Privê da R. Astarte, 114 - Carrão
R$ 60,00 - Telefone: 2781-5671

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 33 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 19
Oral Sem:Sim 2Não 46
Beija:Sim 9Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Privê da R. Astarte, 114 - Carrão

#1 Mensagem por lancelot » 03 Jan 2006, 16:50

Tem um anuncio rolando num jornal sobre a existência de um privê neste endereço na Vila Carrão, Rua Astarte 114.
Este rua fica entre a Praça Quinze de Outubro ( fim da Avenida Conselheiro Carrão ), mais conhecido como o Largo do Carrão e a Avenida Aricanduva.
Me informaram por telefone que a casa tem cinco mulheres, quatro morenas e uma mulata, os preços são meia-hora R$ 25,00 e uma hora R$ 50,00. Telefone 6782-8368.
Estranho fazerem um privê neste local porque é longe do metrô, apesar de ser de fácil acesso.
Preciso ir verificar pessoalmente como é casa e as mulheres, que aliás para minha surpresa sou praticamente vizinho pois fica a uns cinco minutos de caminhada de minha casa. Vai ser interessante e arriscado ir a um privê que é quase meu vizinho, nunca espereva que abrisse uma casa dessa nessa região da Vila Carrão.
Falou galera e vamos ver o que vai rolar.

Estacionamento:

Telefone: (11) 2841-7912 / 6782-8368

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
R$ 30,00 pela Dupla pelo período de 30 min

Promoção para Forista:

Formas de Pagamento:

Dados atualizados em 01/10/06
Atualizado em 07/11/08
Japasafado

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por PsySapo » 04 Jan 2006, 14:45

Bom, como o companheiro forista Lancelot, deu a dica
fui visitar o local...

Casa: Simples, portão enferrujado, e o numero da casa em
destaque

Nivel das mulheres: deixa a desejar, nao vai pensando
que é grande coisa. So muito + pedir pras minas me pagarem
do que pagar pra comer akelas la. Pq ?
Confira vc mesmo,

estilos:
uma gordinha
uma mulata
morenas (todas tipo baianinha)

Ah! Não sou exigente d+, mas se for comparar
privês da Região Carrão/Tatuapé, o da Hellen ainda
da um pau em qualquer otro.

Serra Bragança, 31
Pça das Lotações (metro tatuapé)

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fraco

#3 Mensagem por lancelot » 04 Jan 2006, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confirmando o que o colega PsySapo falou a casa é fraquíssima, mesmo assim fiz um td rápido com a Letícia. Aliás confirmo tudo o que foi dito sobre as mulheres, uma gordinha com cara de assustada que só falta estar escrito na testa dela '' não me escolha '', uma mulata que não gostei, e as outras duas com cara de baianinha, a Letícia e a outra que parece que se chama Karina morena com um belo par de coxas que parecia ser melhor que a Letícia, mas preferi a Letícia porque ela foi a mais simpática que me recebeu.
A casa tem a sala arrumadinha com barzinho, tinha bandeiras de países nas paredes, mas os quartos lamentáveis lencóis encardidos, chão empoierado, banheiro mau cuidado e pelo que apurei não tem toalhas lacradas.
A Letícia é morena bem magrinha, peitinhos pequenos e budinha bem magra, vai ganhar neutro no TD porque ela me beijou, e foi atenciosa tentando fazer de tudo para agradar, a casa merece péssimo, e pelo menos o oral fez bem feito e com capote, foda rápida, foi só gozar e cair fora. Resumindo dificilmente eu volta lá, apesar de ser perto de casa.
Tinham dois caras na sala batendo um papo bem descontraído com as garotas, um era um careca por acaso é algum forista ?
Como o PsySapo falou as casas nessa faixa de preço lá do Tatuapé são bem melhores.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulher nova

