Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana

#1 Mensagem por pipen » 27 Jan 2007, 09:31

Olá caros foristas, não vi nenhum tópico sobre este privê que deve ter por volta de 1 mês.

Estive lá alguns dias atrás à tarde se apresentaram umas 4 GPs: 2 loiras, uma morena e outra mulata, plantel fraco, espero que melhore pois a concorrência na região é grande.

Espero estar colaborando para tornar este espaço mais democrático, a medida que aumenta o poder de escolha do forista.

Abçs e até a próxima...
502
- Vila Mariana
Entre o metro Vila Mariana e Sta Cruz.
É facil de encontrar pois na fachada o número da casa esta bem grande em vermelho.

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (11) 5084-3021 / 8503-5935

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não Possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 29/01/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2 Mensagem por Devoto do ódio » 03 Fev 2007, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Poliana
DATA/HORA: 03/02/2007 16:00h
LOCAL: Rua Afonso Celso, 502
CUSTO: R$ 20,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. médio
MAMAS: Pequenas e murchas.
PELOS PUBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Bom, suave e delicado.
CUNNILINGUS: Não faz/aceita.
VAGINAL: Muito bom.
ANAL: . Não faz
ESTILO: Magra "quase" sarada
AVALICAO GERAL: TD Positivo
OBSERVAÇÃO: Se apresentaram 4 garotas, uma mulata meio cheinha, uma loira magrela e outra mais ou menos, e esta morena, que parecia ser a melhor GP do lugar. De fato, a garota gosta de meter, não negou nehuma posição e fez com vontade. Boa para esvaziar o saco.

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por Agente86 » 09 Fev 2007, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:?rica

Fez Anal:SIM
NOME: Erica
LOCAL: Rua Afonso Celso, 502
CUSTO: R$ 20,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata acima do peso
BUMBUM:. grande
MAMAS: Médias e murchas
COMPANHIA: Morna
BEIJO NA BOCA: Não deu e cobra à parte
VAGINAL: Básico
ANAL: . Faz mas cobra à parte
ESTILO: Mecânica e se vc quizer algo a mais tem de pagar à parte.
AVALICAO GERAL: Se apresentaram 2 garotas, uma morena mais ou menos (não lembro o nome) e a Erica, mulata cheinha que de roupa parecia ser gostosa, mas quando tirou a roupa que decepção, não sei onde estava com a kbeça, mas como quem está na chuva é para se molhar mesmo fomos pro fight, que começou com um oral encapado (se quisesse começar sem, tbm teria de pagar à parte) razoável, depois veio por cima uns 20 segundos, pedi para ficar mais um pouquinho e ela atendeu por mais 20 segundos e pediu para mudar de posição, então, para encerrar logo o TD peguei-a D4, gozei e vazei.
OBSERVAÇÃO: Vai levar um neutro pq serviu para dar uma aliviada e pq eu poderia ter escolhido a outra ou simplesmente ter saído.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4 Mensagem por Nosferato » 14 Fev 2007, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Passando pela região, fiz algumas visitas pelos puteiros locais. Entrei nos dois lupanares situados bem ao lado do metrô vila Mariana, cujos números são 1460 e 1456. Ambos têm uma escadaria que desemboca em uma recepção. Ambos cobram 30 reais pela trepada (meia hora). Ambos não apresentavam sequer uma gp interessante. O mesmo retrato vale para o 1196 (acho que é isso), que apresenta a promoção de 10 reais por 10 minutos, todavia, nenhuma puta que me despertasse o interesse. Entrei ainda no puteiro da Joaquim Távora (135), mas ali havia mais putanheiros do que putas, e as que se apresentaram também não me interessaram.

PUTEIRO: Há um segurança na porta do local, que se trata de um sobrado, cujo andar de baixo apresenta um barzinho, alguns sofás, onde as putas ficam sentadas, havendo uma escadaria que conduz ao andar de cima, onde vemos vários quartos, bem como um banheiro coletivo, ou seja, no geral é igual a qualquer vintão. Apresentaram-se, de forma bem insossa, por volta de cinco gps, a que me chamou mais a atenção foi a Yasmin, cuja descrição segue abaixo.

