Privê da R. Paulo Eiró, 159 Fundos - Santo Amaro
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: 5524-1434/5686-5929

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Privê da R. Paulo Eiró, 159 Fundos - Santo Amaro

#1 Mensagem por Che » 09 Set 2003, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Segunda-Feira, 8 de Setembro.
E aí, beleza?
Ontem, investido do espírito de desbravador, aproveitei uma indicação do webgp, e fui conhecer essa parada nova em Santo Amaro.
O lugar fica localizado num ponto movimentadíssimo do bairro, um corredor comercial perto do Largo Treze de Maio, e para entrar tem de ser na cara dura. A casa tem aparência externa simplória, assustadora, parece um cortiço, um mocó, andei por um corredorzinho até chegar aos fundos :x ; internamente, para minha surpresa, aparentemente reformada e limpa, deu até para tomar banho.
Eu escolhi uma moreninha, paulista, de 22 anos, chamada VALÉRIA. Um tesãozinho, apesar de chupar com camisinha. Ela gozou 3 vezes, eu 1 vez. Eu chupei a bocetinha e o cuzinho, meti o dedo no cuzinho, comi a bocetinha e beijei a boca. Ela confessou gostar de sexo anal e sentou gostosamente no pau e a comi assim também no frango assado. :twisted:
Eu paguei inicialmente 30 paus por ½ hora de programa simples e depois 50 paus por 1 hora de programa completo. Caro pelo padrão. A casa aceita pagamento somente em dinheiro.
Eu recomendo a visita se você for habituado à região e, de preferência, de dia, à noite, naquela bocada, NUNCA! :shock:

Um abraço do Che :!:

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 5524-1434 / 5686-5929

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Paulo Eiró, 159, Fundos - Santo Amaro

#2 Mensagem por Che » 13 Set 2003, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-Feira, 12 de Setembro.
E aí, beleza?
Eu voltei nessa tarde na clara intenção de catar a VALÉRIA novamente, mas ela tinha saído para tomar um café :( , então arrisquei a JACQUELINE, mulatinha, paulista, de 25 anos.
A garota tem a barriga flácida, mas foi simpática. O programa foi bom. Ela chupou bem sem camisinha e gozou no 69. Eu chupei e comi a bocetinha, dei uma lambida e meti o dedo no cuzinho e gozei no oral.
Eu paguei 30 por ½ hora.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Che » 13 Set 2003, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-Feira, 12 de Setembro.
E aí, beleza?
Eu aguardei a VALÉRIA, na seqüência, depois de comer a JACQUELINE.
Eu chupei, meti o dedo e comi a bocetinha e o cuzinho. Ela chupou com camisinha, não teve jeito. Eu gozei comendo o cuzinho no frango assado, ela gozou sendo chupada deitada de frente.
Eu paguei mais 50 por 1 hora.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Che » 18 Set 2003, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí, beleza?
Programinha vapt-vupt de ½ hora (que virou 2/3) no final do expediente da casa de Santo Amaro, velho de guerra... Parada sinistra. Bocada.
Eu catei novamente a VALÉRIA, moreninha pequenininha, mas com fogo no rabo, literalmente, adora dar a bunda. Eu introduzi dois dedos no cuzinho, enquanto chupava a bocetinha. Ela chupou com camisinha. Eu gozei antes dela comendo a boceta, mas como a mina estava “gerenciando” a casa naquele finalzinho de trampo, bateu no peito e bancou o tempo até gozar numa siririca, enquanto a chupava e, ao mesmo tempo, esticava os bicos dos seios da tesudinha. Beleza! Procedimento!
Eu gastei 30 paus.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Che » 13 Nov 2003, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Quarta-Feira, 12 de Novembro.
E aí, beleza?
Sol inclemente, mesmo no começo da noite. Muuuito calor...

Privê
A casa (de fundos :evil: ) fica localizada no centro do Centro de Santo Amaro junto ao metrô. O corredor que dá acesso lembra uma viela de periferia.
Poluição sonora, visual e humana. Quantidade de transeuntes, camelôs, ônibus e lotações por metro quadrado absurdamente desproporcional, mais notadamente sentida sob aquele calor insuportável. Caos. Inferno.
Um ventilador e um aquecedor disponíveis no quarto para amenizar os efeitos do ar. Uma luz vermelha interior cafona digna de puteirinho.
A garota que escolhi atenciosamente me forneceu um Lux 0K.
:evil: Nota 2.

Equipe
4 se apresentaram, destas uma loira coroa de sotaque espanhol e outra mais jovem e... vesga! :x
:( Nota 4.

TD
Eu escolhi a VALÉRIA com quem já fiz TDs dada a ausência de melhor opção.
Parda, baixinha, de pés 33/34, popular, padrão Largo Treze de Maio. Eu notei que ela engordou, percebi excessos na barriga e certa dificuldade para abertura das pernas :) , mas nada que comprometesse no cômputo geral.
Beijo na boca. A mina gosta mesmo de dar a bunda, enquanto chupava a bocetinha, introduzia no rabinho um, depois dois dedos simultaneamente, e gozei, depois de estourado o tempo, metendo no cuzinho, usando apenas minha saliva para lubrificação. A Valéria chupou com camisinha.
:) Nota 7.

