Privê da R. Serra de Juréa, 268 - Tatuapé
R$ 30,00 - Telefone: 2294-4277/2296-6815

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privê da R. Serra de Juréa, 268 - Tatuapé

#1 Mensagem por RT2003 » 23 Abr 2003, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado

Caros foristas,

fui nesta casa 3 vezes, a última há uns 2 anos atrás, portanto não sei como ela está ultimamente. Esta casa fica próximo a praça Silvio Romero no Tatuapé, na Rua do MCDonald´s e posto Texaco. Tem um barzinho bem em frente e a rua é movimentada, para os mais tímidos não recomendo.
A entrada é padrão, uma portinha estreita com uma escada que leva ao privê. Tem uma sala razoavelmente grande, com uma luz meio azulada meio roxa, sei lá... com sofás onde ficam as garotas. Elas se apresentam de maneira simples e vc pode ficar conversando com elas na sala. Você escolhe a garota e leva pro quarto.
O quarto é simples, mas limpo(pelo menos da última vez q fui). São 2 ou 3 quartos, não me recordo muito bem e um banheiro coletivo. Não sei como é pra tomar banho lá pois dificilmente tomo banho nesses privês. Prefiro ir pra casa tomar.
A rotatividade deste privê era grande, pelo menos há 2 anos atrás. Na época fiquei com uma moreninha, mais ou menos bonita e corpo razoável. Transa satisfatória. Depois fiquei com uma loirinha. Essa era demais. Baixinha, mignonzinha, gostosinha pacas e muito safada. Rebolava com gosto e fez um strip pra mim. Desde então nunca mais fui pra lá.

Não é das melhores casas que conheci, mas as vantagens são que além de barato a casa funciona praticamente 24 horas. Digo praticamente pq já passei lá 4:00 e ainda estava aberto. Não sei se depois disso ela fecha.

[]'s

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 2294-4277 / 2296-6815

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 10,00 pelo período de 10 min
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

-----
Preço atualizado no tópico
Novos preços:
- Meia hora: R$ 30,00
- Uma hora: R$ 50,00

18/01/2008
zezitou - Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por leonsoares » 09 Set 2003, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive lá na sexta feira, dia 5 de setembro, com um amigo. A descrição do lugar continua a mesma. O quarto não é exatamente bonito, mas é limpo. A cama do quarto onde eu fiquei, no entanto(fim do corredorzinho) já devia ter virado lenha há um tempão, faz um barulho horrível. E o colchão é bem ruinzinho também.
Bom, subimos e fomos atendidos por uma loira meio gordinha chamada Érica, eu daria um 6 para o rosto . Foi a minha ruína (eheheh). Eu sou tarado em peitos e, senhores, acho que essa mulher tem os maiores peitos que já vi na vida, com um decote insano. Também tinha uma neguinha muito gostosinha, mas com uma puta cara de mau, e outras 3 com quem eu não iria.
Claro que fui com a Érica. Aconteceu mais ou menos o que eu já esperava: quando ela tirou o vestido, a gravidade cobrou seu tributo, mas nada de se assustar...(os peitos continuaram acima da barriga). A barriga é bem feia, e a bunda meio zoada, mas tem umas coxonas. A primeira coisa que perguntou quando entrei no quarto foi se eu gostava de peitão :-)
A garota beija bastante na boca e no pescoço, faz oral encapotado e se empenha no que faz, parece gostar. Ela se mexe bastante, aliás, ela se mexe DEMAIS. Às vezes atrapalha, e temos que dar uma travada nela. Não perguntei se faz anal, e nem quis comer de 4...eu queria aqueles peitos na minha frente. Gostei do programa, saí bem satisfeito. Foram 20 reais bem gastos (meia hora).