DESCRIÇÃO DA MERETRIZ: morena, pele cor parda-clara, cabelos alisados e tingidos de vermelho, rosto bonito e jovial, seios pequenos, meio amolecidos, com bicos bem grandes e escuros. A bunda é pequena, apresentando um quadril estreito. É magra, mas apresenta uma pequena saliência na barriga, a qual ostenta um piercing. Usa piercing também na língua. Apresenta várias tatuagens, há uma bem grande nas costas, ao lado de um nome, algumas estrelas no antebraço direito e mais uma outra perto da buceta. Sua pele apresenta algumas marcas nas costas, bem como na bunda, possivelmente, oriundas das espinhas dos seus tempos de adolescência. Aparenta ter uns 22 anos de idade. Tem aproximadamente 1,65 de altura.

CUSTO DA TREPADA: o inusitado preço de 21 reais por meia hora e 42 por uma hora, fiquei com a primeira opção.

DESCRIÇÃO DA TREPADA: oral encapotado, realizado com excesso de rapidez e força, não me causando sensações muito boas. Cavalgada também realizada com muita rapidez, percebi que, desta forma, ela acreditou que me faria gozar mais depressa, mas esse recurso não funciona comigo. Ficou ainda de quatro e ppmm. Gemidos “fakes”, bem como intermitentes.

CONCUSÃO: TD neutro, pois, apesar de não ter regulado posições, a trepada foi demasiadamente mecânica.

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#5 Mensagem por Jota Quest » 20 Fev 2007, 14:45

POSITIVO

Olá Pessoal.

Passei por essa casa e resolvi para pra conhecer. O ambiente é bem melhor do que a maioria dos vintão. Na apresentação só apareram duas garotas, uma bem ruizinha pro meu gosto e essa Poliana. Morena, um rosto bonito, não chega a ser linda, mas agrada, sem barriga, pernas e bunda agradeveis, os peito são pequenos e meio caidos, mas pelo preço esta bem legal.

No principio a garota estava meio quieta mas depois ficou bem mais simpatica. Oral foi fraco, penetração de frente nao me agradou muito mas de costas a visão ficou bem mais interessante.

A garota agradou, já fiz td com mulheres mais bonitas que foram menos interessantes.

Recomendo.

Link:
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Poliana

#6 Mensagem por wilsoncpd » 20 Fev 2007, 22:15

POSITIVO

Cara, segunda-feira fui neste prive, meu essa Poliana é uma gata, se apresentaram 4 meninas, uma velha conhecida lá do ipiranga da casa de frente ao banco Itau, uma outra garota tambem bonita e outra nem tanto.

Com meu olho clinico de velho priveseiro analisei a passagem de Poliana e notei aquele quadril lindo, pernas longas, 1.70m de mulher, cara não resisti, vim só visitar mais acabei sedendo aos seus encantos.

Na cama notei um algo mais que não havia visto ainda em nenhuma garota, a bucet. dela é em uma posição perfeita para comela de quatro em pé, que por acaso é a posição preferida da menina.

Meti muito, suei adoidado (to ficando velho) e a menina sempre pacientece cara, muito gente boa.

Muito linda, muito gente boa, recomendo.[/b]

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#7 Mensagem por Rubro Verde » 11 Mar 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo evitando postar, principalmente Tds repetecos, resolvi passar essa dica aos colegas porque gostei atendimento e nenhum Td anterior com ela.
Chegando ao local, apresentaram-se 4 garotas:
Poliana, corpo saradissimo, rosto bonito( Se pensasse só cabeça de baixo seria escolha indiscutivel)
Milena (loira, alta, mas nao gostei rosto, corpo em forma)
Erica mulata, nao apresentou nenhum atrativo que me fizesse preferi-la à Poliana
Jackeline, mulata, cabelos cacheados, rosto agradavel nao tao bonita, mas novinha, coxas grossas durinhas, barriga nao sarada, mas sem sobras, durinha.
Um beijo molhado na apresentação fez cabeça de cima decidir por ela, pois prometia valer a pena em relação a apresentação fria da poliana.

