Privê da R. Fernão Tavares, 156 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (22) 2722-11

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 44 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 12Não 38
Oral Sem:Sim 8Não 61
Beija:Sim 8Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Privê da R. Fernão Tavares, 156 - Tatuapé

#1 Mensagem por lancelot » 12 Out 2007, 23:08

Pelo que notei vem saindo anuncio no jornal sobre um privê novo no Tatuapé. Fica na rua Fernão Tavares, 156, esta rua fica entre a Tuiuti e a Bom Sucesso.
No anuncio fala que tem pelo menos umas oito garotas e o que o programa de meia-hora é R$ 20,00.
Então fica aqui a dica para quem quiser ir desbravar, no meu caso que sou o Indiana Jones da zona leste está meio difícil porque ultimamente ando com a vida meio enrolada, mas quando for possível tentarei ir verificar pessoalmente, mas fica aqui mais uma contribuição minha para o fórum.
Falou galera e até mais.

Endereço: Rua Fernão Tavares, 156 - Tatuapé.

Estacionamento: Não possui.

Telefones: (11) 2227-1304

Site: Não possui.

Horário de Funcionamento:

Preços dos Programas:
R$ 21,00 pelo período de 30 min
R$ 42,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento: Dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por lancelot » 15 Out 2007, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tomei a iniciativa de ir explorar esta casa nova. Fica bem próximo da rua Tuiuti, quase que na esquina.
Chegando lá uma magrela que parece ser a gerente me abre a porta e pede para eu sentar no sofá que ia pedir para as garotas se apresentarem. Vieram três, uma morena clara, alta e magra chamada Tati, achei mais ou menos, não me agradou, mas era comível, uma outra morena meio feinha que não me lembro o nome e a Bianca mulata gostosa, que foi que escolhi. Logo ela me disse os valores da casa 20 minutos R$ 21,00, 30 minutos R$ 31,00 e uma hora R$ 52,00 achei este R$ 1,00 meio estranho, mas tudo bem aceitei fazer o programa de 20 minutos.
Fomos para um quarto ao lado da sala e o que não gostei é que não tinha porta só uma cortina, mas pelo menos como era num canto não da para ver quem estava na sala, pelo o que eu notei tem outros quartos que ficam na sala e são aqueles com divisiórias, apesar de ser tudo novo e bem limpo não gostei do estilo da casa, ei lá achei meio estranho, mas tudo bem vamos ao que interessa.
A Bianca é uma mulata bonita e gostosa, sinceramente acho que é a mulata mais gostosa que já comi, seios grandes e empinados uma bunda grande e firme, coxas grossas, cabelos alisados, uma pele lisa e estava bem cheirosa, só tem um porém ela é meio sem graça, quase não fala, inclusive quando ela se apresentou na sala achei ela com cara de antipática, escolhi mesmo pela beleza e pelo corpão dela, ela estava de shortinho jeans e uma mini blusa vermelha exibindo mesmo o corpo. Tiramos a roupa e como eu já fiquei logo de pau duro só de ver ela pelada ela foi colocando a camisinha e começou a chupar, achei o oral emio fraco, depois ela veio por cima e aí sim cavalou com vontade, eu aproveitei e chupei os peitos deliciosos dela, tentei beijar mas ela não deixou, depois peguei ela de ladinho, parece que ela gosto desta posição, depois fui um pouco por cima e por ultimo ela cavalgou de novo até eu gozar.
Resumindo ela não é simpatica, mas é muito gostosa, e a transa foi agradável então merece um positivo, aprovada e recomendada, aproveitei para conhecer o banheiro antes de ir embora e notei que se para chegar nele tem que atravessar a sala e eu acho desagradável casas em que se tem que atravessar a sala enrolado na toalha se quiser tomar banho, aliás o banheiro era limpo mas estava molhado pois alguém tinha acabado de tomar banho.
Fui informado que também tinha mais duas garotas atendendo então não deu para conhece-las.

