Privê da R. Álvaro Rodrigues, 383 - Brooklin Novo

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 92 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 43
Oral Sem:Sim 61Não 57
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Privê da R. Álvaro Rodrigues, 383 - Brooklin Novo

#1 Mensagem por Chapolin » 08 Jan 2003, 20:38

Ladies and Gentlemen,

Resolvi dar uma passada no privezão da alvaro Rodrigues, fazia uma cara que não dava um stop por lá. A casa é grande, os quartos são os melhores de todos os prives de sp : grandes, com banheiro, TV e Ar condicionado.

Bem, com rtelação as minas, nada de mais...a maioria das meninas é encarável, de destaque uma loira que só vi depois de subir com uma morena, a Bia. A Bia é gente fina, tem corpo bom, , com marquinha e é bem apertadinha, embora já tenha láas seus 26, 27 anos..

Falou ???

Ah,

40,00 meia hora
70,00 1 hora

Estacionamento:

Telefone: (11) 5543-8287

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 06/11/06

C.X. :wink:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel antigo: (11) 5092-4657

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por DeDoido » 05 Jun 2003, 14:46

Fui a esse privê outro dia. Fiquei com a Nicoly, uma morena dizendo ser do interior e bem gostosa. Porém não beija na boca e não é completa. Mas faz uma chupeta q quase me fez gozar. Resumindo, não voltaria. pois gosto de beijar na boca!

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Tudo de bom...

#3 Mensagem por Shark » 06 Jun 2003, 13:14

Faz algum tempo que não visitava essa casa. Fui ontem (05/06) lá e gostei do plantel, haviam seis garotas, dessas tranquilamente ficaria com quatro, porém a que se destacou foi uma morena, c/ piercing e tattoo e um par de seios fantásticos, a Jessica. Subi com ela e foi tudo de bom.
vou voltar lá p/ repetir a dose. Enfim, foi uma noite e tanto.
Abraços.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: R. Alvaro Rodrigues, 383 - Brooklin Novo

#4 Mensagem por Che » 07 Ago 2003, 10:09

Chapolin escreveu:..., os quartos são os melhores de todos os prives de sp : grandes, com banheiro, TV e Ar condicionado.
Chapolin, e aí, beleza?
Eu concordo totalmente com você. A estrutura é quase excepcional, diga-se de passagem, para um privê, não é mesmo? Agora, o atendimento da gerente :evil: , meu Deus (!), a Bruna não melhora, sempre seca, com aquela cara de limão azedo, sem esboçar qualquer sorriso no semblante :x . Eu a comi, quando atendia como GP, na Eucaliptos, em Moema. Ela era gordinha e a melhor garota da casa :? ... Bem, de qualquer maneira, gerente não se come, né, e tenho felizes lembranças da Álvaro Rodrigues :D .
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por transa00 » 19 Set 2003, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Já fui neste privê duas vezes. Nas duas subi com uma garota chama Paula. Loira, 20 anos, corpo e rosto mais ou menos. Transa legal até. faz oral sem capote e deixa gozar na boca. Ela adora ficar naquele rala e rola antes da transa. A garota é legal mas acho que não vale o preço (aliás, das vezes que fui, nenhuma garota valia)

Resumindo: quem estiver procurando um privê na região esse não deve ser sua primeira escolha na minha opnião...

É isso aí!
Té mais, 8)

Link:
🔗

morsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6 Mensagem por morsa » 03 Nov 2003, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera,

Esse privê tinha uma mina que era um avião, uma carioca que se chamava Camila. Rolava um belo dum oral sem capote e o pacote era completo (peitão e buça mais do que OK, e incluía até anal). Alguém sabe o paradeiro dela?

Há uns dois meses estive lá com uma garota do Paraná (Cascavel), cujo nome não me recordo. O peitão turbinado até agradava, mas a metida era meio mecânica demais. Quanto à tal da Bruna, concordo com as opiniões já expressadas. A mina parece que tá com um jarro dse limonada no cú :P

de qualquer forma, vale pela localização discreta....