Nome: Jackeline ( Mulata) ou Jack ( disse ter trabalhado largo batata ) iniciou a uma semana nessa casa.
Subimos no quarto da frente, banheiro fora do quarto, mas nao fez falta, poia a garota caiu de boca no menino num oral macio, variando entre lambidas na cabeça, garganta profunda, adora chupar uma rola, e prometia.
Dei uns gemidos para ver reação e ela acelerou ritmo, dando sinal verde pra finalização. Parei por tres vezes dando uns beijos para nao gozar logo, mas ela voltava a chupar, tava bom demais e não resisti enchendo sua boquinha de leitinho e ela nao parava, continuava chupando, pensei que ia emendar duas gozadas na boca, se nao tivesse de saco pouco vazio, com certeza teria gozado. Ela parou rapidamente pra cuspir rapidamente de forma engraçada( nem falo como ela se livrou do leitinho) e rapidamentye voltou a chupar o garota. Nunca uma garota tinha feito isso tao rapidamente comigo.
Menina super carinhosa, valei muito a pena, depois do banho ela voltou pro quarto e começou a dançar, disse que na casa de pinheiros, tinha palco e fazia strip. Não demonstrou a pressa comum a maioria das Gps de prives.
Garota muito safada, corpo gostoso, rosto de novinha, recomendada
Vou voltar pra completar serviço, pois bunda durinha chama atenção.
Disse fazer anal com taxinha, nao perguntei de quanto, mas pelo atendimento dela acho que ate rola free.
Vai ter repeteco, excelente opção por vintao e um reais

Meia hora R$ 21,00( preço interessante)

TDs no Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=33605

TDs no Privê da R. Guaraú, 137 - Praça da Árvore:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=35244

TDs no Privê da R. Loefgreen, 977 - Santa Cruz:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=32600

TDs no Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25101

TDs no Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=49416

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Nosferato » 12 Mar 2007, 20:32

POSITIVO

Visitei o local, recentemente. Várias putas disponíveis, dentre elas, a Érica, uma mulata gordinha; duas gps bem novas e de baixa estatura, mas que não me interessaram; uma loira bastante magra, a qual eu não me interessei; uma morena chamada Natasha, bonita e interessante, mas que estava subindo com outro cara. Vi ainda duas garotas bem interessantes por ali, mas nem perguntei o nome, pois estavam subindo com outros caras.
Acabei escolhendo a Jaqueline, cuja descrição segue: mulata de cabelos longos, pretos e encaracolados; seios médios, um pouco caídos; bunda média, firme e gostosa, barriga com um pouco de saliência, mas nada que comprometa, pernas bem torneadas, devendo ter, aproximadamente, 1,65 de altura, bem como idade compreendida entre 24 e 26 anos.
Começou a trepada com um oral caprichado, sem capote e macio. A seguir, cavalgou durante um longo período, variando os movimentos e com boa dose de entusiasmo. Ela é meio silente, mas tudo o que eu pedia ela colocava em prática sem fazer objeção, deixando até ejacular na boca, sem frescuras, conforme relatou o Surfista.
Ela não é bonita, mas é gostosa, além do que, proporcionou um atendimento ótimo e liberal, aliás, o que é bem difícil de se encontrar nessa faixa de preço. Valeu!
Retornarei, pois vi ali algumas garotas interessantes e que, atualmente, destoam do que eu estou encontrando nos vintões.

Link:
🔗

Magulha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Magulha » 14 Mar 2007, 08:55

POSITIVO

ontem depois do almoço tinha umas coisas da firma pra resolver na Vila Mariana e resolvi passar no privê. Como os amigos já falaram, o lugar é muito bom para a faixa de preço que é 21,00 1/2 hora 42,00 1 hora. Encontrei o local facilmete, descendo no metrô Santa Cruz é só virar a direita na rua santa cruz, e a primeira travessa já é a afonso celso, a casa tem a frente vermelha e tem o numero bem grande, funciona até as 23:00 e tem um barzinho e uma recepção até que grande. Cheguei e já tinha 3 meninas na esperando a porta abrir, conversei com elas e disseram que provavelmete iriam trabalhar ali, e tinham vindo para uma "entrevista". Eram 3 garotas bem interessantes. Bem, vamos ao que interessa, na casa havia umas 9 meninas e fiquei até certo ponto surpreso com o nivel, tinha umas duas ou 3 que dava pra passear no Shopping, fui mesmo para conhecer a jaqueline, mas quase mudo de idéia na hora a Poli( ou Poliana) é relmente muito bonita e se ela não estivesse conversando com um BOP e com um cigarrão aceso, teria subido com ela, cheguei também a conversar com uma loira branquinha com uma bunda maravilhosa, seu nome é Joice e só não subi com ela porque não fazia oral sem capote, numa outra oportunidade quem sabe ? . Escolhi a jaque mesmo e não me arrependi, ela não é nenhuma princesa mas pra dragão também não serve. no quarto ela já começou num oral sem capote que me levou as nuvens, chupa com gosto, molhado, garganta profunda, giratório, só na cabecinha, masageia as bolas... realmente um dos melhores que já recebi(quiçá o melhor), beija na boca e não regula nenhuma posição depois de quase gozar no oral(pedi pra ela parar) ela veio por cima e cavalgou feito uma amazona dava uns pulos que parecia que estava correndo o "GP Brasil de hipismo" finalizei de quatro enquanto introduzia o dedo no cuzinho dela. perguntei se ela fazia anal e ela dise que " faz qualquer coisa(não perguntei se cobra o anal a parte)" infelizmente não tinha muito tempo mas foi ótimo, custo benefício excelente.

