Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)

#1 Mensagem por marujo » 15 Jan 2003, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila mudou

Fez Anal:SIM
Outro dia fui em um privê da Rua Loefgreen, a casa tem uma fachada legal, fui bem atendido, as meninas são muito atenciosas, mas para quem procura mulheres exuberantes talvez não goste. O preço de lá é R$70,00 a hora e o programa é completo.
Lá eu peguei a Sheilla, um pouquinho gordinho e rosto comum, mas ela tem uma bundona muito gostosa, além de ter a bunda larga é arrebitada, e a mina confessou que adora dar o cú!!!! E ela dá com gosto e é boa de cama pacas.

Endereço: Rua Otonis, n° 600 ( ex Loefgreen, 1448 - Santa Cruz )
Próximo ao Metro Santa Cruz

Estacionamento: Garagem com vaga para 2 carros

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
5084-1192
5084-3665

Site: http://www.abusado.com.br/clinicas/inde ... icheemagia

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sabado das 10 às 23
Aos Domingos das 10 as 21 h

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito (Cobram taxa de R$ 5,00)

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Telefone atualizado - Renton - 24/12/2008
Oculto para usuários:
Telefone antigo5539-4490 / 5571-8980 / 5572-3523

Oculto para usuários:
5084-1192
5084-3665
Rubro Verde - 12/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gastão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Gastão » 23 Jan 2003, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Passei esta semana lá, e tenho uma boa notícia: o preço diminuiu! Agora é 30 reais/30 min ou 60 reais/60 min.

Fiquei com a Brenda, 18 anos, mignon, morena, corpo com tudo em cima, sem barriga. É meio tímida, mas com certeza vale os 30 reais que paguei. O único senão é o banheiro improvisado, pois peguei um quarto onde o banheiro é o comunitário. Recomendo. :idea:

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Loefgreen, 1.448

#3 Mensagem por Che » 31 Mai 2003, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-Feira, 30 de Maio.
E aí, beleza?
Ontem, no início da tarde, depois de ficar na Afonso Celso, fui na Loefgreen e peguei a EDUARDA, mulatinha, paulista, de 18 anos. Ela tem a barriga lisinha e o corpo durinho. Uma menina.
O programa foi bom. Ela chupou, no começo, o Che sem camisinha. Eu meti o dedo no cuzinho no 69 e gozei num papai-mamãe, estilo namoradinha.
A casa é bonita, tem acomodações boas e está localizada na região do Metrô Santa Cruz. Toalha e sabonete lacrados, suíte. Plantel bastante simpático.
Eu paguei R$ 70,00 por 1 hora.
Che :D

Link:
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.IO » 27 Ago 2003, 21:20

Esse prive é muito bom na minha opinião.

Já estive lá pelo menos uma dúzia de vezes e sinceramente ele ficou muito melhor depois que trocou de dona. Não sei se todas ainda estão lá, mas eu pessoalmente recomendo a Marcela (não faz anal, mas chupa sem capote e deixa gosar na boca).

Outra que recomendo é a Aline, minhonzinho, pequenininha, mas na cama é um goquete, adora anal.

Vai ai a dica.

Link:
🔗

Doidera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Loefgreen 1448 - Tatoo

#5 Mensagem por Doidera » 29 Ago 2003, 05:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá Amigos,

Já fui neste privê duas vezes e papei a mesma mina, não lembro o nome dela, ela Tem um Tatoo tribal nas costas altura da cintura, cabelo longo castanho e olhar frio, mas uma bunda uns peitão quente!!!

A mina é secona, mas uma potranca na Cama, cavalga bem e a visão dela de quatro é dez!!! Aquele tatoo pedindo: vem com mais força!!! Ela dá uns gemido meio forçado, tive que pedir pra ela não gemer, não curto mina que fingi ou fingi mal.

