Privê da R. Vilela, 648 - Carrão
R$ 20,00 - Telefone: 6848-7696

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sohkheto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê da R. Vilela, 648 - Carrão

#1 Mensagem por sohkheto » 22 Mai 2007, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui desbravar hoje este Privê. Fica na Rua Vilela, 648 em cima de uma lanchonete pintada de verde, bem em frente ao Kalunga.
Descobri este privê através de anúncio de jornal. O anúncio diz: "Casa das 7 Girls" com o preço de R$ 10,00, mas quando liguei me informaram, que era o mínimo R$ 20,00.
Estive lá no período da tarde. Subi uma escada e dei de cara com salão, onde o cheiro de incenso era predominante.
Se apresentaram 3 garotas e informaram que 2 estavam em programa.
Destas 3, apenas 1 era comível, a Jaqueline, as outras 2 eram crioulas (nada contra) gordas e feias.
A Jaqueline foi chamada para o papo. De cara informou: Não beijo, não dou o cú, e só chupo de capote.
Preço: R$ 20,00 por meia hora e R$ 30,00 por uma hora.
A Jaqueline, é uma garota com idade aprox. de 25 anos, estatura mediana, cabelos claros, parecem tingidos.
Fechei por meia hora e depois me arrependi.
Fomos para o abate.
Quarto simples, aparentemente limpo. Com a mina pelada, pude observar melhor os atributos físicos. Seios de médios para pequeno, buceta totalmente raspada , bunda média e um sorriso maroto.
A Mina encapotou a ferramenta, e começou no caprichado oral. Daí pra frente só coisas negativas. A mina começou a reclamar que minha mão estava gelada... pô começar uma transa já levando restrição é foda..sem trocadilho. Apesar do capote já ser lubrificado, colocou um quilo da famosa "pasta branca" informando ser necessária para não rasgar o capote. Começei no frango assado, mas porra meu, com aquele quilo de pasta não conseguia sentir a buça da mina..... daí.... a ferramenta começou a amolecer... Fuder sem beijar... fuder sem poder colocar as mãos... fuder sem sentir a buça.... haja inspiração.
Resultado: deitamos de lado, começei a bulinar a xana mina, aesta altura já não reclamava mais da minha mão gelada, ela começou bater uma punheta pra mim, tentei mais uma vez dar umas bicotas, e ela disse: "beijar só beijo meu marido" . E desta maneira cabei gozando.
Logo em seguida vieram avisar que o tempo havia terminado, acho que não passou de vinte minutos. Falei vamos continuar? pago os R$ 10,00 e fico mais 20 minutos. A mina falou, nào agora seria mais R$ 20,00 por outra meia hora. Eu já estava me prontificando a pagar quando a mina disse: me paga uma bebida? De pronto respondi: Pô, você regula minha mão, regula os beijos e ainda quer bebida... vazei.

Pedi um banho, a mina me entregou uma toalha limpa (não lacrada) e fomos para um banheiro coletivo. Sabonete comunitário já em fim de carreira. Preciso me acostumar a levar meu próprio sabonte.
Para não queimar a mina, vou colocar como neutro. Difícilmente retornarei, mas como conversa de putanheiro nào pode ser levada muito a sério, ficamos assim: se retornar postarei aqui novamente.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sohkheto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Rua Vilela, 648

#2 Mensagem por sohkheto » 20 Jun 2007, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Retornei hoje dia 20/06 a este privê.
Se apresentaram 3 garotas, não lembro o nome delas, somente o da gerente a Chris, com quem realizei o TD.
A Chris é uma garota encorpada de pele clara e aparentando uns 30 anos com sorriso agradável. De cara avisou: não faço anal, não beijo e não chupo sem capote.
Tudo tratado, 1/2 hora por R$ 20,00 e fomos para o TD. A Chris apesar de ser encorpada (bem fortinha) tem um corpo legal, não notei marcas comprometedoras. Um belo traseiro, peitos de médios para pequenos.
Começamos no esfrega esfrega, e em seguida a ferramenta foi encapotada e suave chupeta que quase me levou as nuvens. Em seguida veio por cima, deixando aquele belo traseiro a mostra bombando bastante. A seguir partimos para o ppmm onde finalizei.
Me parece que a casa renovou o plantel, a Chris informou que há 6 garotas que trabalham na casa. A Jaqueline com estive anteriormente foi embora.
O privê permanece aberto todos os dias, inclusive aos domingos.
É tudo

fui...

