Alguém sabe me dizer se na região de Santo Amaro há algum hotel no estilo em que você bate à porta da prestadora, ela se apresenta e você opta no momento se irá querer o programa? Gostaria de indicações nesse sentido. Se não houver, qual é um bom ponto de rua em Santo Amaro (ou Interlagos) onde posso encontrar mulheres fazendo ponto na rua? Atualmente estou vendo um número muito maior de travestis nas ruas de Santo Amaro do que de mulheres. Obrigado!!!
Hello Guys i'm gringo i will stay in rio and i search guest friendly hotel in rio more easy for me i read it's i search in copacabana or Botafogo , i try windsor but impossible to have girls.
Olá pessoal, sou gringo, vou ficar no rio e procuro hotel guest friendly no rio mais fácil para mim eu li é procuro em copacabana ou Botafogo, tento windsor mas impossível ter meninas.
Fala confadres, tudo bem? Alguém tem indicação de GPs altas estilo cavalas com quadril grande ? Peço indicações, tinham 2 GP que conheci há uns anos atrás atendiam na RED, mas já não atendem. Se conhecerem indicações. Vlw!
Última mensagem
Alycia Bittencourt. Ja fui e recomendo. Tem topico aqui. Anuncia do Fatal Model e as vezes no ClubModel.