Stop 869 Privê - R. Arnaldo Magniccaro, 869 - Santo Amaro
R$ 100,00 - Telefone: 000000000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sou+eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Stop 869 Privê - R. Arnaldo Magniccaro, 869 - Santo Amaro

#1 Mensagem por sou+eu » 09 Mar 2007, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
9/03/2007
Bom , mais uma casa tosca mas com algumas garotas boas , lendo uma revista de bairro vi que tinha um anuncio de um prive perto da minha casa . Não sou bobo fui lá para conferir . A casa esta em uma ária industrial da zona Sul de SP , então não tinha a esperança de encontrar nada de bom lá , tal foi a minha surpresa tinha sim duas ou três garotas lá ,condizente com o lugar , e 2 gostosas . Bem entrei com uma tal de Duda ,com +ou- 1,75 , loirinha , tendo 19 anos , ar de ninfeta belas peitolas mas tinhas uma coisa xata não tem bunda . tomei um banho no único guardo que tinha banheiro , na ora que eu estou saindo do guardo lá estava uma garota gostosa só de camisinha começamos a conversar , vamos para a luta já foi colocando a toca no pimpolho , :( :( , perguntei se faria sem ela disse que não ::diabo:: , bom ela tem vontade de aprender se vc souber levar ela se tona namoradinha , se vc tentar tratar ela como puta experiente , ela vai se fechar . trepada , ppmm , cavalgando de costas , de frente de 4 e de lado , agüentou bem tudo . PLACAR FINAL
SIMPATIA 9 (SE DER 10 FICA SE AXANDO)
PEITO 10
PELOS 10 (NÃO TINHA NENHUM)
PERNAS 9 (CORPO DE MENINA)
ROSTO 7
BUNDA 3 (NÃO TEM)
CHERECA 9 (APERTADINHA)
NOTA FINAL 8

Mas a casa seria nota 6 pois a proposta é de prive mas casa é um puteiro brega .
Voltarei com certeza
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone errado postado: 5631-0589

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeroCal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Telefone Correto - 5631-0588

#2 Mensagem por ZeroCal » 11 Dez 2007, 23:48

Folheando uma revista informativo do bairro e região, eis que vejo o anúncio de um prive.

Como já tinha o tópico, porém s/ fone.

Stop 869 Prive
Relax For Man

R.Arnaldo Magniccaro, 869 (Trav. Nossa Sra Sabará, alt. 2200)

Essa rua vai cair na Marginal Pinheiros, de frente à Shop. SP Market)

Taxa R$ 30,00

Fone 5631-0588

Não conheço, não passei lá, nem fiz TD.

[]´s
Gringo 12/12/07

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Localização do Privê

#3 Mensagem por OProfessor » 15 Jul 2008, 00:51

Passei na porta para dar uma sondada. Aliás, é uma portinha azul direto na rua com o número escrito bem grande. Problema: fica em uma rua com muito movimento local (moradores e operários das fábricas do pedaço) e ao lado de um bar grande e movimentado. Muito constrangedor ficar parado em frente à porta com toda a vizinhança e os frequentadores do bar vendo. Será que esse pessoal não sabe o que há nesta portinha? Duvido...

Link:
🔗

Cube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Cube » 13 Jan 2009, 17:44

quero muito ir nesse puteiro...mas os preços que me deixam em duvidas, quanto será que é e que horas abre?

eu vi gente entrando ja ao 12h num sabado...sera que de semana abre também?

alguém frequenta para dizer se tem algo bom lá? ou vou ter que ser a cobaia? :lol:

Link:
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PRIVE

#5 Mensagem por Homem Putão » 15 Jan 2009, 10:10

Já fui duas vezes nesse lugar antes de ser forista, por isso não postei nada ainda. É uma portinha um tanto constragedora mesmo, pois a rua é bem movimentada e muita gente sabe o que realmente é ali, mas o tiozinho atende rapidamente. Lá dentro é uma mistura de privê com boate, pois as GP´s se apresentam e continuam na sala. Tem um barzinho no fundo que dá para tomar umas brejas (R$5,00), além de outras bebidas. O lugar em sí é pequeno, escuro, tem uma máquina de música e alguns sofás para sentar. As duas vezes que fui tinham 5 GP´s sendo que 4 delas eram nota 5 e uma nota 6,5. São três quartos e um banheiro coletivo. O horário de funcionamento é das 10:00 às 22:00hs, mas aconselho ir antes das 17:00hs porque a galera que trabalha nas firmas ao redor lotam o local.
Dá para trocar o óleo de vez em quando porque é barato (R$ 35,00 meia hora).
Bom, espero ter ajudado

Link:
🔗

Sandro_SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

R. Arnaldo Magniccaro, 869 - Campo Grande/Sabará Santo Amaro

#6 Mensagem por Sandro_SS » 18 Mai 2011, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom eu trabalho na região de Interlagos e as vezes preciso ir até a Sabará para poder ir para Santo Amaro e esses dias no ponto me deparei com o anuncio "Cris & Amigas" fiquei curioso e conversando com uns amigos do trampo eles me deram algumas infos e fiquei interessado em conferir.

