Privê da Rua Pedro Severino, 313 (ex-288) - São Judas - (11) 5071-3635 / 2577-9429
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-36352

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 70 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 40Não 35
Oral Sem:Sim 38Não 39
Beija:Sim 50Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Privê da Rua Pedro Severino, 313 (ex-288) - São Judas - (11) 5071-3635 / 2577-9429

#1 Mensagem por Gatunno » 29 Abr 2004, 19:37

Olá galera!

Infelizmente não tenho telefone do lugar, mas o privê fica ali perto do viaduto do Jabaquara. É do mesmo dono do privê da Valdomiro de Lima.

Passei lá e tinha umas 4 minas bem maios ou menos. Pra completar, a casa té em reforma e tá a maior zona com direito a cimento fresco no chão e tal. Sai fora...

Valeu!

Estacionamento:

Telefone: (11) 5071-3635 / 2577-9429

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 28/11/06

C.X. :wink:

Atualizado título e inserido telefones.
Ricand69 - 28/10/2012
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título anterior - Privê da Av. Pedro Severino, 288 - São Judas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Graziele

#2 Mensagem por Gatunno » 17 Mai 2004, 08:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá!

Passei por lá e fiquei supreso... Terminou a reforma e o privê ficou bem mais encarável. Outra coisa é que, ao que parece, as toalhas estão vindo fechadas agora. Como nem tudo é perfeito, o preço subiu: R$ 30/30min, R$ 50/1h. Pra quem não sabe onde fica, esse privê fica na primeira à direita após a ponte que liga a Av. Jabaquara com aquela do metrô Conceição.

Cheguei lá e tinha 4 minas. Duas razoáveis: Graziele e Stefani. Subi com a Grazieli... Loira (falsa), peitos grandes, bunda pequena, branquinha. Até que é simpática mas... completamente sem sal na transa.

Começou com um oral encapotado bem médio. Quando falei pra irmos pras posições, ela pegou um frasco com o que ela diz ser um "lubrificante sob encomenda" e se lambuzou. O negócio parecia ser KY com leite de rosas, sei lá... Do jeito que a transa foi mecânica, essa merda devia ser "óleo Singer" disfarçado. :x

Não recomendo e não vou repetir. Agora, a tal da Stefani... Quem sabe...

Valeu!

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por fotografo2003 » 17 Mai 2004, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meu estive neste Prive semana passada, mas como estava meio zureta acabei esqueçendo o nome da mina. O fato é que eu curto morenas e de preferências as magrinhas. Entaum escolhi ela, uma morena magra, custo foi R$ 50,00 por uma hora. Mas antes de selecionar ela, apresentaram-se umas 6 mulheres. Das 6 somente 2 dava pra traçar, por que o resto é meio bagulhão mesmo. Bem antes de combinar o relaxa com a mina perguntei se ela fazia oral sem, e confirmo que sim. Para minha surpresa a FDP no quarto mudou de papo e foi falando outra coisa, como já havia pagado e sobretudo já estava pronto pro fight lá fui eu, mas não recomendo pois picaretagem desse tipo tem que ser alertado para que outros não caiam nesse conto, infelizmente não me recordo do nome da FDP mas fica ai o toque. O TD foi neutro uma vez que a transa foi normal, nem bom nem ruim. A garota parecia estar cansada ou com muito má vontade. Bem acho que é essa minha experiência, não recomendo por conta dessa pilantragem da garota.
Abraços aos irmaos

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por fotografo2003 » 04 Jun 2004, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro foristas;
No intuíto de desbravar novamente este privê resolvi tentar novamente checar a qualidade, pra variar tinha uma mulata tipo cavalona (Amanda) com quem acabei ficando.
O programa nada de anormal, oral c/ camisola, vaginal bom, anal nem perguntei uma vez que eu não curto... Enfim R$30,00 por 30 minutos, foi bom custo/benefício...
No final do programa vi mais uma moreni tipo ninfetinha esperando na sala, pelo visto acabara de chegar, e essa ai sobresaltava da casa... Portanto assim que puder deverei dar um pulo para checar o material...
No mais o plantel consta de umas 6 meninas e na boa no máximo essas duas por que o resto ou tá acima do peso, mas dai tem aqueles que curtem ou são feias e nem o corpo salva... Portanto acho que seria essas minhas info sobre a casa, espero ter ajudado...

Link:
🔗

Kazuraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luna

#5 Mensagem por Kazuraro » 02 Mar 2006, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
TD fresquinho.

Ontem fui no 288 da Pedro Severino e o preço é R$30 1/2 hora e R$50 1 hora.
Subi com a Luna, morena 1,60 lindo sorriso, pernão, bundão, peitinho (mas durinho).

Fode gostoso, cavalga muito e com gosto mas de quatro a visão é fantastica. Como foi a primeira vez com a Luna não insisti no anal mas beija muito bem.

Link:
🔗

Kazuraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Elen

#6 Mensagem por Kazuraro » 03 Mar 2006, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Elen (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
mais um TD fresquinho, ontem fui de novo no 288 e subi com a Elen, muito experiente e carinhosa.
Vamos ao TD propriamente dito:
começou chupando com capote mas delicioso até parace sem, fomos para o PPMM e não me contive e coloquei as pernas dela em cima do meu ombro (frango arreganhado rsrsrsrsrsrsrs) quando ia gozar pedi para ela ficar de quatro e continuei por uns 10 minutos e na hora H voltamos para frango arreganhado e logo não resisti e gozei.

Testado, aprovado e recomendado.

Link:
🔗

O_Devorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mulherada de lá!!!