Preço
R$ 40,00 por ½ hora. Ca-rís-si-mo mediante o padrão do lugar.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Che » 14 Nov 2003, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Che escreveu:(...), destas uma loira coroa de sotaque espanhol e outra mais jovem e... vesga! :x
Quinta-Feira, 13 de Novembro.
E aí, beleza?
Eu voltei no dia seguinte, estimulado pela onda de horrores que assola o GPGuia, resolvi dar minha contribuição ao circo, lógico, em forma de TD, e tentar apagar os vestígios da primeira (má) impressão que obtive naquela apresentação.
SmegMan, não comi uma cega, serve vesga? :wink: :twisted:

Privê
Eu fui à tarde, enquanto à noite todos os gatos são pardos, realmente à plena luz do dia dá medo :shock: ser reconhecido numa área onde cresci e ser pego em flagrante delito, mas faz parte da adrenalina.

Equipe
4 garotas na casa, a coroa espanhola (que estava lá, cheguei a vê-la) nem se deu ao luxo de se apresentar, não sei por qual motivo (?!). Eu, como não iria escolhê-la mesmo, insinuei, mas não reclamei, nem dei importância ao fato. Opção para quem procura “estrangeira”, embora coroa do alto dos seus 45 anos, mais ou menos, uma tia com razoável aparência, cara de professora do ginásio.

TD
Eu chamei a LUIZA, paulista, de 19 anos. Morena, não feia, desajeitada, de corpo grande apenas regular, altura mediana, pele boa e cabelos provavelmente tingidos de castanho claro (ou loiro escuro :) ).
Programa burocrático, sem graça. A bocetinha exalava “cheirinho” :x , embora tivesse tomado banho depois de mim, fato que me desestimulou no oral em que gozou (fake). A mina chupou (com) e comi a bocetinha desanimado, ainda bem que o pinto não tem nariz... :twisted: :lol:
Fato relevante: não me encarou em momento algum, certamente face ao estrabismo e a uma possível vergonha. O estrabismo dela é perceptível, não levemente como o das atrizes Cristiana Oliveira e Débora Secco, mas também não daquele em que se enxerga as duas bandeirinhas de escanteio... ao mesmo tempo... :twisted: :lol:
Uma pitada de maldade: no meu íntimo desejava que ela chupasse o pau demoradamente olhando para mim para saber se ficaria tonto... :twisted: :lol: A maldita lâmpada vermelha do quarto e sua iluminação obtusa impediram que vislumbrasse com clareza esta cena insólita. :cry:

Preço
R$ 40,00 por ½ hora. Caro.

Link:
🔗

Bombeteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Bombeteiro » 13 Out 2005, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Gente, o negócio é boicotar essa casa.
Esse privê está sacaneando nós clientes.
Hoje, antes de ir lá conferir, liguei pra perguntar se já estava aberto, quantas garotas tinha disponíveis, e qual era o preço. Quem me atendeu, foi uma tal de Jaque. (Já foi postado algo sobre essa garota aqui no forum). Ela me falou que o preço estava em R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora. Pensei, legal, estão realinhando os preços pra aumentar a freguesia.
Ao chegar lá, fui atendido por uma garota que falou que era só recepcionista. Começaram as apresentações. As garotas passam tão rápido, que de algumas não consegui entender nem o nome. Mas... Escolhi uma tal de Kely. Parece nova, uns 19 anos no máximo. Daí ela me pergunta quanto tempo eu queria. Pedi pra confirmar o preço, e ela falou que era R$ 40,00 meia hora e R$ 50,00 uma hora.
Pedi pra chamar a Jaque. E cobrei dela o preço que ela tinha me informado pelo telefone. Ela falou que era padrão da casa. Não entendi, se era padrão da casa mentir o preço. Mas, apertando um pouco mais com ela, ela falou, "não tem programa de R$ 20,00". "O que eu posso fazer é dar um desconto pra vc e fazer por R$ 30,00 o programa normal".
Agradeci a preocupação e pedi pra ir embora.
Fiquei puto da cara!
Meu, pra que fazer isso?
Vamos boicotar essa casa. Não merecem o nosso dinheiro.
Tem mais é que falir!

Um grande abraço por trás, para todos!