#4 Mensagem por lancelot » 04 Fev 2006, 08:50

Dei uma passada outro dia nesta casa pra ver se tinha alguma coisa diferente e pra minha surpresa tinha mesmo, uma mestiça de japonesa chamada Yume, de roupa ela parecia gostosa e pelo jeito de conversar parece ser simpática, com seios fartos e bunda grande, ela que me abriu a porta e apresentou as outras, tinha uma magrela feia e uma outra loira também feia, e as outras de que já tinha visto a Letícia com quem fiz o td anterior e a Karina que vendo melhor parecer ser comível, como estava sem grana, fui mesmo só pra ver o que rolava, não fiz nenhum td, mas quem sabe eu não volte pra experimentar a mestiça ou até mesmo a Karina.
Falou galera.

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por PsySapo » 07 Fev 2006, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Yume

Bom,

mestiça, aspecto fisico:

corpo: 3,5
rosto: 5,5
simpatia: 8

Cara, 1º GP da minha vida que não faz ORAL! Nem e com Capote,
bota fé?

Puts me decepcionei na hora que a mina tiro a ropa,
peitos grande e caidos. Bunda Flácida, e muita Berepa
na bunda e barriga. Meu deus...

Bom, vou passar lá, apenas pra subir
com uma tal de Paola. Vamos ver no que dá!

abraço

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#6 Mensagem por lancelot » 22 Fev 2006, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Como eu já havia dito antes, eu estava afim de provar a tal de Karina, pois parecia a única realmente comível da casa, só que pra minha decepção quando cheguei lá só tinha uma disponível a Larissa, as outras não tinham chegado inclusive a Karina que eu estava afim de provar, aí antes de sair olhei bem pra Larissa, simpática me tratou com educação e deixou bem a vontade, meia gordinha e eu sou mais chegado em mulher magra, e pensei "já que estou aqui, vai ela mesmo".
Ela é meia gordinha mas tem um peitões grandes e gostosos e bunda grande e firme, cara mesmo de baiana é melhor de corpo que de rosto. Iniciou com um oral com vontade e depois partimos pra ação, e ela mandou bem em todos as posições, cavalga com vontade e geme gostoso, a cama só faltou quebrar, garanto que lá em baixo dava pra escutar o barulho, enfim uma transa que fui sem muitas expectativas mas foi boa, surpreendeu o desempenho da garota se não tiver outra melhor na casa dá até pra repetir.
Antes de ir embora ela me disse que o gerente da casa está selecionando algumas garotas novas e daqui alguns dias terá novidades, vamos ver então se o cara melhora a qualidade das minas.

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por Gozumezu » 07 Abr 2006, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Sou estreante no fórum, TD atrasado do dia 5/4. Fui para conhecer o plantel dessa casa e conhecer a tal da karina, cheguei lá eram por volta das 19:00hs, e estavam três garotas, a Sol (morena magra, beleza normal), a Larissa (um pouco acima do peso, mas bem simpática) e a Karina (também um pouco acima do peso, mto simpática e me deixou mto á vontade, tem os peitos médios, bunda grande e belas coxas). Depois de uma conversa rápida e conhecer as garotas, subi com a karina. Tomei um banho, toalhas não lacradas e sabonete individual. Chegando no quarto ela foi tirando a roupa e iniciou um oral encapotado e bem feito. Cavalgou com vontade e depois peguei ela de quatro nao aguente mto e gozei. Ela perguntou se eu queria "brincar" de novo. Segundo tempo, ela encapotou o "menino" e partiu para outro oral bem feito, depois de um papai-mamãe, peguei ela de quatro de novo e gozei. Ela faz anal se nao for dotado e cobra taxa de R$20,00 :-x , mas dá pra negociar :) , eu não pedi, mas como ela vale um tira-teima vou querer provar daquele rabinho da próxima vez.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2006, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Salve salve ZL...