A casa é bem ajeitada, o quarto que peguei tinha banheiro e tava tudo limpinho, o unico problema é o mesmo da maioria dos privês, enquanto as minas tavam apresentando encontrei um conhecido, ficou meio chato, mas deixa prá lá.

Quanto ao resto das garotas, achei nível privê de R$ 20 !!!

Se alguem for lá esses dias dá um toque pra eu saber como e quanto tá, beleza???

Abraços Galera!!!!

Link:
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sayuri

#6 Mensagem por Mr.IO » 02 Out 2003, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Aproveitando a nostalgia o fato de estar temporariamente solteiro, tirei a semana passada para ver como iam os Prives que costumava frequentar quando ainda não devia nada para ninguem.

Estive na Loefgreen e resolvi entrar para ver como iam as coisas. O plantel definitivamente caiu de qualidade, a maioria das minas ou era muito magra ou muito gorda, mas no meio desse mar de dragões acabei reencontrando um caso antigo a Sayuri.

Ela é uma mestiça decendente de Coreano e Negra que é de dar agua na boa, tem uns peitões duros que são fora de série e uma bunda que é uma delicia. Além disso é meiga e carinhosa na cama, além de da beijo na boca e fazer de tudo um pouco.

Adoro chupar a xaninha dela que ela mantem completamente rapada e dessa vez ela fez uma coisa que nunca tinha feito, quando tava para gozar ela tirou a camizinha e me chupou sem capote até um gozar dentro da boca dela.

Cara foi demais.

Fiquei uma hora com ela e paguei R$ 70.00.

Vale a pena, recomendo.

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por pussyhunter » 21 Out 2003, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive nesse endereço no mês passado. Quem abriu a porta p/ mim foi uma tal de Aiko. Me parece que é mestiça de indios ou coisa parecida. Gostosa disse que faz de tudo, seios turbinados (silicone com certeza). Depois vieram as outras que nem me lembro do rosto.
Acabei escolhendo a Sheilla, disse que o programa seria completo e me pareceu bem safadinha. Sim, ela está um pouco acima do peso mas tem um rabão. Super simpática, me deixou bem à vontade, oral s/ camisinha. Qdo pedi o anal, foi instantãneo: ficou de quatro e disse: vem meu bem, enfia logo esse cacete no meu cuzinho. Caraca, que cuzinho. Ela realmente gosta de dar o rabo. Gozei estocando bem forte naquele cuzinho delicioso. Que delícia.
A garota parece ser bem higênica, tomamos banho juntos e tudo mais. O quarto tinha banheiro, mas a cama não é das melhores.
O valor foi de R$70,00 p/ 1H. Paguei com Redeshop! E parece que eles aceitam outros cartões também.
O ruim foi qdo saí de lá (+/- 22:40H) tem um semáforo lá perto, que estava fechado, e o pessoal de dentro do busão fica olhando, talvez alguns saibam o que é aquela casa. Fora isso, não tenho o que reclamar do programa.

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#8 Mensagem por Canalha_a_4 » 22 Out 2003, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui lá a muito tempo mesmo, tbm comi a Brenda, muito gatinha mesmo, magrinha e muito gostosa, tímida mesmo como nosso colega putanheiro como nós, o Gastão disse, mas paguei 70R$ por uma hora.

o Banheiro que tinha lá é particular, meu quarto era uma suite, toalhas limpas, mas não lacradas, e Cu tem essa brenda, muito bom de comer.

mesmo assim, a trasa dela foi muito burocratica, ainda curto mais o a Maracatins 971/153 que é 100R$, lá o custo benefício é melhor

Link:
🔗

totum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por totum » 16 Jan 2004, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá esta semana.
Umas cinco garotas, três que eu não conhecia, e que eram mais ou menos e as "eternas" Sheila (agora morena) e Aiko (ex-Aioko).
Primeira surpresa, as duas citadas emagreceram :!: :?: Não estão tão magrinhas, mas a Aiko tava bem, de minissaia e bustiê...