Abraços,

Morsa

Link:
🔗

MGB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por MGB » 06 Nov 2003, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Rapaziada,

Da ultima vez que estiva neste privê, há um ano, tive o privilégio de enrabar uma morena muito gostosa. Não lembro o nome dela, mas a perva adorava dar o rabo. Beijei-a muuuito na boca, degustei a sua deliciosa bucetinha e ela me pediu para colocar no rabinho . Dei duas direto, e quando dei a segunda gozada, depois de muito exausto de meter, dei aquela gozada (com capote no seu rabo). Não deu para esperar ela gozar. A mina ficou puta (sem redundância, é claro) e me falou : Puxa ! você vai me deixar na mão. E com o falo, todo esfolado tive que voltar a lida, para ela gozar. Foi uma das melhores trepadas que já dei com uma perva.
Quando eu retornei à casa, ela já não estava mais lá. Não sei o porque estes minas fazem tantos rodízio.

Abs,

MGB

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#8 Mensagem por Marcão » 07 Nov 2003, 07:19

NEUTRO
Nome da Garota:

E aí MGB, beleza???? A mina q vc tá falando não é a Josy???? Tem um puta rabo, usa aqueles baguios de apertar o braço! Tipo uma cordinha. A última vez q fui lá, ela tinha saído!

Tem a Isa tb, mas essa pisou na bola... Disse q fazia anal na boa, aí começamos e meu pau ficou todo sujo, fora o cheiro....sem contar q ela tava reclamando direto q tava doendo. Depois veio com aquele papo q já tinha feito durante o dia e por isso tava doendo, sei lá.... Essa não quero mais não, nem sei se tá mais lá!

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Plug'n Play » 07 Jan 2004, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive nesse privê na semana passada. A sala de espera é confortável e dividida em dois ambientes.

A equipe decepcionou. Na verdade, a melhor era a gerente que fez programas nessa mesma casa há algum tempo mas agora, infelizmente, não abre exceções. :(

Para não perder a viagem, acabei escolhendo uma morena bronzeada chamada Dara. Perguntei se tinha pegado sol na praia na virada do ano mas ela disse que se bronzeou no quintal mesmo. Ela é sorridente, aparenta 25 anos, tem mais ou menos 1,6m, 50Kg e cabelos lisos bem escuros abaixo dos ombros. Raspadinha, os seios são pequenos e um pouco moles mas, no geral, tem um corpo interessante. Agora, não é bonita de rosto. Ela disse que é gaúcha. Bem, suponho que ainda existam guaranis no Rio Grande do Sul... :)

A garota fez questão de ficar no seu próprio quarto. Confortável mas, nesse caso, tive que usar o banheiro que fica fora. Toalha lacrada, sabonetinho padrão de hotel barato.

Ela é razoavelmente animada na cama mas evita beijar. Pedi para iniciar o oral sem capote e ela disse que não, mas ficou hesitante. Por duas vezes quase pôs na boca. Aí ficou pensativa e perguntou "Você é casado?". Respondi "Sim" e ela caiu de boca com vontade. Acho que acertei a senha. Foi muito divertido. :lol:

Link:
🔗

Ponta Firme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jéssica

#10 Mensagem por Ponta Firme » 09 Jan 2004, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Senhores

Jéssica

Gostosa, meio cavala e corpão delicioso.

Na apresentação parece ser meio chata mas em cima é gente fina e simpática.

Beijo - 8
Oral - Não Lembro mas não é sem capa, senão lembraria
Bucetal - Gostoso - 8
Anal - Não fiz

FArÔ

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcão » 11 Mai 2004, 09:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive mais uma vez neste privê.... Duda é seu nome.... lorinha, 21 anos, seios pequenos, mas uma raaaaaaaaabo..... porém não dá, chupa com capote.... meio fria, não deixou chupar nem seu pescoço. Valeu apenas pela beleza e simpatia da conversa....

Sem contar q a Bruna continua a mesma!

Link:
🔗

jonnhy5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD com a Dara

#12 Mensagem por jonnhy5 » 27 Mai 2004, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Estive neste privê sexta última(23/05) por indicação de um amigo. Haviam muitas garotas no local, das que se apresentaram posso destacar a Dara, Jéssica, Renata e Agatha, daria nota 8 para elas.
Também a gerente parece que é nova, um tal de Bárbara, uma loira por sinal muito simpática, atenciosa e muito bonita.
Mas vamos ao que interessa, resolvi subir com a Dara, uma garota que faz bem o meu tipo. Bumbum grande, seios médio, morena clara de 1,60m, super simpática.
A mina transa muito bem, super carinhosa e boa de papo, não é aquelas minas que ficam falando toda hora pra gente gozar logo..
Rosto nota 8 (bonita e simpática)
Corpo, daria nota 8
Oral nota 9
Vaginal nota 10, transamos e varias posições super dez
Anal, Não fiz, mas sei que com uma negociação pode rolar.

Gostei muito da casa, bem higiênica e limpa, no quarto que fiquei havia vídeo privê para dar aquele estimulo inicial, que sempre é bom, toalhas lacradas.
Gostei muito da casa, valeu o investimento feito, pretendo voltar a casa para fazer um TD com a Jéssica, uma loira já mencionada neste tópico que parece ser muito boa.

Abraços,

Johnny

Link:
🔗

jonnhy5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Surubas & afins

#13 Mensagem por jonnhy5 » 03 Jun 2004, 11:18

Locoveio,

Pelo que sei a maioria das garotas topam fazer uma surubinha, inclusive entre si. Posso dizer isso pois já subi com a Jessica e uma moreninha tipo mignon que ela recomendou para subir com a gente, mas não me recordo o nome da garota, só lembro que foi uma putaria enorme e muito risada. As duas eram muito sacanas, além do mais eh muito bom assistir uma briga de aranhas de vez enquando.
Com relação a preço paguei o programa em dobro por ser duas garotas, na epóca foi cenzinho, mas está semana quando estive la' pela última vez, os preço deram uma caidinha, o que foi muito bom
O program de 1/2 hora está R$40,00, e 1 hora R$70,00.

Johnny

PS

JJ RC,

A Carol morena continua lá, vi ela na terça-feira

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

td

#14 Mensagem por Suzuki » 18 Jun 2004, 08:08

NEUTRO
Nome da Garota:

TD com giovana , cabelos castanhos escuros , tipo cavala , grande , mas nào gorda , o corpo esta um pouco fora do esquadro , o atendimento da gerente nào é muito receptiva

O fight muito mecanica , chupou com capote e disse que não faz nada sem e etc etc etc ppp , isso que me irritou

tinha mais 4 garotas , até que comiveis

40,00 meia hora

70,00 1 hora

Link:
🔗

punheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por punheteiro » 07 Jul 2004, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Só há pouco tempo tive o prazer de tomar conhecimento deste forum, se tivesse conhecido antes não teria caido em algumas roubadas que vou relatar agora aos demais colegas de putaria.

Costumava frequentar este prive há muito tempo, ia cerca de 2x por semana, algumas vezes passo por lá só pra conferir se tem carne nova, pois a rotatividade é muito grande, acho que já comi todas as garotas que já passaram por lá.

Mas ultimamente anda muito em baixa o nivel do cartel de garotas deste prive, ainda mais depois que trocou de dono, que trocou de gerente, saiu a Bruna (que já foi tarde) e entrou a gostosa da Barbara muito simpática, “dada” (se abusar até ela faz programa) consegue nos induzir a subir, pena que não saiba indicar as garotas pros clientes, vcs vão saber porque.

Já subi com a Duda que era uma das melhores que já comi, muito safadinha e atenciosa e como rebolava...

A Jessica é outra garota gostosa, uma loira turbinada, sarada, malhada, educada e boa de cama.