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Morena

#3 Mensagem por Trincando » 16 Out 2007, 14:27

NEUTRO

Fez Anal:SIM
:oops: Pessoal todas as dicas desta morena são verdadeira, e uma baixinha gostosa, mas sem traquejo no sexo, mas vale o visual. Na casa tem mais de 8 meninas e pra mim um nível acima da média das de Vintão, mas lá é 20 por 21 minutos.Lugar pra frequentar muito tempo não vi banheiro e nem toalhas mas como estava com tempo curto valeu.
Fiquei com uma na cabeça espero ainda vela lá na próxima, vai ser uma pena perde-lá.

Rosto bonito = 10 :D
Corpo sedojo e durinho = 10 :D
Seios Grandes mas flacidos = 6
Xana timnha acabado de sair do quarto estava larguinha= 6 :oops:
Bunda empinada mas sem anca de 4 fica muito pequena = 6 :?:
coxas grossas = 10 :)
Chupeta com capote ponto fraco arranha a cabeça = 6 :cry:
Rabo anel Largo = 6 (Taxa de R$ 20,00 não valeu) :cry:

ela é mais gostosa de roupa.

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Não lembro o nome - acho que é ISA

#4 Mensagem por Trincando » 29 Out 2007, 08:28

Pessoal voltei a este Prive pra pegar uma grandona que tem lá não lembro o nome, mas vai ser facil de achar sabe aquela menina alta gostosa de pagar em pé e ela.

Seio= 7
Rosto = 10
penas = 10
Bunda = 8 ( só não leva 10 porque e meio mole)
Chupada com capote = 10

valoor de 20 minutos = R$ 21,00

Vale a pena ir até lá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agradecemos sua colaboração ao fórum. No entanto, temos notado que alguns TDs que postou estão sem classificação positivo/neutro/negativo, assim como demais detalhes como beijo/oral sem/anal e principalmente o nome da menina. Os relatos manter-se-ão no ar, por serem considerados comentários. Pedimos a gentileza de, em próximas ocasiões, ater-se aos detalhes explicitados acima.

Grato pela compreensão e bons TDs.

Atenciosamente,
Evocati
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica

#5 Mensagem por lancelot » 31 Out 2007, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fiz mais uma visita a esta casa, e desta vez vi mais opções de mulheres, já logo de cara vi a Bianca gostosa, mas ela estava atendendo um celular e estava mais preocupada com o telefone do que com a apresentação fiquei até com vontade de comê-la de novo, mas apesar do corpão dela ela deixa a desejar em simpatia, aí veio uma outra morena clara alta que já tinha visto da outra vez, uma outra loira não muito bonita mas até que comível, uma morena baixinha com jeito de coroa mas gostosa e sorridente e a Erica que escolhi e que na apresentação foi muito simpatica.
A Erica é negra, bem cheinha não chega a ser gorda, tem uma bundona grande, seios pequenos mas meio caídos, alta, de rosto achei bonita e muito agradável, e parece ser nova de idade. Estava bem cheirosa parece que tinha chegado a pouco tempo e tinha acabado de tomar banho.
Já logo que tiramos a roupa ela começou a me acariciar e o meu pau foi ficando duro, quando ela foi colocar a camisinha ela disse que para clientes '' limpinhos '' como eu se der uma caixinha de R$ 10,00 ela faz oral sem capote, mas não quis gastar nem mais um centavo além dos R$ 21,00, preferi o oral com camisinha mesmo, chupou com vontade, depois eu fui por cima em um papai-mamãe, eu comecei a socar com força e ela aguentava bem e mandava enfiar mais forte ainda, de vez em quando ela dava alguns selinhos, mas fica mesmo só no selinho ela não beija, depois peguei ela de quatro e comecei a socar com força ela começou a gemer gostosa e falar várias sacanagens e para finalizar ela veio por cima e cavalgou até eu gozar, resumindo foi bom e a garota é esforçada para agradar o cliente, não sei se repetiria, que pena que a Bianca que é muito gostosa não é tão esforçada quanto a Erica, senão não teria duvida na hora de repetir, gostei do jeito de safada daquela da morena baixinha da próxima vez que for lá se ela estiver desocupada pretendo experimentar.