Acabei escolhendo a Sheila, que eu nunca experimentei antes....
Chupa sem, beija, faz anal sem taxa.
Não tem dó do cu, aguenta um bom tempo no anal.
Fraquinha de papo, mas procura agradar o cliente.
Atendimento OK, mas nada excepcional. Boa pedida p/ quem faz questão de anal.

Preços continuam os mesmos, meia-hora R$50, uma hora R$70

Link:
🔗

mantonios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Novo Teste nessa Casa

#10 Mensagem por mantonios » 12 Abr 2004, 16:35

:evil: :evil: :evil:

Semana passa fiz um TD nessa casa... estava com uma reunião marcada próximo ao Shop. Sta Cruz e o puto do cliente desmarcou...

Logo quando cheguei uma mina meio india abriu a porta, múle gostasa pacas... foi com ela mesmo... pois disse que fazia de tudo e mais um pouco...

Verdade porém, na hora da transa ela foi meio mecânica, começou com um oral c/ capote... mas chupa o saco.... os peitos bons para chupar também , não é siliconada, fica com os bicos acesos.... depois ela veio por cima mas antes passou um creme na Buceta ( que é apertada ) putis mais ai fodeu... depois de umas bombadas queria ir de D4, e fomos na posição frango assado, depois eu me enchi e fomos de com ela D4 , dei umas estocadas e gozei, ela tem um rabão, e até ofereceu o CÚ, mas pensei que ia colocar aquele creme que não lubrifica porra nenhuma e desisti....

Ai vem a pior parte... toalha lacrada ... e banheiro sem aguá quente.... uma bosta.... pqp.....

Presentinho R$ 70,00....

Classificação:

a india:

Simpatia: 7
Buceta: 8 (apertada, porra !!! mas tem que passar um lub. descente)
Anal: não fiz mas parece ser bem apertado
Peito: 8

casa - 2,7 (tá foda)

Link:
🔗

Plague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11 Mensagem por Plague » 16 Abr 2004, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei nessa casa ontem pra dar uma olhada no nivel das "meninas"...

Duas me chamaram a atençao: uma baixinha, peitudinha, tatuada q nao lembro o nome e a Aiko - que foi a escolhida.

Faz tudo e mais um pouco. Anal incluso, oral sem, deixando gozar na boca (mas nao engole)

Disse que vai todo ano pra espanha a trabalho, já participou de filmes, etc. É putona mesmo.

O TD foi bom, mas passou meio rápido. Chupa bem, apesar de esbarrar com os dentes... Achei que ela nao tem muita atitude, precisa ficar falando tudo que vc quer...

TD positivo/neutro

Link:
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12 Mensagem por Deeper Diver » 22 Abr 2004, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fiz um TD hj.

Quem abriu a porta foi uma gostosissima de cabelos curtos, e eu logo me animei, depois veio uma moreninha sorridente acho que era Bianca e por fim a Aiko.

Que disse que somente as duas estavam atendendo, pensei sériamente em voltar para o 1435, mas a Aiko tem uns peitões, disse que fazia o oral sem capote até o final, e eu resolvi encarar.

Fomos para o quarto:

Primeiro, esqueçeu que eu só queria a chupeta sem capote, depois disse que gostava de dar o cú, depois disse que nunca tinha feito isso e que só estava nessa vida a duas semanas PPP :evil: :evil: :evil: :evil: , faço minhas as palavras do grande Carpe Dien

POREM:!!!!!!

Oral: A garota não sabe chupar, toda ora "esbarra" os dentes e chupa com muita viovencia. Tem que ficar corrigindo toda ora.

Vaginal- Normar, tem a buceta aperdata e é depilada
Anal - Embora tenha uma bunda bem gostosa e o cú bem apertado, tem a infeliz ideia de passar uma pomada na hora do anal que parece ser "hipogloss", que não lubrifica, deixa tudo branco e não lubrifica.
Detalhe,: Fala que KY lhe dá alergia, poré, se vc levar de presente ela aceita.
Nivel cultural: A garota é totalmente topeira. Quando for fazer programa, a solução quem sabem com éla é somente praticas sexo, ou enfiar o bilau na boca dela para ela não opinar sobre nada, porque senão é broxante.