Passei ontem nesse lugar por volta das 7:00 da noite
O lugar tá igual o que o pessoal descreveu. É discreto parece uma casa. Fui atendido por uma potranca loira com a pele bronzeada. Esqueci o nome dela. Haviam 4 garotas atendendo mas 2 estavam ocupadas. Me veio então a outra garota, Angélica. Loirinha com o cabelo liso nos ombros, 35 anos magrinha rosto de italiana com nariz alongado olhos castanhos um tanto séria. Geralmente eu vou nas potrancas dessa vez resolvi variar. Fomos para um quarto nos fundo. O ruim é que não tem janela apenas um circulador de ar ligado e durante o foda fica sufocante. Uma luz fraca azulada e uma bandeira do Japão e da Grã-Bretanha pendurada na parede. Os lençóis de cama estavam ok.

Acertei a $ GP saiu quando voltou eu já estava peladão afinal 1/2 hora não dá pra ficar fazendo fru fru. A menina ficou travada no início. Disse que começou na casa faz 2 meses. Fui pro ataque. Chupei os peitinhos gostosos, chupei e beijei o umbigo dela, chupeta ela encapotou o danado e fez uma tímida gulosa. Veio por cima de frente pra mim sentou alguns minutos no pau, peguei ela de quatro mas não consegui encaixar nela gostoso nessa posição, começou a me doer as pernas aí pra dar uma maneirada pedi um ppmm assim foi gostoso pra caramba, a bucetinha dela lubrificou me deitei sobre ela e segurei-a bem forte até gozar.

Ainda tínhamos uns 10 minutos mas o problema é que a miséria desse casa só dá um preservativo pra cada foda, como eu também não tinha levado tive que me contentar em ficar ali passando a mão nela e trocando uma idéia. A menina é limpa, tem um pezinho bonitinho a pele está lisinha. Tem hálito de cigarro. Virei ela de bruços, bundinha pequena mas sem estrias ou celulites, pernas bem feitas sem varizes ou algo que denuncie a idade. Sem barriga apenas com um pouco de estria. Gostei, gostei, menina fica um pouco na defensiva mas por 20,00 valeu. Nota geral 7,5. Pra quem gosta de magrinhas é uma boa. As duas garotas estavam num nível aceitável. Dá pra dar um rango tranquilo sem pensar em dar meia volta. As outras duas eu não vi. O ruim fica por conta dessa história de um preservativo por foda. Isso é perigoso até para as GPs do lugar. Recomendo que levem as suas próprias camisinhas.

O que eu não gostei foi a constatação que tem filho da puta utilizando o fórum pra chantagear as putas. Isso é desprezível!! Ela disse que não gosta de atender forista pois os caras são muito folgados. Chegam lá exigindo que as garotas façam acrobacias sexuais senão vão postar negativo. Ela falou que teve um forista que exigiu gozar na cara dela senão iria detonar a casa aqui no fórum.
Eu acho que o negócio não por aí não! Não temos o direito de usar o forum pra forçar a barra com as GPs.
Pessoal não é porque é um privezão trash que vamos desrespeitar assim a mulhera! Pera lá, pera lá!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 23 Ago 2006, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fui fazer a "revisão" na casa.
Atendido novamente pela mesma, haviam 3 mulheres. Repeteco com a Angélica, ela não lembrou de mim. Fomos para o mesmo quartinho no fundo. Estava com frio e dessa vez o quartinho ajudou. Me identifiquei ela lembrou e disse que o pessoal da casa leu o meu post anterior inclusive o dono. Valeu pela sinceridade.

