Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95050-5385

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
will_92
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2023, 00:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo

#1 Mensagem por will_92 » 14 Nov 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra Leal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com ela no último feriado, 2 de novembro, e estarei relatando meu TD com a moça.

Ela atende em uma casa com mais algumas garotas no local, na Rua da Fraternidade n°35 - Santo Amaro. Marquei o encontro com uma outra garota que não recordo o nome, pelo whatsapp, foi bem rápido pq não são elas que respondem. Nessa conversa já perguntei logo se seria a garota do anúncio q me atenderia mesmo, pq já sei q elas costumam se passar por outra pessoa (fake).
Cheguei, vi a Leandra passando e achei ela muito atraente ao vivo (pq as fotos não são muito legais), morena linda pro meu gosto, cabelos longos e cacheados, depois de passar por umas duas vezes pela recepção com um chortinho jeans curto e um top preto ela se sentou do meu lado na e disse que poderia me atender se eu não quisesse ficar esperando a outra q eu tinha agendado. Eu não pensei duas vezes e disse com certeza q sim.

O anúncio diz 60, na hora cobra 120/h ( já imaginava, tudo bem pra mim q sou macaco velho)
Subimos, e fomos pra uma ducha, já dei uns amassos nela ali mesmo e com os dedos senti o grelho grande dela e já curti, fomos pro quarto e dei umas lambidas naquela ppk lisa, q grelho bom de chupar, fiquei um bom tempo assim...ela se comportou bem namoradinha, se envolveu bastante durante todo tempo... depois foi a vez dela, e ela sabe fazer um trabalho muito bom.

Hora do finalmente, peguei ela D4, que visão maravilhosa, bunda linda de se pegar. Depois de um tempo nessa posição, pedi pra mudar pra ppmm e fui prontamente atendido, ela é muito gostosa, simpática e se envolveu com muito beijo e interação de como ela gostava de ser pega. Ela deu um encaixe perfeito pra mim, gozei ali mesmo.
Depois mais uma ducha, conversa e me despeço.

Repeteco, muito provável.

Programa: 120,00/h

Rosto: Nota 7
Corpo: Nota 7
Atendimento: Nota 10

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gqyaj
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gnj4u

Telefone: (11) 95050-5385

Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo

________________________________________
Transferido de Acompanhantes Freelancers em SP - BLACK.EYES 19/11/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Nov 2023, 16:56, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

will_92
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jun 2023, 00:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leandra Leal - Santo Amaro

#2 Mensagem por will_92 » 15 Nov 2023, 12:14

Favor, incluir o link da moça que não foi no tópico:

https://photoacompanhantes.com/go/sZMF-qBvI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mathias231
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leandra Leal

#3 Mensagem por Mathias231 » 18 Nov 2023, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui nesse privê hj, pelo menos CMG n é a menina da foto, muito diferente, cara tem privê q é bom mas o melhor é sempre conferir a menina antes de pagar n fiz isso e me ferrei 100 reais jogado fora, a pessoa que me atendeu era muito mais velha n lembrava em nada a foto.
Quero ressaltar que ela foi simpática CMG mas pela fisionomia ser muito diferente n deu jeito o garotão n subiu, a moça era muito mais velha do que a foto e o corpo muito diferente.
Pelo oq vi tem umas outras meninas lá bem no perfil q eu queria, mas fiquei apreensivo e acabei indo embora se tentar com outra...
Minha dica vão nesses prives peguem 30 minutos se o atendimento for bom aí sim marquem mais horas se não vai ser dinheiro jogado fora...
A minha experiência foi a pior...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Black Tower
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mar 2024, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo

#4 Mensagem por Black Tower » 14 Mar 2024, 23:12

Fui a esse local no dia 09/03, num sábado final de tarde, tomei uns aperitivos antes e rumei á casa.
Localizada entre duas avenidas, Adolfo Pinheiro e Santo Amaro, a casa é um sobrado, com uma varanda gradeada na entrada, tipo casa antiga, toca-se uma campainha localizada no beiral da porta, sob os olhares de uma câmera que registra a presença de visitantes.
Uma recepcionista me atendeu, entrei e logo de cara há mais quatro clientes a espera por pgr. Uma recepção com três ou quatro cadeiras, sofás individuais, a cicerone me pediu que aguardasse a gp no quarto 1, subi as escadas, onde tem um hall com três quartos, dois deles fechados e ocupados, sinal que só tinham duas gps em atendimento...tabela na certa.
Aguardei no quarto por dez minutos e com pouca paciência, desci as escadas e resolvi zarpar.
A rua onde se localiza a casa é bem movimentada, trânsito intenso e um salão de beleza bem em frente, que fecha por volta das 20 hrs e com uma farmácia da Drogasil na esquina e pelo que observei, o segurança da loja fica exatamente na esquina "filmando" o movimento da casa, portanto, se procura ser discreto, seria recomendável ir pós 19 hrs.
De resto, a casa é limpa, aparentemente organizada, recepcionista educada....embora não tenha gostado da minha desistência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2848 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Mayara - Santo Amaro
    0 Respostas
    2716 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    7956 Exibições
    Última mensagem por Elder1168
  • Stella - Santo Amaro
    0 Respostas
    3095 Exibições
    Última mensagem por CriadorSupremo
  • Francielle - Santo Amaro
    por EugenioBlack » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por EugenioBlack

Voltar para “Privês - SP”