Cara me arrependi demais, primeiro pelos R$ 50,00, não valeram, e segundo porque deixei de comer as duas minas em frente por R$ 30,00, garantido que teria feito melhor negocio.

Ponto positivo, peitos lindos sem silicone, é tão burra que nem ia perceber se alguem comesse o cú dela dizendo que era a buceta, e efetivamente enchi a boca da perva de porra.

Na proxima fico no 1435, mais barato, mulheres mais dispostas e gostosas.

Abraços

Deeper

Link:
🔗

Premium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Premium » 22 Abr 2004, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou de férias e dei uma passada nesse privê hoje à tarde.
Foi apresentada 2 meninas, a Aiko (aquela já supracitada) e a Luana, uma baixinha, morena, de rosto bonitinho, que estava de vestidinho e salto alto, lembrando essas patricinhas de shopping.

Escolhi a Luana que me levou a um quarto sem banheiro, ela me pediu desculpa pois os outros quartos estavam ocupados.

Logo deitei ela e comecei a chupar seus peitinhos pequenos, mas suculentos. Desci a lingua até seu clitoris, quando ela pediu p/ enfiar a lingua em sua buetinha. Enquanto a chupava, ela acariciava os proprios seios, dando a impressão que estava curtindo. Em alguns minutos ela estava molhada e pediu para deitar de barriga p/ cima. Rolou oral com capote, ela não faz sem (o oral dela é nota 6). Depois pediu p/ eu meter na posição papai e mamãe. Enquanto metia (sua bucetinha era apertada) ela falava "me dá um beijo", ela curte beijar.
Depois de gozar, perguntei se ela faz anal, e ela respondeu que não.

Resumindo:

Oral: nota 6 (com capote)
Vaginal: apertado e eficiente nota 8
Anal: não faz
Beijos: curte beijar

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#14 Mensagem por MrNatural » 17 Mai 2004, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui neste prive e tinha a aiko e outras 2

Falaram de programa masoquista por 100 reais e resolvi experimentar

Quando a aiko veio conversar comigo e combinar os limites ela se mostrou claramente dominadora, e questionei se ela iria conseguir ser submissa

Ela disse q sim, mas eu duvidei

no programa ela nao conseguiu ser submissa, mas fez quase tudo o que tinha sido combinado
apenas o tapinha no rosto ela nao suportou, e se eu desse mais um, acho q ela iria revidar

eu ainda nao sou adepto ao S&M e entao peguei bem leve, queria mesmo uma mulher submissa (passiva e sem iniciativa)

porém uma coisa ela deixou fazer: enfiar o pinto todo na boca dela, até ela começar a engasgar e babar,
o rosto dela ficou todo borrado por causa das lagrimas q sairam do olho e mancharam a maquiagem
ao estilo max hardcore!

Desaconselho o programa masoquista tanto com ela como com uma outra loira, pois elas sao realmente dominadoras

para os que gostam de ser dominados, elas tb nao conseguem dominar de leve e disseram que pegam pesado

Link:
🔗

Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por Chaveirinho » 25 Jun 2004, 02:24

Loeffgreen 1448. Chegamos lá, fomos recebidos pela Kelly (a que trabalhava na OTS 320!!!) que apresentou o plantel. O amigo meu se interessou pela tal da Aiko, tipo índia, bundão e peitão, mas feia de rosto, não faz o meu tipo. como estávamos em 3 e não havia outras GPs que gostamos, acabamos indo embora.

Apesar de não ter gostado muito da tal da Aiko, o meu amigo ficou alucinado!!! E a mina tem um jeito de ser putona mesmo, deve fazer de tudo e mais um pouco...

Link:
🔗

Trancado