Privê 108 - R. Manoel de Carvalho, 108 - Piqueri
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (11) 98201-0601

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ProgramadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jul 2015, 06:12
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Privê 108 - R. Manoel de Carvalho, 108 - Piqueri

#1 Mensagem por ProgramadorSP » 01 Out 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Privê 108
Endereço: Rua. Manoel de Carvalho, 108 - Piqueri
Próximo ao posto Shell. Rua movimentada, entrada bem visível.

Estacionamento: Não possui, porém tem 2 postos próximos que dá para estacionar.

Telefone: (11) 98201-0601

WhatsApp da casa: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511982010601
(Eles colocam fotos das garotas que trabalham no dia no perfil do zap)

Site: Não encontrei

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábados das 9hs às 22hs.

Período x Preços dos Programas:
15 min por R$ 60,00
20 min por R$ 80,00
30 min por R$ 100,00
1 hora por R$ 180,00

Promoção para Foristas: Não possui.

Bar: Sim

Formas de Pagamento: Dinheiro, Crédito, Debito, PIX

Sobre a casa: Típico privê. Um sobrado até que bem cuidado, porém escuro e abafado. Pelo menos não tinha cheiro forte.

Sobre o Quarto: Só vi um, era pequeno, limpo e sem cheiro forte. Tinha somente um sofá de 1 lugar, cama de casal. ventilador de parede desligado e uma cômoda cheia de camisinha de posto. Sem banheiro.

Oferece banho: Não. (Pelo menos não no período que fiquei)

Obs.: Dados retirados do panfleto e do que vi por ali, qualquer coisa entra em contato para confirmar.
TD realizado em: 01/10/2024

Já tinha passado algumas vezes na frente e hoje tive tempo de ir explorar.

Ao chegar a cafetina já chamou as meninas para apresentação, era uma sala/bar muito escuro e você quase não enxerga direito. Tinham 6 garotas disponíveis em uma tarde de terça. Maioria é comível, as que não são bonitas de rosto o corpo compensa. Sinceramente achei que ia ser BEM pior. Das disponíveis a Hellen se destacou e acabei escolhendo ela.

Sobre a Hellen: Típica ninfeta. Morena, baixa, seios pequenos e durinhos, bunda pequena e com uma certa timidez ainda.

TD foi simples e rápido devido ter escolhido pouco tempo. Tiramos a roupa e me aproximei dela. A abracei e ela fez aquele típico movimento de garota que não beija, movendo o rosto de leve para ao lado. Não forcei ou perguntei, brinquei com seu cangote e fui para seus peitinhos. Mamei um pouco sem qualquer reclamação por parte dela. Deitei na cama, ela colocou com a camisinha no pau ainda meia bomba e chupou enquanto eu dedilhava sua bucetinha. Oral dela é razoável, com uma certa pressão. Teria sido bom se fosse sem. Já bem duro, ela veio por cima e encaixou de frente deixando eu brincar com seus peitinhos. Ela é apertadinha e bem quente, escorregou para dentro com lubrificação natural. Ela ficou subindo e descendo numa velocidade boa. No inicio ia da cabeça até a base, leve gemidinho abafado, até que ficou subindo e descendo rápido no movimento que focava a cabeça da rola entrando e saindo. Gozei forte, me limpei e rua.

Foram 15 min por R$ 60,00.

Acho que vale o repeteco. Pena que o tempo extra achei salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coala_30
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2024, 00:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê 108 - R. Manoel de Carvalho, 108 - Piqueri

#2 Mensagem por coala_30 » 04 Out 2024, 03:39

TD realizado nesse lugarzinho de quinta categoria.

HORRIVEL!

Não fui para o quarto com nenhuma garota pq sinceramente…não sei como algum tiozinho consegue sentir tesão indo numa espelunca dessas.

O lugar é péssimo , típica casa que decidiu virar ponto comercial , mas esqueceu de investir em infraestrutura.

Lugar podre , mofado , pequeno e com cara de casebre abandonado. Certeza que já morreu alguém ali dentro e o fantasma ficou.

Subi as escadas 🪜 para conferir como era por dentro , e veio toda essa decepção.

A segunda decepção foi olhar pras tiazonas : uma mais feia que a outra!

Espaço pequeno , pouca gentileza da gerente e as primas com cara de tias num desânimo total (também né, trabalhar em um muquifo daqueles , pelo amor…parece casa abandonada de cidade fantasma do velho oeste)

As primas não chegam em você e não conversam. Um clima de velório total.

Tentei abordar uma cretina lá , que mal me cumprimentou e já ficou pedindo pra pagar bebida.
Disse que não iria pagar agora…
E parece que ao ouvir um “não” , a vagabunda se transformou.
Comecei a puxar assunto e resenhar pra ver se criava um clima , e a vagabunda se irritou dizendo “tou aqui pra transar, não pra ficar respondendo questionário de ficha de emprego” kkkkkkk

Lixo total , não é atoa que tem que se prostituir por 60 pilas….

Ainda quis me dar lição de moral dizendo que sexo oral sem camisinha e beijo na boca passa um monte de doença, inclusive câncer e etc

Como se eu não soubesse disso kkkkk

Se eu for pensar assim , então não beijarei nunca mais ninguém na vida e nunca mais chuparei uma buceta , pela lógica dela

Faça-me o favor!

Paguei apenas uma água , a entrada de 5 reais e uma ficha de músicas que a gerente me pediu educadamente (só isso…pq de resto…)

Total = R$15,00

Sai de lá e parti pra pinheiros, onde de fato é o local pra quem quer ter um sexo bom na capital paulista sem ultrapassar os 500 lulas….

Até vi a tal Helen aí do relato do confrade acima, porém ela já tava acompanhada, e de longe é a menos pior desse cativeiro dos infernos.

FUJAM DESSE CAFOFO NA LAPA. FUJAM DE TODOS, NÃO VALE NEM UM POUCO À PENA E NÃO IRÃO PERDER NADA LÁ. ::basta::

Vão em pinheiros que o nível apesar de não ser também dos melhores , é beeeeeem menos pior que esses casebres de drogados na lapa onde o diabo não só amassa o pão ; mas cospe, pisa , vomita e defeca em cima pra depois alguém comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coala_30
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2024, 00:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê 108 - R. Manoel de Carvalho, 108 - Piqueri

#3 Mensagem por coala_30 » 04 Out 2024, 03:44

Falei errado no comentário acima. Não é na lapa, mas sim em Pirituba, no piqueri. Os dois bairros são próximos , por isso confundi.

Enfim , não vão nem em Pirituba e nem na lapa nesses lugares. ::basta::

Irão se arrepender.

Palavra de Chapolin colorado. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Manuel de Carvalho - 108 Piqueri
    por Oh_ieis » » em Área Trash - Boca do Lixo
    1 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por coala_30
  • Suzanne c/ local na Av Manoel dias(100,00).
    0 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por Andre012Lima
  • Safira Carvalho
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1714 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1166 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Privês - SP”