Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 286 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 115Não 183
Oral Sem:Sim 116Não 222
Beija:Sim 105Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mandrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha

#1 Mensagem por mandrake » 15 Set 2003, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Nenhuma das atuais

O lugar é ótimo as meninas são educadas, fiquei com a Carla muito simpatica vale apena!
Paguei 20,00 meia hora
Tem 5 garotas

As instalções é o seguinte:
É um sobradinho pêssego, tem uma porta que te leva a uma escada no fim toque a campainha logo desce uma das garotas pra te atender, o quarto é individual, pelo menos no horário que eu fui estava tudo bem limpo as GPs muito sorridentes, eram 5 (3 comíveis 2 em último caso), agora a Carla esta sim é jóia, já fui tomado banho não sei quanto às toalhas, depois usei o banheiro para me lavar mas é coletivo estava em perfeitas condições.

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11) 6941-8196

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 09:00h às 20:30h

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:

Adicionado novo telefone de acordo com post do emersonkbca
Japasafado 08/05/08
Editado pela última vez por mandrake em 17 Set 2003, 17:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thejappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

R. Guaiaúna, 419 - Penha - SP/SP (6941-8196)

#2 Mensagem por thejappa » 13 Out 2003, 00:21

Ok, como vi que ninguém tinha detalhado nada na Penha, aí vou eu.......

Bem, fui na Rua Guaiaúna, 419, na Penha, num sábado à tarde, e chuvoso.... O lugar é pequeno, os quartos bem pequenos e desconfortáveis, mas até que tem umas meninas bem interessantes. Até pelo preço (40,00 por 1 hora), a média estava bem interessante.

Fiquei com uma morena (a Carla), bem perversa.......fiquei uma hora com ela, apesar de fazer oral só com capote, cavalga bem demais! Fala pra caramba, é uma garota bem louquinha.........

Até pelo preço, o lugar é meio cheio, mas é bom. dá pra brincar bem.

E tenho dito!

Link:
🔗

Spy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Spy » 06 Nov 2003, 16:18

Carinhas, esse privê não é o que fica próximo da Igreja Antiga da Penha. É o seguinte, dá para ir a pé do metrô até a Rua Guaiauna e acredito que nesta rua deve haver até mais do que um privê e existe um bem grande, que se não me engano éra um antigo hotel e é até bem ajeitado. O problema é que, até onde eu sei, a Rua Guaiuna, à noite, é um local barra pesada, mas barra pesada mesmo. Não aconselho frequentar o local.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

prive guiaiuna

#4 Mensagem por SPEK » 07 Nov 2003, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:

como vao trepadores , filhotes de tatu

caras ontem fui la no numero 419 da rua guaiauna.
o local é bem limpo e tem minas bastante interessante .
nao vao com a Vanessa , 1 morena q com roupa é de tirar o chapeu ,mas qdo tira a roupa vira 1 desastre de cruzamento entre 1 stria e celulite... muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito ruim e nao sabe trepar .

tinham outras uma mulata muito boa , a Denise mmmutio gostosa 10 a mina , muito carinhosa, 1 loirinha , mas eu nao estava afim de trepar com 1 loirinha ontem e tinha 1 mina branca q bunda muito gostosa , mas nao perguntei o nome dela .

o lugar é razoavel para os 30 conto completo , da para o gasto .....

para quem gosta de 1 trepada rapida , vale apena... pelo menos é 1000 x melhor q ir no 69 ......

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Bonzinho pelo valor cobrado

#5 Mensagem por DinoMoreno » 07 Jan 2004, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

OLá galera!!!!

Estive neste local a +- 2 meses, o local e limpo e tinha umas 07 GP´s umas 03 comestiveis, fiquei com uma Ruiva de cabelos encaracolados de voz roca, perguntei se estava resfriada ela disse que sua voz era assim mesmo, acho que tinha 1,72mts estava de salto alto mas como tenho 1,90m ela passava dos meus ombros, coxas grossas e muito gostosa, vamos ao que interessa!!!
Haviam 03 quartos, escolhi um deles ela ficou me aguardando enquanto fui tomar banho, retornei deitei no colchonete e ela começõu uma deliciosa massagem, depois fiquei de frente ela perguntou se já podia colocar o capote, eu disse ainda não, ela deitou chupei ela bem gostoso, não beijava de língua mas tive a sorte dela abrir uma exceção, beijamos muito gostoso, ela ficou molhadinha e se contorcia toda (ela estava gozando na minha boca, depois parti pra cima altas bombadas, ela estava muito, muito molhada não resisti e gozei logo, quando ainda estava gozando uma FDP bateu na porta (era pra avisar que tempo tinha acabado) facilei pq deixei que ela caprichasse na massagem, próxima vez vou direto ao assunto, massagem porra nenhuma pois no período de 1 hora paguei $60 e descontaram até o tempo do banho, mas a CARLA é gente fina recomendo. fica ensina de um boteco!!! como foi por volta das 16:00hs achei tranquilo. :shock:

