Privê da R. Nova Independência, 1.051 - Brooklin
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111-11

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 4Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1 Mensagem por J76 » 12 Dez 2005, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Tinha certeza q essa casa, tinha topico aqui no guia, mas como não achei nada, resolvi criar um... caso o topico '' apareça'' favor limar esse...

Vamos lá, fui pra esse puteiro a uns 20 dias atrás, na hora do meu almoço...

A casa é um sobrado até q legal, tem uma sala grande, com uns 02 sofas e umas revistas de mulher pelada....

Fiquei em uma suite, cama grande, sabonete individual e não lembro se a toalha é lacrada :oops:

Na casa tinham apenas 3 meninas, mas segundo a gerente a casa tem umas 06 meninas, das que se apresentaram eram 02 coroas e uma mais novinha... foi com essa q eu fui meter...

O TD começa aki....

A menina chama-se Bruna, já tinha comido ela, nesse mesmo prive a uns 03 anos atrás... ela tem uns 1:50m, é magrinha e bem branquela, tem um cabelo preto com mechas em vermelho, bunda e peito pequenos.....

O TD em si, não foi um dos melhores mas tb não foi um dos pior, a mina não queria chupar sem, mas não regulou nenhuma posição, primeiro ela chupou até q razoavelmente bem, depois veio por cima, ficamos um tempo assim, até q eu finalizei comendo ela em pé na frente do espelho

Pelo preço, tem outras opções melhores, mas fica dada a dica...

Abraços e falowwww

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 5506-4320

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edivalleme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por edivalleme » 20 Ago 2008, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Caros colegas, sai com a garota já faz -+ uns 2 meses, mas vale a pena relatar.

Isadora ou Isa, é loirinha tem -+ 1,70, 22anos, seios fartos e durinhos. bundinha macia.

Na casa tinha umas 10 garotas, ela me chamou a atenção por ser bonita.
Subi com ela mesmo, ao entrar no quarto fui logo tirando a roupa quando ela me parou....sentou na cama ainda com roupa e disse ... calma gatinho, vamos fazer amor. rsrs
Tirou a roupa bem devagar na minha frente, esfregando os peitos gostosos dela.
Chupou sem camisinha, cavalgou gostoso....de quatro quase me matou...mas aguentei firme....ela não gemia muito como essas putas de esquina... pra finalizar fizemos um papai-mamae gostoso, eu socava tudo e no fundo...quase passei dos 30 minutos...
mas foi a melhor foda que eu já tive, uma garota muito carinhosa, lindissima....rsrs

Recomendadissimo, sai apaixonado..! rsrs

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

----------- Moderação Xaxá (28/02) ---------
Colocada classificação do TD
MP enviada.

Link:
🔗

_MONDRAGON
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVA INDEPENDENCIA

#3 Mensagem por _MONDRAGON » 19 Dez 2008, 18:51

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa com intuito de esvaziar o saco na hora do almoço.

Cheguei e fui apresentado a cinco garotas,

Vi uma loirinha bonita, ainda não produzida que me chamou atenção: Isadora :D

Entramos no quarto, onde ela começou a puxar assunto... (queria gozar logo, chega de conversa...)

Belo corpo, seios fartos :D , boceta depilada,

Fiquei em pé e ela sentada na cama começou um boquete fantastico, um dos melhores que já tive o prazer de sentir..... Deliciosa!!! Queria gozar na boca dela!!!

Então, coloquei-a de quatro, vendo sua tatuagem nas costas e uma boceta linda.... Comecei a fode-la, e ela sem gemidos frescurentos...

MAis uma vez , tive que controlar o gozo.....ela sentou no meu pau, onde começou uma deliciosa cavalgada, onde comecei a fode-la com vontade, até gozar deliciosamente...

GP muito gostosa, carinhosa e como promete: Rainha do Oral !!! Nota Dez !!

Voltei nesse prive, sai com outras duas gp, Debora, baiana sem graça, sem vontade de transar, mecanica e outra que não lembro o nome, mas pelo menos fez gozar com votade. Depois voltei a transar com Isadora outras vezes (Garota Viciante, gosta de sexo!!!!)

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Isadora

#4 Mensagem por Carlos Montenegro » 18 Fev 2009, 13:37

POSITIVO

Isadora - TD Positivo.

TD Realizado dia 10/02/2009

Fui nesta casa após ler relatos sobre essa gp.
Esta é uma casa bem tranquila, discreta e com boas acomodações.