Pra não ter erro levei uma porrada de camisinha. Angélica apareceu com um roupão dourado com detalhes em preto. Tirou-o, um sutiã e uma calcinha preta minúscula. Ela estava diferente da primeira vez. Trocamos beijos ela ficou em cima de mim, comecei a ficar louco de tesão ela realmente tem o corpo bonito. Encapotou o meu pau e começou o boquete. Eu não queria saber disso estava louco para foder aquela bucetinha apertada e cheirosa. Montou e começou a rebolar devagar e com vontade. O negócio estava bom mesmo trocamos pro ppmm ela tava muito fogosa não deu pra segurar gozei pra caralho na buça dela. Ficamos ali mais uns 5 minutos e deu o tempo. Ela contiuna um tanto séria mas acho que é a personalidade dela mesmo. A garota estava muito disposta e me atendeu super bem. Na saída até rolou umas brincadeiras. Ela com aquele roupão eu tirando onda que ela estava parecendo loira fatal de filme americano.

Foi uma das raras fodas de prive que eu considerei ótima. lembrando que eu eu fiz com a Angélica apenas sexo oral e vaginal.

Nota geral 9,0 (pela garota)

R$20,00 1/2 hora.
Muito compensador.

Aprovado :-positivo-:

Link:
🔗

comedorzonaleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por comedorzonaleste » 30 Set 2006, 19:02

D. MAUL escreveu:Fui fazer a "revisão" na casa
Atendido novamente pela mesma, haviam 3 mulheres. Repeteco com a Angélica, ela não lembrou de mim. Fomos para o mesmo quartinho no fundo. Estava com frio e dessa vez o quartinho ajudou. Me identifiquei ela lembrou e disse que o pessoal da casa leu o meu post anterior inclusive o dono. Valeu pela sinceridade.ok
Pra não ter erro levei uma porrada de camisinha. Angélica apareceu com um roupão dourado com detalhes em preto. Tirou-o, um sutiã e uma calcinha preta minúscula. Ela estava diferente da primeira vez. Trocamos beijos ela ficou em cima de mim, comecei a ficar louco de tesão ela realmente tem o corpo bonito. Encapotou o meu pau e começou o boquete. Eu não queria saber disso estava louco para foder aquela bucetinha apertada e cheirosa. Montou e começou a rebolar devagar e com vontade. O negócio estava bom mesmo trocamos pro ppmm ela tava muito fogosa não deu pra segurar gozei pra caralho na buça dela. Ficamos ali mais uns 5 minutos e deu o tempo. Ela contiuna um tanto séria mas acho que é a personalidade dela mesmo. A garota estava muito disposta e me atendeu super bem. Na saída até rolou umas brincadeiras. Ela com aquele roupão eu tirando onda que ela estava parecendo loira fatal de filme americano.

Foi uma das raras fodas de prive que eu considerei ótima. lembrando que eu eu fiz com a Angélica apenas sexo oral e vaginal.

Nota geral 9,0 (pela garota)

R$20,00 1/2 hora.
Muito compensador.

Aprovado :-positivo-:
teste ok :wink:

Link:
🔗

comedorzonaleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: R. Astarte, 114 - Carrão

#11 Mensagem por comedorzonaleste » 30 Set 2006, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

lancelot escreveu:Tem um anuncio rolando num jornal sobre a existência de um privê neste endereço na Vila Carrão, Rua Astarte 114.
Este rua fica entre a Praça Quinze de Outubro ( fim da Avenida Conselheiro Carrão ), mais conhecido como o Largo do Carrão e a Avenida Aricanduva.
Me informaram por telefone que a casa tem cinco mulheres, quatro morenas e uma mulata, os preços são meia-hora R$ 20,00 e uma hora R$ 40,00. dupla r$ 30,00 Telefone 6782-8368.
Estranho fazerem um privê neste local porque é longe do metrô, apesar de ser de fácil acesso.
Preciso ir verificar pessoalmente como é casa e as mulheres, que aliás para minha surpresa sou praticamente vizinho pois fica a uns cinco minutos de caminhada de minha casa. Vai ser interessante e arriscado ir a um privê que é quase meu vizinho, nunca espereva que abrisse uma casa dessa nessa região da Vila Carrão.
Falou galera e vamos ver o que vai rolar.
Como nosso amigo citou so reparei o preço

obs: A CASA RENOVOU SEU PLANTEL COM 5 NOVAS GPS VALE A PENA CONFERIR
TESTE DRIVE FEITO COM A PRISCILA

NOTA 8 DE ROSTO
10 DE CORPO
10 ATENDIMENTO
10 DA CASA

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 07/10/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#12 Mensagem por lancelot » 03 Out 2006, 17:45

