Tem cara de American Bar e as garotas não são muito de se apresentarem, mas é um inferninho até que razoável.
Tem estacionamento no local com baias no estilo drive-in.
Estive no local cerca de 10 dias atrás por volta das 13 hs e havia umas 6 ou 7 garotas sendo que 2 já estavam com os ximbadores.
São 10 reais de entrada que te dão direito a uma água, cerveja ou refrigerante e você pode ir conversando com as meninas.
Em 5 minutos me ajeitei com a Lorena e fomos para um quarto.
Paguei adiantado no caixa do bar em dinheiro e já peguei o passe livre para sair.
Morena de estatura baixa, peitos grandes e uma barriga que não chega a incomodar muito.
Tem um bucetão bem grande e a bunda razoável com uma tatoo nas costas que lembra uma águia mas que segundo ela é uma fênix…
Sorriso fácil mas não é de ficar muito de papo.
O quarto é bem zoado. Nada de toalha lacrada apesar de estarem ensacadas e muito menos chinelo pro banho. Meio com cheiro de mofo mas pelo custo não tem do que reclamar.
Após o banho começou uma chupeta bem babada e longa mas nada assim profissional.
Depois de uns 15 minutos pedi pra encapar, peguei D4, frango assado e assim que tocou o tempo finalizamos com ela por cima.
Rosto nota 6
Chupeta nota 7
Corpo nota 7 (toda durinha apesar da barriga)
Metida 6,5 pois geme um tanto que vc não sabe se é falso ou não
A sorte foi que tomei banho de novo e ela me avisou que estava cheio de batom no pescoço (o quarto é super escuro), senão eu voltaria pro trabalho todo marcado…
70 cruzeiros por meia hora.
A hora cheia custa 120 pilas