POSITIVO Nome da Garota:Akemy ou Ta?s (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve, galera!!!
Fui conhecer esse privê ontem na Rua Azevedo Soares, 1609, Carrão (ao lado do Sacolão OBA). Pra quem for de Metrô, cuidado porque é meio longe, aconselho carro ou lotação, mas tudo bem, fui na caminhada,
!!! Afinal pra se comer uma buça a gente faz loucuras, hehe
!!! A minha principal intenção era pegar a temida Priscila, pois ela não saía da minha mente e olha que eu nem a conhecia, hein!!! Qdo cheguei um cara gente fina veio me atender e pediu pra eu ficar a vontade que as garotas íam vir se apresentar!!! Qdo essa Priscila veio, arghhhh
, que decepção!!! A mulher parece que tem uns 45 anos!!! Cabelo, rosto, mãos e pés, tudo feio!!! Bundinha meio flácida!!! Não é do meu gosto, mas gosto não se discute, né!!! Se apresentou tbm uma outra morena com o rosto cheio de espinhas (não me lembro o nome), mas não me chamou a atenção, porém até era comível. Agora a terceira garota que veio, que FILÉZINHO, seu nome era Thaís e estava com um vestidinho bem curtinho, cor vermelha. UAU!!! E um detalhe importante é que ela é muito gentil e sorridente (foi a deixa tbm)!!! Escolhi ela e subimos!!! Acertamos R$40 mangos por 1 hora e ela até falou que poderia rolar anal sem taxa dependendo do tamanho do meu JR!!! O quarto é muito pequeno com uma divisória, e qdo tem outra GP atendendo no quarto ao lado, a divisória até balança, hehe
!!! Mas nada que comprometa.
Bem, em relação à GP, ela é morena clara, aproximadamente 1,65alt, 55kg, rosto não tão lindo, mas dá pra dar uns beijos, cabelos longos lisos e pretos até o bumbum, bumbum delicioso e peitos tbm, ou seja, um Filézinho, um pouco acima dos padrões dos privês de 20tão!!!
Agora vamos ao TD:
A GP me deixou muito a vontade, ela é muito gentil. Qdo ela tirou a roupa, que DELICIA!!! Vi que ía me dar bem, uhhhh!!! Peitões deliciosos e um bumbum durinho e empinado, que gostosa!!! Já fez um oral demorado com capote, fazendo meu JR acordar!!! Não aguentei e mandei ela deitar, penetrei nela na posição PP&MM. Quanto mais eu bombava naquela buça deliciosa e depiladinha, mais ela me agarrava, e eu apalpava aquela bundinha deliciosa, que tesão!!! Depois deixei ela D4, e que visão!!! FENOMENAL!!! ao mesmo tempo que enfiava minha pica eu colocava o dedo no cuzinho dela e ela nem reclamava!!! e que cuzinho apertadinho!!! Em seguida peguei ela de pé e aí foi mais gostoso ainda, ela empinou a bundinha e se segurou na parede, hummm, ela rebolava até não querer mais, me deixando louco. Finalizei com ela de bruço, fiquei doidão qdo a mina segurou firmemente a fronha do travesseiro e se contorcia completamente!!! Resumindo, foi um ótimo CUSTO X BENEFÍCIO!!! Depois do TD tomamos um banho juntos, com toalha lacrada e sabonete líquido!!!
NOTAS PARA O PRIVÊ:
Atendimento: 9,0
Localidade: 8,0 (um pouco longe do Metrô)
Higiene: 8,0 (salvo o sabonete líquido e toalha lacrada)
NOTAS PARA A GP:
Rosto: 7,5
Cabelos: 8,5
Corpo: 9,0
Mãos: 9,5
Pés: 9,0
Bumbum: 10
Seios: 9,0
Presteza: 10
Gentileza: 10
Posições: 9,5
Oral: 8,5
Vaginal: 9,0
Resumo: ESSA GP É DELICIOSA
POSITIVÍSSIMO e RECOMENDO!!! Afinal de contas, vcs só vão ver pra crer, né
!!!
Talvez volte lá posteriormente e fique com ela!!! Mas pelo que vi ela é nova na casa e até topa atender fora por um precinho bem camarada!!!
Abs e até mais...