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: R. Guaiaúna,419 - Penha

#6 Mensagem por tornadoxxx » 20 Jun 2004, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

entao , tem uma denise la q era gostosa , coxas grossas mas ela anda meia cansada ultimamente , comi ela e a vanessa uma mulata q nao ta mais la infelizmente, porque essa era animal...uma roberta q ta la eh meia mercenaria apesar de gostosa (morena , rabao e coxuda) ela eh de lua mas transa bem ate , eu vou la direto e sempre como uma das 3 . de 15 em 15 dias tem putinha nova na area. falow !!

R. Guaiaúna,419 - Penha
T: 6941-8196/293-5973[/quote]

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#7 Mensagem por Agente Matt » 21 Jun 2004, 17:02

Conheço essa Denise da Guaiauna 419 de longa data.
O grande diferencial dela é o oral profundo: engole tudo sem engasgar.
O pau da gente, simplesmente, desaparece na boca dela. Impressionante. Mas não deixa gozar na boca, nem gosta de dar o cu.
É, fazer o que, né? Nem tudo é perfeito.

Link:
🔗

ARAMIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

achei a debora

#8 Mensagem por ARAMIS » 23 Jun 2004, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

CAROS AMIGOS DA PUTARIA

BOM C/ AS DICAS Q RECEBI DE OUTRO AMIGO ACHEI A DEBORA C/O SEMPRE A MULHER METE P/ CARALHO, ELA VALE A PENA PG OS $20.00, FORA ELA EU JA TINHA SAIDO C/ A ROBERTA Q EH OUTRA Q VALE A PENA METE MUUUUITO BEM, ALEM DE TER UM PUTA BUNDAO GOSTOSO.
A OUTRA Q JA SAI EH A AMANDA TB EH BOA DE CAMA, ACHEI O LUGAR LEGAL, UM PLANTEL BOM MAS EH MEIO CONFUSO PQ A GERENTE NAO TE FALA NADA, VC FICA ESPERANDO E NINGUEM VEM FALAR C/ VC, E QDO FUI LA NO SABADO A CASA TAVA CHEIA.
MAS FICA AI ESSA DICA, A CASA EH BOA TEM UM PLANTEL BOM O PRECO EH DO MERCADO.

UM ABRACO E ATE +.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

EEE

#9 Mensagem por SPEK » 28 Jun 2004, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

fui lá e catei a Roberta ... tipo meia coroa , aparente ter uns 34 pra cima ..

mas ae mandei bem . ela penso q eu num ia dar conta .. meti pra porra .....

ela é gostosa ,, pernas firmes e bunda arrebitada .....

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

EEE

#10 Mensagem por SPEK » 28 Jun 2004, 17:25

neuronio escreveu:
Deixe-me ver se eu entendí:

$20,00 por meia hora,
$30,00 meia hora com anal incluso?

Todas elas fazem anal?
Oral sem capote?
Horário de funcionamento?
Até de domingo?

Respondam!!!

CALMA ae karai

comigo num fizeram s/capote ..

anal , num sei se é todas q fazem , mas eu catei 1 vez a
Debora , liberei 30,00 , e botei no rabo dela ... saiu até o soldadinho de chumbo com a boina de lado , rs .....

mas o preço é esse mesmo ... acho q amanha to lá .... vo fica 1 hora ... acho q vou catar a Roberta .. muito boa .. vamu ve se agora ela libera o fuinho e canta no microfone sem capote ...

vamu ver c tem mina da hora ..... pois o tribufu da Wanessa saiu mesmo ......... a Carla tbm ...

