de baixo. Um banheiro coletivo em cima, com programas de 20.00 por 20' 30.00 30'e 50.00 a hora.
Tenho uma lembrança especial desta casa, pois, aqui foi a PRIMEIRA vez que transei com uma japonesa ... Foi no inicio de 2001, a garota era iniciante, 1,55m 50kg, 23a corpo e rosto médios. Vaidosa, um pouco timida, acredito que nao deva ter ficado muito nessa vida. Ela nao beijava, oral foi com preservativo e o que mais recordo, foi que fiz anal com ela tbm ! ehehehe.... Como era a primeira japa, fiz de tudo p/ comer o rabinho dela tbm. Por isso, ficou em minha memória..ehehehe....
Infelizmente, a qualidade e quantidade do plantel costumam ser fracos se comparados com os outros prives mais tradicionais da regiao. Atualmente, a casa esta mais derrubada em relacao à primeira vez que fui. Precisa de uma reforma... Com relacao às garotas, em minhas 2 ultimas visitas (2002) haviam em torno de 4 garotas, mas, sem chance... bem pior que o Itatiaia.... Ou seja, tem coisa melhor em Santana ... Ultima visita: junho 2002.
Telefone: (11) 2977-8383
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: