Privê novo interessante tem umas coisinhas boas lá.30 minutos 60 pilas.
Rua Icem,77 -Tatuapé
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
Rua Icem,77 -Tatuapé
fui correndo lá e tinha 2. uma magrinha e outra gordinha. volto outro dia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Rua Icem,77 -Tatuapé
O lugar é ruim! A garota que fui (magrinha e morena) é extremamente limitada (regula posições, não deixa pegar e não deixa tocar). Voce paga por meia hora e recebe 15 minutos e fora o golpe que te dão que a garota fica pedindo para voce pagar cerveja super faturada para ela com a promessa de ter uma super foda. Não vale a pena e voces vão se dar mal, pois a garota falou para mim que é gozar e vazar. Bem brochante. Creio que seja assim com todas.
- Professor Miserável
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Rua Icem,77 -Tatuapé
Eu vi essa mina hoje noite já tinha comido ela no privê da canta galo que fechou assim que entrei nesse antro ,vi um Bolíviano esperando logo em seguida chegou um cara de barba e óculos depois de tempo subiu com ela pensei ele se fodeu ela é mecânica p caralho não fica de ,4 Tatuapé mano tem duas que vale apena Camila no 63 na Fernão Tavares do lado do 156, e a Raquel na Tijuco preto,fui atrás Camila magrinha de óculos ontem não estava . esperi desceu uma gorda lá esqueci nome Duda eu acho me retirei do recinto.
Rua Icem,77 -Tatuapé
Mano num sai com nenhuma dai.Crie o post pra saberem da nova casa e realmente vi mulher bonita lá(que não significa boa de foda)Professor Miserável escreveu: ↑08 Mai 2024, 00:57Eu vi essa mina hoje noite já tinha comido ela no privê da canta galo que fechou assim que entrei nesse antro ,vi um Bolíviano esperando logo em seguida chegou um cara de barba e óculos depois de tempo subiu com ela pensei ele se fodeu ela é mecânica p caralho não fica de ,4 Tatuapé mano tem duas que vale apena Camila no 63 na Fernão Tavares do lado do 156, e a Raquel na Tijuco preto,fui atrás Camila magrinha de óculos ontem não estava . esperi desceu uma gorda lá esqueci nome Duda eu acho me retirei do recinto.
Mano essa mina tem umas tatoos e cabelo liso preto escorrido.Se for eu economizo!
- Professor Miserável
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Rua Icem,77 -Tatuapé
Não vale apena nao Tatuapé ja foi bom um dia ali é arrancar água da pedra geral tem Raquel
Na tijuco preto e uma outra casa da tuiti as vezes aparece umas minas comivel
Na tijuco preto e uma outra casa da tuiti as vezes aparece umas minas comivel
-