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

rere

#11 Mensagem por SPEK » 01 Jul 2004, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

fui la ontem

puts q merda , pensei q fosse chegar lá e ia encontrar a Roberta .... q nada a melhor era a DEnize .. mas como ja tinha comido ela completo .. enjoeei ....

fui com a nova da casa meia boca Amanda ... do norte ...

cheguei la , ae tinha um cara dizendo q num tinha muié boa nova na casa ...

ae reparei na amanda e fui .... ela :

altura : 1,60 m.
cor : morena
seios : meios
bunda : razoael
pernas : batata grossa

num sei se dava o ku , tbm nem pedi .. pois queria comer a gostosa da Roberta ....

foi pessimo memo ... uhhaaaaaaaaaa

bem antes de eu entrar com ela .

acreditem a 1º vez e é inacreditivel o que eu presenciei ontem nesse puterinho ...

a mina Amanda foi namorada de uma cara q foi la , serio o cara qdo a viu disse eu te conheço , ela tento disfarçar , mas num deu ,, era ex. namorada dele .. mas num teve barraco , ele pago pra comer a ex ...
ela fico nervosa e depoiis até me apresso na trepada " vc vai gozar logo ou vai ficar sokando " , nem liguei e continuei sokando ......

eles moraram la no norte , num lembro a cidade .....

e agora sera q ele vai falar pra familia dela ...!!!

6 tinham q ver a expressao dela ..... fico abalada ...

mas ae ,,numa boa num volto mais nesse putero ...

tem mulher q nasce e nem pra ser puta serve ...

sinto falta das minas carinhosas .. acho q agora só vo la na Bartolomeu feio com esquina com outra rua ... la no Hector karai ....

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Tati

#12 Mensagem por lancelot » 12 Jul 2004, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei depois de um tempo nesta casa a Carla como já foi dito não está mais lá, tinha a Roberta, a Amanda, a Débora que já tinha feito outros td's com ela na outra casa que ela trabalhava, a Denise que parece ser benm gostosa mas sempre que vou lá ela está ocupada mas um dia pretendo provar, tinha mais duas mulatas novas a Thais e a Tati, agora eu me embaralhei com os nomes mas tá valendo a intenção, a Thais é mais bonitinha estilo minhon, mas preferi a Tati que tinha me abrido a porta.
Vamos ao TD, ela tem seios fartos e bunda grande, me atendeu super bem, faz oral com capote mas com vontade, cavalga sem fescura, e disse que faz anal com uma taxinha de 10 reais, mas não quis, ela é super simpatica e conversa pra caramba. Recomendo para quem quiser provar.
Na minha opinião o nível da casa está bom.
Valeu galera e até a próxima !!!

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Neutro!!!!

#13 Mensagem por DinoMoreno » 06 Ago 2004, 07:48

Estive ontem nesta casa aos exatos 18:00hs, estava entrando quando dois carinhas estavam saindo, uma morena de nome Thais, foi quem estava abrindo o portão e disse fica avontade , chegando na sala um tiozinho 70anos e um carinha, fiquei pelo menos 10 minutos e nínguem se apresenta, ninguem ti fala porra nenhuma, só dava pra ver as garotas porque cada vez que um cueca tocava a campainha uma ia abrir a porta, aí elas passavam e cumprimentava, disponíveis tinha 03, uma loira alta e bem magrinha, a mulatinha que abriu a porta e uma gostosa de branco (Roberta)nossa que rabão e 02 atendendo.passaram de roupão pela sala, e não achei lá essas coisas, depois de quase 15 minutos de espera que pareciam interminados a loira pergunta quem chegou primeiro, o tiozinho se levantou e já escolheu ela, o outro mano falou Roberta, sobrou a Thais, preferi ir embora tinhas mais 03 caras depois de mim, só que quando levantei pra ir embora,aproveitando que a Roberta foi abrir a porta, o mano que tinha escolhido ela, disse: -Vou embora também (não tinha quarto disponível pra ele ir com ela, só que se eu soubesse que o cara iria desistir eu tinha fica com ela né?

Não fiz TD, mais ainda volto pra pegar essa tal Roberta rabuda.
Achei a entrada indiscreta rua de muito, muito movimento.
voltando para rodoviária, passei em frente ao 679 o cheiro de incenso dava pra sentir da calçada(passei batido.

