Privê da R. Cavalheiro, 414 - Brás
- Telefone: 6693-3795

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metelao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê da R. Cavalheiro, 414 - Brás

#1 Mensagem por metelao69 » 21 Set 2007, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pelo Largo da Concórdia, resolvi desbravar os puteiros da região e, para isso, nada melhor do que consultar os orelhões.

Dentre tantas ligações, descobri esse puteiro (pra variar é uma casa rosa) que fica em uma rua paralela com a Rangel Pestana, próximo à rua do Hipódromo, que sai no metrô Bresser.

Chegando lá haviam quatro pervas, uma morena alta (tipo cavala), uma branquinha de cabelos pretos e curtos, outra moreninha quase mulata e outra loirinha. Obs.: todas comíveis.

Optei pela loirinha (oxigenada é claro!), estilo "mignon", com os peitões pulando pra fora do sutiã.

A mina é realmente gostosinha de corpo e mete gostoso, porém não faz anal, nem por uma taxinha extra, e só chupa com capote!

Porém, apesar desses detalhes, gozei gostoso naquela bucetinha, com ela cavalgando por cima de mim.

R$ 20/meia hora e R$ 40/hora

Aos putanheiros motorizados cuidado ao estacionar na rua, pois, na região, costumam roubar os rádios dos carros, preferível colocar o veículo no estacionamento.

Abraços pra galera putanheira!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 17 Jan 2008, 17:57

POSITIVO

Este Td foi realizado por volta de Setembro/Outubro

Ja tnha ido uma vez a este prive , sai com uma moreninha rauda , nao me lembro o nome . Gostei do local , cafofos padronizados com aquelas paredes improvisadas , mais tudo limpo

Chegando la na casa Rosa hehe , entro e antes de apertar a campanhia , confiro direito o que tenho no bolso , e para minha surpresa a porta se abre ( deduzo que eles tenham cameras la ) e uma baixinha me atende , a entrada é uma sala escura com um dois sofas , uma estante com bebidas e um som . Na sala havia esta baixinha que em recebeu e uma loirinha que n~çao fez cerimonia alguma a minha chegada , vestindo uma calça jeans , uma blusinha vermelha com aqueles peitões piscando . Nisso chegam duas outras minas , mas eu escolho a loirinha .

( Pensei : parece metidinha , mas vou comer ela e chupar esses peitões hehe )

Chegando ao quarto , para minha surpresa ela muda totalmente sua face , sbre um sorriso e pede que eu a espere .

Tiro tudo a roupa e logo depois ela chega , e diz :

''Nuss olha o tamanho rsrs isso é um jegue rsrs''

Sorri e logo percebi sua origem nordestina .

Começou chupando muito gostoso , com capote , cerca de uns 5 minutos sempre chupando e me acariciando .

Depois fomos para a hora do vamos ver , ficou D4 e comecei a bomba , ela me parece ser iniciante , pois dentro do quarto caprixou na simpatia e no atendimento , gemiz gostoso bem fino e baixinho , bombei ali por um bom tempo . Vendo o rabinho dela , perguntei sobre , e ela disse educadamente que nao fazia anal , e continuei .

Parei um pouco , eu e ela suado , ela disse : ''Nuss é bom agente nem sente que cansa né rs '' Cerosinha a mina , pedi pra beija , mas ela disse que nao bjava , vi uma aliança de compromisos em seu dedo , ela disse que namora , nao quis entrar em detalhe . Os peitos delas são enormes , ela disse ter 21 anos , uns peitão enormes ,ela é magrinha e com peitão , fiquei chupando eles e ela sorria . Disse ter vindo de Fortaleza , e esta a 2 anos em Sampa

Deitou , abriu as pernas e eu fiquei metendo na bucetinha dela a apertando os seios dela .

Em momento algum ela falou do tempo , percebendo eu que ja estava estrapolando , pedi para ela cavalgar e assim agente finalizar , ela veio por cima e começou a cavalgar

com forme ia o ritimo aumentava até que chegou ao ponto maximo

a visão era maravilhosa , aquele ninfetinha ( minha idade poh hehe ) de 21 anos com os peitão pulando , as tetas da mina sao tao grande que ficavam sacudindo conforme ela cavalgava

nao teve jeito gozei gostoso , mais gostoso mesmo , ela sorriu e disse ''ta quentinho rsrs gozo né rs''

Muito simpatica ela , nao sei se é principiante ou é natural dela mesmo a simpatica , concerteza tera repeteco com ela . Só não frequento com mais frequencia esta prive , pelo fato de estar na regiao da 25 , santa efigenia mtas vezes e ser atraido pelo valor do 69 do andradas rsrs

mais é uma boa pedida

Sabrina
21 anos
seios enormes
corpo magrinho , sem barriga , celulite nada

R$ 20,00 1/2hora

Link:
🔗

Sr. Nobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Cavalheiro, 414 - Brás

#3 Mensagem por Sr. Nobre » 08 Mar 2008, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Ontem estive neste local com a Patricia,

Menina gostosa, daquelas que custa uns 50 tranquilamente.

