POSITIVO Nome da Garota:Bia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, por volta das 21:00h, não deu outra Olavo 931
. Logo de cara, entrando na sala, pedi pela BIA. Lá vem ela, shortinho branco contornando mais ainda aquela BUNDA deliciosa. Me ofereceu uma cerva por 3 biro-biro, disse que é promoção e novo preço da casa
. Bebi no sofá, batendo um lero e contando um monte de vantagem
. A perva é gente fina. Combinei 1 hora. Pedi outra cerva e vamos pro banho com toalha e sabonete lacrados
. Com espelho grande no quarto, deu mais tesão ainda. Muitos beijos e de cara uma chupeta desencapada maravilhoooooosa
, com aquela bucetinha limpinha e perfumada não deixei de fazer um 69 delicioso na SAFADA. Quase não me aguentando, ela me chamou para a cavalgada, lá vem ppmm + frango assado + D 4. Gozei quase um litro de porra. A GAROTA SABE E GOSTA DE METER
. Detonado pedi outra cerva pra hidratar
. E vamo nóis, banhão e segundo tempo. Chupeta deliciosa e quase a ponto de bala, timidamente, pedi o CUZINHO. Não dá nem pra falar, que deliiiiiiicia. Só tirando a prova. Gemia e pedia: "fode gostoso a sua putinha, me enche de poooorra"
. Foda maravilhooooosa!
Passando de 1 hora, tocou a campainha. Em outras casas que frequentei 1 hora tinha 45 minutos. Sem falar, nas garotas que acham que só porque trepou com voce já é sua dona
. Resumo da obra a casa é aconchegante e muito discreta
, a garota é gente fina e deliciosa, me deixou à vontade, bebida com preço honesto e vááááários repetecos .
Final de semana vou bater o ponto tra veiz!
1 hora = R$ 70,00
3 Cerva = R$ 9,00