Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 8409-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 90 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 42
Oral Sem:Sim 25Não 83
Beija:Sim 44Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Régis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#1 Mensagem por Régis » 18 Jan 2003, 23:40

MANCADA
Nome da Garota:Sara (mudou)

o anuncio do jornal dizia ter uma chinesa, mas não vi nenhuma oriental por ali. esse prive fica na afonso celso quase na esquina com a loefgreen.
casa velha, tem duas salas, e os quartos são precarios, pois de um quarto se fizeram varios, separando com divisorias. o "quarto", se é que eu posso chamar aquilo de quarto tem apenas o espaço da cama e um pequeno espaço de uns 30cm entre a cama e a porta. quando tem alguem no cafofo ao lado vc ouve tudo o que se passa lá.

quando eu fui tinham 4 garotas, fiquei com a Sara (o resto do plantel, sinceramente não dá para encarar), loirinha de cabelos encaracolados, uns 20 anos no máximo. linda. tem nivel para trabalhar em casas melhores. transa nota 7. não foi ruim, mas tambem não vai me deixar saudades.

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 5084-0947

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Afonso Celso, 964

#2 Mensagem por Che » 31 Mai 2003, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Sexta-Feira, 30 de Maio.
E aí, beleza?
Ontem, na hora do almoço, fui na Afonso Celso e peguei a CAMILA, loira falsa, brasiliense, de 27 anos. Ela é simpática, mas cultiva uma barriguinha e o cabelo é ruim.
O programa foi burocrático. O oral, com camisinha, até que foi aceitável. A mina chupou e punhetou o Che até chegar o gozo.
A casa, velha, está localizada na região do Metrô Santa Cruz. O quarto tem box com chuveiro. O odor do incenso (simpatia?) incomoda o olfato :x .
Eu paguei R$ 25,00 por 1/2 hora.
Che :|

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por marujo » 20 Ago 2003, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Hoje dei uma passada nesse privê, o plantel não é bom, mas as meninas são amigáveis, quando cheguei lá havia três meninas desocupadas, escolhi a Bia uma mulatinha magra muito atenciosa na cama, chupa de capote, e demos uma trepada bem gostosa, ela gosta do vai-vem. R$20/30m valeu a pena o custo-benefício, quem quiser qualidade em beleza não vá lá, mas uma fodinha gostosa pode ir sossegado.

Link:
🔗

distortion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por distortion » 29 Dez 2003, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:

28/12/2003 - Domingao

Antes dei uma passada no Pelejao que tava fechado. Entao resolvi ir a este prive.

Toquei a campainha, fui convidado a entrar, ...bla bla bla bla.......e finalmente escolhi a senhorita "Carol", cronometrado por 1 hora ao preco de 40 pilas.

Eh uma oriental "generica" (ou mestica, se preferem), com olhos azuis (ou verdes, sei lah...) obviamente meio puxados, magrinha, +/- 1.60, cabelos pretos, peitos pequenos naturais - pouco caidos. Seu sotaque eh do norte e tambem monossilabica. Nao gostava muito de "pegacao", mas com jeitinho fui quebrando o "gelo"...

O jogo:

O aquecimento (oral, encapsulado) foi muito rapido e ela jah queria ir pro "fuck-fuck", o que logo me revelou sua inexperiencia. Ela tava meio acuada, tipo uma gatinha assustada.

Ficamos trocando de posicao toda hora (paps e mamas, 4, por cima, de lado, etc...), pois ela nao se sentia confortavel. Enfim, achamos uma ideal que agradou aos dois: ela de brucos, e eu por cima abracando suas tetas, dando bitocas esporadicas nos seus labios (detalhe, ela nao beija de lingua).

Apohs isso, ficamos metendo um bom tempo... Pareceu que finalmente ela relaxou, e tambem aproveitou... Gozei. O segundo tempo tambem foi na mesma posicao.

Resumo da historia. Minha opiniao eh que se trata de uma "estagiaria" (ou alguma coisa, estava-lhe perturbando psicologicamente....). Talvez precise, mais alguns meses para ser "efetivada".

Gosto de GPs experientes pois nao tenho muito saco (nos dois sentidos) pra ficar dando aulinhas. Precisa melhorar sua tecnica e improviso.