Link:
🔗

Agente86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por Agente86 » 14 Mar 2007, 14:15

POSITIVO

Seguindo a dica do colega Surfista26 fui conhecer a Jaqueline.

Realmente foi uma boa dica, pois ela trabalha muito bem(parece gostar do que faz).

Começamos o TD com um rala e rola, depois ela fez um oral encapotado muito bom, cavalgou um bocado, pp&mm, D4 e gozei gostoso em suas costas e bunda.

A descrição da gp:
Nosferato escreveu:...mulata de cabelos longos, pretos e encaracolados; seios médios, um pouco caídos; bunda média, firme e gostosa, barriga com um pouco de saliência, mas nada que comprometa, pernas bem torneadas, devendo ter, aproximadamente, 1,65 de altura, bem como idade compreendida entre 24 e 26 anos...
Saí satisfeito, valeu o custo X benefício.

Preço R$ 21 por 30 min.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#11 Mensagem por Rubro Verde » 15 Mar 2007, 21:15

POSITIVO

Quarta feira, por volta 16 horas retornei, queria pegar poliana, eita mulher sarada que realmente chama atenção, realmente apresentaram-se algumas meninas muito bom nível, pra mim casa superou loefgreen 1438, pois tem quantidade, beleza e preço menor.

Pontos negativos, nao me ofereceram toalha, mas tambem nao pedi. Banheiro coletivo para todos os quartos.

Mas quando a Jack se apresentou com aquele beijo sedutor, lembrei do seu oral e pedi repeteco, já que nem tinha experimentado a buça da primeira vez.

A descrição da gp:
Nosferato escreveu:
...mulata de cabelos longos, pretos e encaracolados; seios médios, um pouco caídos; bunda média, firme e gostosa, barriga com um pouco de saliência, mas nada que comprometa, pernas bem torneadas, devendo ter, aproximadamente, 1,65 de altura, bem como idade compreendida entre 24 e 26 anos...
( Pra mim aparenta ter bem menos do que esses 24 anos, mas nao sou bom nesse lance de idade.Disse estar estudando a noite, terceiro ano colegial)

Subimos, quarto dos fundos dessa vez, nossa cama barulhentissima, bom darem um jeito senao vizinhança....
Jack ajoelhou, ameaçou pegar camisinha, acho que charme, falei depois e ela imediatamente abocanhou garoto e começou seu oral devassador, lento, rapido, tudo que é jeito. Pedi pra parar, não queria ficar de novo por ai.
Encapou e ficou de costas com maos na cama e arrebitando bundinha, soquei muito nessa posição sem dó, ate sentir gozo chegando. Parei deitei e pedi pra cavalgar. Nossa cavalga pra valer, tive que brecar novamente.
Perguntei do anal, disse que 30 reais taxa, mas com certeza negociaveis, pois bem simpatica e nao regula nada, mas prefiro finalizar na boquinha.
Pedi pra ficar de quatro, buceta é apertadinha, e finalizei socando forte sem frescura.

Casa recomendada pelo nível das garotas, volto pra pegar Poliana, menina que nao se pode deixar passar por 21 reais

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Nosferato » 16 Mar 2007, 12:11

POSITIVO

Visitei esta casa burlesca no decorrer desta semana. Várias putas apresentaram-se, dentre elas, acabei optando pela Poliana, cuja descrição segue: aproximadamente 1,68 de altura, sem os saltos, pele branca, cabelos negros e alisados, não muito longos, estavam presos e formavam uma pequena franja, rosto bonito, compleição física magra, pernas bem torneadas, bunda média e firme, seios pequenos amolecidos e caídos, com grandes auréolas. Usa piercing no umbigo, bem como na língua, notando-se algumas tatuagens pelo corpo, tais como um gato na canela e duas bonecas nas costas. Deve ter entre 25 e 27 anos.
Quanto à trepada, foi básica: oral encapotado, alternando lambidas ao longo do pênis com chupadas rápidas, cavalgada de frente com boa variação de movimentos, de quatro e ppmm. Foi simpática, não regulou posições, gemeu meio artificialmente, proferindo algumas frases típicas de vintões ao longo da trepada. No geral, considerando garota, trepada e custo, registro o td como positivo, mas não foi nada excepcional.
Custo: R$ 21.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

fria.