Pena que ambas tenham saido de lá.

Vamos ao fight:

Subi com a Agata, loira linda de olhos azuis e corpinho mignon muito bem feito, fomos pro quarto 1, a preferida dela. Fiquei desconsertado quando ela tirou a roupa e vi aquele corpo bem torneado e pele bem branquinha, tive a sensação que a garota seria na cama uma ninfeta toda serena e delicada, otima pra se namorar. Estava redondamente enganado, ela é uma completa geladeira, fria, chata e cheia de não me toques. Não beija, não deixa encostar nos peitos e nem deixa ser chupada. Comer o cuzinho então, nem pensar.

Pra encurtar a historia encapei o bicho e fui pra cima dela no papai-mamãe mesmo, mas antes pedi pra ela fazer uma oral pra entrar no clima, ela fez uma cara de nojo mas fez. Ai descobri porque ela não beija, puta bafo de onça, parecia que tinha comido um cinzeiro. Não aguentei e tive que vira-la de quatro pra terminar logo o serviço.

Fui tomar banho puto da vida e pra terminar o meu horario, fiquei observando a perva, tirando o corpinho gostoso ela tinha os pés mais feios que já vi, o calcanhar parecia uma lixa e as unhas eram grandes, mal feitas e pintadas de preto.

Ai, pra tentar recuperar um pouco da grana perdida e tentar fazer um fight decente, propus que chamassemos mais uma garota, pra fazermos uma festinha, a vaca quase avançou em mim, deu nela um reverterio que ficou endoidecida, disse que não era sapatão coisa e tal.

Enfim fui embora puto mas antes reclamei com a Barbara sobre a merda que foi o programa. Ela prometeu que da proxima vez que eu voltasse seria diferente.

Realmente ela cumpriu o que prometeu, mas não do jeito que achei que seria. Vamos ao segundo fight.

Quando voltei, dois dias depois, ela me apresentou a Carol, a Barbara disse-me que apesar de ser raimunda (horrivel de cara e boa de bunda) ela era bem safada coisa e tal. Resolvi conferir.

Subi com a Carol, uma verdadeira piranha e sem um pingo de responsabilidade, topa tudo, mal entramos no quarto e ela já foi me atacando, faminta de sexo, foi tirando a minha roupa, chupou todo meu corpo, ate que me enlouqueceu quando abocanhou minha pica sem capa, chupou, lambeu, mordeu com uma gula que naquele instante nem pensei no risco que estava correndo, até que ela veio por cima perguntando se eu queria meter nela sem camisinha, brochei no ato, falei que nem pensar, afinal fazer programa em privê sem capote... Perguntei se ela era louca. Ai ela desconversou e disse tudo bem, já pegando uma camisinha que tinha levado e encapou o bicho com a boca pra deixa-lo no ponto.
Assim que o bicho ficou no ponto ela virou aquele enorme rabo pra mim e disse gemendo: fode... fode meu cu!. Atendi o pedido e meti naquele cu arrombado dando fortes estocadas mas ai subiu uma nhaca que foi foda aguentar, terminei o serviço e fui tomar banho completamente tomado pelo nojo e pela repulsa só ai que me dei conta do risco que corri, quantas vezes por dia ela se oferece sem camisinha e pra quantos homens diferentes?

Enquanto estava me trocando perguntei a ela se não iria tomar banho, ela desconversou novamente e disse que tomava depois...Ai descobri o porque da nhaca. Ela não era uma vaca era uma porca rampeira!

Estou cogitando a hipotese de fazer alguns exames para saber se não contrai nenhuma doença venerea dessa perva.

Bom é isso ai, não cometam o mesmo erro que cometi, com a Carol e a Agata pois uma esfrega a buceta na sua cara sem o menor problema e a outra so falta cuspir em voce, se não quiserem voltar pra casa frustados e enojados, passem longe esse prive que já foi bom mas agora tá decadente.

Link:
🔗

Trancado