Link:
🔗

Vitão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Vitão » 18 Set 2003, 20:25

leonsoares escreveu:A garota beija bastante na boca e no pescoço, faz oral encapotado e se empenha no que faz, parece gostar. Ela se mexe bastante, aliás, ela se mexe DEMAIS. Às vezes atrapalha, e temos que dar uma travada nela. Não perguntei se faz anal, e nem quis comer de 4...eu queria aqueles peitos na minha frente. Gostei do programa, saí bem satisfeito. Foram 20 reais bem gastos (meia hora).
huaahua já fiz TD com essa Érica, enquanto ela deu um tempo na Cons. Furtado - Ap. 72(acho...), há algumas semanas atrás. Achei o TD razoável, e realmente ela se meche demais hauahuahua mo doida a mina, talvez seja para tentar fazer com que a gente goze rapido, mas aquelas balançadas que ela dá faz na verdade é tirar o tesão!!! :lol: :lol:

E realmente ela tem uns peitaços, fiquei mamando eles por uns 10 minutos!!! :shock:

O foda eh que foi logo no papai-e-mamae que baixou a pomba-gira na mina!! :twisted: :twisted: Qdo reclamei ela disse: "-Ah, então vou ficar parada..." E FICOU PARADAÇA...hauhahua mo comédia...Na hora retruquei "Porra, mas eu nao vim aqui para transar com uma porta, tu vai ficar assim mesmo?" :lol: Entaum pedi umas outras posições e ao final pedi para ela cavalgar, o que realmente ela faz muito bem!! Parecia que tava querendo tirar o couro da minha rola!! O foda é que tinha outra puta la que tava puxando saco do gerente do privezeco e ficou regulando o tempo, mas ate que foi da hora!!!

Ae leon, qdo vc foi ela tava com algum troço dentro da buceta?? Qd fiz o TD fui chupar a mina e botei o dedo na perereca dela e cutuquei alguma coisa, PENSEI QUE ERA O.B., mas o cheito tava ok e naum tinha cordinha pra fora!! :lol: Ela tinha me dito que era alguma coisa para prevenir camisinha estourada, mas tava muito na frente da xeca dela para ser um diafragma, vai saber.... :wink:

Link:
🔗

Vitão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Erica

#4 Mensagem por Vitão » 20 Set 2003, 17:34

Ae veio blz?

A Érica tem um rosto bonito (como é típico das gordinhas), inclusive usa lentes de contato verdes, tem o cabelo enroladinho tingido de loiro, e a pele lisa. Pra mim eh nota 7.

De corpo o forte da mina sao os peitos mesmo, ela disse q o sutiã dela era 58 e eu naum duvido que seja, da pra fazer espanhola muito a vontade...inclusive no momento da chupeta ela ficou passando os peitos no meu pau depois, so que naum curto muito espanhola.... No geral, ela atende muito bem, se vc for higienico ela chupa sem capote e beija na boca, qdo fiz o TD ela disse q cobrava 10,00 pelo furico. Aconselho ir la no prive e perguntar por ela, se for com a cara, faça o TD e dps conta pra gente!!

[]s e boa sorte

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

ss

#5 Mensagem por SPEK » 10 Mai 2004, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta fui neste prive

tinha umas 4 meninas atendendo .... 1 loira , encaravel ..... 3 morenas comiveis tbm

catei a Carla .. tipo corpao grande e quadril largo , peitos pequenos , bunda grande . foi o que chamou a atençao .
branca . aparenta ter uns 35 a 38 .... muito gostosa ... coxas grossas ....
cheguei no quarto ela disse 30 min 20 , + o rabo R$ 10,00 ..
eu estava a fim de comer o rabicó , mesmo ..

mandei bala , me segurei para nao gozar logo .....

catei ela de quina ,,, mandei bala no kuzinho .....

outro ponto forte dela .. é simpatica , educada , sabe conversar e tal .....

enfim foi bom .....

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por neuronio » 31 Mai 2004, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Prezado Lancelot,
Saudações:

Estive lá quarta-feira(26 de Maio),
relutei um pouco em entrar pois o carinha que fica na porta ostenta uma cara de quem se imagina o único malandro com ginga sobre a face da Terra, e, sendo assim, imaginei como não seria o interior, as meninas,...
Mas, pera lá:
E a minha chance em ironizar o fulano? 8)
Parei na porta e fiquei olhando para dentro com cara de interrogação, e quando ele veio com aquele papo de ..."Ôh, irmão, vamos lá tomar uma cervejinha com uma de nossas garotas?", eu olhei na cara dele com espanto e perguntei:
_Ué, vc lembra de mim? Onde o irmão congregava? O irmão também deixou de ir na Igreja? E tá trabalhando do que aquí? Lugar legal esse...