#13 Mensagem por peixeboi » 21 Mar 2007, 04:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata ou Baby

NOME: Baby
APARÊNCIA: morena, cabelos lisos e longos, rosto bonito, brevilínea, cheia de carnes, mas firme, bunda grande, seios médios, lábios carnudos, coxas grossas, tipo cavala.
COMPORTAMENTO: conversadeira, alegre, extrovertida, com muito, mas muito, PPP.
ESTILO: "o-cliente-é-sempre-um-trouxa": fala o tempo todo frases padronizadas de filme pornô, tipo: "-mete esse caralho em mim, porra", enquanto eu fazia sexo oral... Além disso, pede caixinha desde a apresentaçao, sem oferecer nada em troca...
ORAL: com capote, sem variação e durante 30 segundos.
VAGINAL: a base de cuspe, somente d4, ouvindo a mesmo interminável conversa...além disso, com odores estranhos (parecia ração de cachorro...) que me fizeram broxar.
ANAL: mediante 50,00. Claro que não quis.
CASA: o segurança não me revistou (ótimo). Decoração até que boa na sala. Havia cerca de 5 outras garotas. Não pude tomar banho (alegaram falta de toalhas...) e na saída tomei "um banho" daqueles defumadores de terreiro que impregnaram minha roupa.
HIGIENE: a GP tbem não tomou banho. Ela se limpou com papel higiênico. TInha odores de suor no corpo e o chiero ruim mencionado acima que vinha das partes de baixo. Trash.
AVALIAÇÃO GERAL: horrível, nota 1 (um). Dos piores TDs que já fiz.

Link:
🔗

Magulha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Magulha » 21 Mar 2007, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

estava na região e resolvi voltar no privê para fazer um TD com a Joice, que já tinha conversado da outra vez que fui lá, uma loira de 1,65 mais ou menos, deve ter uns 25 anos ou mais, muito simpática, subimos no quarto e não sei se foi pelo meu cansaço... mas não rolou aquela química, a GP até que se esforçou, fez um oral com capote satisfatório, vaginal apertado, fomos pro PPMM, como não tinha muito tempo, finalizei D4 e fui embora. Levou um positivo pelo esforço e pelo desempenho. Milagre não vale, na próxima espero estar mais disposto para aproveitar melhor.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

TD relâmpago

#15 Mensagem por O Comensal » 22 Mar 2007, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fui nesse privê hoje, na hora do rango
Fiquei surpreso pela quantidade de garotas disponíveis, ainda mais aquela hora. Muito bom. E algumas interessantes.

Pena que elas ligam o incenso no último, o que faz a casa virar um fumacê daqueles, irrespirável que impregna toda a roupa.
Chamei um pequenina chamada Dani, que tem uma tatuagem nas costas.
Preocupado, com a hora do almoço, olhei no relógio do celular e subimos.

Ainda tomei rapidamente um banho antes de cair com ela em um colchão no chão, que eu adoro.
A menina é esforçada, apesar de exagerar no gemidos, que quando falsos fica muito estranho.
Ela não regula posições e de fato tenta agradar.

Estava meio desconcentrado para gozar, e de repente sobem a escada e gritam o nome dela na porta do quarto. A garota gelou na hora, paralisando o TD. No relógio tinha acabado de passar dos 23 minutos. E já tinham chamado. Quando ainda pensava em dobrar, para gozar melhor, vi que não era só aviso, porque a garota gelou o TD mesmo e disse que eu deveria dobrar para poder gozar. Foram 23 minutos, e isso contando desde o momento em que escolhi a garota, incluindo o tempo de ela ir pegar os apetrechos, subirmos a escada, tomar banho etc.

Por isso, um TD que estava caminhando para positivo fica bem NEUTRO.

Não precisa enganar os trouxas por ser barato. Afinal, cobram vintão como forma de atrair mais clientes e ganhar mais dinheiro. E combinam meia hora por 20 e não 20 por 20.

Resultado: paguei só 21, mas saí sem gozar.

O Comensal

Link:
🔗

Trancado