A Isadora é uma bela loira, e me surpreendeu pela beleza, simpatia e higiene.
Possui seios grandes e um belo rabão e é alta 1,70m

Vamos ao TD:

Apos conversarmos o básico, ela retirou a roupa lentamente mostrando o quanto é deliciosa. Estilo cavalona. Logo abocanhei os peitões e comecei a beija-los com gula.
Fomos pra cama, e ela fez um otimo oral encapado (prefiro assim). Mamou gulosamente e com força variando as vezes mais suave. Garganta profunda deliciosa.
Quando ficou duro como aço, peguei ela de quatro...uma visão deliciosa daquele rabão.
Enfiei com vontade bombando muito. Ela gemeu de maneira gostosa. Alternamos algumas posições para eu não gozar logo e depois finalizei com ela de quatro novamente com vontade.

Bela trepada, me dando bastante satisfação.
Vale apenas conferir essa beleza escondida.

Link:
🔗

Japa1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Japa1978 » 28 Fev 2009, 02:02

POSITIVO

TD realizado dia 27/02

LOCAL: Apesar de ser próximo à Av. dos Bandeirantes, o local é discreto, e os quartos são limpos.

GAROTA: Isadora, loira, peitos e bunda grandes, bonita, mas não sei se agradará a todos.

TD: Trampo tranquilo, resolvi fazer um almoço prolongado, fui conhecer esse privê, que fica bem próximo à Av. dos Bandeirantes. Havia 3 garotas , e escolhi a Isadora. No fight, fez um oral com capote, depois ficou de 4 e pediu pra meter, pedido prontamente atendido, mudamos pra frango assado, e finalizei com ela cavalgando de costas com a visão daquele bundão.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Garota estilo profissional, precisa ser mais liberal.
PEITOS: Grandes, naturais e bonitos
BUNDA: Grande, com poucas estrias e celulites, mas nada que atrapalhe.
VAGINAL: lubrificação natural, sem odores, não regula posições
ANAL: não perguntei

TD positivo, pelo custo foi bom. Repeteco? Talvez, pra ver se fica mais liberal após o segundo TD.
$60,00 - 1h

Link:
🔗

Japa1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Japa1978 » 28 Fev 2009, 02:12

POSITIVO

TD realizado dia 27/02

LOCAL: Apesar de ser próximo à Av. dos Bandeirantes, o local é discreto, e os quartos são limpos.

GAROTA: Isadora, loira, peitos e bunda grandes, bonita, mas não sei se agradará a todos.

TD: Trampo tranquilo, resolvi fazer um almoço prolongado, fui conhecer esse privê, que fica bem próximo à Av. dos Bandeirantes. Havia 3 garotas , e escolhi a Isadora. No fight, fez um oral com capote, depois ficou de 4 e pediu pra meter, pedido prontamente atendido, mudamos pra frango assado, e finalizei com ela cavalgando de costas com a visão daquele bundão.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Garota estilo profissional, precisa ser mais liberal.
PEITOS: Grandes, naturais e bonitos
BUNDA: Grande, com poucas estrias e celulites, mas nada que atrapalhe.
VAGINAL: lubrificação natural, sem odores, não regula posições
ANAL: não perguntei

TD positivo, pelo custo foi bom. Repeteco? Talvez, pra ver se fica mais liberal após o segundo TD.
$60,00 - 1h

Link:
🔗

andorinhapiraha
Forista
Forista
---
Ver TD's

tati

#7 Mensagem por andorinhapiraha » 17 Jul 2009, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

na casa tenha 5 garots uma mulata duas loirinhas mais duas falsas loira
a casa esta com novos precos agora e 30 reais meia hora e 60 a hora vamos ao TD a tati tem aprosimadamente 1.65 de altura ums 55 kuilos bem destribuidos toda turinha a garota e carinhosa eagradavel eu rocomendo vou voltar la para pegar a mulata show de bola \:D/ ::ky:: ::ky:: ::ky:: \:D/

Abraço
Rubro Verde 22/07/2009

Link:
🔗

ilarioriso2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Descabaçado de mulata

#8 Mensagem por ilarioriso2009 » 22 Jul 2009, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Putanheiros com pouca grana.

Já que essa mulherada tá com mania de cobrar 250, 300 pilas, eu estou optando por privês que eu troco o óleo rápido e pago pouco. Claro que o padrão é outro, mas a gente encontra pérolas pelo caminho.