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fazia um bom tempo que não entrava ia neste privê que fica praticamente do lado de casa, então resolvi conferir como estava o elenco, chegando lá como sempre estava a Larissa, morena mais pra gorda, que é simpatica e a única vez que subi com ela foi muito bom, tinha também uma morena mais pra mulata chamada Carla, o outra ruiva, que me fugiu da idéia o nome dela, que já fiz um td com ela lá na Rua Apucarana 753 estava de volta, lembro de não ter gostado muito dela, e por fim a Priscilia que é novata na casa com quem fiz o td. com certeza ela é a melhor da casa e pra falar a verdade é a melhor que já teve lá.
A Priscila é branquinha, alta, cabelos pretos, olhos claros, beleza média de rosto, peitinhos muito pequenos, e uma bela bundinha empinadinha, o forte dela, tem cara de ser nova, não perguntei a idade, no geral achei a garota bonita.
No começo chegando no quarto achei ela meio tímida, me disse que é iniciante em privê, estava acostumada a trabalhar em clinicas de massagens, chupou com pouca empolgação, mas na hora de meter foi pra valer, começou cavalgando com vontade, depois partimos para um papai mamãe, que ela disse ser a posição favorita dela, depois o melhor peguei ela de quatro com a visão daquela bunda maravilhosa dela, metida bastante e pra finalizar sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar no pau de costas pra mim e cavalgar, ela disse que nunca tinha feito esta posição e adorou. Durante toda a transa ela ficou gemendo baixinho e fazendo cara de que estava gostando, realmente ela sabe agradar um cliente. Que pena que ela não me beijou, pois fiquei com vontade das uns beijos nela.
Garota aprovada e recomendada, pretendo provar mais vezes ela, isso é se ela ficar mesmo nesta casa, porque ela me disse que ainda está tentando se ambientar em privê.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: R. Astarte, 114 - Carrão

#13 Mensagem por Dom Braz » 07 Out 2006, 11:28

NEUTRO

comedorzonaleste escreveu:obs: A CASA RENOVOU SEU PLANTEL COM 5 NOVAS GPS VALE A PENA CONFERIR
Curioso... passei nessa casa ontem por volta das 17:20 e não tinha nenhuma dessas garotas novas que o amigo aí se referiu. Tinha a Angélica com aquele mesmo jeitão de invocada dela, A morena pintada de loira que eu sempre esqueço o nome e a Priscila, foi escolhida, a única garota nova na casa que eu vi.

Ela é como o Lancelot descreveu. Branquinha, cabelos longos, preto e bonito porém cheirando muito a cigarro, hálito de cigarro (parece que toda puta de 20tão fuma!), lindos olhos verdes e nariguda. Bundinha bonita, seios pequenos, bucetinha raspada. No geral ela é bonita. Disse que tinha 25 anos. Não pareceu ser GP experiente, tem jeito de menina. Não estavamos nem com 15 minutos ela me perguntou se já tinha dado o tempo. Notei uma ansiedade nela, ela não relaxava.
Em virtude disso o foda não rolou descontraído, gosto de ter paz pra meter, ouvia uma movimentação constante e vozes por perto, isso me dá nos nervos! :x Foi boquete encapado que eu interrompi porque queria meter ppmm, d4, ppmm de novo. Ela fica mesmo tímida no começo e depois vai se soltando. Já tinha gozado e estavamos abraçados conversando ela interrompeu porque disse que já tinha dado o tempo. Eu estava me trocando quando ouvi um berro que parecia " O Incrível Homem das Neves" Prisciiiiiiiiilllllllllllllllaaaaaaaaa deu o tempo! PQP! Que puta de falta e modos é essa? Quer dar esporro na GP, faz isso em particular. :x

Nota Geral da GP 7,5 -
Transa legal, não pedi anal.
Tem carisma mas nitidamente estava tensa.
Destaque para os olhos verdes dela.