Região:
Para quem conhece a região o local fica perto do Correio e da Escola Isaltino. É um local discreto de frente a uma igreja batista, apesar de ser perto de um ponto de ônibus a rua é meio parada em varios horários (já fui por lá varias vezes e nem sabia dessa casa).

Local
O local é pequeno e discreto é um portão azul com numero e uma campainha. Do lado de dentro é uma recepção com sofás e um mini-bar, são 4 quartos grandes, arrumados com camas tijolo, mas confortáveis até, com armário para as roupas, Sem banheiro individual, tem dois banheiros na casa 1 deve ser para clientes e o outro para as Gps (banheiro grande, não sei se dá para tomar banho ou não não perguntei).

Infos da Casa:
Coordenadas Google Mpas: -23.675233, -46.690119
Horários: 09 as 22 Horas
Quantidade de garotas: 06, sendo que até umas 15:00 só contam com 3 depois as outras chegam.
Rotatividade: Media: As garotas parecem que ficam alguns meses antes de sair.
Qualidade das Garotas: Quando eu fui tinham 03, todas medianas e encaráveis, mas pelo que os meus amigos disseram é um dos lugares com melhor CustoxBeneficio da região.

Preços:
R$ 30,00 X 20Minutos
R$ 40,00 X 30Minutos
R$ 80,00 X 1Hora

TD
Bom Friozinho chato pacas e já que eu tinha que ir pra aqueles lados mesmo resolvi conferir. Liguei para saber as coodenadas e então fui, chegando lá local discreto como havia dito, toquei a campainha (sempre é bom fazer isso em lugares que você não conhece), o cara que cuida me recepcionou (ponto positivo pra isso) e eu fui pra salinha tinha 3 garotas e resolvi chegar na melhorzinha de lá que se apresentou como Cris (as outras devem ser melhores), perguntei os praxes do atendimento (tudo com camisinha e sem anal), e já que tava lá mesmo que se dane, Optei pelo 30x20, Paguei e fui pro quarto. No quarto ela se despiu e apesar da barriguinha saliente (-_-)", a garota é bonita e tem um rabão bem gostoso. Deitei na cama e ela começou um belo oral chupando bastante, massageando e chupando as bolas, uma delicia. Depois cavalgou invertido (uma beleza ver aquele rabão rebolando na sua frente), depois foi para o D4 e a mesma boa sensação de antes, finalizei ali e fiquei trocando um pouco de idéia com ela.

Garota
Safada, Atenciosa, Esforçada, Bonita até, Eu sou meio bobinho ainda na putaria da vida, e ela meio que é mais Hard gosta de uma pegada mais forte, como ela mesmo disse, gosta do estilo "Me joga na parede e me chama de lagartixa", e parece que o pessoal que vai la procura estilo namoradinha. Então pra quem quiser uma cosia mais intensa ela é uma boa pedida.

Nome: Cris
Barriga: Sim, um pouco, mas não atrapalha.
Tipo: Gostosa loira de farmácia,
Atributos: Peitos Pequenos, Bunda Media, Buça Normal, Gp padrão.
Taxa: R$30,00
Oral: Encapado, Gostoso até, capricha bem, lambeu bem as bolas (tinha tomado banho em casa antes então...), gosta de fazer.
Anal: Não. (mas acho que dependendo da conversa e de uma taxa quem sabe...)
Bucetal: Ativa, gosta da coisa, Buceta normal.
Beija na Boca: Não sei... Não quero saber. \o/

Resumo:
Positivo, meu desempenho não foi dos melhores, mas valeu a grana investida. Devo voltar na casa para conhecer as outras garotas ou tentar um novo fight com a cris, quem sabe. Curti o local.

Não achei um Topc sobre a casa, caso já exista pode desconsiderar....