Assim foi hoje. Li os post da Nova Independência, 1051 e fiquei curioso por comer a Isadora.
Cheguei lá 12:45 e nada. Fui apresentado para outras garotas, e uma Mulata me chamou a atenção.
Insisti em esperar a Isadora ate 1:40 e nada!! Subi com a Aline. Rapa, não me arrependi não hein! Eu nunca tinha metido com uma Mulata e agora devo virar freguês dela hein!

Rosto: bonito
Altura: 1,70
Peito: Grande formato de maçã
Rabão: bom

Começou se esfregando no meu pau com aquela bunda maravilhosa e jogou o latéx no maníaco pra iniciar uma bela chupeta. Chupou as bolas, e fez um belo trabalho oral.

Mandou um creme na xana e pulou pra cima de mim. Bombadas mil, peguei ela no sofá no frango assado, e ali fiquei um bom tempo metendo. Parava e adimirava aquela mulher.

Finalmente, botei ela de 4 (falou que gosta) e soquei com força subindo com as duas penrnas no sofá pra socar mais fundo.

SHOW DE BOLA!

R$ 40,00 1/2 hora. RECOMENDADÍSSIMA.

Não beijei e não solicitei anal, pois ela cobra extra.
O plantel lá também é bom hein! Moças simpáticas e não fazem cara de fresca. O local também e ajeitado pro preço.

Abraço a todos.

ILARIO RISO
ps.: voltarei pra comer ela com certeza e a Isadora também.

Link:
🔗

silviochaves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isadora

#9 Mensagem por silviochaves » 23 Jul 2009, 17:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Isadora-Maravilhosa
Estive hoje com a Isa, realmente mulher maravilhosa e gosta muito de sexo.
Ela deixa voce bem a vontade e tem um corpo que é uma delícia!

Recomendo a todos que procuram uma garota bonita, simpática entre outros atributos que só estando mesmo com ela para saber.
A casa é muito limpa, toalhas lacradas quarto suite grande com sofá além da cama, aquecedor, chuveiro quente e o gerente gente fina.

Recomendadissimo!!!

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora
[/b]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD DESCLASSIFICADO E FORISTA ORIENTADO POR MP
PIRROQUE

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#10 Mensagem por Carlos Montenegro » 05 Ago 2009, 01:37

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Voltei nesta casa, pois fiquei sabendo que ela havia Voltado.

Isadora, 1,70 corpanzil,seios grandes e apetitosos, simpatica, culta e gostosa...

Essa garota me deixa de pau duro logo quando retira o vestido...que seios tentadores.
Nem tiro a roupa e abocanho aqueles meloes gostosos.
Encosto ela na parede e fico me deliciando ali.
Parada pro banho e na volta, recebo um banho de lingua no saco, chupada com gg profunda. uma delicia.
Boto ela de quatro e meto com vontade, mas sempre trocando posições e dominando a potranca na cama. Ela deixa brincar avontade, mas com muita segurança. Camisinha o tempo todo. Beijos de selinho.
Metelança por 30 mnutos aguenta bem o tranco, e brinquei até soar o gongo, quando botei novamente de quatro e gozei com força.

Ela continua otima, higienica e segura.
Acasa é vazia e tem boas acomodações.
O preço foi alterado. Agora 1 hora e 80 Reais.
Meia Hra continua 40.

otimo custo beneficio.
trepada Positiva.

Link:
🔗

ricardorrr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por ricardorrr1 » 27 Ago 2009, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Pessoal, o preco é realmente barato R$ 40,00 por meia hora, mas o nivel é pessimo, a higiene é pessima, e a apresentacao é pessima, a garota atendeu de super mal humor, falou que era casaada e que nao estava feliz, quase chorou, nao tem a minima pratica, tudo ruim, totalmente negativo.
cheguei, apresentacao rapida, peguei a que eu achava menos pior, a hora que tirou a roupa, meu amigo era um desastre, ai pensei, bem ja to aqui, ja paguei mesmo vamos que vamos, ai ela comecou a contar sua historia, e eu la peladao, esperando uma gulosa, eis que me saca da camisinha, chupa muito mal, e logo quer colocar pra dentro, e eu querendo finalizar pra sair rapido... e foi isso o quanto antes sai voando...
abracos

[/code]

Link:
🔗

dabase0157
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da R. Nova Independência, 1.051 - Brooklin

#12 Mensagem por dabase0157 » 14 Mai 2010, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Td realizado dia 12-05-2010

Estava injuriado no trampo e, conhecendo uma casa na região da Berrini, resolvi me arriscar no horário do almoço.