Entretanto, nao posso dizer que o programa foi de todo o mal assim. Vejo um bom potencial a ser explorado. Talvez daqui uns meses ela esteja no ponto.

Eh uma opcao para se repetir a longo prazo (isso se eu esbarrar com ela ficar nos puteiros da vida, pois sabemos que os prives da Sta Cruz sao de alta "rotaputatividade").

Eh isso aih,
[]s distortion.

Link:
🔗

distortion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por distortion » 25 Jan 2004, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

[2004-01-24]

Passei neste prive pra ver se teve alguma mudanca no plantel.

Havia uma loira coroa que tava conversando com cara e uma morena chamada Aline. Como nao sou de ficar de conversa mole, jah escolhi a Aline pro abate...

$40 pilas, 1 hora.

Aline eh uma morena de +/- 1.70, magra (mas nao sarada), peitos medios semi-caidos, bundinha arrebitada, olhos expressivos, se for com sua cara ela diz que beija... O unico impasse era os dentes, que eram meio tortos e tambem ela era dentucinha.

O programa iniciou com a gente se esfregando na cama, ela me beijando todo o meu corpo e dando umas lambindinhas leves na virilha e no saco.

Depois foi o contrario ela ficou deitada e eu fiquei lambendo e mordiscando ela em todo o corpo.

Logo em seguida ela encapsulou o amiguinho e comecou a fazer um "xups", de vez em quando ela fazia a carinha de safada, te olhando ! :P

Depois de um tempo "provocando" o amiguinho ela sentou nele e comecou a cavalgar ! Eu ficava vendo aquele bundao na minha frente subindo e descendo ! Muito legal essa visao ! :)

Apohs isso, ela virou e ficou de frente pra mim ainda por cima. Agora eu eh que ficava dando estocadas nela, e tambem chupando/mordiscando os peitinhos dela !

Em seguida veio a posica frango assado e fiquei um bom tempo socando, altenando em rapidas e leves socadas !

Ficamos um bom tempo assim e entao resolvemos mudar: peguei ela de 4 e fiquei bombando, bombando... me empolguei e deixei ela de brucos e continuei forcando cada vez mais. Perguntei seu podia terminar no cuzinho dela e ela disse que tinha que pagar mais. Ofereci $10 a mais e ela disse que era pouco.... Enfim desencanei (tava sem $ ehehhehe...) e finalmente gozei... :wink:

Apohs isso fiquei deitado e ela fez uma massagem (ela disse que nao era nenhuma massagista) que deixou muito relax....

Daqui a pouco vem a cafetina gritando lah fora ! "Aline, jah deuuuuuuuuuuuuuuuu !"

Me vesti e saih fora...

Resumo: Garota normal (nenhuma ) e programa bom, principalmente para aqueles que gostam de exercicos aerobicos do tipo - devagar e sempre - eh uma boa opcao...

Eh isso aih,
[]'s distortion

Link:
🔗

ervilk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Afonso Celso, 964

#6 Mensagem por ervilk » 18 Fev 2004, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui na sexta-feira passada...
Esse endereço é um end. que apareçe muito anuncio nos jornais.: Agora, MetroNews, Diario de São Paulo. Geralmente vem escrito assim.:

ACAMY MESTIÇA

Pra começar de mestiça essa garota não tem nada, pelo rosto nem topei tem uma cara de ser enjoadinha.: :? . E outra ela trata os clientes de acordo com a cara, marquei tudo por tel., quando cheguei pessoalmente a GP ignourou-me, disse que estava ocupada é mole. Deu uma raiva :evil:
E outra a historia do quarto é verdadeira, é péssimo as acomodações, são divisórias precarias que vc escuta tudo que rola no outro quarto, e vice-versa. Não tem ventilador no quarto; é muito apertado pra fazer um TD legal. Faz um calor de Saara..Vc saí pingando do quarto... :shock:
Recomendo uma loirinha chamada Tatiana, atende das 09:00 às 21:00, simpática, oral somente com camisinha, anal ela cobra grana à parte, poderia estar em lugarzinho melhor. A propósito ela adora uma massagem nas costas e mordiscadiha na orelha..rss.. :D
Ahh!!..os preços continuam os mesmo.:
1 H.... R$ 40,00
1/2.... R$ 20,00