#7 Mensagem por O_Devorador » 29 Nov 2006, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já fui nesse lugar algumas vezes, tem uma morena bem bonita que se chama Juliana(morena, baixa, 1,60 aprox), gostosinha, tipo nifeta, só que na primeira, até rola uns beijinhos, mas depois é só o básico... bem sem sal.
Como queria algo emocionante, optei por arriscar com uma outra morena chamada Claudia...
Ela manja da arte, faz boquete como se estivesse chupando pirulito com direito a goelada... foi bem legal.
Pontuação
Peito: 4 ... meio mole
Bunda: 7 ... dá hora, excelente para tapinhas
Rosto: 6 ... é bem simpática
Barriga: 7... tá bem em forma

Recomendo...

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Debi

#8 Mensagem por GQ » 19 Dez 2006, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Deby (mudou)

Ontem a noite, coneci a casa. Toda verde neon a fora, nao muito descreto. Os quartos son ruims com colchoan en cima de concreto. Bem nivel bajo mas por R30 30min que mais quer.
So dois das 6 era mas o menos. Uma lora alta e debi. Pege a debi, 1.55, morena oscura,bem magra mas bunda redonda e firme. Nao e fea. Pietos peqenos. Em bem carinhosa, chupo os saco y oral bom com capa. Gosta de ficar en cima, mas melhor e de 4 pra pegar a bund gostosa dela. 30min nao fue suffisiente, a GP comenco se soltar. O bejos dela som com boca fechada. Ainda esta mamando entao cuidado com liete. Recomendo custo/ben pra os sim grana, mas nao tem muita opciaon la.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rept com Debi

#9 Mensagem por GQ » 04 Jan 2007, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Deby (mudou)

Volte pra esta casa (2 de jan), so estava a debi e uma otra multa mea gorda. Fiqu com Debi, estava carinhosa, chupo bem mas esta vez fiqe metendo tempo todo em todas as posc. Nao e fantastico mas bom pra dar um relaxada no meio do dia a um precio bom.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

shakira

#10 Mensagem por GQ » 01 Mai 2007, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Shakira (mudou)

Volte a esta casa/boate semana passada pra dar uma olahda e fui pego de surpresea a achar uma GP fora do padron. A Shakira, 1.70, clara, cabelo preso loira bem como a shakira. E bonita uma mistura de chinese, indio e negro. Tem umas seios bem grandes mas caidos, um bunda grande e firme um bariga que nao importa. e umas pernas largas e lindas.

No fight, el beja como enamorada, chupa sim mas so a cabeca mas com vontade. Gosta de ter os seios chupadas e a buceta. Estava bem a vontade e fizimos de tudo um poco, d4, ppmm, en cima etc. Value muito mais que R$50.

Eu acho que nao vai ficar muito tempo melhor aprovitar a GP agora

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#11 Mensagem por GQ » 01 Mai 2007, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ana (mudou)

Volte esta semana pra a shakira mais nao estava. Viz um rapidinha com a Ana. 1.60, morena de ceara, nao e bonita e bem setilo da casa - gordinha mais gosta de meter.

Ela pego o bicho e meto na buceta antes que eu poderia falar oi. Fico en cima, de poise bombe de4 ate gozar. Um trepada basico sim muita nada. So R$30 e 30min.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pricila

#12 Mensagem por GQ » 01 Mai 2007, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Volta novamente progurando a Shakira que nao estava. Mais um vez decedi matart o tempo com um GP da casa. A Pricila, 1.55, loira, nao e bonita mas nao e gorda, ate tem um corpo decente so a estiras de dar luz incomoda.

Ela me pego de surpresa, tire a mia ropa e ela comenco me chupar sim, e com muita vontade. El fiz oral en mim por um bom tempo, pasa a lingua por o saco e chupo com forca. Bem gostoso.

Eu chupe ela ate gozar, e depoise pra 4, ppmm e ela en cima. De repente ela tira o bicho fora e falha cuspe na mia cu, ok e coloco o bicho no cu (sim taxa extra). No cu em cima, e goze de 4.

Ela nao da vontade de simple olhar mas sabendo que e safada vale a pena por R$30

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

shakira

#13 Mensagem por GQ » 03 Mai 2007, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Shakira (mudou)

volte onte prucurando a shakira e finalment estava na casa. O fight fue excelent, com namorada bem safada. Chupe ela ate gozar, d ppmm, d4 bem devagar por um bom tembo. El en cima bem ativa e no final um oral com gozada na boca. Acho vai embora logo e ai acabo a festa.

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

pricila

#14 Mensagem por GQ » 22 Mai 2007, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Triste, shakira fue embora. Aprovite uma com Pricila uma loira 1.6, rostro 5, barriga 6 e bunda 7. El chupa com muita vontade e gosta anal sim taxa extra. uma boa terapad por R30. A foda e que estava um cuarto que era banhiero e o resto da turma nem vale 20.

Link:
🔗

GPSuper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sábado de Sol

#15 Mensagem por GPSuper » 14 Jun 2007, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Ola pessoal,

fui desbravar este privê pela manhã do sabadão

deixei o carro pra lavar em um lava rapido a um quarteirao do local (ao lado do viaduto) e me mandei pra meia hora de sacanagem.
A casa tinha 2 garotas (nome sem chances) uma loira e uma morena.
Catei a loira e rolou um boquete bem legal.

Depois fodeu bem gostoso e se tivesse mais tempo dava pra tentar até um anal.

Com menos de 50 mangos, carro lavado e óleo trocado ! hehehehe

Valeu :lol:

Caro GPSuper, se puder, descubra o nome da garota.
Abs
Carnage 14/06/2007

Link:
🔗

Responder