Link:
🔗

hackerSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por hackerSP » 13 Set 2004, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Fez Anal:SIM
Realmente, a Denise é show de bola...a uma semana atras fui la novamente, e vi q a Tati, uma mulata de parar o transito, ainda está la.....como ela ja me conhece, fiquei novamente como ela...nossa, os peitos dela são gigantes, adoro isso, e tem um rabo maravilhoso....paguei mais 10 e meti forte no buraco dela....

O bom de lá e q as garotas sempre tomam varios banhos durante o dia, e se cuidam, pelo menos as minas q fiz TD la, são firmeza...

Alias, gostaria de saber se alguem conhece as outras casas da la perto...eu costumo ir na rua ismael dias, 111 (trav. da guaiauna), e na guaiauna 479, onde tem uma morena grandona, na real, ela tem uma barriguinha, mas os peitos e bunda compensam...e chupa com capote, mas de uma maneira maravilhosa...

O engraçado é q qdo fui no n° 479, apareceu la a tia de uma das GPs, pra ver ela trampando...a tia e a prima..., e num é q eu sem sabdr chamei a prima pro quarto, ai a GP de la me explicou q ela era visita, e a minina fico mo sem graça..rsrs
mas vale a pena

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

rer

#15 Mensagem por SPEK » 16 Set 2004, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta (mudou)

Fez Anal:NÃO
Bem fala ae Pupus , tudo fimoze . he he

ontem foi foda ,, to voltando a saga que eu pensei q a urukubaka tinha me deixado .. maldição do karalho ..maior merda q fiz .

Bem fui na por volta das 19:30 hs ..

cheguei veio umas minas se apresentarem a Roberta , estava oKupada ...

esperei

veio a

Thais
Carla - q ja comi +
Amanda - tbm nao
denise - de folga
Roberta - veio depois

assim q a Roberta , teve descanso fi atacar ..
mas estaca com 1 kagaço , pois tinham 2 maluquinhos na minha frente

1 foi embora e disse q só tinha tranqueira ....

ae pensei , fudeu ... agora o maluco vai catar a Roberta ...
q nada a mina flw c vai com quem .... ele fico indeciso .. demoro eu ataquei

eu vou com a Roberta .....

entramos no quarto e eu olhando e pensando para o pika pau ,, carai num acredito q vamos come essa veía . ae foi ja era

traçamos

de 4 e fiquei reparando o Fiofó dela .. muito bonito , limpinho , biraquinho muito bunito ..

mas nao pedi o buraco do tatu ... só ia ficar se vira nos 30 mesmo ...

finalizei no papas & te mamas ...

nada excepcional ....

ela esta + vvelha e a bunda nao ta grande como da outra vez ... fui para o numero 118 eu acho perto do 24 bradesco ..

bem trocando idea com a Roberta no quarto ...

disse para ela q esqueci de trazer os impressos do topico da casa ..
ae conversa vai e vem , vai e vem .... ela veio com uma historia q pode ser verdadeira mesmo
- q tem cara q coloca as minas de 4 e qdo vao enfiar o pika pau , tiram a camisinha ae a mina se fode . ela disse que com ela a camisinha estorou 1 x .... nao acreditei ..
ela deve da o dia inteiro para uns 15 por dia

final do mes = 300 caras por mes + ou -

ae ela conto q veio um cara e flw para ela fica de 4 .. ae ela fico de olho o cara esfrego o pau dele nela . ae ela so reparando q ae derrepente o cara tira a camisinha todinha , ela esperta , fala a hannnnnn num ia tirar a camisinha né .... só vamos fazer com capote ... se nao eu colo a supeeeeeeer bonder no seu pau e na camisinha ae essa porrra nao sai,..

imagino a cena ..q comédia ..

mas esse truque é novo .. o cara bota a mina de 4 , tira a camisola rapidim e mete a rola sem capa ,, que xarope .... doente

ela disse q muitos caras vao la e fazem isso .

bem foi isso nada excepcional ....

foi negativo

tbm pq ela num deixou chupar os peitos

depois de 6 meses eu volto a casa

detalha qdo estava tirando o pau da buça , eu estava gozando 1 pouco .. ae botei ela de frente . e meti e o medo da porra estourar
mas q nada foi tudo seguro .....

A garota está trabalhando atualmente no Privê Topázio - R. Carlos Meira, 154 - Penha
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=15225

Cordialmente, em 05/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Responder