Nota pra casa 0 com louvor [-(
Pessoal não tem educação nem entre eles
imagina o que devem fazer com os clientes...
só volto nessa casa quando aparecer puta nova no pedaço.

É isso aí fedidos!
Até a próxima

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Braz » 01 Nov 2006, 08:39

NEUTRO

He, he... eu tinha prometido que deixaria esfriar pra aparecer novamente na área mas vcs sabem como é... he,he... não deu...
Estava passando na Astarte por volta das 18:00 e resolvi entrar. Tem várias meninas que eu não tinha visto das vezes anteriores mas não gostei muito do plantel não. Fui com Larissa que já tinha post positivo do lancelot.

Dessa vez fui lá pra cima, os quartos são legais, banheiro tb com sabonete de motel lacrado.
A Larissa é uma moça fofinha, toda roliça, uma boca grandona, cabelos ondulados escuros e longos. Não reparei muito fisicamente. Ela é bem desinibida, gosta de brincar.

Com borracha fez um oral com vontade. Engole o pinto e fica fazendo hummm...hummm
Sentou em mim de costas, dei umas bombadas por baixo o que fez ela dar risada pois geralmente nessa posição quem se movimenta é a mulher, depois ppmm, frango assado, d4.

Acabei nem gozando, estava sem preservativo e sabendo da miséria dessa casa com as camisinhas pedi outra pra começar outra. A Larissa pediu pra eu dar uma lavada no bimbo.
lavei, voltei, ela disse que eu tinha 3 minutos pra gozar... essas coisas que eu acho chato em privê, esse terrorismo que fazem conosco. Eu disse que já estava bom, não usufrui dos 180segundos a que tinha direito. :? Kraio se não consegui gozar em 20 minutos provalmente não o faria em 3, hunf!

Vou dar neutro pra Larissa porque o foda foi beleza,
Ela é divertida e alegre algo que pra mim conta,
não tem aquela nhaca de cigarro que no me gusta

Nota geral da GP 7,0
R$25,00 por 30min :|

É isso malokerada da ZL.
Agora vou esperar alguém postar...
Abs,

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#15 Mensagem por lancelot » 01 Nov 2006, 12:57

POSITIVO

Coinscidência, também fui nesta casa ontem, só que lá pelas três da tarde, tinha a Larissa, a Priscila que tinha já provado anteriormente, uma outra menina com cara de nova mas não achei muito bonita, a Angélica coroa loira, que aliás já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto pessoalmente, a mulher não é muito bonita de cara mas tem um corpinho excelente, ela estava de shortinho jeans e exibia umas pernas bonitas e uma bundinha empinadinha que faz inveja pra muita menininha novinha, só não subi com ela porque ela estava subindo com um cliente, mas pretendo experimentar da próxima vez.
Fiquei em duvida entre a Larissa e a Priscila que tinha me tratado bme da ultima vez que tinha ido lá, sem falar que o estilo da Priscila me agrada mais, só que eu lembrei que a Larissa era bem divertida então escolhi ela.
Como já foi dito ela é mais pra gordinha, branca, cabelos ondulados e bem sorridente, tá sempre bem humorada.
Chupou com vontade depois cavalgou um pouco de costas, depois de quatro e por fim fiquei socando um pouco nela no papai-mamãe até gozar, no geral ela não foi tão empolgada na transa que nem da primeira vez que eu subi com ela, mas pelo o bom humor e o empenho em agradar ela merece positivo.
Quero voltar pra pegar a Angélica ou até mesmo fazer um repeteco com a Priscila.

Link:
🔗

Responder