Link:
🔗

marc_b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca

#6 Mensagem por marc_b » 01 Nov 2007, 11:58

NEUTRO

Fui ontem neste lugar pra ver se tinha alguma coisa que prestava mas achei mei fraquinho,na hora que eu cheguei logo de cara tinha dois gays atendendo a porta,apareceram algumas garotas mas só quatro vei falar comigo a primeira foi uma magrela alta e feiosa que não disse o nome,a segunda foi uma loira bem alta de cabelo curto com o rosto cheio de espinha e também feia; está disse o nome mas eu esqueci!,a terceira foi uma mulata já descrita em TD's anteriores que se chama BIANCA e por última foi uma tal de Melissa morena magra e até aquele momento a mais bonita!!!

Vamos ao que interessa a BIANCA ficou me pressionando pra ir com ela mas eu disse que tava afim de fazer um anal ,ela disse a taxa exigida de R$20,00,achei muito caro ai ela resolveu baixar para metade do valor ,como a Melissa foi tomar banho "eu acho" e tava demorando pra voltar a sala de recepção eu topei em ir com ela ,os quartos são pequenos e abafados sem cama,apenas coxão no chão!!!,na hora do fight veio já chupando o bilao muito mecãnico ,logo em seguida abriu as pernas pra mim comer a xana dela fiquei um tempinho bombado ,mas eu quiz ir logo pro anal começei comendo ela de ladinho,depois de 4 e finalizei com ela de bruço!!.Apesar de gostosa merece um TD NEUTRO pois é muito mecãnica no ato!!! :lol:

Preços dos Programas:
R$ 21,00 pelo período de 30 min

Taxa do anal :negociável

Link:
🔗

BigBlackDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD No 156 Da Fernão Tavares

#7 Mensagem por BigBlackDog » 19 Nov 2007, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Galera estive na casa no dia 14 perto das 10 da noite ...
A impressão não foi das melhores, haviam umas 5 ou 6 garotas, todas feias só uma morena que não lembro o nome valia a pena pelos peitoes dela, pena que um bando de mulekes estava lá e um deles a chomou antes...
Pra compesar chamei a Melissa ( decepção) ela disse estar com dor de cabeça e me sugeriu uma amiga dela ( outra decepção).
Essa gorota nem lembro o nome direito acho que era Ellen, já entrou no muquifinho reclamando que estava ganhando pouco e aquele seria seu ultimo dia lá.
O piço com ela foi mecanico,
Um oral muito ruim com camisa, a mina ficava toda hora me dizendo E Ai? E ai? pô!!! , querendo acelerar eu tinha meia hora.
Depois de uma chupada pessima ela peguei ela no PPMM ... ai a mina começa a dizer que estava machucando sugeriu trocar de posição....
Virou de Bunda pra cima ... peguei ela de 4 gozei e vazei ...

Num volto mais....

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por Centurian » 20 Nov 2007, 23:22