Link:
🔗

ervilk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Afonso Celso, 964

#7 Mensagem por ervilk » 18 Fev 2004, 12:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui na sexta-feira passada...
Esse endereço é um end. que apareçe muito anuncio nos jornais.: Agora, MetroNews, Diario de São Paulo. Geralmente vem escrito assim.:

ACAMY MESTIÇA

Pra começar de mestiça essa garota não tem nada, pelo rosto nem topei tem uma cara de ser enjoadinha.: :? . E outra ela trata os clientes de acordo com a cara, marquei tudo por tel., quando cheguei pessoalmente a GP ignourou-me, disse que estava ocupada é mole. Deu uma raiva :evil:
E outra a historia do quarto é verdadeira, é péssimo as acomodações, são divisórias precarias que vc escuta tudo que rola no outro quarto, e vice-versa. Não tem ventilador no quarto; é muito apertado pra fazer um TD legal. Faz um calor de Saara..Vc saí pingando do quarto... :shock:
Recomendo uma loirinha chamada Tatiana, atende das 09:00 às 21:00, simpática, oral somente com camisinha, anal ela cobra grana à parte, poderia estar em lugarzinho melhor. A propósito ela adora uma massagem nas costas e mordiscadiha na orelha..rss.. :D
Ahh!!..os preços continuam os mesmo.:
1 H.... R$ 40,00
1/2.... R$ 20,00

Link:
🔗

Tuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rua Afonso Celso, 964

#8 Mensagem por Tuca » 18 Fev 2004, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje passei neste prive... A Casa esta meio acabadinha e tres garotas se apresentaram, fiquei com a Leticia, baixinha muito simpatica (ja trabalhou na OTS, 75)...ficamos em um quarto amplo (diferente dos outros dois pequenos que são divididos por uma divisoria de madeira)...a menina foi carinhosa, começou beijando o torax e foi descendo ate fazer um boquete com gosto com roupão. Não faz anal e rola selinhos, gosta de 4....
O ruim da casa e que eles chamam com 20 minutos para dar tempo de se trocar, mas mesmo assim vale o preço....

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Prive afonso celso

#9 Mensagem por jackdaniels » 09 Mar 2004, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Passei por lá esse FDS, tava uma porcaria galera...3 mulheres cansadas e a que fui acabou me decepcionando....

nem compensa...

Abraços

:roll:

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

privê bomba

#10 Mensagem por LATIN LOVER » 24 Mar 2004, 21:27

Com pouca grana no bolso e muito tesão, resolvi trepar.
Fui até este privê, que fica bem próximo do trampo.
Haviam 3 barangas com cara de cansadas: duas gordas e uma morena magra.
Nenhuma delas dava pra encarar.
Fui embora na fissura de trepar com pervas melhores, e fui aé a Loefgren 887.

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11 Mensagem por Royter » 19 Jul 2004, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando minha saga atrás de um cuzinho e vindo da Loefgreen, entrei neste outro inferno. Duas putas atendendo e três chimbadores na sala. Um tremendo silêncio, ninguem falava porra nenhuma, ninguem metia com ninguem, comecei a puxar assunto com as putas, enquanto pedia um drink...Não tinha Martini, St. Remy, batida, conhaque, vinho, um monte de garrafa vazia na porra do barzinho...Fim de carreira total neste privê...As putas então nem se fala...Mas como eu queria mesmo é fudê e o tempo tava curto peguei a Bia...Moreninha feinha de cara, mas que libera o biroscó no Vasco...Peta com capote e empurrada no cuzinho...Ela é magrinha mas aguenta bem o tranco no loló, que por incrível que pareça , tá apertado, ainda.
Bom , 20 dinheiros por um cuzinho, acho que missão cumprida..