Uma vez anulada a malandragem dele, caí p/ dentro, e ví que nos fundos do barzinho tinha uma sala escura,...
Fiquei trocando idéia com a balconista, que estava trabalhando na boa, e depois de uma bebida e uns comentários bem sacados, uns gracejos provocados pela minha canceira de final de tarde, ela me perguntou se não havia gostado de nenhuma garota, e respondí que eu curtiria bastante pular o balcão e dar uns agarrões nela alí mesmo... Ela desviou o assunto, levou a conversa para outra situação, e depois de eu tanto insistir ela recusou, dizendo que não podia, pois uma garota tinha que ficar no balcão e não havia ninguém para o lugar dela, tal...
Pedí licença um instante, fui até o fundo do barzinho e arrastei uma garota qualquer! Perguntei se ela estava atendendo, e quando ela me respondeu que não, levei-a até o barzinho, segurei no braço da balconista e disse "Vamos lá"!!! :twisted:
Foi tudo muito rápido, "treta de doido".

A mina subiu com um sorrizinho nos lábios, tipo "Quem é este doido"...
DETALHE: A mina subiu ainda com o pano de prato nas mãos!
Como estava frio, todas estavam vestidas, e lembro que subí com esta garota muito mais pelo papo e pelos gracejos, alimentando minha vaidade e ILUSÃO de que eu a havia "conquistado"... :wink:
Vamos ao programa!

Oral: 06
Vaginal: 07
Não faz anal nem com "presentinho".

Mas tentava fazer o estilo tímida, namoradinha...
Perguntei quantos programas já havia feito no dia, e ela me responde OITO! Ora, oito programas e vc ainda se fazendo de rogada?
_É o frio...

Na hora de ir embora, ela me pede para esperar um pouco, e me dá um beijo inicialmente tímido, depois de língua...
Só desencanei porque ela chupou com camisinha, :? mesmo eu dando uma de Migué em botar durão na cara dela...

Talvez um dia eu volte!
O nome dela é Carla, morena de cabelos encaracolados médios e tem uma tatuagem nas costas!

É isso aí,...

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

rrr

#7 Mensagem por SPEK » 01 Jun 2004, 08:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

essa casa ta foda mesmo fui lá ontem ..

puts ,, q merda ... só tinha 2 mina .. tudo ruim ..

mas a q escolhi, tinha até uma bundinha legal .. raimunda devia ser o nome dela .

ta bom fomos para o quarto , paguei a mina . qdo ela volta diz q foi no banheiro e c esqueceu q estava menstruada ...

ae disse tem essa aki , vc q sabe ..... R: nem fudendo .. catei meu dinheiro e fui embora ...

ela disse q geralmente as minas de lá , ficam uns 2 meses e depois umas 2 semanas fora ..... acho q fui na epoca errada .....

:evil: :? :( :cry:

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

re

#8 Mensagem por SPEK » 04 Ago 2004, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
sai do trampo com a pika dura , pensei " vo lá comer a Carla "

e dei sorte ela tava lá .. 30 min. e começamos . ela num é boa boa . ta arrombaba , mas q ku ela tem ....

bunda grande , seios pequenos . coxa grossa ..
afi tudo q eu queria e num regula o buraco do tatu ...

meti na buça . ae fui pro tóba ..... carai foi uma metida estranha . meu pau num comporta a bunda dela ..... pelo q senti só entro q cabeça o resto fico na bunda " gordura " .... q foda estranha .... eu num sentia o kusao dela no pika pau ..... mas gozei e vazei .. num volto + .

Kusao dela ta aberto tbm ... acho q meu pau é pequeno d+ pra ela ...

ae Long Dong Silver , vai la .. só um jegue pra fuder a mulher ....

enjoei da Carla ..... e do putero tbm ..... kkkkkk

depois fui no Serra de botucatu ..

agora só no 31 ......

Link:
🔗

zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por zerobit » 25 Ago 2004, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Galera eu fui nesse prive a um tempo atraz e tinha uma loirinha o nome dela era Camila. Era uma mina que vc não acha facilmente em prives de 20 contos. Tinha uma tatuagem na Perna e trabalhava a tarde a partir das 14 horas eu fiz TD com ela duas vezes. Um espetaculo de mulher. Toda carinhosa uma delicia. Se alguem for la. Da uma perguntada sobre a camila.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

RE

#10 Mensagem por SPEK » 01 Set 2004, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:NÃO
BEM depois de se fuder na 31 fui pra esse numero ..

se a carla tivesse lá eu tinha traçado ela ,mas como ela nao estava

foi com a Gabriela , poderia ser bom .....

bem vamu q vamu

subi as escadas e o plantel ja veio se mostrar , nao se apresentar , pois elas ficam na parede da cozinha e num falam o nome .. maior lixo .

ae vi a mina ou melhor a puta ..