Embora tenha insistido, oral só com camisinha e sem anal, mas do resto vale a pena.

Rosto bonito, corpo bonito, bunda boa e peitos meio caidos. E o melhor tem um piercing na xoxota.

Tambem é simpatica e sabe conversar.

paguei 20 e tem volta

Link:
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Lohengrin » 10 Mar 2008, 18:05

NEUTRO

Hoje fui esse privê e saí com a Patrícia.

Das 4 que estavam lá era a melhor, tem um corpo bom, rosto bonito, mas tem um pouco de barriga, nada que incomode.

Combinamos um td de 30 minutos, foi simpatica, mandei ela chupar e virar em posição de 69 para mim, ela disse para não colocar os dedos, pois tinha colocado piercing recentemente e tava sensível e é ruim sair com uma mina nesse estado, pois fica limitado a movimentação.

Dou neutro a ela, pois até que foi esforçada.

Link:
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 16 Mar 2008, 16:29

POSITIVO

TD realizado em 27 de fevereiro

Após as lagrimas pelo fechamento do 69 na santa efigenia , fui para o Brás , tava afim de come uma buceta e recorri a este prive

Chegando la a safada da Sabrina me recebe , haviam dois cuecas tomando umas brejas la e batendo papo furado . fiquei la tambem falando umas besteirinhas para ela . Até que chega uma morena coroa , meia caidona . Fiquei mais um pouco la até que decido ir ao abate .

Pego a Sabrina e vamos ao Quarto

Enquanto ela vai acerta com a cafetina eu tiro a roupa e a espero com a pica dura ja hehe

ela chega e com seu sotaque nordestino diz :
''parece um jegue olha u tamanho ''

hehe

na 1° vez que comi ela , ela disse ter vindo do Ceara , e nessa segunda ela ja diz ter vindo de Rondonia ahushsushua

Ela tira a roupa e eu tolo a mão naquele corpinho de safada de 21 anos . Ela é meio envergonhada mas sorridente

Começa chupando a minha pica encapada e eu chupando as tetonas dela

Mina tetuda , 21 aninhos magrinha e com um peitão daquele

Começa cavalgando forte e eu vendo as teta delas balançando

Depois pegp ela de ppmm e ela vira o olhinho enquando tem a buceta penetrada

Depois pego ela de quatro e meto forte , ai judiei mesmo , bombei forte e vi ela com a ebça baixa fazendo cara de dor

Quando sinto que o latex ja ta pra sair , mando ela cavalgar

ela cavalga já suspirando com lingua de fora e ai gozo gostoso na bucetinha dela

Td positivo por 2 Motivos :

1 por ter comido ela e outro por descobrir o nome da safada que eu comi em setembro naquela casa mas não lembrava o nome , e estava sonegando o TD hehe

R$20,00 e Fuuiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 16 Mar 2008, 16:37

POSITIVO

Minha primeira atuação neste prive , em meados de setembro

Após descobrir pelo GP guia , decido ir nessa casa

Chegando la , sou recebido pela então hj conhecida Sabrina .

Pergunto :

'' Só tem vc ? ''

E em seguida chega a Patricia

Putzz

Morena cavala , bunduda meu pau ja fico duro na hora

não penso duas vezes e vou com ela

Começa com uma chuoeta gostosa e eu passando a mão nas coxas dela

depois ela vem por cima virada de costas

pulava gostoso na minha rola

Morena safadinha

Depois pego ela em ppmm e ela pedia pra eu mete mais , me chamava de cachorro safado

A morena é um tesão , ja estava ponto de bala ai peguei ela de 4 e bombei forte , forte qté que gozeiii

Td feito td postado

Não a sonegação de TD hehehe !

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por woodstick » 29 Jan 2011, 19:25

Andei pelo Brás hoje e vi que no endereço citado (Rua Cavalheiro 414), funciona hoje um galpão de pintura automotiva.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#8 Mensagem por Pirroque » 29 Jan 2011, 23:32

Bom,por ali,devia ser papa fina