Este privê é novo, parece que tem uns dois meses de funcionamento segundo a gerente da casa.
No dia em que estive na casa (sabado) haviam 4 garatas disponíveis, segundo a gerente as outras estavam ocupadas.
Vieram se apresentar duas morenas(Sabrina e Milena), uma mestiçinha meio oriental / índia chamada Kakau, e uma loira chamada Rafaela por sinal muito gostosa, com uma bunda bem apetitosa e uns peitos médios para grandes infelizmente estava entrando no quarto com um cliente vai ficar para a próxima vez.
Resolvi então pegar a Sabrina, uma morena com um corpo bem feitinho.
Rosto 8 bem simpática
Seios 8 medios
Bunda 9 bem feitinha.
A mina começou a fazer um oral chupando o saco e o corpo do boneco, em seguida colocou a camisiha e mandou vez no menino. Chupa muito bem e com vontade.
Em seguida fomos para o vaginal, também mandou super bem, com uma cara de safada que fica me olhando em quanto comia aquela buça bem molhadinha.
Em seguida fomos pro lado B com um extra de R$10. Também aguentou muito bem, o que mas me chamou a atenção é que a mina ficava me encarando o tempo todo e me pedia para socar a pica naquele cuzinho moreno.
O TD foi muito bom, pretendo voltar lá para fazer um TD com a tal de Rafaela para comer aquele rabo enorme.
Sds,

Telefone: (11) 6442-8957
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.