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: R. Arnaldo Magniccaro, 869 - Campo Grande/Sabará Santo Amaro

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Mai 2011, 08:26

viewtopic.php?t=55569

Link:
🔗

poong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Stop 869 Privê - R. Arnaldo Magniccaro, 869 - Santo Amaro

#8 Mensagem por poong » 26 Mai 2011, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem...meu primeiro td aqui haha

Gp simpatica,esforçada,...paguei 1/2 e fui para o quarto...colocou capote e começou um oral bom...
depois veio por cima com uma cavalgada de frente ...mudou para cavalgada de costas... peguei de 4 e mandei ela voltar pro oral
chupou e finalizei nos peitos...

preço:40
oral sem: não
anal:não
beija: acho que não

custo x beneficio foi bom...

pra quem ta passando no lugar de bobeira... vale

Link:
🔗

poong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por poong » 30 Jan 2012, 06:47

Acho que fechou ou a casa caiu :roll:

sumiram os anuncios, o telefone virou residencial e o portão trancado.

Se alguem tiver maiores detalhes?, mas pareçe que fechou mesmo.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por cadeirante » 13 Fev 2012, 00:42

Passei e tinha um entregador de lanches na porta, aguardando ser atendido. Era comum as putas pedirem lanche lá. Acredito que ainda funcione. Ou foram para o club gatas, que fica na Sabará.

Link:
🔗

poong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por poong » 19 Fev 2012, 23:32

cadeirante escreveu:Passei e tinha um entregador de lanches na porta, aguardando ser atendido. Era comum as putas pedirem lanche lá. Acredito que ainda funcione. Ou foram para o club gatas, que fica na Sabará.

onde fica esse club gatas? sabe o horario de funcionamento? e o valor?

grato. :D

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por cadeirante » 22 Fev 2012, 19:42

poong escreveu:
cadeirante escreveu:Passei e tinha um entregador de lanches na porta, aguardando ser atendido. Era comum as putas pedirem lanche lá. Acredito que ainda funcione. Ou foram para o club gatas, que fica na Sabará.

Fica na Av. Nossa Senhora do Sabará, nº 927. Do lado da padaria Sines. Não tem erro. Antes funcionava a partir das 14:00 horas, agora não sei.
abs.

Link:
🔗

poong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por poong » 23 Fev 2012, 10:03

cadeirante escreveu:
poong escreveu:

Fica na Av. Nossa Senhora do Sabará, nº 927. Do lado da padaria Sines. Não tem erro. Antes funcionava a partir das 14:00 horas, agora não sei.
abs.
numero seria 1719?? essa numeração que vc passou é na esquina da sargento geraldo santana rsrs

é que pelo que vi é bem discreto, tenho medo de bater la e ser casa de familia... dai nem sei o que falar hahaha.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por cadeirante » 24 Fev 2012, 11:30

poong escreveu:
cadeirante escreveu:
poong escreveu:

abs.
numero seria 1719?? essa numeração que vc passou é na esquina da sargento geraldo santana rsrs

é que pelo que vi é bem discreto, tenho medo de bater la e ser casa de familia... dai nem sei o que falar hahaha.

Cara, me desculpe, eu errei. aiai

O nº é 1725. Fica do lado da padaria Sines, que é em frente a Fabrica Silvânia.
Lá não é nada discreto, de noite tem neon é a luz é vermelha. Cara, é privezão, não espere muito. Tinha umas putas que eram minhas clientes, mas ai outra estória rssss. É do mesmo dono do 869. Vai lá e me fala
Novamente peço desculpas.

Link:
🔗

poong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por poong » 25 Mar 2012, 01:31

cadeirante escreveu:
poong escreveu:
cadeirante escreveu:
poong escreveu:
cadeirante escreveu:

Cara, me desculpe, eu errei. aiai

O nº é 1725. Fica do lado da padaria Sines, que é em frente a Fabrica Silvânia.
Lá não é nada discreto, de noite tem neon é a luz é vermelha. Cara, é privezão, não espere muito. Tinha umas putas que eram minhas clientes, mas ai outra estória rssss. É do mesmo dono do 869. Vai lá e me fala
Novamente peço desculpas.
Boa noite

Então umas 21:00 +/- voltando da faculdade desviei meu caminho e passei na porta do prive da sabará. a avenida estava vazia e o prive apagado. como estava tudo "deserto" resolvi seguir meu caminho e nem parei.

o da arnaldo magniccaro passei outro dia na porta umas 16:30 ~17:00 e vi o dono na porta... como estava sem tempo nem parei pra perguntar se ainda funcionava... mas acredito que sim e qualquer dia vou arriscar... talvez essa semana mesmo.

ahhhh a vez que fui na arnaldo magniccaro a gp me falou que tem o café bombom ( esquina da interlagos com sabara. fica na parte de cima de um prédio e tem uma placa escrito café bombom) só que nunca vi o neon ligado. sem contar que pelo que ela me falou na epoca ( 1 ano atras) só abre de noite (pela fachada deve ser vintão)

da região só tem esses? deve ter mais :D

Link:
🔗

Responder