Gabriela

morena
1,64 m + ou -
peitos pequenos e esquisitos
quadril um pouco largo , coxa grossa e bunda cheia

vai ela mesmo

entramos no quarto , perguntei o nome para nao passar batido ..

uma coisa q me impressionei foi o tamanho da buceta dela ... era inchada na frente tao ligado ,, onde começa a boca da aranha ( o racho ) era inchadinho , gordinho , fofinho , num sei descrever ..

ela disse q trabalhava em MG , e tentei me aprofundar , mas senti q ela mentia e q era daki mesmo .. mas o engraçado q ela tinha um jeito de minera mesmo ,, nem me importei e VAMUS PARA O FUKI FUKI SHOW
.. mandei bala na periquita .. como ja estava cansado o pika pau quis abrir o bico e dormir ,,,

ae pensei fdp , vai me deixar na mao agora ,, até q num ia ser uma ma idea , pois a mina num geme , nao sabe meter ..
mas ae pensei num vo jogar na merda meu dim dim ,,, perguntei pra ela se ela fazia uma coisa especial ou extra ,,, o roboskovisky ,, q nada ,, regulo

olhei a xana inchada opika pau , ja revivendo , mandei ver ,,, com ela seca mesmo .. fui sem dó ......

gozei dei tchau e me mandei ...

ela chupo com capa ,, foi bem basicao pra 20,00 vintao

tbm pudera mesmo se la quizesse chamar no karaoke sem a capa num ia , nem ela nem ninguem de lá ..... nem fudendo .. só dei uns selinhos ... apenas uns 3 ...

se ainda fosse um Hector da vida ........

obs TD atrasado mas nao negado ,, ocorrido na sexta feira dia 27/08/04....

Link:
🔗

SpyAgent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por SpyAgent » 24 Out 2005, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Telma

Boa Tarde Amigos de Putaria....

Na ultima sexta, consegui um alvará e fui pro abate...desci no metro carrao e subi a apucarana até a serra de botucatu 734, havia ligado antes, e me disseram que funcionava até as 22hs, cheguei por volta das 21:30hs...haviam 3 garotas indo embora, e mais algumas atendendo, mas sabe como é né...horario de ir embora...atendem com aquela cara....resolvi sair fora...

Mas não queria perder meu alvará...fiquei em duvida...poderia ir pro lado da conselheiro...ou ir pros lados da romero....mas se fosse pensar...iria perder o alvará...então "me rumei" sentido romero, onde teria mais opções :twisted:

Como não tenho um notbook com wireless, tive que pegar telefones no orelhão, ligo pra um ...só chama....ligo pra outro...."já fechamos"....quando estava pra desistir.... serra de jurea, 268....como estava na romero mesmo....fuuuuiiii

Rua movimentada...sexta feira....alguns barzinhos nos arredores....entrei no 268...escadão...o laçador nem me viu entrando....subi...uma garota disse que ia apresentar o plantel...vieram 5, já tinha um cara sentado no sofá, aguardando a apresentação....apenas uma falou o nome( e nem lembro qual..) quando todas se apresentaram....ninguem voltou....kkkk, aí o tiozinho q tava na porta...subiu....nos viu sentados...e perguntou se gostaria de chamar alguma....eu tava indeciso, pois o nivel era bem parecido...tinha uma com o cabelo vermelho...que parecia mais ou menos...foi quando olhei pra cozinha e vi uma bunda dentro de uma calça branca rebolando ao som de sei lá o que....pensei....tá no inferno abraça o capeta....falei pro tiozinho...chama aquela...(apontando...) ele gritou..."Teeelmmaa"....kkkkk

Depois de toda essa "via sacra" meu alvará tava pra lá de vencido...paguei adiantado 15 reais...uma rapidissima...oral bom...chupou com capote...ppmm...e depois de 4, onde finalizei...o corpo dela tá na media destes prives..ela me disse que já trabalhou em um prive da kennedy com o nome de Michele(encontrei este post, talvez seja: encontrei este post), disse que o padrão de lá era melhor, outra coisa engraçada que aconteceu...o cara que tava na sala de espera, pegou o quarto do lado(quer dizer...o cubiculo) toda hora escutava a mina que estava com ele reclamando..."vai devagar..." etc...mto engraçado...qdo finalizei, não tinha papel para a retirada da camisola....aí ela pediu pra garota do quarto ao lado...resumindo..interrompemos o ato do cara...kkkk, depois pedi pra usar o banheiro, o qual estava todo molhado...sem toalha...tambem...banheiro coletivo...mas por quinzão..o que eu esperava...e foi só...

