ontem eu fiquei bebendo cerveja no Jerivá até as 4 da manhã com um amigo do trabalho q é o maior putanheiro q eu conheço pessoalmente (virtualmente eu acho q é o CHE.... hehhehehehe esse é foda ....), saimos de lá já meio chapados e resolvemos fazer um TDzinho pra relaxar..... heheheheheh
voltei pra esta casa pra finalmente comer a Sabrina, mas quando cheguei lá, descobri q ela casou e largou a vida de puta...... uma pena....
vejam bem o negócio que fizemos:
100 reais, 1 hora, os 2 caras e uma mina....... 50 pra cada hum!!!! dá hora!!!
teoricamente estava tudo certo, mas só havia um problema: O NÍVEL DE ALCOOL NO MEU SANGUE!!!! o magregorzinho não subia nem a pau!!! meu amigo meteu a vara ANIMAL, mas eu tive este "problema técnico"....
a mina chamava-se Michele, segue as notas dela:
Rosto: 6 meia boca... não é feia, mas a simpatia dela ajuda bastante.
Corpo: bunda: 9 M A R A V I L H O S A!!!! UMA DELICIA!!!!
PEITOS: 5 nada demais.... bem meia boca na verdade.... aí depende do seu gosto... como eu prefiro 100x mais bunda q peito, pra mim estava ótimo!!!
O: 9 muito bom!!! foi o q animou um pouco o magregorzinho... sem capote
V: 7 experimentei bem pouco , mas estava bem molhada!!
A: 7 eu não fiz, mas o cara do trampo curtiu.... fora q a bunda dela era linda!!!!
bom, metemos (bem mais meu amigo do q eu.... ) até as 6 da manhã!!!
eu não repetiria, mas acredito q vale a pena comer ela uma vez.....
a Michele mete com gosto e realmente se esforçou para deixar o magregorzinho duro... isso eu devo assumir, ela REALMENTE quer ver o seu cliente satisfeito!!!!
só sei q dormi 3 horas e já tive q acordar pra trabalhar de novo..... tô podrão... não sei como ainda estou acordado até agora (2 a.m.)
[[ ]]'s
magregor1
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
Diariamente das 13:00h às 06:00h
Preços dos Programas:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Dinheiro