Link:
🔗

sohkheto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Rua Vilela, 648

#3 Mensagem por sohkheto » 29 Ago 2007, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Retornei hoje a este privê.
O plantel está bem fraco, após as apresentações (4 garotas, nenhuma do plantel de 2 meses atrás), já estava quase vazando, quando umas das meninas me chamou à atenção e resolvi iniciar o papo.
A GP se chama Luana, morena jumbo, com uma fisionomia rústica, mas um sorriso cativante. Altura em torno de 1,65 metros, cabelos negros e compridos, idade aparente 24 anos, e corpo bem delineado.
A casa alterou o sistema dos preços, o que foi mantido foi programa de 1/2 hora por R$ 20,00, o programa de 1 hora que era R$ 30,00 passou p/ R$ 40,00, e incluiram o programa de 40 minutos a R$ 30,00.
Tudo acertado com a Luana, (programa de 1/2 h) fomos para o abate.
A Luana sem roupa não chegou a decepcionar, barriga um pouco saliente e os peitões um pouco caídos (estranho pela idade dela).
Começamos no rala e rola, e ela bastante carinhosa iniciou com várias lambidas pelo meu corpo. A Luana tem uma carinha de safada que faz com que a empolgação aumente. Sugeriu encapotar a ferramenta, e eu tentei sem, mas ela argumentou que não me conhecia, então seria melhor assim. Ok, a Luana foi fantástica, chupou com maestria , tipo garganta profunda por uns 10 minutos. Ela disse que faz anal, mas somente quando está com vontade.
Quando já estava a perigo, pedi para ela vir por cima e calvagar, muito boa e com lubrificação natural. A seguir coloquei-a de 4 e começei a bombar, observando aquele belo traseiro e admirando a bela cintura, realmente o destaque do corpo dela.
Como estava difícil segurar, coloquei-a na posição frango assado, beijando suaorelha, com ela tremendo de tesão e por alguns minutos desfrutei uma trepada com uma GP participativa, sem gritos fingidos e enchi o latex.
A Luana me disse que não pretende ficar muito tempo neste privê, mora muito longe, e procura outro local para trabalhar até o fim do ano, quando pretende parar com os programas.
Sem eu pedir (disse que lhe agradei.. há... ha...) meu passou o nr. de seu telefone.
O ponto forte deste privê é a localização, (em frente ao Kalunga) fácil para chegar, fácil para estacionar, mas a estrutura é péssima. Banheiro coletivo, sabonete coletivo (quebrado) toalhas aparentemente limpas, mas que não serviriam nem para pano de chão.
Fui

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

PRIVÊ FECHADO OU MUDOU DE ENDEREÇO

#4 Mensagem por toejam » 08 Jul 2009, 14:28

PASSEI EM FRENTE HOJE E VI DUAS PLACAS DE ALUGA-SE...

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: PRIVÊ FECHADO OU MUDOU DE ENDEREÇO

#5 Mensagem por Japasafado » 08 Jul 2009, 15:24

toejam escreveu:PASSEI EM FRENTE HOJE E VI DUAS PLACAS DE ALUGA-SE...
Esperemos mais mensagens de colegas que frenquentavam a casa.

Depois disso podemos agir.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 08 Jul 2009, 16:02

VOU PASSAR NA FRENTE AMANHA,MAS SE NAO ME ENGANO,ESSE PRIVE MUDOU PARA O NOVECENTOS E ALGUMA COISA ,E AGORA LA,SÓ BONECAS E 24 HS.
CREDO
AMANHA TIRO A DUVIDA

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Vilela, 648 - Carrão

#7 Mensagem por toejam » 07 Dez 2010, 11:22

ACHO QUE JÁ ERA GALERA , PASSO EM FRENTE , QUASE TODO DIA , E DE UMA SEMANA PRA CÁ , FECHADO DIRETO... PARECE QUE ENCERROU AS OPERAÇÕES...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Privê da R. Vilela, 648 - Carrão

#8 Mensagem por Pirroque » 07 Dez 2010, 22:28

Trancando aqui
Como sou da leste,e pelo que ja me informei,nem que estivesse aberto,agora era so bonecas e 24 hs
e isso nao queremos por aqui

Link:
🔗

Trancado