Ah, os chimbadores continuaram lá...Ninguem bebe nada, num rola um som, ninguem como ninguem...Esquisito...
Seriam foritas :?: :?: :?:

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Elen

#12 Mensagem por Zaurus » 04 Set 2004, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Helen (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Passei nesse privê no começo dessa semana
por volta das 19:00 horas, estava meio ruim de
passar por lá pois o movimento de carros e de
ônibus e grande e tb tem a saída dos alunos do
Arqui que tumultua mais a região, melhor ir de
metrô. A casa por fora esta pintada de salmão
e fora a luz acessa não chamava tanta atenção.
Tinham três GP, A Elen (loira), Jade (loira) de olhos
claros que me interessou tb e a Sabrina (acho).
Acabei subindo com a Elen
Simpatia: Nem deu para conversar muito... disse que
tinha 26 anos e tinha um filho de 2.
Rosto: Não é assim bonita... tem um piercing perto
do olho.
Beijo: tipo namorada
Corpo: Um pouco acima do peso, mas tem um seios
de bom tamanho (de medios para gdes) e outro piercing
na barriga e sem nenhuma tatuagem pelo corpo
Oral: Com capote, normal
Anal: Não perguntei
Conclusão: Fui pelo pelo anunio de uma tal de Akamy
mas acho que ela nem trabalha mais lá. Acho que não
repetia. Os preços ainda continuam os mesmos:
R$20,00 = 1/2 hora e R$40,00 1 hora
O quarto que fiquei acho que era um dos "melhores" pois
não tinha aquelas divisorias, ficava no piso superior nos
fundos próximo do banheiro, tem tb um que fica no térro e da
para ver da sala. Curiosidade: A cama desse quarto e feito com
base de tijolo. Será que andaram quebrando muita cama lá? rs.
Toalha não lacrada e sabonete era da GP.
Editado pela última vez por Zaurus em 04 Set 2004, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Jade

#13 Mensagem por Zaurus » 04 Set 2004, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jade (mudou)

Voltei na quinta (02/09) para fazer um TD com a Jade
(loira). Além das 3 já mencionada tinha tb a Amanda
(morena) munto simpática e outra GP na casa, a gerente
estava lá tb acho que se chama Dani. Desta vez fui de tarde,
liguei antes para saber se a tal da Acamy estava, disseram
que sim mas qdo cheguei não estava. Como já disse antes
acho que ela nem trabalha mais lá.
Simpatia: Ela aparentemente tem perto de 30 anos, mas
esta bem cuidada e não falou muito dela.
Rosto: Tem olhos claros, não é feia nem assim tão bonita... rs
Corpo: Seios pequenos para médios, esta bem para a
idade... rs
Beijo: Dá do tipo namorada
Oral: Com capote
Vaginal: Foi bem normal...
Anal: Não perguntei se faz
Conclusão: Por R$20,00 até que foi razoável, mas acho que
não volto mais nesse privê...

Link:
🔗

mtravesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Elen Anal- Não Beija- Sim Buceta- Boa

#14 Mensagem por mtravesso » 14 Fev 2005, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Helen (mudou)

Fez Anal:NÃO
Passei nesse privê na sexta-feira a tarde e comi a Elen ela é Loira gostosa e recebe bem o cliente, tranza gosto :P .
Ela começou chupando a minha rola engoliu ela todinha e depois chupou as minhas bolas, só aí eu quase gosei então eu chamei ela pra foda não deu nem 5 min. e eu já tinha gozado!!!!
Ela é boa pode confiar o nome dela é Elen!!!

GP Gostosa!!!!!
Chupa a minha rola!!!

Link:
🔗

cowboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#15 Mensagem por cowboy69 » 10 Jul 2005, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samira (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este privê foi o primeiro que fui há uns dois meses. Lugar bem meia boca mesmo. Na primeira vez, tinham quatro garotas. A menos ruim era uma loira, que bate com as descrições da Elen??? Foi bem atenciosa no programa e bastante simpática e não fica com pressa.Você acaba de meter e ela não fica querendo que você suma logo. Contratei completo, com anal(30). O lugar é meio trash.Ainda tinha um cara na sala esperando o amigo que estava metendo. Tudo muito sem graça. Nimguém conversava.
Voltei agora na última sexta e fiquei com a samira?Acho que esse é mesmo o nome dela( não sou muito bom para nomes-começa com SA...). Falou que só ela estava diponível; As outras estavam ocupadas. Desta vez foi o programa sem anal por 20. Chupou muito gostoso e arreganhou bem, além de ser atenciosa. A garota é alta, com seios médios para pequenos, bunda M, rosto 05.
Até que valeu pelos vintão, e as duas garotas que já saí de lá são bastantes atenciosas. Mas é aquele negócio, não vá esperando muita beleza. Não se esqueça que é a baixo custo.

Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro.
Você só conhece uma mulher quando se divorcia dela.

Link:
🔗

Responder