Amanda
R$ 80,00 por 30 min
Hoje eu ia usar o metrô, então resolvi pesquisar algum privê próximo a alguma estação, que não fosse Penha, Tatuapé ou Santana. Com o santo Google, achei este.
Próximo a estação Ana Rosa, porta aberta e escadas, um portão de ferro alguns degraus acima. Fica em frente a uma banca de jornal. Lá em cima, um pequeno salão típido de boate, escuro com neon, balcão, bebidas...
Cheguei ainda dentro do primeiro horário, abre ao meio dia. 3 garotas se apresentaram, todas poderiam ser escolhidas. Gostei do plantel, já ocorreu várias vezes em clínicas, que dentro do primeiro horário não haviam moças suficientes para atender.
Escolhi a Amanda, que já estava no salão, de top e calcinha. Pequenininha, mignonzinha e lindinha, com todas as curvas desejáveis. Algumas pequenas tatoos pelo corpo. Educada e muito agradável.
Valor pago no balcão. Ela me leva ao quarto segurando na minha mão, já gostei! No corredor, Listerine e álcool em gel.
O quarto é bem apertado, mas tem box, chuveiro e sabonete líquido, tem direito a toalha não lacrada. Ela disse que tem o sabonete dela, caso não houvesse sabonete. Que cuidadosa com os detalhes essa moça! Um puf, mas não tem cabideiro. Cama de casal e o espaço do corredor bem apertado. Aquele lençol cor de areia esticadão, que a maioria de nós já viu em outras casas, sinal que não há troca de lençol.
Eu, todo desajeitado com a falta de espaço, tirei a roupa. Ela esperou eu tirar suas já poucas roupas, top e calcinha, ponto positivo tbm, sinal que não tem pressa. Não perguntei, mas ela já diz que não faz anal.
Abraçados, beijos, e vou descendo nos seios naturais, pequenos, porém combinam com o tamanho de seu corpo, bonitos. Desci pra ppk e virei pra bunda.
Beijos, deito e puxo ela pra cima. Mais beijos. Atendimento de namoradinha. Ela vai descendo, oral caprichado sem capa, variando a pressão, chupa as bolas por 3 momentos.
Capa e cavalgada. Ela de 4, a cama balançando e rangendo, junto com seus gemidos, gozei.
Sem pressa, ela diz para eu deitar para recuperar, tira a capa e fica olhando a porra.
Banho e rua. Na saída, encontro outra garota que não estava na apresentação, ela é japa. Está na lista de desejos...
Sobre a Amanda, vale repeteco. Adorei.
Sobre a casa, para 30 minutos achei o custo benefício ótimo, desde que as outras atendam bem tbm, só o tempo dirá. Para 1h acho que não vale, pelo mesmo valor dá pra ir em clínicas, cujas instalações são melhores, lençol, estacionar...
Informação que não relatam muito aqui no fórum, a casa abre de domingo. Às vezes a gente quer esvaziar o saco de domingo e não tem muitas informações de onde ir.
https://afrodite6.webnode.page/
11 2640-8158
11 98157-0938 Whats