Estava passando pela Lapa e resolvi conhecer esta casa, chegando lá passei
por uma prévia revista na portaria, no qual obtive informações da casa com o segurança.
Ele me disse que antigamente lá funcionava como boate, mas hoje funciona como privê(relex for men).
Peguei o comanda e entrei, no salão, tinha várias mesas e várias garotas (+ou- 15 ), a casa tinha + 2 comodos e um bar. Quando estava indo para o bar, trombei a garota Claúdia (morena, bonita de rosto e corpo, 1,65mt de altura, cabelos lisos e longos, peito pequenos + durinhos, uma bunda magavilhosa), conversei um tempo com ela na mesa e chamei ela pro pau. Passei no bar paguei o programa (fiquei meia-hora), e subimos para o quarto.
Pelo que reparei, a casa têm 3 quartos, no que eu fiquei, era grande e fora a cama, tinha vários beliches(têm garotas que dormem na casa).
A Transa foi normal, iniciou com oral, depois vaginal, várias posições, no começo foi um pouco mecânica, mas logo se empougou e rolou até uns beijos, coloquei ela de quatro(+q visão), queria comer o seu cuzinho, mas ela ñ fazia anal , então bombei + um poucou e gozei.
Tomei um banho (banheiro comunitário, ñ têm toalha lacrada , pelo preço deveria ter), coloquei a roupa e voltamos ao salão, fiquei conversando com ela, ela me disse para ir lá depois a das 20:00hs ou + tarde, pois as garotas vão chegando com o passar do tempo.
Recomendo e voltarei para conhecer as outras pervas.
Telefone: (11) 3865-9740
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Entrada/Consumação: R$ 5,00
Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: