É um sobrado discreto, também sem placas, toldos ou luminosos. Tem uma vaga de garagem na frente. Assim q vc entra, tem um quarto pequeno à esquerda, q as vezes é utilizado p/ a apresentacao das garotas. Mais a frente, fica a sala, confortavel, ajeitadinha.
Fui bem recepcionado, esperei pela apresentacao das 8 garotas que estavam por lah. Nenhuma me chamou a atencao. O cache esta 80,00 por 1h –lah não tem esquema de 30 minutos. Estava com 70,00, e deixaram por esse preco !! vale a pena dar uma choradinha! Todas são completas. Minha intencao era de ir ate o prive da R Batatais. Estava disposto a ir embora.
Porem, estava com problemas de horario e a chuva que estava p/ cair. Entao, mandaram vir a Vanessa (não tenho certeza do nome....), uma morena de 1.63m, 57kg aproximadamente em torno de 25a. Pernambucana, acabei cedendo aos apelos da garota ... que foi logo sentando no meu colo, deixou passar a mao ... nao resisti! Ela veio com segundas intençoes p/ cima de mim.... ehehe....
Subimos. Os quartos (3) estavam livres e o banheiro limpo. Tem sabonetinho e as toalhas bem limpinhas, porem, não lacradas. A garota tava com fogo! Oral c/ camisinha, beija e deu o rabinho como prometido !!! O horario foi rigorosamente cumprido.
Mais beijinhos na saida e tomei meu rumo.
Uma tristeza: tinha começado a chover e eu a pe e sem guarda-chuva .....
Uma alegria: nenhum taxista pentelho encheu o saco!! Tinha um observando ....
Para quem esta a pé e com disposicao, descendo do metro Trianon, dá para fazer um circuito nestes 3 prives ! Se não estiver bom em um é só passar no outro e os preços sao todos semelhantes.
Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente
Telefone: 3253-1711
Site: http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 4/main.htm
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00h às 02:00h
Preços dos Programas:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam somente Cheque e dinheiro.