Link:
🔗

philomebrawly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por philomebrawly » 05 Fev 2009, 23:30

pensse em uma casa q só tem mulher feia.meu camarada se quiser gozar nen va lá.e quando estiver em uma gerra tipo do iraque a e sim pode ir pois vai encontrar varios canhão.só tem baranga nunca vi igual.

--------------------
Editado pela Coordenação.
TD desclassificado por não conter informações mínimas/identificação sobre o atendimento.
FucaBala - Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#13 Mensagem por Dom Braz » 06 Fev 2009, 17:40

SpyAgent escreveu:...foi quando olhei pra cozinha e vi uma bunda dentro de uma calça branca rebolando ao som de sei lá o que....pensei....tá no inferno abraça o capeta....falei pro tiozinho...chama aquela...(apontando...) ele gritou..."Teeelmmaa"....kkkkk

Depois de toda essa "via sacra" meu alvará tava pra lá de vencido...paguei adiantado 15 reais...uma rapidissima...oral bom...chupou com capote...ppmm...e depois de 4, onde finalizei...o corpo dela tá na media destes prives..ela me disse que já trabalhou em um prive da kennedy com o nome de Michele(encontrei este post, talvez seja: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=4877
Spy Agent como é fisicamente essa tal Telma... é preta? Branca? Amarela? Índia? Parda? Cabocla? Mameluca? Cor-de-fumaça?... o link que vc postou dela não abre.

Tinha uma Michelle muito conhecida na região, atendia na Serra de Botucatu, 31 depois na Bonsucesso, 250... tem forista procurando por ela até hoje, um camarada até mandou mp perguntando... seria interessante saber a descrição dela. Vamos lá James Bond da zona leste, espião não pode deixar a missão incompleta...

:o

Link:
🔗

philomebrawly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por philomebrawly » 08 Fev 2009, 05:11

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado

Dom Braz escreveu:
SpyAgent escreveu:...foi quando olhei pra cozinha e vi uma bunda dentro de uma calça branca rebolando ao som de sei lá o que....pensei....tá no inferno abraça o capeta....falei pro tiozinho...chama aquela...(apontando...) ele gritou..."Teeelmmaa"....kkkkk

Depois de toda essa "via sacra" meu alvará tava pra lá de vencido...paguei adiantado 15 reais...uma rapidissima...oral bom...chupou com capote...ppmm...e depois de 4, onde finalizei...o corpo dela tá na media destes prives..ela me disse que já trabalhou em um prive da kennedy com o nome de Michele(encontrei este post, talvez seja: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=4877
Spy Agent como é fisicamente essa tal Telma... é preta? Branca? Amarela? Índia? Parda? Cabocla? Mameluca? Cor-de-fumaça?... o link que vc postou dela não abre.

Tinha uma Michelle muito conhecida na região, atendia na Serra de Botucatu, 31 depois na Bonsucesso, 250... tem forista procurando por ela até hoje, um camarada até mandou mp perguntando... seria interessante saber a descrição dela. Vamos lá James Bond da zona leste, espião não pode deixar a missão incompleta...

:o
bem acho q atelma q vcs falam naõ é a mesma micheli a telma ja saiu da casa a2 anos ou1 ano atras mais ou menos isso de la foi para emilio mallet a uma qudra da serra de juréa.e de la sumil .ja foran nessa casa as meninas todas mudarão na rua emilio mallet 288 so tem meninas novinhas eu conheço varias pois estoula toda semana.tem.raquel(18)anos,simone(18)anos,elem(19)loranny(20)anos ,tanya(20)anos,e outras q naõ lenbro o nome as mais coros são sabrina e tais acho que é esse os nomes são coroas loiras e bem gostosas e fogosas bem é isso visitem a casa e até a proxima.r;EMILIO MALLET 288..................

Link:
🔗

Responder