POSITIVO

Domingo, 28/10. Tinha chego de um acampamento que eu e uns amigos fízemos no interior. Tava um pouco cansado da viagem, mas o júnior exigiu exercício e como ele tem prioridade, tomei um banho e fui pro circuito Tatuapé de privês. Tinha visto no fórum esse novo na Fernão Tavares e um TD bem recomendado da Bianca, então ia pra conferir. Chegando lá, casa vazia um carinha que atendeu já chamou as meninas pra apresentação, nem reparei em todas, quando entrou a Bianca disse que era com ela :D
Os valores 21 reais 20 minutos, 31 reais 30 minutos e 51 reais uma hora. Assim como o Lancelot já postou, não entendi esse 1 real, enfim, o negócio era com a Bianca :)
Fomos pro quarto. Não tem cama é colchão no chão, com um puff do lado pra colocar suas coisas. Ao TD: a Bianca é uma mulata meio baixa, nem feia e nem bonita, um rosto comum, pernas grossas e um rabo gostoso. O bom é que não tem PPP com ela, já deitei no colchão, ela encapotou o júnior e mandou brasa. Chupa bem a garota, com vontade, depois de um tempo pedi pra ela parar que já tava embaçado pra segurar o gozo. Montou de costas pra mim, rapaz, ae a cobra fumou. Ela rebolava pra caramba, subia e descia com força. Depois ficou de frente e do mesmo jeito montou com vontade. Com o clima quente, e ela montando legal, já colei ela no meu peito pra roçar os seios (um pouco flácidos) e não resisti, comecei a dar uns tapas em seu rabo. Não sei o que deu nela, mas parece que é chegada no assunto, a mina virou o demônio e pedia pra bater com mais força e ao mesmo tempo cavalgando como uma louca. Nem quis mudar de posição, fiz o que ela pediu até que disse que ia explodir. Maravilha de gozada, ela ficou encaixada até o júnior amolecer bastante.
Resumão: como não conhecia a casa, acertei 20 minutos (21 reais), a GP realmente é muito gostosa e tem talento pra coisa. TD altamente positivo, com direito a repeteco.

[ ]s

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD No 156 Da Fernão Tavares

#9 Mensagem por Centurian » 21 Nov 2007, 00:24

BigBlackDog escreveu:Galera estive na casa no dia 14 perto das 10 da noite ...
A impressão não foi das melhores, haviam umas 5 ou 6 garotas, todas feias só uma morena que não lembro o nome valia a pena pelos peitoes dela, pena que um bando de mulekes estava lá e um deles a chomou antes...
Pra compesar chamei a Melissa ( decepção) ela disse estar com dor de cabeça e me sugeriu uma amiga dela ( outra decepção).
Essa gorota nem lembro o nome direito acho que era Ellen, já entrou no muquifinho reclamando que estava ganhando pouco e aquele seria seu ultimo dia lá.
O piço com ela foi mecanico,
Um oral muito ruim com camisa, a mina ficava toda hora me dizendo E Ai? E ai? pô!!! , querendo acelerar eu tinha meia hora.
Depois de uma chupada pessima ela peguei ela no PPMM ... ai a mina começa a dizer que estava machucando sugeriu trocar de posição....
Virou de Bunda pra cima ... peguei ela de 4 gozei e vazei ...

Num volto mais....
Essa garota que vc citou de peitões é a Jéssica, olhe meu relato abaixo e verás que seria uma opção pior ainda.

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Centurian » 21 Nov 2007, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Anal:NÃO
17/11, sábado. Resolvi dar uma passada na casa pra ver se tinha alguma perva nova, na pior das hipóteses pegava a Bianca de novo :)
Se apresentaram 5 garotas e a que mais chamou a atenção foi uma morena, estatura média, cabelos na altura dos ombros, peitões e uma bunda razoável. Os valores mudaram, acho que o movimento da casa tava baixo, agora 30 minutos 21 reais e uma hora 42 reais. Acertei 1/2 hora. Fomos pro quarto, já tirei minha roupa e deitei no colchão. A perva toda apressada deu uma punhetada de leve no júnior, encapotou e depois o estranho, pegou um pedaço de papel higiênico e tirou o lubrificante da camisinha, dizendo que era fedido. Até ae blz, depois ela iria passar outro mesmo. E a chupada, cadê? Ela passou a língua duas ou três vezes na júnior e já foi passar lubrificante pra montar. Fiquei meio irritado, mas como não queria confusão, fiquei de boa. Bom, ela pegeou seu gel e não passou na xana, simplesmente a lambuzou, nunca vi passar tanto!!!
Montou e não foi até o fim, só bombou até a metade, pow que porcaria era essa. Pedi pra ficar D4, ae fui tentar passar as mãos nos peitos dela e ela disse que não, aliás esqueci de mencionar, sequer tirou o sutiã!!!
Tava de saco cheio fui pro PPMM e tentar finalizar logo, mas tava tão lambuzada de gel, que eu não tava sentindo nada, ae não teve jeito o júnior morreu. Tirei fui dar uma punhetada, tentei passar a mão no grelo dela pra ajudar na excitação minha, mas ela disse que não podia, pqp, essa não serve pra ser perva. Depois de um tempinho o júnior tinha levantado de novo, ae no PPMM mesmo finalizei.
Resumo: pisada na bola geral, perva fresca, não serve pra função, melhor ela mudar de ramo :x