Link:
🔗

LAZARO J C 2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Paulo Eiró, 159 Fundos - Santo Amaro

#8 Mensagem por LAZARO J C 2013 » 14 Nov 2013, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui neste prive ontem por volta das 21:20, atraido pelas luzes do corredor de acesso da casa entrei. Na primeira escada havia uma vagaba que pediu que eu entrasse por uma segunda escada, quando entrei a mesma me atendeu e já foi fazendo o trabalho de apresentar a casa, ela disse que só tinha ela e uma amiga que estava falando no celular e que as outras raparigas já tinham ido embora. A rapariga que me atendeu disse se chamar Naiara ela é morena, aparenta ter uns 30 anos, com seios fartos e uma bunda grande.
Como disse a ela que entrei mais por curiosidade ela me mostrou todo o local que tem uma pequena sala de apresentação, um banheiro com box e um chuveiro com água quente e três quartos, o ultimo com um espelho grande na parede.
Após apresentação ela perguntou se eu gostaria de brincar por apenas 60 pilas, mas nem forcei a negociação e ela disse que poderia fazer por 50 reais completo com direito anel, perguntei se chupava com ou sem capa e a safada perguntou como estava o meu garoto, falei que tava vindo do trabalho e que precisava passar uma água para ela chupar no pelo, a safada me disse que bom que eu topava lavar porque ela não gosta de chupar bala com casca. Com o esquema do fight combinado escolhi o quarto com espelho e corri ao banheiro para lava o saco e ela lavou a sua xana.
No quarto vi que os seios grandes estavam um pouco caido e tinha algumas estrias, mas tem ela tem a bunda grande e conservada. A vagaba chupou meu pau bem babado na medida com uma boa pressão e fez até garganta prufunda, ela chupou também o meu saco e bateu com o meu pau na sua cara mostrando que gosta da coisa, após um tempo chupando com o meu dedo no seu rabo colocamos a camisinha e ela veio por cima, mostrando serviço enquanto eu dava uns tapa na sua bunda, depois ela ficou de quatro e soquei na xana dela por alguns instantes não aguentei mais e pedi o seu anel, a puta passou um gel no cú e pediu para deixar que ela começaria devagar, mas depois eu poderia socar com força, assim foi dito e assim foi feito, passado um breve momento a safada pediu para meter com força, soquei o rabo dessa cachorra com gosto, e ela dizendo que tava gostoso enquanto eu dava uns tapas na sua bunda, pedi que apertasse o cú no meu pau e a safada atendeu apertando o seu cúzinho, já para gozar fui socando com mais força até encher a borracha. Na saida ela me deu um planfeto com o telefone da casa para ajudar a divulgar o local.
Bom galera o preço de 50 pilas é bom se você pensar que a puta faz trabalho completo, pois na região tem os vintão e de 35 pilas, mas a maioria das putas não chupa sem borracha e cobram em media quase o dobro do programa pelo anel. Lógico que neste local não tem nenhuma modelo, mas as duas putas que vi da para fazer o trabalho completo e esvaziar o saco.

Link:
🔗

LBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por LBoy » 09 Mar 2017, 20:27

Ia resolver uns assuntos pela redondeza e após dar uma pesquisada aqui, por ser mais perto de onde fui, escolhi este privê pra dar uma desestressada.

Uma portinha no meio dos comércios com um banner estampado uma estrela, com um corredor que vai aos fundos, subindo uma escada...

Chegando lá havia 3 garotas, duas mulatas e uma loirinha, notas 4, 6 e 7 consecutivamente.

Analisei a situação e escolhi a Gabi (Loira), uns 27 anos, rosto nota 7, peito 6 (medio, molinho e estriado), bunda 7 (média e dura). Fomos pro quarto, pagamento adiantado pra cafetina, Bjo na boca de leve (gosto de nicotina), umas lambidinhas bem básicas na chapeleta no pêlo e encapou mamou mais um pouco. Franguim assado (num guenta mta rola), de 4 no cantim da cama (a cama geme mais que a mulher), coloquei ela pra cavalgar até que enchi o latex, mas confesso que nesses momentos pensei na mulatona nota 6.

Saí, fiquei na recepção dando uma olhada na mulatatona (Amanda), não teve jeito, arrastei pro quarto tbm...

Uns 32 anos de idade, mulata cavalona, deve ter 1,80 de altura, rosto nota 7 (bem maquiada), peito grande nota 5, bem atraído pela gravidade (o bicão parece um ovo estalado), bunda grande e dura, nota 7, 50tão pra cafetina, tomamos um banho juntos e partimos pro quarto. Nada de beijos, pêta só na encapagem, bocona mama bem até, dei um golpe e já joguei no frango assado tome-le vara (essa guenta pica), vap-vap-vap (gemeu, mas a cama continuou gemendo mais), peguei de 4, depois ela veio por cima, regulou fazer agachamento na pica, mas fez um pouco, foi pro cantinho da cama de 4, bombei bastante até dar aquela cuspida pelo baita no papel da bala.

Levando em consideração o preço e tal, foi tudo condizente, cartelzinho até que mais ou menos.

Eu voltaria.

Link:
🔗

Bolovo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Bolovo69 » 27 Set 2017, 18:08

Privê fechou!!!

Link:
🔗

13 Superman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por 13 Superman » 14 Out 2020, 17:07

Galera, pessoal que tomava conta desse prive foram pra um prive na rua elias zarzur mas ja sairam de lá tambem e agora estao na Rua doutor Carlos Augusto Campos 316 na João Dias !! É a mesma gerente e as mesmas meninas da elias zarzur de vez em quando tem coisa boa lá mas tomem cuidado pois quando agenda no zap geralmente a mina tá com cliente e tem q esperar

Link:
🔗

Responder