
Passando por ali e após eu ter saído da yankin resolvi conhecer essa casa...ao entrar me deparei com uma garota que me agradou visualmente...atende como Malu... muito simpática... garota nova...rosto bem agradável...de corpo é magrinha com.algumas tattoos... começamos nos beijos... aí ela iniciou um oral(porém com capa) após, eu deitei ela na cama (qto a cama cabe uma observação...dura pra caralho e desconfortável...foda!!) Mas enfim... ai chupei os peitos dela...chupei sua bucetinha até ela gozar gostoso...para finalizar metemos variando pela posições clássicas...valew muito!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de ver o post ai de cima fui conferir...
Essa cara as vezes tem umas mina que vale a pena. pelos 80 bozo ta dentro.
Subi com a Malu a mais novinha da casa. deve ter uns 19 anos, braquinha com os peito P e bunda P e com algumas tatto. bom pra quem curte uma ninfeta.
bom papo atende bem,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
TD feito com a Larissa hoje, 09/01, umas 18 horas.
Garota de pele morena, baixinha, bunda grande, peitos pequenos. Deixa chupar os peitos. Fez um oral bom, meti de frente, comi ela de 4 por um bom tempo e finalizei com ela por cima. Não apressa e não regula posição.
Não conversa muito, mas se envolve bem na transa.
Bom preço pra região. 70 reais por 30 minutos.
Beija na boca, oral com capa. Não perguntei de anal.
Quarto bom, chuveiro próximo.
Repetiria. A visão da bunda dela de 4 vale a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito com a Júlia hoje, umas 18 horas.
Garota mulata, baixinha, cabelo alisado, magra, bunda média pro tamanho, peitos P. Simpática.
Faz oral sem se pedir. Beija na boca. Peguei ela por cima, de frente, gozei com ela de 4. Simpática e não regula posição.
Vale a pena.
.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito com a Júlia hoje, umas 18 horas.
Garota mulata, baixinha, cabelo alisado, magra, bunda média pro tamanho, peitos P. Simpática.
Faz oral sem se pedir. Beija na boca. Peguei ela por cima, de frente, gozei com ela de 4. Simpática e não regula posição.
Vale a pena.
.
pedrobala13 escreveu: ↑01 Mai 2021, 21:42TD feito com a Júlia hoje, umas 18 horas.
Garota mulata, novinha,baixinha, cabelo alisado, magra, bunda média pro tamanho, peitos P.
Vale a pena.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 444
Ver TD's
Privê Lounger Bar - Rua Dr José de Queiroz Aranha, 82 Metrô Ana Rosa SP Cel: (11) 96360-8038
Hj desci na estacao ana rosa do metro pra ir ate uma clinica na regiao...
Dai passei na frente desse local aki..
Resolvi entrar pra ver o movimento..
Pode entrar sem compromisso sem pagar nada. Dai arrisquei..
Vieram 7 meninas na apresentacao.. algumas ate dava pra pegar.. mas ai veio a oitava.. PQP uma mesticinha novinha.. 20 aninhos coisa linda msm.. nao lembro o nome q ela disse..
Mas a mina é um tesaosinho.. corpinho de ninfeta e um rosto lindo.. nem.acreditei qdo vi kkkk.
Fiz uma entrevista e ela disse q nao fazia oral nem com camisinha e nem anal..
Mas beijava.. deixava chupar ela de boa.. subi com ela na msm hr
E valeu a pena de mais.. beijou bem e chupei ela todinha.. pqp q delicia de menina..
Enfim dei sorte de encontrar essa novinha e pagar 80 conto pela meia hr..vou arriscar mais vezes nesse local kkkk
O foda desse lugar que é muito 0,8 ou 80.
Plantel varia demais.
Fiz um TD com uma mulata magrinha (Gabi?) que não dá nem pra registrar porque foi uns 3 meses atrás. No dia tinha uma outra que deu vontade de experimentar mas fui deixar pra outra oportunidade e óbvio que a puta virou fumaça.
Este ano fui 3 vezes no lugar procurando uma magrinha e só tinha gordas ou aquelas prostitutas de corpo quadrado, sem forma.
Plantel varia demais.
Fiz um TD com uma mulata magrinha (Gabi?) que não dá nem pra registrar porque foi uns 3 meses atrás. No dia tinha uma outra que deu vontade de experimentar mas fui deixar pra outra oportunidade e óbvio que a puta virou fumaça.
Este ano fui 3 vezes no lugar procurando uma magrinha e só tinha gordas ou aquelas prostitutas de corpo quadrado, sem forma.
Na casa as 15:30hs, garota Isis.
Atendimento da casa: 5 garotas vieram se apresentar. Escolha: Isis
Tamanho: 1,52+-
Bunda: média, boa para o tamanho da menina
Peitos: bicos proeminentes, mamas pequenas
Silhueta: magra
Na cama:
.oral: com camisinha, falou que fazia garganta profunda mas chupa apenas a cabeça. Warning!!
.transa: fala muito, enrolando o tempo. Saiu para ir ao banheiro no meio do programa por cerca de 2-3minutos, posições simples apenas, diz que faz de tudo, mas depois de falar que faz garganta profunda e não aguenta 4cm, é de desconfiar. Posições, ppmm, de 4. Começou molhada, foi secando com o tempo. Deixa cuspir nos peitos e vagina. O tempo inteiro confirmando a presença da camisinha.
.personalidade: garota com perfil de quem cheira pó; esfrega o nariz, coriza, relatou que tomou 4 balas no fds por isso estava seca para cuspir no pau.
Custo: R$80/30min, creio que avisaram antes (cerca de 20min+5min de aviso).
Nota: 2-3
Voltaria? Creio que não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Galera alquém tem notícias de uma prestadora codinome Belzinha, filé de borboleta baixinha, de óculos, metia muito, voltei várias vezes e a mesma nunca mais voltou. Me deu um contato na época mas não atende o celular. Qualquer notícia agradeço.
-