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#11 Mensagem por Rubro Verde » 28 Jan 2008, 21:33

Só pra informar:
Poliana, morena gostosa ex Afonso celso 502 esta atendendo nessa casa
Horario 9 as 21 horas, exceto nas segundas feiras
È isso

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Jan 2008, 02:50

Bem gostosinha mesmo, mas continua triplo não absoluto ?

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jan 2008, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Privê fica próximo metro Tatuape, tem que andar um bocado, indo pela Rua Tuiuti, praça Silva Romero, perto da Mundial, na Fernão Tavares n° 156.
Subia muito com essa garota na Afonso Celso 502, apesar de ser uma Garota, triplo não, é daquelas sensuais que sabem negar, acabei ligando pra ela e a própria me informou seu novo paradeiro, pra mim muito longe

Garota: Poliana, morena, rosto sensual,pra mim bonita, labios carnudos são seu ponto forte e umas coxas espetaculares, cabelos negros, barriguinha em forma, coxas torneadas, bundinha pequena, mas durinha e de quatro tem uma visão deliciosa

TD:Na recepção ja me abraçou com bastante carinho, no quarto, pediu pra que eu deitasse e iniciou uma massagem boa nas minhas costas, com boa pressão, havia me prometido no telefone repetir uma massagem que recebi dela a tempos atras, quando virei, ela agachou de quatro e empinou seu rabo enlouquecedor, suficiente pra deixar em ponto de bala, ela encapou, nem perdi tempo tentando oral sem, que é definitivamente impossivel conquistar com ela, pelo menos me convenci disso, o mesmo com beijos que desviou, mas compensa com foda animada, aguenta mesmo tranco.

Mais uma vez sai na vontade de beijar aquela boca carnuda deliciosa.
Gostei e sai satisfeito, repeteco deixo pra domingo sem transito, se ficar na vontade

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Rubro Verde » 30 Jan 2008, 15:20

Gringo Aposentado escreveu:Bem gostosinha mesmo, mas continua triplo não absoluto ?
O anel ela liberou, mas pede taxinha alta R$ 40,00, não tentei negociar
Mas beijo ta dificil

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Poliana

#15 Mensagem por Ducaralho » 11 Fev 2008, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Cliente na ZL, trabalho de um mês, então vamos pesquisar no GPGuia parta desbravar os puteiros. Durango, só nos vintões....rsrsrs

Na casa só tinham duas garotas às 20h, Michele e Poliana, catei a Poliana. A Michele tb valeia a pena, estatura média, morena, cabelos alisados, simpática.

Poliana, acho q. os cabelos são alisados, estatura média, uma bunda gostosa, não grande, mas redonda, tem pirciing na buceta, na lingua, adora ser chupada. Bem, chupou gostoso, veio por cima, finalizei de quatro. Rebola muitooooooooo, mexe gostoso, geme falso, adora dar e gosta do que faz.....

Não beija, se recusa até o último instante. Tx para anal. Não faz sem capote.

Não achei a mais simpática, tenta agradar e conseguiu.

Leva positivo, pela bunda redonda, remelexos e uma boa chupada.

A casa até que é boa para o padrão.

Link:
🔗

Responder