Estive umas 3 vezes nesse lugar. A entradinha é pequena, com uma escadaria que dá acesso ao prive (como se fosse uma sobreloja). No topo, já se encontram um barzinho logo a frente e alguns sofas e cadeiras p/ a apresentacao das garotas. Algumas já ficam sentadas por ali mesmo e outras vem lá do fundo (deve ser a sala delas) p/ se apresentarem. Os preços giram em torno de $20,00/20minutos e assim por diante. Por ser antigo, as instalaçoes sao meio precarias e dá a impressao de ser meio sujinho. Tem uns 4 quartos, com wc coletivo. Banho, fora de cogitaçao.
Na primeira vez, fazem uns 3 anos atras, havia ficado com uma morena. Nem lembro mais nome, descriçao.... Recordo que tinha ficado no quarto da frente, que dava vista p/ a rua. A janela aberta, dava p/ ver alguns predios da regiao, entao, naquele momento, ficava imaginando se tinha algum voyer com luneta.... eheheh. Numa segunda visita, nao tinha ficado com nenhuma, pois, estava ruim demais. E na ultima visita, em torno de 1 ano atras, lembro-me que tinha escolhido uma falsa loira, 1,70m 60kg, 28a nao chegava a ser feia, mas, tinha um corpo da hora! Por isso nao esqueci... eheheh..... Na epoca, lembro-me que a taxa ainda era de R$15,00 e a garota havia liberado o rabinho para mim! Até pensei em voltar mais vezes por causa disso ... Mas, deixei p/ ir em outras casas. O plantel, muda muito, mas, geralmente nao é grande coisa. Atualmente (ago/2002) sei que ainda funciona, mas, nao faço a mínima idéia de como esteja.
[]s
A entradinha é pequena, com uma escadaria que dá acesso ao privê (como se fosse uma sobreloja). Fica a uns 10 minutos de caminhada da estação de metrô. Tem placa e luminoso, alem de ficar próximo a um ponto de ônibus e a rua ser bem movimentada. Ou seja, nao é discreta.
Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente
Telefone: (11)
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
14/3/2010
Incluido post acima com preços atualizadosAlexandre_X escreveu:Só uma resalva p esse privê..
Os preços lá estão assim:
Até as 18:00: 1/2h 30,00 e 1h 60,00.
Depois das 18:00: 1/2h 40,00 e 1h 70,00
Abraço
Rubro Verde
23/3/2010