NEUTRO
Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com uns amigos do Guia neste local, e encontramos uma grata supresa, a Paloma, garota baixinha e magra, de rosto muito bonito. Mais bonita que a maioria das garotas que vimos em privês de valor bem maior.
Aproveitando, favor atualizar os preços do local, que são estes:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
A garota tem um rosto triangular, olhos negros muito bonitos, nariz afiladinho e uma boca muito bonita também. Cabelos ondulados tingidos de um ruivo meio alaranjado. Corpo legalzinho, magra mas tem uma leve barriguinha, sem comprometer. Bunda bonita, não muito cheia, com algumas estrias, não é muito cinturada. Peitos bem pequenos e bicudinhos, com bicos marrons. Pele macia, morena jambo, com uma cor muito bonita. Pros padrões de um vintão, é muito legal.
O atendimento é meio morno. Garota triplo não.
Cheguei e pedi pra tomar um banho, ela me avisou que cobram pelo banho. Isso mesmo, dois reais para tomar banho. Pelo menos dá direito a tomar um antes e um depois. Banheiro bagunçado, mas água quente. A toalha é que era ruim, lógico que não lacrada, e não estava com um cheiro muito bom. Mal me exuguei e fui pro quarto.
Não é carinhosa, também não é hard. Não apresentou nenhuma restrição quanto a receber carinhos, deixou ficar beijando o pescoço por um tempão, chegou a se arrepiar. Também chupei os peitos por um tempo considerável equanto ela agarrou o meu pau e punhetava levemente.
Buceta com lábios grandes e meio bagunçados, bem escuros, com a parte de dentro bem rosadinha. Não apresentou nenhum odor. Deixou fazer oral nela. Gemidos um tanto quanto falsos, tanto enquanto eu a chupava tanto quanto na trepada. Mas chegou a ficar molhada.
O oral com capote não é bom, não sabe dar a pressão certa pra se fazer sentir atravéz da camisinha em outros momentos foi um tanto forte e com roçar de dentes. Foi breve mas não fiz questão de continuar por mais tempo.
Tinha ficado até bem molhada ao ser chupada portanto não utilizou o tubão de gel que levou a pricípio. Sentou no meu pau e cavalgou até que animadamente, variando bem. Buceta com encaixe bom, mas não apertada.
Boa variação de posições, não apressou.
Depois da cavalgada, catei ela no PP&MM, frango assado, pedi pra ficar de ladinho e depois de quatro, nesse momento lançou mão de usar um pouco de gel.
Pedi pra finalizar com ela por cima de costas.
Uma transa normal, nada de especial. Uma pena pelo oral ruim. Ainda pelo rosto bonito fico tentado a dar um positivo, já que é um vintão, mas acho que um neutro é mais ilustrativo.
Resumo:
Preço: R$40 por 1h
Rosto: bonito, boca legal, nariz afiladinho, cabelos ondulados tingidos de ruivo
Peitos: bem pequenos, bicudinhos, bicos marrons ficam duros ao serem estimulados, firmes sem serem durinhos
Pele: macia, lisa, apenas algumas estrias
Buceta: lábios médios, escuros, pelos aparados, bom encaixe, lubrificação natural a princípio, depois usou gel.
Simpatia: simpática e de boa conversa, não é carinhosa
Beijos: não beija (diz que tem namorado....)
Chupeta: com capote, não é boa
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma até animada
Empenho: até se esforça um pouco pra agradar, mas no geral não é muito animada e os gemidos são falsos
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)