POSITIVO Nome da Garota:Nice
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê por volta das 16hs do dia 24/12. Estavam só tres "operárias do prazer" na luta. Qdo cheguei duas estavam ocupadas, apenas uma morena chamada Dani disponível, muito boa de papo. porém sem muito outros atrativos. Resolvi esperar p ver se aparecia algo melhor. Tomei uma cerva (3 contos), e surgiu a primeira, uma morena mais a contento, vi q já tinha valido a pena esperar, porém já estava prometida p um cueca q tava com a senha n. 1. Tome esperar mais..
Como a minha era a 2, tome esperar. Esta eu nem sei o nome. Depois de mais uns 10 min, sai uma morenaça, toda gostosa e foi tomar um banho. Eu p adiantar já sai pedindo mais uma breja e pagando o programa. Visto q já tinham aparecido mais cuecas na espera. Disse q seu nome era Nice, morena bonita, com umas pernas lindas, seios deliciosos medios. Começou um oral encapado bem lambido, com a lingua subindo e descendo até o saco. Depois veio por cima, que maravilha. Disse estar cansada, porque trabalhou muito naquele dia, o q acredito visto q era a melhor da casa, quem manda....
Garota simpatica, não regula posições. Finalizamos com ela de quatro, depois de passar pelo frango assado. Bundão gostoso, não perguntei se fazia anal. Acho q tava tão empolgado c/ visão daquela bunda q esqueci de perguntar.
Resumindo: Morena, +- 25 anos, 1,65 alt, seios, pernas e bunda lindos e gostosos. 20,00 por 30 min, gerente atencioso, cerva 3,00 cada. Total R$ 26,00, bem investidos.
Me falou q esta casa é a mesma q estava na R. Clélia, 1835 se não me engano (esq c/ R. Catão), que fechou por pressão do Kassab.