Fui até a DDN (Damas da Noite) - Rua Nova Independencia, 1051.
Cheguei na casa, ambiente parece uma casa de macumba(rs). Algumas flores espalhadas no chão, rosas e velas acessas durante o dia.

O gerente da loja chamou as meninas, eram tres porem uma estava no quarto "ocupada".

Bom, minha impressão a primeira vista não foi das melhores. Entre a menos pior, escolhi a Sara...Parece uma india e me cativou no primeiro momento.

Vamos ao Td.

Chegou no quarto, não falava uma palavra, puxei um papo mas ela fazia caras e bocas como quem não estava curtindo.

Eu pra não perder tempo que já era curto, saquei o menino e fui meter na boca dela...totalmente parada...

Colocou a camisinha, nem 1 minuto de capote e mandou eu meter nela...Virei de quatro...ai sim valeu a pena!!! Cavalona Total...linda visão!
Parte engraçada da história: Apos me destratar o tempo inteiro pois não curte transar - aliás não sei nem porque é GP - comentei que era forista do gpguia. hehehe Ela se abriu toda...Veio recuperar o tempo perdido em troca de uma boa avaliação!!

Conclusão: Corram dela. Chata, sem criatividade. Não gosta da coisa.

Custo R$ 50,00 da garota por 1/2 hora.

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#13 Mensagem por asanoturna » 02 Dez 2010, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nunca sonegado!!! Há um mês +-

Não conhecia essa casa e por ossos do oficio, estava eu trabalhando nessa rua e via a etiquetinha no orelhão fazendo propaganda dessa casa...

Após o serviço lá fui eu desbravar essa casa.

Casa com garagem para dois carros. Recepção com frigo bar, som ambiente, poltronas e a gerente fica atras de um balcão que serve de caixa.

Pedi apresentação

Garotas de diversos tipos e gostos, escolhi Sheila (morena, estatura media, seios medios, cabelos curtos, olhos castanhos).

TD = Quarto grande com banheiro interno (+).

Após banho tomado, a garota começou beijando meu corpo, acariciando com os seios todo o meu corpo.
Beijos molhados, oral com capa sem muita pressão e com muito carinho.

A GP, varia bem e o seu forte é o carinho, pediu para ser chupada e não fiz de rogado, xoxota cheirosa, sem pelos, limpinha :twisted:

vale repeteco pelo carinho mas não é uma Gp a la cachorra.

fui

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#14 Mensagem por crosstrainee » 07 Ago 2011, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nesse local há 3 semanas e não gostei. É uma casa velha, com um "ar" desagradável. A sala onde vc fica esperando as garotas fazerem a apresentação tem um mál cheiro, meio suja e os sofás velhos, encardidos. O Sr. q é o dono da casa e q te recepciona tb ñ é das pessoas mais simpáticas. Qdo eu fui lá já era umas 21h e pouco e o cara já queria fechar a casa e meio que quis me acelerar....ñ curti mto ñ....
As garotas são feias e nenhuma gostosa. Devia ter umas 5 ou 6 nesse dia....
Subi c/ a Kátia, uma morena q era a "melhorzinha" de uns 35 anos q dizia ter 29......morena de cabelos pretos compridos, peito pequeno, uma barriguinha e uma bunda razoável.
Não beija na boca e tb ñ fiz questão, fez oral sem camisinha só pq eu implorei e ela ficou examinando meu pau, dizendo q tinha medo de pegar doenças e tal.
Peguei ela no ppmm, de lado, por baixo e finalizei c/ ela de 4.

Custo: R$ 70,00 por 30 minutos.

Não recomendo o local, o nível das garotas e da casa é para no máximo R$ 40,00..........

Saiam fora q ñ vale a pena, por esse preço ou pouca coisa mais caro, vc acha locais melhores.

Fica aí a minha dica para os parceiros putanheiros.....

Link:
🔗

afrancozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por afrancozo » 21 Ago 2012, 09:37

A casa deu uma renovada na equipe...

moro perto..

atenção especial para a Carla.. simplesmente maravilhosa....

Link:
🔗

Responder