POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agora sim,
Agradecendo ao gringo aposentado a indicação do novo tópico aqui no gpguia, passo a relatar o TD.
Ia pegar a gerente Júlia, mas um cara chegou 30 segundos antes de mim (não era prá ser mesmo).
Pelo menos fiquei sabendo que ela também estava afim de relembrar os velhos tempos.
Garagem para dois carros, ampla sala de recepção, tudo limpo e recém pintado.
Assim, sobraram uma (não consigo lembrar o nome até porque estava de má vontade na apresentação) e a
Fabiana: ruiva tingida, morena de sol, cabelos curtos, coxas e bunda grandes, peitos médios apontando para baixo, que escolhi para o abate, buceta carnuda.
.
Quarto amplo, lençol limpo e a fronha também.
Simpática e limpinha (rs.) a moça, foi começando pelas bolas (boa língua), encapotou o menino e mandou ver, chupada tradicional mas de quem curte fazer.
Estava com preguiça, então mandei ela ficar por cima e cavalgar de costas para mim, assim podia olhar aquele mundão
, mas ela durou pouco nessa posição (precisa malhar mais ....)
Fomos para o mamis and papis, ela ficando com as pernas esticadas para cima e ai outro visual legal daquela buça que não é apertada, mas tem boa aceitação.
Finalizei com ela de 4, socando bastante e ela curtindo mesmo (e eu também).
Não sei se faz anal e beija na boca, mas acho que sim.
Depois fui tomar um banho no banheiro do corredor (só tem 1 suíte). Toalha limpa e sabonete lacrado (= de motel).
Daí ela foi me mostrar a casa (os fundos), onde tem mais um quarto, uma piscina e uma churrasqueira. Perguntei sobre transar e festar lá fora mas ela disse que tem de subir o muro primeiro senão vizinho chama polícia etc.
De qualquer forma, logo logo vai dar para brincar lá fora e de repente rolar uma festinha do gpguia, porque não
Vale(u) a pena para um programa de 1/2 h por R$ 20 e 1 h R$ 40.
Quem conhece o local anterior (Demóstenes, por coincidência, também 245), vai ver que o nível do lugar melhorou bastante ((o outro vivia em reforma pô).
É isso, fui ....
Namastê